TopDesk – Efeito Flip 3D para XP

36 Comentários

TopDesk é um software criado para substituir o atalho ALT+TAB do Windows e que permite dispor de forma tridimensional as janelas abertas, tornando ainda mais fácil e eficiente a gestão do nosso ambiente de trabalho.

video_fliptiling.gif

Este tipo de efeitos é semelhante ao que acompanha agora o novo Windows Vista.

video_tiling.gif

Licença: Trialware (30 dias)
Download: TopDesk 1.4.2 [1.1MB]
Homepage: Otaku Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Mais um come recursos…

  2. Avatar de Laguna
    Laguna

    Alguém conhece algo idêntico para windows XP mas, free.
    Grato!

  3. Avatar de Zethus

    Parece interessante… Mas e os recursos que utiliza?

  4. Avatar de LemoN

    Arranja-se vitamina para isto?

  5. Avatar de DuDu
    DuDu

    E vitimina existe???

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Vamos a copiar as ideias do unix!!!

  7. Avatar de vdias

    Aqui fica mais um bonito exemplo de como ocupar inutilmente recursos das nossas máquinas… 😉

  8. Avatar de Felipe'Corvo
    Felipe’Corvo

    Não se é de MUUUITA utilidade… Mas se não for muito pesado vale a pena ter.

    Alguem tem vitamina??? ^^

  9. Avatar de Bruno
    Bruno

    É um utilitário engraçado que dá ao xispe mais alguma interactividade. Mas continuo a preferir o beryl, vá se lá saber porquê…

  10. Avatar de Bruno
    Bruno

    edit:
    vá-se

  11. Avatar de renatobarbosa
    renatobarbosa

    isto tá fixe mas deve é colocar o pc mais lento!! e o meu portatil já se arranjasta

  12. Avatar de tyurias

    Por acaso ja o experimentei numa fase em k tava a experimentar um pouco de tudo pois ia formatar o PC.

    gostei bastante da aplicação e se bem m lembro, nao kome muitos recursos, o problema é k so dava 30 dias.

    s alguem tiver alguma vitamina, volto a instala-lo.

    não axo k seja inutil, melhor a aparecencia, pa kem gostar k o seu PC tenha uma aparencia um pouco mais agradavem, ajuda.

    fikem bem
    hasta

  13. Avatar de Dani_g
    Dani_g

    Só falta mesmo a vitamina…

  14. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @t@ndre

    Na realidade a ‘ideia’ original foi para Mac OS 😀

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    …navegando pela baía dos piratas encontra-se o produto vitaminado…
    😉

  16. Avatar de gil

    bem, isto está parecido com uns efeitos do Projecto Looking Glass 🙂

    já agora, alguém sabe se há novidades com isso??? 😀

  17. Avatar de Laguna
    Laguna

    Oi pessoal, não percebo como instalar o baryl. Alguém dá uma ajuda!
    Grato!

  18. Avatar de Marcos
    Marcos

    alguém tem o crack dele?!?

  19. Avatar de Laguna
    Laguna

    Funciona com Windows?

  20. Avatar de ponkis
    ponkis

    [quote]Funciona com Windows?[/quote]

    sim, mas só no Windows XP

    http://www.otakusoftware.com/topdesk/faq/system_requirements.html

  21. Avatar de Laguna
    Laguna

    Oi ponkis, obrigado pela resposta mas, a minha 2ª pergunta vinha na sequência da minha 1ª pergunta, pelo que, me referia ao beryl. Entretanto já vi que é só para Linux. O baryl é um espectáculo! Pena não ser para windowa. Thanks.

  22. Avatar de fernando
    fernando

    mais um recuso que imita o Vista,gasta memoria do micro e utilidade mesmo, é irrelevante

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    Fixe para quem não pode comprar o Vista vai transformando o XP num Vista .

    Bem Haja
    Carlos

  24. Avatar de tyurias

    como disse. ja tou a sakar o produto curado e vou instala-lo.
    brigado XXBIGMACXX
    espetaculo

    fikem bem
    hasta

  25. Avatar de tyurias

    depois de ler a frase do carlos: “para quem não pode comprar o Vista vai transformando o XP num Vista”, lembrei-me duma sidebar po XP

    fika aki o link da dita cuja (Desktop Sidebar v1.05 Build 116), é beta mas ta muito fixe…

    http://www.desktopsidebar.com/download.html

    já a experimentei e so fikei triste pk kd s faz “mostrar o ambiente de trabalho” e desaparece mas rapidamente volta a aparecer.

  26. Avatar de tyurias

    agora é so komentarios meus 🙂

    é k andei à prokura nos meus cd’s e encontrei o ficheiro de instalação e com ele o blog donde o arranjei por isso:

    http://espacovazio.wordpress.com/windows-vista-sidebar-no-windows-xp/#comment-15#comment-15

    foi um post do Hugo Sousa (ja antigo) onde ele tb apresenta um toturial de komo instalar.

    o seu a seu dono.

    fikem bem
    hasta

    PS: nem m dei ao trabalho de verificar s s tratava da mesma sidebar k mensionei anteriormente mas a keu experimentei e adorei foi esta.

  27. Avatar de giovanni
    giovanni

    eu tenho eli com u crack e tudo

  28. Avatar de Doug
    Doug

    Eu tenho o TopDesk já “pago” e ele funciona bem, vai rápido e tudo. O único problema é que a barra de tarefas fica distorcida quando eu ativo esse efeito.
    Minha memória ram é boa (512MB). É assim mesmo?

  29. Avatar de Edimilson
    Edimilson

    O topdesk que o xxbigmacxx linkou aqui tá rodando legal mais fica distorcida a area de trabalho e a notificação das paginas ficam doidas se alguem conseguir ele crakeado e puder mim fazer a caridade manda o link pra mim pois eu não entro muito na net não tô muito sem tempo Meu E-mail é: Genesievaholybook@hotmail.com
    Agradeço a todos que colaborarem e…. que disse que é um recurso inutil tá engnanado pois ele é bem util para quem costuma trabalhar com muitas janelas aberta inclusise na net
    Ok…..

  30. Avatar de Cesar
    Cesar

    Agradeço ao pessoal que colabora, passando essas informações pra todos os internaltas.
    Baixei e instalei o TopDesk linkado pelo XXbigmacXX e ele tá rodando legal. Não notei comedera de memória nem falha de execução. As telas ficam muito pouco alteradas no meu computador. A minha única preocupação é saber se ele realmente está “curado” e não vai expirar daqui a 15, 30 ou 60 dias…

  31. Avatar de Dr. Who
    Dr. Who

    Vocês já viram o recurso do DeskSpace, da mesma família do Topdesk (Otaku Software). Não achei pesado e é muito útil. Possui um efeito visual de um cubo 3d girando na tela que pode até consumir alguns recursos, mas não percebi diferença de desempenho em máquinas com 256 de memória RAM.

  32. Avatar de lucas
    lucas

    o winflip é mt bom e é grati no baxaki tem ele deem uma olhada

  33. Avatar de MIGUEL
    MIGUEL

    Eu tenho ele FULL versão 1.41 Windows XP, quem quiser é só pedir ok!

  34. Avatar de Junior
    Junior

    “Eu tenho ele FULL versão 1.41 Windows XP, quem quiser é só pedir ok!”

    Miguel eu queroooo

    manda pra mim entre em contato em

    juniorlisboagomes@hotmail.com.

  35. Avatar de Juniorkdl
    Juniorkdl

    Aê Miguel eu tbm kero manda pra mim tbm!

    juniorkdl@hotmail.com