Apple lança o iOS 11 beta 3 para iPhone, iPad e iPod Touch

15 Comentários

A Apple acaba de lançar o iOS 11 beta 3 para que os programadores possam testar e avaliar a plataforma móvel em iPhones, iPads e no iPod touch.

De acordo com as informações da própria empresa, esta versão traz várias novidades das quais se destacam o suporte para drag-and-drop ao nível do multitasking no iPad, um Control Center personalizado e muito mais.


No passado dia 26 de junho, a gigante de Cupertino lançou o iOS 11 beta 2 para iPhone, iPad e iPod Touch. Hoje, duas semanas depois, a empresa disponibilizou o iOS 11 beta 3 ( (build number 15A5318g) que pode ser já descarregado pelos programadores que tenham uma conta válida na plataforma da Apple.

Rumo à versão final, esta versão, agora disponibilizada, traz interessantes novidades e a correção de alguns bugs que foram reportados na beta 2.

Um Control Center personalizado, um novo Lock Screen que integra com o centro de notificações, novas funcionalidades ao nível da Siri, AirPlay 2 com multi-room áudio, app drawer redesenhada no Mensagens, multitasking no iPad com novas funcionalidade ao nível da Dock e drag and drop, entre muitas outras novidades.

Se é programador e tem conta Apple, experimente e conheça em primeira mão todas as novidades desta nova versão do iOS 11.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    Há alguma previsão para a próxima versão da public beta?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Normalmente são alguns dias depois da developer beta, não deverá ser mais que uma semana.

      1. Avatar de Jonathan Gabriel
        Jonathan Gabriel

        Devo esperar o públic Beta para mais segurança do meu iPhone? Está circulando varias links do beta 3 mesmo sem ser desenvolvedor! Fico com medo

  2. Avatar de Pedro B
    Pedro B

    Se for como a última a bateria drena demasiado rápido, já pra não falar do filme que foi para reverter para o ios10… passo

    1. Avatar de Ricardo Afonso
      Ricardo Afonso

      Um Filme? Então conta lá essa aventura!

  3. Avatar de Gogó
    Gogó

    eu nao entendo porque se chega a um iOS 11 e no iPhone não se pode em pleno 2017 dividir a tela e poder usar e interagir com duas apps ao mesmo tempo.

    1. Avatar de Zéi
      Zéi

      para isso existe o iPad

  4. Avatar de Luís Fideles
    Luís Fideles

    Alguém daqui que já tenha instalado? Têm o mesmo problema na tradução do menu de definições? O meu está todo em inglês…

    1. Avatar de Luís Chalupa
      Luís Chalupa

      Eu também estou com esse problema. Tenho o Idioma em PT mas as Definições aparecem em EN.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      O meu tambémesta assim, em inglês e em alguns menus em Inglês.

  5. Avatar de Alho
    Alho

    Contem alguns bugs, na área das definições o menu aparece em inglês e português, nada de grave

  6. Avatar de Rafael
    Rafael

    O MEU TRAVOU NA MACA NAO SAI DA MACA TRAVOU E NAO SAI E NAO CONSIGO VOLTAR

    1. Avatar de Odacil
      Odacil

      tenta tirar e remover a bateira

  7. Avatar de Edson
    Edson

    O melhor è esperar não instale o iOS 11.3 beta consume demasiado duração da bateria ..