Eis o novo iPhone 8?! Veja o vídeo

66 Comentários

Ainda falta algum tempo para ser apresentado de forma oficial, mas o iPhone 8 está há muito a criar expectativas e os rumores não param de surgir. No ano em que o iPhone celebra 10 anos, parece que o mercado já sabe melhor que a própria Apple o que está a ser preparado para surpreender os fãs e fazer do iPhone 8, talvez, o melhor smartphone do ano.

Agora parece que é o momento de ver o primeiro hands-on do “iPhone 8”.


O vídeo publicado por Benjamin Geskin, um novo designer e leaker do mundo da tecnologia, revela um modelo daquilo que considera ser algo idêntico ao que a Apple está a preparar para o seu iPhone 8.

Este modelo apresentado não é nada mais do que um aglomerado dos vários rumores que têm surgido ao longo dos últimos meses: um ecrã colocado numa estrutura quase sem bordas, a ausência do botão Home frontal, as laterais boleadas em metal e uma câmara traseira dupla posicionada na vertical.

Há que ter em consideração que o leaker fez questão de reforçar a ideia de que este vídeo apenas representa uma “maqueta chinesa” e não um “telefone real ou um protótipo”. Além deste vídeo, há já um mês, o mesmo partilhou algumas imagens de um modelo semelhante.

 

O que esperar do novo iPhone?

Os rumores em torno do novo iPhone 8 são mais do que muitos e há outros tantos que se contradizem. Os tamanhos de ecrã modelo normal e do modelo Plus são ainda uma incógnita, havendo rumores que avançam para um modelo com ecrã de 4,7 polegadas e outros para 5,1 no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus, entre as 5,7″ e as 5,8″. Deveremos ter um ecrã SuperAMOLED com 3D Touch e Botão Home integrado.

A câmara traseira deverá ser uma câmara dupla de 12 MP capaz de gravar a 4K, já a câmara frontal especula-se que venha com um sensor de 7 MP. Sendo já o iPhone 7 e iPhone 7 Plus certificados com norma IP67, o próximo iPhone até poderá ser mesmo IP68, seguindo a política que o mercado dos smartphones tem adotado já noutras marcas.

O SoC aguardado é um Apple A11 quad-core e o iPhone 8 deverá vir com 3 GB de RAM enquanto que o modelo Plus com 4 GB, ambos com versões de 32, 128 e 256 GB de armazenamento interno. Outra das grandes novidades deverá ir para a bateria que suportará carregamento sem fios.

A data de apresentação deveria ser durante o mês de setembro, mas por conta de atrasos dos fornecedores, há a possibilidade de chegar apenas no mês seguinte ou mesmo só em novembro.

Comentários

66

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    Isto vai rebentar mesmo tudo!!!

    1. Avatar de Aníbal
      Aníbal

      Tas a falar do iPhone ou do Galaxy Note 7?

    2. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Isto o quê? O iPhone Galaxy S8?

      1. Avatar de Helder
        Helder

        não, o note 7!

        1. Avatar de Papa Joe
          Papa Joe

          HAHHAHA

        2. Avatar de Pedro Silveira
          Pedro Silveira

          Ahahahahaha!

  2. Avatar de ze
    ze

    Isso é o que? Um s8?

    1. Avatar de Sambalaia
      Sambalaia

      hehehe

    2. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
      Jorge Manuel Pires Ferreira

      +1

  3. Avatar de DIOGO
    DIOGO

    Cópia do S8 e agora?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      E o S8 copiou a Xiaomi lol

      1. Avatar de Sambalaia
        Sambalaia

        Desculpa mas não o design da xiaomi é diferente. E depois várias marcas fizeram cópias, LG, SAMSUNG, APPLE, etc etc

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Apple? LOL!

          Sim, sim…

      2. Avatar de lol
        lol

        Qual telemóvel da xiaomi?

      3. Avatar de MacacOs
        MacacOs

        Não podes estar a falar a sério…
        https://i.ytimg.com/vi/OtkaBiEP1p8/maxresdefault.jpg
        Mas descansa que o iPhone não vai ser assim.

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Ainda bem que vai ter sensor de impressões digitais à frente!

          1. Avatar de MacacOs
            MacacOs

            Mas porquê? Quando está pousado é mais útil, mas quando o seguras, os dedos seguram nele atrás, é uma posição natural para o sensor. Nada como tornar toda a superfície sensível à impressão digital.

          2. Avatar de Helder
            Helder

            “Mais natural”… essa a desculpa que usas?

            Então põe também o ecrã atrás, já que é “mais natural”…

          3. Avatar de Daniel
            Daniel

            MacacOs:

            Para desbloquear o telemóvel é preciso carregar no botão Home. Portanto, não há posição mais natural para o TouchID do que nesse botão.
            E isso de tornar a superfície toda sensível é ridículo. Não quero autorizar pagamentos com cartões de crédito só porque um dos meus dedos está a tocar no ecrã.

          4. Avatar de MacacOS
            MacacOS

            Daniel: Ao pegares no telemóvel, os dedos ficam em cima do sensor traseiro e desbloqueia automaticamente, sem ser “preciso carregar” em nenhum botão, mais “natural” é difícil.

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Tao verdadeiro que nem flash tem na camera traseira. Vai ser com o brilho de ofuscacão?

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      É um “dummy”. O vídeo diz isso mesmo.

    2. Avatar de F. Melo
      F. Melo

      Deve ser colocado entre câmaras. Pelo que se tem visto, deve ser aí.

  5. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    “Este modelo apresentado não é nada mais do que um aglomerado dos vários rumores que têm surgido ao longo dos últimos meses: um ecrã colocado numa estrutura quase sem bordas, a ausência do botão Home frontal, as laterais boleadas em metal e uma câmara traseira dupla posicionada na vertical.”

  6. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    camara saida para fora 🙁

  7. Avatar de Edgar Rodrigues
    Edgar Rodrigues

    o próximo “iPhpne” até poderá ser mesmo IP68, seguindo a política que o mercado dos smartphones tema dotado já noutras marcas.
    Têm um erro no texto 🙂

    1. Avatar de MacacOS
      MacacOS

      https://pplware.sitedev.pt/wp-content/themes/namek/pre_form.php?artigo=Eis%20o%20novo%20iPhone%208?!%20Veja%20o%20v%C3%ADdeo&link=https://pplware.sitedev.pt/apple/eis-novo-iphone-8-veja-video/

  8. Avatar de MacacOS
    MacacOS

    iGalaxy? Lol! Não acredito, a Apple costuma demorar bem mais a chegar onde está a Samsung.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Rumores e falsos protótipos são o que mais haverá até 1 ou 2 meses antes do lançamento. Aí sim deverão surgir imagens dos reais.

      A Apple pouco inova daí que exceptuando carregamento sem fios, hardware com velocidade actualizada, ecrã em AMOLED e umas novidades no software, o resto fica para o ano. O objectivo da Apple é fazer mudanças em 5 anos que os outros fazem em 2.

      1. Avatar de MacacOS
        MacacOS

        Sim, é verdade, mas a parte de trás é quase garantida, e a câmara saliente também… É pena.

    2. Avatar de Helder
      Helder

      Pfffff…. tá…

      1. Avatar de MacacOs
        MacacOs

        Tens dúvidas? Quantos anos apostas que o iPhone vai demorar até ter as bordas do tamanho do galaxy? E quantos anos até ter carregamento wireless?

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Não sabia que o galaxy tinha carregamento wireless

          1. Avatar de MacacOS
            MacacOS

            Agora já sabes e ainda te acrescento uma informação, “fast wireless charging”.

          2. Avatar de Henrique Graça
            Henrique Graça

            O Galaxy tem carregamento wireless desde do S6…

          3. Avatar de Daniel
            Daniel

            plugless ≠ wireless

            o contacto físico continua a ser necessário para carregar. É uma versão glorificada de um carregador normal

        2. Avatar de KAYs3r
          KAYs3r

          Por isto é que eles acham o iPhone tão inovador, não sabem o que já existe no mercado LOL

          1. Avatar de Apoca
            Apoca

            HAHAHA MTO BOM!!!!!

  9. Avatar de Dope
    Dope

    Tive o prazer de ter o protótipo nada mãos, e só posso dizer que não tem nada a ver.
    Mesmo não sendo propriamente iFan, posso apenas dizer que não vai impressionar….

  10. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Vão ver que agora qualquer telemóvel quase sem bordas é cópia do S8…
    (não estou a criticar utilizadores de nenhum…)

    1. Avatar de MacacOs
      MacacOs

      O Mi Mix, que saiu antes do S8, é bastante diferente, agora as fotos aqui colocadas (frontais) são uma cópia exata do S8; não acredito no entanto que o próximo iPhone venha a ser assim, passando do 8 para o 80 (ou vice-versa).

    2. Avatar de Renato Oliveira
      Renato Oliveira

      Esse comentário será feito por pessoas que so conhecem samsung e apple, porque as pessoas informadas sabem que o primeiro smartphone “sem bordas” foi o Mi Mix.

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Este comentário será feito por pessoas que só conhecem samsung, apple e xiaomi, porque as pessoas informadas sabem que o primeiro smartphone “sem bordas” foi o sharp aquos crystal, lançado em 2014.

        Ps: com sorte ainda há outros antes deste.

      2. Avatar de Toni da adega
        Toni da adega

        As pessoas informadas sabem que o Mi Mix não foi o primeiro smartphone sem bordas, antes desse houve o sharp aquos crystal.

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          E as pessoas com capacidade de dedução facilmente compreendem que não é coincidência que de repente aparecem N telefones sem bordas de ecrã. Isto não é coisa que se desenlvolva em meses só porque a concorrência apresentou algo.

      3. Avatar de Helder
        Helder

        Já existiam os Sharp.

    3. Avatar de Wishmaster
      Wishmaster

      Acaba por ser porque foi a Samsung a primeira a fazer um telemóvel assim.

    4. Avatar de KaYs3r
      KaYs3r

      Se podem dizer que qualquer telemovel com botão redondo é cópia do iPhone….

  11. Avatar de RichardCooper
    RichardCooper

    Afinal o iphone 8 é apenas um IOS num samgung galaxy 8!!! :))))

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Isso era o ideal, o iOS é o que vende iPhones não tenhas duvidas. Programados numa linguagem mais proxima do processador é o que faz diferença. Por isso é mais fluido um iPhone 6 do que um S8, nota-se mesmo

    1. Avatar de MacacOS
      MacacOS

      Lol… Não!

  12. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    MIMIX revisitado?

    1. Avatar de Raul
      Raul

      Tal e qual, cópia do Grande Xiaomi Mi Mix

  13. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Está tudo a dizer que é um S8, devo ser o único a achar que o design do mesmo é uma “cópia” do Huwei p10 ou do Honor.

    1. Avatar de MacacOS
      MacacOS

      Isso é porque pareces ser o único que anda a fumar coisas ilícitas… É que não tem mesmo nada a ver!

  14. Avatar de Bruno
    Bruno

    Parece uma cópia do S8 à frente.

    1. Avatar de MacacOS
      MacacOS

      Não vai ser assim!

  15. Avatar de TIM
    TIM

    Ridículo! Quem tentou fazer isso não percebe conceitos básicos de design usados pela Apple!

  16. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Ai que eu estou mortinho que chegue Outubro para esturrar 800 euros(no mínimo !!),em mais um iPhone,para a minha colecção !! Eh pá,desculpem a ironia. 😀 😀

    1. Avatar de João android viciado
      João android viciado

      Se tivesses pelo menos os 800euros…

  17. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    Eu estou ansioso para que saia o iPhone 8, e não seja nada como as imagens. Vai ser a mesma coisa de sempre, mas vai ser inovador, como sempre LOL

  18. Avatar de Cortano
    Cortano

    Se essas coisas se confirmarem continua com 2 anos de atraso!! LOL

  19. Avatar de Zeque Tefodd
    Zeque Tefodd

    A Apple ainda nao conseguiu perceber na totalidade as necessidades básicas dos iSheeps, falta um adereço que os iSheeps iriam amar, gravar na carcaça do telemóvel, em tamanho bem grande e com uma cor bem visível, de preferência fluorescente, o preço do telemóvel. LOL.