2400 bugs no Windows Home Server Beta

4 Comentários

Os “beta testers” do Windows Home Server Beta 2 já relataram mais de 2400 bugs aos programadores do novo sistema operativo da Microsoft, dos quais 495 (cerca de 21%) ainda estão com estado “activo” (ainda em investigação). Anunciado em Janeiro deste ano, o lançamento no mercado americano do Windows Home Server está previsto para este verão.



Não será vendido separadamente, apenas incluído no equipamento, o servidor. O sistema é baseado no Windows Server 2003, e o principal objectivo é ligar sistemas que correm o Windows XP e Windows Vista, para partilha de ficheiros, execução de multimédia e backups; e sistemas MacOS X e Linux, apenas para a partilha de ficheiros.

De todos os bugs relatados, o gestor de programas, Chris Sullivan, disse que apenas 15% já foram corrigidos. 13% devem-se ao design do sistema, 21% não conseguíram ser novamente reproduzidos, 11% serão corrigidos em versões posteriores e 7% não têm correcção à vista.

Fonte: Neowin

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Xiiiiii catano :S

    Fdx tanto bug :O

  2. Avatar de Carlos

    Até que o já está bastante desenvolvido, eu duvido é que saia mesmo no Verão, lá para o Inverno sim .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de dc
    dc

    eh eh, logo nas bordas do “Home Server Console” dá para ver os icones que supostamente estava numa janela aberta anteriormente, quer dizer que o SO nem capacidade tem para fazer refresh!

    É bem é bem, eles que trabalhem…

    CUMPS

  4. Avatar de roberto
    roberto

    eu sei que isto é um servidor, mas os icons são uma mistura mal feita de xp com vista………..