É utilizador com Android? Há novidades no WhatsApp

17 Comentários

O WhatsApp é uma das maiores e mais completas plataformas de comunicação. Segundo dados recentes, o WhatsApp ocupa a segunda posição do ranking das plataformas mais usadas, com 1.200 milhões de utilizadores ativos mensais.

Hoje foi lançada uma nova versão para Android e as novidades são muito interessantes.


O WhatsApp é inquestionavelmente um dos melhores serviços para os utilizadores trocarem mensagens. Esta plataforma disponibiliza clientes para as várias plataformas móveis mas também para Mac e PC.

Hoje, com o lançamento de uma nova versão (versão 2.17.25) para Android, esta plataforma passou a permitir o envio de qualquer tipo de ficheiros com uma dimensão até 100 MB. Mas há mais novidades…

  • Ao deslizar para cima, na interface da câmara da própria aplicação, é possível aceder às nossas fotos e videos.
  • Ao escrever um texto numa conversa, basta tocar e pressionar continuamente para editar o texto em negrito, riscado ou em itálico.
  • Diversas melhorias ao nível do design para ligações de voz e de vídeo.

Leia também

WhatsApp já permite transferir qualquer tipo de ficheiros

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Deviam era passar a permitir passar a guardar as fotos e vídeos para o cartão sd.

    1. Avatar de domingues
      domingues

      confira, por favor, no SDCard do seu android a pasta WhastApp, nela encontra todos os vídeos, fotos, clip de áudio, gif enviados e recebidos, sem esquecer os ficheiros backup da “database” que o próprio WhatsApp cria todos os dias pelas 2:00am

  2. Avatar de PedroC
    PedroC

    Não consigo entender como é que não libertam uma feature essencial – poder ter o whatsapp na web. Eu trabalho em frente a um computador e era muito melhor para mim poder ter o whatsapp aberto na web sem ter de ter o telemóvel ligado. O Telegram e o Viber têm isso há montes de tempo, aliás, têm todas as features do Whatapp e ainda mais, só têm o problema de não ter tantos users por terem aparecido depois.

    1. Avatar de Deitate
      Deitate

      Acorda para a vida, chorando não andas para a frente https://web.whatsapp.com/

      1. Avatar de Bordada
        Bordada

        Se lesses bem não poupavas tempo, a versão web existe mas tens de ter o tlm ligado a drenar bateria.

        1. Avatar de Bordada
          Bordada

          Poupavas *

    2. Avatar de Hélder Pinho
      Hélder Pinho

      Qual o problema de ter o telemóvel ligado à internet?

      1. Avatar de Bordoada
        Bordoada

        O problema não é estar ligado à internet, é ter que estar sincronizado ao PC senão não funciona, e drena bateria num ápice…

      2. Avatar de AdolFo Dias
        AdolFo Dias

        gasta bateria,,,,daaahhhh

        1. Avatar de Bordoadas
          Bordoadas

          O problema não é estar ligado à internet, é ter que estar sincronizado ao PC senão não funciona, e drena bateria num ápice…

    3. Avatar de Ninguém
      Ninguém

      Ja existe.

      1. Avatar de PedroC
        PedroC

        Outro que não leu…

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    E porque raio há uns dias atrás fiquei sem uma quantidade de números que o WhatApp fez o favor de eliminar depois desinstalei o WhatApp e lá se foram mais uns poucos para o éter.

  4. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Os tolos que acreditam que o WhatsApp vai à vida.

    #SQN

    1. Avatar de Hugo Gomes
      Hugo Gomes

      Um dia vao nao se sabe é quando

    2. Avatar de torf
      torf

      Os tolos que acreditam que tudo é para sempre. =)

  5. Avatar de Hay
    Hay

    “Ao escrever um texto numa conversa, basta tocar e pressionar continuamente para editar o texto em negrito, riscado ou em itálico.”

    Não entendi como usa