wxDownload Fast 0.6.0

11 Comentários

wxDownload Fast ou wxDFast como também é conhecido é uma aplicação open source que tem como finalidade ser um “download manager” ou gestor de downloads. É uma aplicação desenhada para várias plataformas e suas diversas versões (Windows 2K e XP, Linux e Mac OS X). Além destas características posicionais, esta aplicação recorre a multi-tarefas para acelerar os seus downloads, o que permite separar um ficheiro em vários pedaços e descarrega-los simultaneamente construindo por fim o ficheiro completo.



O aspecto que me fez olhar com atenção para esta ferramenta é a possibilidade de poder correr directamente da minha flash drive USB, assim posso transportar este auxiliar de memória para todo o lado e num pc mais disponível lá podemos começar a sacar sem deixar rasto.

Licença: Open Source
Download: wxDownload Fast 0.6.0 [2.08MB]
Homepage: wxDownload Fast

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Isto é Portavel??????

    Cumps [[ ]]

  2. Avatar de detr
    detr

    na conhecia este gestor de downloads

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Será melhor que o Free Download Manager?

  4. Avatar de Luís

    Eu acompanho esta ferramenta quase desde que nasceu.
    Este programa é brasileiro e o autor é muito simpático e aceita muito bem sugestões. As actualizações são frequentes e o programa tem imenso potencial.

  5. Avatar de ALL
    ALL

    estou como o Lápis Azul, alguem q ja tenha usado o FDM acha esta aplicação melhor?

  6. Avatar de dajosova
    dajosova

    Gostava que me dissessem qual o melhor (eficaz, rápido, leve, bem apetrechado, etc.) gerenciador/acelerador de downloads ????

    Getright ?
    DAP ?
    LeechGet ?
    FlashGet ?
    IDM ?
    Free D.M. ?
    ReGet ?
    …que mais ? Existe algum que mereça estar indiscutivelmente no Top 3 ???

    Quero decidir-me sem ter que os experimentar a todos… help 😀

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    Bom… vou experimentar GigaGet…. ouvi falar muito bem !! 😉

  8. Avatar de ponkis
    ponkis

    acho o IDM o melhor de todos, mas vou experimentar este

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Eu uso o FlashGet e tenho andado satisfeito … desde a versão 1.4 …

  10. Avatar de Sena
    Sena

    Cara, coloquei ele no meu pen-drive, ele abre normalmente, mas quando clico pra fazer algunm download do IExplorer, é como se ele nao existisse, ou seja, o download é realizado via o IExplorer, e nao pelo wxDownload, como deveria ser.

    Aguardo resposta,

    Obrigado

  11. Avatar de Reinaldo
    Reinaldo

    Já usei o GetRight e o DAP.
    Atualmente uso o Orbit e achei superior aos anteriores.