Humor – E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Se por acaso vir à sua porta a rua ser alcatroada, calma, não se assuste, estamos perto das eleições autárquicas e verá que lhe vão aparecer os candidatos à junta ou à câmara para lhe tentar sacar o voto. Seja como for, o país está ao rubro, com a política no auge mas ou é de mim ou ninguém está a ligar puto ao que se está a passar nas TVs, nos jornais, nas rádios… estarei enganado? Está tudo nas praias, nos concertos, no Facebook… ninguém quer saber patavina deste circo, pois não?

Por falar em humor… hoje temos imagens inéditas de bons momentos humorísticos, vídeos que não quererá perder e que o mundo pariu esta semana. Venha daí a mais um “E Porque Hoje é Sexta”.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v495 [21.1MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luis miguel
    luis miguel

    First!!!

  2. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana,porque hoje é 6ª…

  4. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Bom fim-de-semana a toda a gente !! Fiquem bem,e gozem muito estes 2 dias que aí vem !! 🙂

  5. Avatar de fabio
  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um excelente fim de semana pra todo o PPLWARE

  7. Avatar de David
    David

    Pessoal! façam caridade e plantem árvores este FDS senão os vossos filhos/netos não terão bons FDS, sejam responsaveis não comprem porcarias!

  8. Avatar de Luís M
    Luís M

    O senhor da foto é um felizardo tem duas belas fêmeas.

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Ah,ah,ah !! 😀 😀 😀

    2. Avatar de Asdrubal
      Asdrubal

      Grande vaca!!!

  9. Avatar de anonimo
    anonimo

    Mais uma vez, ssassinaram a piada, ao adaptá-la para o público português. a do saco.