NOS oferece 7GB de net no telemóvel… para sempre

56 Comentários

Cada vez mais o grande trunfo das operadoras é “oferecer” bastantes GBs de Internet visto ser uma necessidade cada vez maior dos clientes.

Nesse sentido a NOS  revelou que os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre.


Segundo os dados do netScope, em março de 2017, os acessos por smartphone representaram 35% do consumo mensal de internet enquanto os tablets foram responsáveis por 6% das páginas visitadas.

A NOS acompanha esta tendência de consumo oferecendo aos clientes, que adiram aos pacotes 4P ou 5P, um acréscimo de dados para usarem à vontade.

Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.

Nesta oferta mantém-se a possibilidade de gerir o consumo de dados do agregado familiar, sendo possível a transferência de plafond entre cartões associados ao pacote de acordo com as necessidades de cada utilizador. Acresce ainda a oferta de tráfego grátis às app’s NOS TV, NOS N Play e NOS Share.

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre M.
    Alexandre M.

    Já tenho NOS 4 e 5. Será que posso usufruir dos 7GB?
    Ou é só para novas fidelizações?

    1. Avatar de Paulo Vale
      Paulo Vale

      Normalmente é só para novas fidelizações mas pode sempre tentar ligar para o “suporte” da NOS e dizer que quer rescindir e eles, por norma, acabam por lhe oferecer os 7Gb e mais uma ou outra coisa.
      Pessoalmente não quero NOS nunca mais, principalmente 3G/4G, pois nem aqui (Moçambique) a internet móvel consegue ser tão fraca (e acreditem que é muito apesar da tecnologia 3,75G). Mas como depende muito da zona, nada como tentar, caso esteja satisfeito com a qualidade do serviço na sua zona.

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        Onde moravas? Nunca tive problema com cobertura da NOS em termos de internet.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Novas fidelizações

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      À partida terás de refidelizar para usufruir desse benefício.

  2. Avatar de Pérolas
    Pérolas

    Até podem oferecer 20, mas, com o serviço ao cliente que têm, não obrigado!

    1. Avatar de Someone
      Someone

      Mal geral das operadoras…não é só a NOS

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Isso não acontece apenas com a ‘NOS’…Chama-se “cartelização”.

    3. Avatar de charles
      charles

      Concordo!
      Da Nos só quero uma coisa: Distância!

    4. Avatar de Carlos
      Carlos

      Não sei do que falas, mas eu tive alguns problemas na box em 2 situações distintas e no próprio dia vieram cá resolver – 5*****

  3. Avatar de André
    André

    Já que não conseguem aumentar o upload……. 😀

  4. Avatar de Renato
    Renato

    Lá indica que não é para sempre, como ficamos?

    (12) Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017.

  5. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Na nota do site não diz para sempre:

    “(12) Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017. “

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Curioso é nas letras pequenas dizer que é só durante 24 meses… Cuidado com a água

    1. Avatar de José Rodrigues
      José Rodrigues

      Daqui a 12 meses já oferecem 15Gb, not an issue.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Tens link com esse informação. É que no press release e até nas campanhas não tem esse informação.

      1. Avatar de Diogo Nunes
        Diogo Nunes

        Está nas condições do tarifário na página deles

      2. Avatar de Marco
        Marco

        está na página deles é o ponto 12 das letrinhas pequeninas.

        1. Avatar de MadwolfPT
          MadwolfPT

          Deve haver aqui algum engano. Estou a consultar a página da NOS neste momento e o ponto 12 diz isto:
          “(12) Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 31 de maio de 2017.”

          1. Avatar de André
            André

            Ah, então é porque a informação estava desatualizada.

      3. Avatar de Pedro
        Pedro

        Acho que já todos sabemos que a informação das operadoras nunca vem nem explícita nem legível

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já que o serviço fixo e movel é o mais fraco do mercado tambem não fazem mais que a obrigação deles!

  8. Avatar de RUI
    RUI

    Pelo que li, os atuais clientes tb tem um acrescimo de 1gb, certo?

  9. Avatar de Helio
    Helio

    Tenho 15Gb mensais num tarifário de 200Mb, e já reclamei na NOS

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Obteve alguma resposta à reclamação? Eu também tenho um tarifário de 200Mb e oferecem-me 15 GB . Isto já vem desde Março ou Abril.

  10. Avatar de Sergio
    Sergio

    Tem de compensar a ma cobertura quem têm em muitas zonas.. Ainda hoje tenho saudades da vodafone, mas para os preços que oferecem e para o que procuro vale apena nao ter a melhor cobertura

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Fidelizei-me ao NOS4, onde morava não tinha rede.
      Reclamei durante um ano… voltei para a Vodafone.

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    E eu aqui com serviço NOS empresas com 1,2Gb que vão à vida em apenas 10 dias.

    1. Avatar de Helio
      Helio

      É activar as restrições de dados móveis

  12. Avatar de José
    José

    Pois pois a meo cloud também era 16gb para todos para sempre e agora upsss…

    1. Avatar de acelock
      acelock

      Mas quem vai reclamar se agora é 25GB?

      1. Avatar de André
        André

        Quem não é cliente MEO só tem 5GB.

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para “sempre” entre aspas.
    Na secção “notas” do site diz que é apenas durante 2 anos e que depois volta aos 3 GB.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não nos chegou essa informação no press release

    2. Avatar de pintor
      pintor

      Por essas e por ser um servido medíocre comparado com concorrência que também tem os seus problemas, nem dado iria aceitar trabalhar novamente com essa empresa.

    3. Avatar de André
      André

      O “para sempre” deles é só 24 meses. É como grande parte dos clientes deles… Quando aderem pensam que vão ficar na operadora “para sempre”.

  14. Avatar de Paulo
    Paulo

    Nowo oferece 4gb e 4000 minutos ou SMS por 9€ imbatível não está e acessível a todos os portugueses

  15. Avatar de Joaquim Duarte
    Joaquim Duarte

    Olá, onde posso ligar o meu computador? Só sei trabalhar com computadores ligados.

  16. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    A MEO e a Vodafone não vão tardar com a sua contribuição para o “caso”. Excluo a Nowo porque é a Low Cost da MEO, e como tal, dependente e sem fundo de maneio.

    1. Avatar de André
      André

      A NOS “oferece” estas ofertas “para sempre” (que na verdade são só 24 meses) porque a internet fixa é uma porcaria. Apenas com 20 Mbps de upload enquanto os outros oferecem 100 Mbps.

  17. Avatar de Telmo Almeida
    Telmo Almeida

    Até podiam oferecer 70, depois não tem velocidade, para mim nos bastou uma vez e até gostava porque tinham só internet e com preço simpático.

  18. Avatar de dom afonso
    dom afonso

    Que lindo… aproveita já no pacote

  19. Avatar de André
    André

    Aconselho-vos a lerem a nota 12 do site da NOS (página dos pacotes) e a retificarem o vosso artigo. Lá por eles mentirem (porque isto não se trata de omitir informação, “para sempre” só tem um significado) não significa que os meios informativos não possam corrigir a informação.
    Diz lá “Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017”.

    1. Avatar de Vítor M.

      Eles dizem que é para sempre. Depois dos 24 meses, continua para sempre, certamente. Ainda mais com a ANACOM em cima deles 😉 agora deve haver mais informação que lhes permite dizer “para sempre”.

      1. Avatar de André
        André

        Provavelmente quando eu vi esta nota eles tinham o site desatualizado. Agora ao aceder às notas já não aparece a mesma informação que ontem.
        Mas mesmo que se mantivesse essa informação, eles não podiam baixar o plafond porque disseram que era “para sempre” 😀

  20. Avatar de Celso Costa
    Celso Costa

    Eu tenho nos 5 e a nível de cobertura de rede móvel é para esquecer… Nem dá para gastar os 6.1Gb mensais que tenho com esta cobertura de…

    1. Avatar de Helio
      Helio

      Provavelmente o teu terminal não tem Banda 20, para poderes usufruir do LTE.
      Testei à pouco uma aplicação enquanto conduzia em AE, e só apanhava a Banda 20

      1. Avatar de Celso Costa
        Celso Costa

        Epa se achas que um Galaxy s8 não tem banda 20 tu lá sabes…

        1. Avatar de Celso Costa
          Celso Costa

          E comprado na nos

  21. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    NOS nem comprado nem dado antes na minha zona a optimus era a melhor desde que passou a NOS 0 nicles. Moro no RC D e no predio antes tinha rede em cada agora tive de mudar para a Vodafone, ate o técnico da nos precisa de ir la fora para ter rede no telefone dele quando fiu para meter a nos ca em casa.

  22. Avatar de jorge
    jorge

    nao é má publicidade
    mas 7gb será que dá para o dia a dia???hmmm…….

    1. Avatar de André
      André

      Claro que sim… Só se andares a fazer downloads à maluca é que não dá.

    2. Avatar de Helio
      Helio

      Tenho 15Gb na NOS, e fora de casa ou trabalho, sempre ligado, gasto 2 a 3 Gb

  23. Avatar de naotedeou
    naotedeou

    o que é 7 gigas… coloquem a netflix no dispositivo móvel que em 2 filmes vai isso ao ar… tem é de colocar a net ilimitada.

    1. Avatar de André
      André

      Ninguém vê filmes da netflix ligado a redes móveis…

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Fala por ti.