Elon Musk mostra duas fotografias do Tesla Model 3

24 Comentários

Como o Pplware já tinha informado, a Tesla antecipou a produção dos novos Tesla Model 3 e as primeiras unidades chegam já este mês.

Este sábado, o CEO da da Tesla, Elon Musk, já publicou no seu Twitter duas fotos do carro real.


De acordo com informações recentes, as primeiras unidades do Tesla Model 3 chegarão aos clientes já dia 28 de julho. Esta entrega decorrerá numa festa dedicada ao momento.

A primeira unidade do Tesla Model 3 foi oferecida a Elon Musk por Ira Ehrenpreis, membro da direção da empresa, como prenda pelo seu 46° aniversário.

Nesta primeira fase serão apenas 30 unidades, mas a produção aumentará logo no mês seguinte devendo ser produzidos 100 veículos. Em setembro o valor estimado é de 1500 unidades e, no último mês do ano, a Tesla tem intenções de produzir 2000 unidades do Tesla Model 3.

O que precisa de saber?

O Tesla Model 3 é um carro elétrico, de 5 lugares, com autonomia para 345 quilómetros e capaz de, em menos de 6 segundos, acelerar dos 0 aos 100 km.

Este veículo foi desenhado para obter a classificação de 5 estrelas em segurança, suporta supercharge e ainda a tecnologia de piloto automático da Tesla. De modo a ser acessível a um maior número de clientes, irá custar 35 mil dólares (cerca de 31 mil euros), mais impostos.

Saber mais…

Tesla Model 3 – Primeiros modelos já a partir de sexta-feira

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alvega
    Alvega

    As fotos deveriam ser do novo carro que o pplware ganhou de “regalo” depois de tanta publicidade, ou o carro está descaracterizado, e foi para a garagem ?

    O twiter, fornece outras noticias sobre a Tesla, como seja a que vai FECHAR lojas nos EUA, pois a exorbitância de vendas 100.000, nao justifica tal, passando assim a vender na INTERNET, (este blog é exemplo), e a entregar num qualquer ponto de logística definido.
    Igualmente se soube que alguns investidores, estao a ficar “nervosos”, com a Tesla…pois…como eu os compreendo, mas nao foi por falta de aviso.

    “Nesta primeira fase serão apenas 30 unidades, mas a produção aumentará logo mo mês seguinte devendo ser produzidos 100 veículos”, ai..ai, caiu-me a placa…isto consegue ser mais divertido que o Exercito, Português.
    Logo logo os chineses estao a reclamar por o mercado estar a ficar saturado.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Tu é um tiro para o ar…outro para o chão

      1. Avatar de informado
        informado

        Nem o do ar acerta lol. Infelizmente foi isto que a internet para todos trouxe.

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Como já tinha lido isto noutro sítio, vim aqui só para ler o disparate que ias escrever e rir um bocado.

    3. Avatar de jAugusto
      jAugusto

      Deve ser por isso que a volvo e a frança por exemplo estão a acaber com a cobustão inetrna:
      https://www.theguardian.com/business/2017/jul/06/france-ban-petrol-diesel-cars-2040-emmanuel-macron-volvo

      1. Avatar de jAugusto
        jAugusto

        *acabar | *combustão
        (pressas de domingo)

      2. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        A Volvo vai terminar de produzir carros a diesel ou mesmo todos de combustão interna em 2018 mais tardar 2019. A Alemanha em 2020 diesel abaixo EURO 6 e em 2025-28 todos. Em Portugal iniciativa zero, faremos algo quando a Alemanha tiver as suas máquinas eléctricas para nos sacar dinheiro e nos disserem “salta “, e nós saltamos.

  2. Avatar de Informático Amador
    Informático Amador

    Uma frase que se ouve é que Elon Musk tem vendido Futuro, mas está na hora de começar a vender carros. Os outros fabricantes de carros electricos suportam prejuizos naturais de início, desviando verbas das vendas de carros diesel e a gasolina. Musk, só produz carros electricos. Esse Model 3 que venha, se bem que quando chegar cá a Portugal, há-de ser tão carregado de impostos que “vai” para os 40/45000€. E se calhar, o Zoe, o Opel Ampera 2017, e o novo Leaf, serão mais baratos e com mais saída. A não ser que venha para cá a tal GigaFábrica…

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Mais impostos em Portugal deve significar que aumenta o preço para uns 90mil euros!

    1. Avatar de lolipop
      lolipop

      o outro carro começa no 70000€, portanto penso que deve ronda os 45000-55000

    2. Avatar de Jorge Teixeira
      Jorge Teixeira

      Eléctricos, ao contrário de automóveis com motores a combustão, não são penalizados pelos impostos.

      1. Avatar de Sérgio J
        Sérgio J

        Mas haverão de ser. O nosso estado precisa de receitas. Portanto todos os veiculos acabarão por ser taxados, sejam viaturas a gasolina/gasóleo, sejam eléctricos, GPL, hidrogénio ou urina de gato.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Engracado que o meu golf de 2016 nunca foi taxado nem nunca pagou um seguro…basta conduzir devagar que a policia nem repara

          1. Avatar de Belmiro
            Belmiro

            Então deves te -lo roubado porque gostes ou não pagas o imposto ao comprar lol de resto fica o desejo que te apanhem.

  4. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    O preço nos EUA está brutal mas na atrasada Europa (dependente de impostos e das decisões dos governantes pressionados pela indústria automóvel de combustíveis fósseis europeia) o preço vai ser bem outro.

    Em todo o caso o factor limitante é não haver quase estações de carga pela Europa e com ATÉ 345 km não vai longe … até os alemães fazerem competição e mandarem o resto dos europeus montarem as suas estações eléctricas a coisa vai demorar

  5. Avatar de Renato Reis
    Renato Reis

    “Este veículo foi desenhado para obter a classificação de 5 estrelas em segurança” – Mas penso que chumbou nos testes para 5 estrelas, ou estarei a fazer confusao?

    1. Avatar de TapaBuracos
      TapaBuracos

      Não, não estás. Mas a publicidade paga-se.

  6. Avatar de Antonio Silva
    Antonio Silva

    Boas

    Quando não corre bem diz-se mal. Onde já vi isto?

    “Model S falls short of IIHS award, so Tesla trash-talks IIHS”

    https://www.cnet.com/roadshow/news/tesla-model-s-falls-short-of-iihs-top-safety-pick-award/

    O valor base nos EUA é de 70000 USD e não 40.000 como foi dito

    Cumps
    António

    1. Avatar de informado
      informado

      Não sei se rio ou se choro com tamanha quantidade de ignorância em tão poucas frases.

      1. Avatar de Antonio Silva
        Antonio Silva

        Afinal parece que os tipos do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) que fizeram os testes são ignorantes.

        Quanto a preço basta fazer uma simulação no sitio da Tesla, como pagamento em cash.
        https://www.tesla.com/models/design

        Parece que alguns cada cavadela uma minhoca….

        Cumps

        1. Avatar de Antonio Silva
          Antonio Silva

          O testes que referi são do modelo S e não do 3 que ainda não tem testes….

          E o preço do modelo 3 é bastante mais baixo do que os 70,000 USD ou seja é mesmo metade, 35000 USD.

          Cumps

          1. Avatar de JJ
            JJ

            A noticia é do Modelo 3! Porque raio é que estas a misturar com o Modelo S!?

        2. Avatar de Informado
          Informado

          Nem sequer consegues fazer simulação nenhum no site da tesla para o carro em questão. Eu tenho um model X P100D, queres mesmo falar sobre a tesla comigo? Pobre coitado

        3. Avatar de Helder
          Helder

          Triste!

          Foi buscar um teste em que o Tesla não foi o melhor de todos…

          Entao qual é o carro bom para comprar?