TOP 10: Os filmes mais pirateados da semana

44 Comentários

Apesar de muitas pessoas gostarem de ir ao cinema, bem sabemos que uma significativa parte, prefere sacar os seus filmes preferidos da Internet e vê-los na comodidade da sua casa… apesar de ser ilegal quando associados a direitos de autor.

Assim, hoje vamos ficar a conhecer quais os 10 filmes mais pirateados desta semana que passou.




Muitas pessoas ainda optam por sacar os filmes na Internet para os verem em casa ou noutro local.

Assim, o site TorrentFreak mostra-nos quais os 10 filmes mais pirateados da semana que passou, segundo os dados do site BitTorrent.

Vamos conhecê-los:

10 – Ghost in The Shell (HDTS)

Lançado em Março deste ano, o filme Ghost in the Shell é o 10º filme mais pirateado desta semana. Tem uma classificação de 6.8 no IMDB.

9 – Rogue One

Essencial para fãs de Star Wars, o filme Rogue One ocupa o 8º lugar, estando classificado com 8 pontos no IMDB.

8 – The Boss Baby (HD-TS)

The Boss Baby é o peculiar filme de animação que promete muitas gargalhadas. Tem uma classificação de 6.5 no IMDB.

7 – La La Land

La La Land é um filme de 2016 que conseguiu angariar 6 Óscares. Cotado com 8.3 pontos no IMDB, foi o 7º filme mais pirateado desta semana.

6 – Rings

Um dos mais falados filmes de terror, Rings, foi o 6º filme mais sacado da Internet, desta última semana. No entanto, apresenta uma baixa classificação no IMDB, de 4.5 pontos.

5 – Split

Split está no meio da tabela, sendo o 5º filmes mais pirateado no BitTorrent. No IMDB está classificado com 7.4 pontos.

4 – Get Out (Subbed HDRip)

Get Out promete ser um dos filmes do ano. Lançado neste ano, já conta com uma classificação de 8.1 no IMDB e foi o 4º filme mais pirateado.

3 – Kong: Skull Island (Subbed HDRip)

Tendo uma ilha como cenário, o filme Kong Skull Island também parece ser uma das promessas cinematográficas deste ano. Foi o 3º filme mais pirateado e está classificado com 7 pontos no IMDB.

2 – The Fate of the Furious

 

The Fate of the Furious é o filme ideal para os amantes da alta velocidade, sobretudo se forem fãs dos filmes Fast and Furious. Este filme foi o 2º mais sacado do BitTorrent e está classificado com 7.3 pontos no IMDB.

1 – Logan (Subbed HDRip)

Logan é um filme deste ano que vem recheado de muito drama e ação. Conta já com uma classificação de 8.4 pontos no IMDB e, por isso, não admira que seja o filme mais pirateado da semana.

Já viram algum destes filmes?

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    A thumbnail do filme da velocidade furiosa é do jogo rocket league xD

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh, vou trocar mas não existem muitas com qualidade :/

  2. Avatar de O weirdo
    O weirdo

    LOL… Primeiro fazem um artigo sobre o fim da pirataria, depois fazem um sobre os filmes mais pirateados… Esta gente não deve andar bem da cabeça xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Helloooo…. primeiro falou-se de música…. depois de filmes…

    2. Avatar de Marisa Pinto

      ? Aconselho a ler antes de falar coisas non sense…

    3. Avatar de RJCA
      RJCA

      Por acaso também pensei nisso mas como afinal era só de música então está tudo bem. Só piratear música é que não se pode já o resto é tudo a sacar…

      1. Avatar de Vítor M.

        Onde diz isso? Interpretar correctamente é saber que no caso da música a pirataria já tem muito menos significado, porque a oferta de serviços de streaming estão a conquistar os utilizadores. No caso dos filmes, a verdade é que há ainda um bom trabalho a fazer e que há títulos que estão ainda na mira dos piratas. E quais os mais pirateados?

        Está respondida a questão. Mas lá diz que se pode piratear? Quem sabe ler sabe que isso lá não diz, óbvio. Mas há sempre um “brincalhão” 😉

        1. Avatar de FRED
          FRED

          ………Quem sabe ler saber que isso lá não diz……não sei se leia com sotaque angolano ou brasileiro 😉
          Mas existe sempre um “brincalhão” na escrita 😉

          1. Avatar de Vítor M.

            Não percebi nada do que disse FRED, mas tentando adivinhar, se ler logo o primeiro parágrafo vai reparar que diz o mais importante: “Apesar de muitas pessoas gostarem de ir ao cinema, bem sabemos que uma significativa parte, prefere sacar os seus filmes preferidos da Internet e vê-los na comodidade da sua casa… apesar de ser ilegal quando associados a direitos de autor.”

        2. Avatar de FRED
          FRED

          Era uma piada ao erro de português. O Vítor escreveu…..quem sabe ler saber que isso lá não diz, óbvio.
          Deveria ser….quem sabe ler sabe que isso lá não diz, óbvio.
          E a parte do brincalhão era por isso mesmo. Uma piada, para desanuviar a agressividade que hoje em dia existe quando se contesta algo.
          Em relação ao conteúdo, acho que falta um bom serviço de streaming de filmes. Os que existem ainda não são suficientemente bons para abrandar a descarga ilegal.

          1. Avatar de Vítor M.

            O corrector por vezes é tramado 😉 a parte do brincalhão, é aquele que “eu não tenho nada a esconder…. mas não pago para ver filmes” 😀

      2. Avatar de Goncalo
        Goncalo

        Nao entendo a vossa necessidade de falar mal de tudo e de todos, qualquer argumento vale. Nao sabem ler nem entendem o pouco que leem, ou entao nao querem entender. Ja chateia tanta burrice junta.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Eu acho que entendo essa necessidade, mas não vou explicar para não ferir susceptibilidades 🙂

  3. Avatar de Jose
    Jose

    Eu por acaso costumo ir ao cinema ver os filmes que gosto mais e só saco os que me interessam menos, afinal de contas não ando a nadar em dinheiro e não ia pagar para ver o Kong ou o Rings por exemplo 😀

    1. Avatar de Elypse
      Elypse

      o kong até está porreiro, já o rings é uma bosta pq não assusta nada…tb vou ao cinema ver os melhores e tenho netflix para series…o resto é sacar.

  4. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Dava tudo para ir ver “Kong : A ilha da caveira” 🙁

    1. Avatar de Homo Sexualius
      Homo Sexualius

      “Tudo”

    2. Avatar de Homo Sério
      Homo Sério

      Até o Rings de terror?

  5. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    É incrível a quantidade de pessoal a tirar em HD-TS só para dizer que viram primeiro que os outros… 😀

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Mesmo.
      Lembro-me de ver uma vez na casa de amigos o F&F Tokyo Drift e jurei para nunca mais.
      Prefiro ver um filme três anos depois do que ver com imagem e audio “marados”.
      Afinal um filme, para mim, (que não sou nem de perto um especialista ) não é só história e não me encaixa de forma alguma ignorar uma banda sonora ou detalhes técnicos que custaram milhões e levaram anos a alcançar.

    2. Avatar de juq
      juq

      sim, nos dias que correm é preciso estar mt desesperado para ver qualquer coisa de tão baixa qualidade 😀

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Vamos ter esta rúbrica todas as semanas, tipo “best of” ou “must have”?!

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    HD-TS !!! Como é possível ainda darem tanta importância a este “formato” a imagem e o áudio são uma porcaria, não compreendo como é que as pessoas dão se ao trabalho de “sacar” ficheiros com tal qualidade !! Apesar de todo o conforto e tech que possa ter em casa ainda gosto de ir ao cinema com a Maria. Se não for possível, espero pela qualidade de jeito.

    1. Avatar de carlos
      carlos

      Pior do que se dar ao trabalho de sacar é darem-se ao pesadelo de ver!!!

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    “The Fate of the Furious”? :/ Eheheheh até que ficou engraçado.
    Saudações*

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Sim é esse o nome oficial 🙂

      1. Avatar de Bruno Alexandre Costa
        Bruno Alexandre Costa

        The Fate of the Furious (original title)

  9. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    O que utilizam para os ver em casa?

  10. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Não fossem os cinemas tão caros, ou existissem alternativas reais a bom preço em streaming e de certo que a pirataria de filmes baixava drasticamente…

  11. Avatar de Ze_Pirata
    Ze_Pirata

    Aguardo sempre a versão 1080p dos filmes.
    Não tenho pressa. 😀

  12. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Admito que os saco e não são poucos, aqui por casa não perdemos um filme que estão mais em voga.
    Eu e o meu pai só vamos ao cinema com filmes que temos a certeza que gostamos e que não nos desiludem (Mercenários, Piratas das Caraíbas, Velocidade Furiosa..se bem que este último, meh).

    Agora, para além de pagar 11€ de bilhete mais a gasolina que se gasta para se fazer ao todo 60Km acham que compensa ir ao cinema?

    Yarr!

    1. Avatar de Rui Moreira
      Rui Moreira

      Netflix.. Não deves saber ainda!

      1. Avatar de Victor F.
        Victor F.

        Uso desde que estreou em Portugal. Qual o teu argumento agora?

    2. Avatar de darth
      darth

      os filmes nao sao baratos de produzir
      amanha o patrao do teu pai tambem se pode virar para ele e perguntar se nao quer trabalhar a borla

      tambem saco, mas essa “normalizacao” da pirataria nao vai ajudar a industria

      1. Avatar de JJ
        JJ

        Hoje em dia, o filme quando chega as salas de cinema, regra geral já vai mais que pago.

        E no fundo a pirataria de filmes, ajuda a industria, apesar de querem passar a ideia que não. Actualmente há mais pessoas a ver filmes e mais filmes, ou seja, os filmes actualmente tem um numero de espectadores muito grande (graças a pirataria), o que permite as produtoras conseguirem mais e melhores patrocínios. Por sua vez isso permite que quando o filmes chega as salas de cinema, já esta pago a custa dos patrocínios.

      2. Avatar de Victor F.
        Victor F.

        Tens a certeza? Então diz-me lá, sacas um filme que é estreia absoluta no cinema, adoras o filme, sabes que vai haver uma sequela e dessa vez vais mesmo ao cinema, mais ainda, ficaste tão fã que acabas por comprar a colecção em DVD/Blu-ray.

        É verdade que não são baratos de produzir custam milhões, então e as receitas de bilheteira?
        Logan:
        Custo de produção: 97 Milhões de dólares
        Receitas a nível mundial: Cerca de 600 Milhões de dólares e ainda nas salas

        F&F 8:
        Custo de produção: 250 Milhões de dólares
        Receitas a nível mundial: Cerca de 900 Milhões de dólares e ainda nas salas

        Kong:
        Custo de produção: 185 Milhões de dólares
        Receitas a nível mundial: 560 Milhões de dólares

        Top 3 dos filmes mais pirateados, acham que é por isso que a indústria vai acabar? Poupem-me a falsos moralismos…

  13. Avatar de Anti-Obnóxios
    Anti-Obnóxios

    Aqui está uma notícia, engajada, no artigo em epígrafe; qq dispositivo, com software pré-configurado, que permita acesso a conteúdos protegidos…é oficialmente ilegal. Decisao do Tribunal de Justiça Europeu.
    https://torrentfreak.com/selling-piracy-configured-media-players-is-illegal-eu-court-rules-170426/

  14. Avatar de Shout
    Shout

    Não misturem as coisas, ver cinema é no cinema ou vá lá num home cinema dinâmicamente bem calibrado ….ver filmes pode ser no pc, no tlm, no tablet etc.
    Agora não me digam que estes ultimos estão a ver cinema!!

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Concordo e discordo.
      Há quem vá ao cinema e não consiga retirar de um filme metade do que outras pessoas retiram de um tablet.
      Eu pessoalmente gosto do cinema em si, mas o simples facto de estar em casa…poder controlar, dentro dos possíveis, diversos factores, para mim, conta muito.
      Agora o que é ver cinema, ou o que é ouvir música é um assunto nuuuito vasto 😀

  15. Avatar de Eu
    Eu

    Boa, vocês me fizeram lembrar que ainda não vi nenhum filme dessa lista xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Bons filmes que estão nos cinemas. Tenho de arranjar tempo para ver dois dessa lista 😉

  16. Avatar de Hc
    Hc

    Todos menos o ghost e VF8.

  17. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Até me admira o F&F não andar em 1º…