Samsung Galaxy Note7 Fandom Edition chega a 7 de julho

20 Comentários

O Galaxy Note7 prometia ser um dos melhores smartphones da Samsung dos últimos anos. Com um conjunto de inovações que bateram a concorrência, era a máquina ideal.

Afetado por problemas graves de bateria, acabou por deixar de ser vendido, trazendo graves problemas à Samsung. A marca quer agora voltar a vender o Note7 e prepara-se para o voltar a colocar no mercado a 7 de julho.

Galaxy Note7

Já há bastante tempo que se sabe das intenções da Samsung de volta a colocar no mercado o Note7. Os milhares de utilizadores que se viram privados de poder usar este smartphone cedo mostraram o seu gosto por este equipamento e por tudo o que trazia.

O Note7 volta aos mercados

Pegando nesta ideia, e segundo o The Wall Street Journal, o Note7 poderá em breve estar de novo à venda. A data apontada para o seu (re)lançamento é o dia 7 de julho, primeiro apenas na Coreia do Sul.

Os dados apresentados apontam para que a Samsung faça o lançamento de apenas 400.000 unidades, não se sabendo para já a que preço será vendido e se esta venda será alargada a outros países

Galaxy Note7

O novo hardware do Note7 Fandom Edition

É claro, que depois de todos os problemas que as baterias deste smartphone apresentaram, a Samsung optou por substituir este componente por outro com provas dadas. É também provável que o Note7 sofra uma pequena atualização, para estar mais adaptado ao mercado.

Os analistas não esperam que a disponibilização deste modelo tenha qualquer impacto nas vendas dos atuais flagships da marca sul coreana, os Galaxy S8 e S8+. É também provável que este não se mantenha no mercado mesmo após o lançamento do Note8, que se espera que aconteça em agosto ou setembro deste ano.

Ao colocar o Note7 novamente no mercado, a Samsung conseguirá conquistar os muitos clientes que usavam este smartphone e que estavam plenamente satisfeitos com ele. É também uma forma da marca mostrar que este é um problema ultrapassado e reforçar as potencialidades que este smartphone tinha.


Leia também

Análise: Samsung Galaxy Note7, produtividade pura

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alala
    Alala

    Vai ser uma explosão de vendas!

    1. Avatar de Nuno Peixoto
      Nuno Peixoto

      Bombástico mesmo! 😀

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      A informação já foi corrigida, obrigada.

  2. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    Pensava que FE era de Fire Edition 🙂

  3. Avatar de #Fernando
    #Fernando

    Se viesse a preços de cobre…isso sim, era noticia, mas virá quase ao mesmo preço que os outros…para não variar.

  4. Avatar de V.T.
    V.T.

    3, 2, 1… que comecem as piadas gastas e idiotas de explosões e afins.
    Se vier a um preço competitivo será uma boa opção de compra!

    1. Avatar de Vítor M.

      Podem dizer o que quiserem, mas será uma opção a ter em conta, face ao que vai oferecer e ao seu preço. Isso é certo.

      1. Avatar de V. T.
    2. Avatar de Borges
      Borges

      Subscrevo.
      O meu note 4 ainda chega perfeitamente para o uso, mas utilizo diariamente a stylus e nunca me deu qualquer problema.
      É pena que outras marcas mas acessiveis não tenham mais modelos com stylus no seu portfolio.

  5. Avatar de Gaius Baltar
    Gaius Baltar

    Será um telemóvel “on fire”! Vai “explodir em vendas!

  6. Avatar de F. F
    F. F

    Ao preço aproximado de 500 euros é uma otima aposta face a OnePlus5, Honor e etc pelo preço qualidade

    1. Avatar de Tiago Ferreira
      Tiago Ferreira

      Como é uma boa oferta se o hardware é inferior e tem touchwiz… 😀

      1. Avatar de V. T.
        V. T.

        Hardware inferior?? Em que planeta? Tem um ecrã melhor, uma camara superior, qualidade de construção bem superior e o desenho é original e não imita ninguém. Além de ter certificação IP68!

  7. Avatar de António Tande Chapalama
    António Tande Chapalama

    Creio que essa nova marca de sumsumg de telemóvel note7 será um show para o mundo, estou a espera do dia do seu lançamento 07/07/2017, para vermos as novidades que trará. Boa tarde

  8. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    Eu até tinha interesse em adquirir um destes Note 7 Phanthom Edition. Se o preço for aceitável, claro. Será que vai estar disponível na Europa?

  9. Avatar de FABIO JUNIOR FERREIRA DE QUEIROZ
    FABIO JUNIOR FERREIRA DE QUEIROZ

    Espero que venda no Brasil.

  10. Avatar de ai
    ai

    Eu tenho NOTE 2 .

  11. Avatar de ai
    ai

    Eu tenho NOTE 2 , ainda nao preciso de comprar note 7, porque ainda correm bem programas nele.

  12. Avatar de polo
    polo

    Mais um flop..