Facebook Messenger já permite agendar e fazer sondagens

6 Comentários

O Facebook Messenger é uma das mais utilizadas plataformas de conversação online. Por essa forma, o Facebook tem-no melhorado e dotado de mais funcionalidades que vão ao encontro dos interesses e necessidades do utilizador comum.

Agora, através do Messenger, já pode agendar eventos e criar sondagens. Saiba como!




Já repararam em duas novas funcionalidades no Facebook Messenger? Agora conseguem criar eventos e realizar sondagens no chat do Facebook.

As funcionalidades estão disponíveis quer na versão web quer na aplicação para Android e iOS.

Na app do Facebook Messenger, basta, em cada conversa, ver todas as funcionalidades e irá aparecer-lhe o nome ‘Plano‘ para agendar eventos e ‘Sondagens‘ para colocar questões. De referir que as sondagens estão apenas disponíveis para chats de grupo.

Através dos planos poderá criar eventos e lembretes numa agenda em comum com a outra pessoa ou com um grupo de pessoas que estejam no mesmo chat. Ideal para relembrar jantares ou outras atividades.

Por sua vez, com a funcionalidade das sondagens poderá colocar questões pertinentes para um determinado grupo.

Na versão web, basta clicar no último botão para criar um Plano e no penúltimo para criar uma sondagem.

Já conheciam estas funcionalidades?

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Brito
    Joao Brito

    A funcao dos planos ja tinha, mas a das sondagens ainda nao tenho

  2. Avatar de Mario Jorge
    Mario Jorge

    Ambas já existem à algum tempo

    1. Avatar de João Brito

      Eu ainda não tenho a das sondagens

      1. Avatar de SergioM
        SergioM

        Tenho um Lumia com Windows 10 Mobile e tem as sondagens pelo menos. Por isso se o Windows tem, os outros dois também têm de certeza!

        1. Avatar de Miguel Nóbrega
          Miguel Nóbrega

          Yap, já tem alguns meses no WM

  3. Avatar de Kendimen
    Kendimen

    Eu desinstalei a versão standard e instalei a versão Lite. Recomendo!