Galaxy S8: Modelo mais barato poderá custar 799€ em Portugal

121 Comentários

O conhecido Evan Blass (@evleaks), “deu a conhecer” o preço do Galaxy S8 para a Europa e também que acessórios acompanharão o novo topo de gama da Samsung.

A poucas semanas de ser apresentado ao público, há já vários rumores transfigurados de realidade que poderão mostrar mais detalhes das novidades que a marca sul-coreana lançará no mercado.


Evan Blass publicou na sua conta do Twitter várias informações relacionadas com o Galaxy S8. Além do preço e das versões, também publicou algumas imagens do equipamento já com os acabamentos de cor. No seu tweet, Blass refere que o topo de gama da Samsung para o segmento dos smartphones sairá em Black Sky, Orchid Grey e Artic Silver (preto, cinza e prateado).

Agendado o lançamento para a próxima semana (29 de março), num evento dedicado ao lançamento do Galaxy S8, a Samsung poderá oficializar a informação que o novo S8 será comercializado em duas versões com um novo conjunto de acessórios. Segundo @evleaks estes serão os acessórios e respectivos preços na Europa:

  • Galaxy S8 “padrão”: 799 euros
  • Galaxy S8 “plus”: 899 euros
  • Dock “Estação DeX”: 150 euros
  • Novo GearVR: 129 euros
  • Novo Gear360: 229 euros

Estes preços são para as versões base de cada equipamento. Assim, o modelo mais barato do Galaxy S8 custará 799 euros enquanto o modelo mais barato do Galaxy S7 custava 739 euros no lançamento. Esta informação, contudo, carece de conformação oficial por parte da Samsung.

https://twitter.com/evleaks/status/843448522657685504?ref_src=twsrc%5Etfw

Quanto às suas características, destaque para o ecrã Super AMOLED com uma resolução nativa QHD, sensível à pressão e com a habitual qualidade Samsung, um chassi de alumínio de alta qualidade com uma moldura mínima, remoção do botão físico de navegação e mudança de posição do sensor de impressão digital. Este smartphone irá estrear o Snapdragon 835 e o Exynos 8895 como o coração do hardware da próxima geração.

Este novo Samsung irá também incluir scanner de íris, como vimos no malogrado Note 7, porta USB Tipo-C, assistente virtual próprio chamado Bixby, capacidade de se tornar num PC com a nova dock “DeX Station”, aqui uma cópia do conceito Continuum do Windows 10, e poderá ser o primeiro smartphone com Bluetooth 5.

Em termos de sistema operativo, este smartphone deverá vir equipado com Android 7.1 pré-instalado e outras novidades relacionadas com as evoluções das tecnologias já conhecidas nos modelos da empresa sul-coreana. O Galaxy S8 será apresentado dia 29 de março e estará disponível no mercado já no próximo mês de abril. Caso o pretenda adquirir, comece então a pensar colocar 800 euros de lado.

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jesus
    Jesus

    Eu se tivesse 800€ casava-me!

    1. Avatar de RF
      RF

      O problema é que depois ficavas sem os 800€ e entalado… ahahah

      1. Avatar de Papa Joe
        Papa Joe

        hahahahaha.Ficavas com os 800 euros e bem quietinho

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Gastar + de 500 euros num smartphones é de loucos

    Se objectivo for tirar fotos compro uma máquina fotográfica que da 10 a 0.

    Está muito caro.. Qualquer dia acham normal ter de pagar 1200$ por um telemóvel..

    Gostaria de saber o que é que um telemóvel de 800 faz que um de 300 euros não faça.. Fotos? Qualidade das fotos? Só isso?

    Ohhh jogos? Isso da na perfeição num smartphone de 300-350 euros

    Pera já sei.. Chamadas? Pois.. Qualquer um faz

    Samsung qualquer dia eleva os preços para 1000 e há gente que acha normal

    Prefiro gastar 800 euros num upgrade a um PC do que num smartphone

    Gastar 800 euros num smartphone na minha opinião é dinheiro mal gasto

    Temos excelentes smartphones por muito menos que isso! Que fazem praticamente as
    Mesmas coisas ou semelhante!!

    E para que 6Gb? Tenho 3GB de RAM e é suficiente para correr jogos e multi tasking!

    O dinheiro é vosso isso é certo, e a opinião é minha. Eu não daria nem louco!

    1. Avatar de Denis
      Denis

      Não é só a Samsung a praticar esses preços, se olhares para a concorrência directa como, iPhone, LG, HTC, Sony e etc… Andam todos no mesmo patamar de preços, e de lembrar que todas as outras marcas lançam os seus equipamentos na frente da Samsung…. Numa coisa talvez tenhas razão é muito dinheiro por um smartphone mas só compra quem quer e quem pode, e as estatísticas dizem que cada vez se vendem mais smartphones topo de gama.

    2. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      Gastar + de 150 euros num smartphones é de loucos

      Se objectivo for tirar fotos compro uma máquina fotográfica que da 10 a 0.

      Está muito caro.. Qualquer dia acham normal ter de pagar 400$ por um telemóvel..

      Gostaria de saber o que é que um telemóvel de 500 faz que um de 150 euros não faça.. Fotos? Qualidade das fotos? Só isso?

      Ohhh jogos? Isso da na perfeição num smartphone de 100-150 euros

      Pera já sei.. Chamadas? Pois.. Qualquer um faz

      Samsung qualquer dia eleva os preços para 800 e há gente que acha normal

      Prefiro gastar 350 euros num upgrade a um PC do que num smartphone

      Gastar 350 euros num smartphone na minha opinião é dinheiro mal gasto

      Temos excelentes smartphones por muito menos que isso! Que fazem praticamente as
      Mesmas coisas ou semelhante!!

      E para que 3Gb? Tenho 2GB de RAM e é suficiente para correr jogos e multi tasking!

      O dinheiro é vosso isso é certo, e a opinião é minha. Eu não daria nem louco!

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Claramente não entendeste o que quis dizer com 800 euros corre lá um jogo pesado num telemóvel de 80 90 euros sem lag instala carrada de jogos

        Enquanto ao user @golden queres comparar um PC para um smartphone? Com o que tu fazes num telemóvel de 800 fazes num de 400

        É completamente diferente

        Um computador de 320 não corres battlefield no ultra.. Não corres Tomb raider no ultra

        Gastar 800 num PC não é de loucos porque não consegues correr jogos sem um bom pc

        E pc tem mais requisitos que no telemóvel

        Comparar um jogo de telemóvel que é 10x mais leve com gastar 800 euros num PC isso si é de loucos!!

        Rele o que tu disseste não tem qualquer sentido

        Aqui o problema é consegues jogar jogos pesados num PC barato? Não

        Consegues rodar jogos pesados do Android que rodam num de 800euros num de 400 euros ou 350 euros? Sim

        Vês a diferença? Não digas asneiras

        1. Avatar de Golden
          Golden

          @ Rodrigo, mas quem é que está a comparar um PC ao smarphone, tu no teu primeiro comentário apenas esposeste o teu gosto pessoal e criticaste quem dá tanto dinheiro por um smarphone, é neste ponto que me foquei, não acho nada correcto, são gostos e isso não se discute, quem gasta esse dinheiro num smatphone pode não gostar de usar PC e um PC de 400€ chaga e sobra para o que eles precisam de mexer no office e ver uns e-mail.

          Quanto aos PC, posso te dizer que tenho investido no meu 1500€ a fazer 2 anos peça a peça montado por mim, e digo-te já 800€ nem considero isso um excelente PC, mas sim um PC jeitoso que já se arrasta bem com alguns jogos, gostava de te ver a jogar um GTA5 em ultra com um PC de 800€ em FullHD, ou és daquelas que dizem que tem um grande PC e anda a jogar em 1280 de resolução?
          É que muitos dos jogos que mencionaste não os jogas em FullHD em ultra, e meto as minhas mãos no fogo, não jogo com o meu vais jogar tu com um de 800€, se quiseres a minhas specs do meu PC ainda tas dou se preferires uma a uma.

      2. Avatar de Phoenix
        Phoenix

        Desde S.O 1000x melhor, a camara não fica tão atrás de uma máquina fotográfica, Qualidade de construção melhor, sensores para tudo, atualizações de software e após o término das mesmas é garantido que há suporte dado pelo pessoal do XDA, design inovador.
        Quando saiu o s4 por exemplo 2Gb de Ram era muitooooo hoje, é o normal, logo os 6Gb são muito, mas daqui a 3/4 anos vai passar a ser o comum.
        Processador 1000x melhor…..
        Enquanto que este aguenta 4 anos a brincar, o teu aguenta 4 anos á rasca
        Se não têm dinheiro não comprem, agora inveja é coisa feia e cada um sabe o que faz do seu dinheiro

        1. Avatar de ruben
          ruben

          nao fales do que nao sabes
          processador 1000x melhor, e que nem 1,25 e melhor, muitos a menos de metade usam o mesmo processador, como xiaomi e onepluss por exemplo
          sistema, tas a falar de um samsung que ainda a pouco o topo de gama deles era conhecido pelo lag
          camara, sim de facto e uma das melhores, mas nao com grande distancia, pelo menos nao com distancia para pagar mais 400 euros
          a nivel de suporte as marcas que te disse como a onepluss e ate a xiaomi tem muito mais suporte

      3. Avatar de Jonas3
        Jonas3

        Ruiz, existem limites que só quem não está atento é que lhes passa ao lado.
        Se não dás valor à qualidade de materiais, fluidez no dia a dia, actualizações, probabilidade de avarias menores, menos problemas a longo prazo, ecrã de jeito (não estou a falar specs de papel mas sim olhar para o ecrã e ter cores fidedignas, angulos de visao e contraste na luz), camara aceitavel para o dia a dia, som de jeito, qualquer aparelho por menos de 400 euros não cumpre estes requisitos….força..compra lá um todos os anos ou 6 e 6meses..que eu compro de 3 em 3 anos. mais de 500 custa-me a engolir tambem. menos de 300 nem olho….

        1. Avatar de Fernando Correia
          Fernando Correia

          Desculpa? Meu Asus Zenfone3… 340€ actualizações de mês em mês, inclusive para o 7.0 Android, que saiu este mês para a Asus. Multitasking impecável, jogos corro todos. Percebes a diferença?
          Bonito e bons materiais! É só procurar! Ps: Já fui fanboy da Apple. Mas 800€ é muito dinheiro!

          1. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            Aparentemente não era, pois compraste. Tinhas e tens modelos mais baratos.

    3. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      No meu caso, ainda vou mais além… Gastar + de 200 euros num smartphones é de loucos!

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        No meu caso, ainda vou mais além… Gastar + de 50 euros num smartphones é de loucos!

        1. Avatar de Nitro
          Nitro

          Pois. Agora vais ter o 3310.
          Serve-te que nem uma luva…

      2. Avatar de Eutech
        Eutech

        +1 é mesmo 200€ o limite e já é muito!

        1. Avatar de ruben
          ruben

          e pouco? diz la porque entao!!!!
          por 260 euros comprei um mi5, com o mesmo processador do s7 de 700 e tal euros
          – sistema ate e mais fluido no xiaomi
          – a camara, ai sim e a grande vantagem do samsung
          mas pagar mais 500 ou 600 euros, nao muito obrg
          com isso da para comprar uma boa camara e um smartphone tao bom como esse

        2. Avatar de ruben
          ruben

          desculpa mas um samsung ou iphone sao o que??
          sao sediados noutros paises, mas usam os mesmos componentes e sao montados na mesma fabrica caso nao saibas

          eu ate me rio com estes comentarios, mas nem vale a pena, sao pessoas como tu que fazem ainda haver stock nos revendedores, porque no pais de origem esgotam milhoes em segundos

    4. Avatar de juq
      juq

      aumenta o ego, e dá “estatuto” 😀

      Sim, concordo que quem dá este tipo de dinheiro para actividades triviais como tirar fotos,fazer chamadas, jogar candy crush saga… etc não é la muito inteligente pois existem alternativas bem melhores em termos de ratio preço/qualidade.

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Mas a malta quer é brilhar aos olhos dos outros, mostrar poder de compra por prestações muitas vezes, ajuda a sentirem-se mais gente.
        Eu há uns anos gastei 900 euros num telemóvel, foi o máximo que paguei por um, se hoje pudesse andar para trás no tempo enchia-me a mim mesmo de porrada quando pensei fazer essa asneira. É preferível gastar esse dinheiro numa viagem, numas mini-ferias, aprende-se mais e tira-se mais partido do dinheiro gasto.

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Vive e deixa viver.

    5. Avatar de correia
      correia

      tudo depende do dinheiro e dos gostos de cada um. Por exemplo: Para os chamados miliários é mais barato dar 5000€ por um telemóvel do que tu provavelmente dares 50€.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Obviamente, mas conheço bastante gente que “deve” ter menos dinheiro que eu e andam com telemóveis topos de gama, muitas vezes com o ecran rachado porque não querem pagar um novo.

        1. Avatar de Gonçalo
          Gonçalo

          Podes crer, tenho um vizinho que sempre que sai um novo Samsun serie S ou um novo iPhone, vai logo a correr comprar, anda o ano todo a trabalhar para isso, nao tem dinheiro para mais nada, mas fica bem mostrar os topo de gama.
          Eu, que ganho muito mais que ele ando com um telemovel que me custou 400 e ja acho que foi dinheiro a mais por um telemovel.
          Mas ja me estou a preparar psicologicamente para o Surface Phone, mas porque vai ser uma inovacao tecnologica sem igual e porque da imenso jeito para trabalhar.

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Tem calma chavalo. Preocupa-te contigo que de mim trato eu OK? Para quem vem dar lições de moral estás muita coxo digo-te já.
          Btw…sim já comprei um iphone…e sabes para quê? PARA DAR….mas isso não interessa nada para o assunto.

          O que eu disse no comentário acima foi precisamente concordar com o correia e dar uma outra visão acerca do assunto.
          Se enfiaste a carapuça temos pena.

      2. Avatar de Nitroglycerine
        Nitroglycerine

        Hum! Gostava de conhecer uma milhiaria dessas…

    6. Avatar de Golden
      Golden

      @Rodrigo, amigo não há dinheiro não há vícios, só acho estupido embora seja a tua opinião dizeres que não das 800€ pelo telemovel, quando achas lógico dares 800€ em compunentes para o computador, logicamente que uma pessoa adulta pode chegar aqui e cair no mesmo ridículo de dizer que não daria 800€ por componentes para computadores nem louco!

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        800€ por um computador é como 150€ por um smartphone (comparação um pouco rebuscada eu sei)
        Por muito menos que isso não conseguirás ter um pc de jeito para jogar a longo prazo.
        Quem quiser um pc topo de gama tem que largar bem mais que isso.

        1. Avatar de Golden
          Golden

          Eu sei bem do que falo porque tenho investido no meu peça a peça 1500€ gastos a 2 anos num novo upgrade que fiz, eu refiro mais a cena que ele diz que gastava mais rápido 800€ em componentes do computador do que num smartphone, e nem pensar gastar isso num telemovel, ou seja isso é ele a falar por ele, se não gasta não tem de criticar quem gosta e aposta nos smartphones, essas pessoas que investem em smartphones mitos deixam de lado um bom PC porque não vão usar aquilo para jogos, e simpara usar muito provavelmente para ver e-mail e usar num office uma vez por outra.

  3. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    800 € por um telefone? Não me parece que alguma vez entre no meu bolso!

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Nem a si nem a mim,”Tecnical”,eh,eh. 😀 😀

  4. Avatar de Marcos
    Marcos

    Os smartphones flagships estão cada vez mais caros o que me faz pensar que os MacBooks estão cada vez mais baratos.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Essa é a mentalidade…coise…nem sei que lhe chamar LOL
      É como aquela malta “ah eu não fumo…vou comprar um computador”. NÃO, quanto muito pensem “eu vou comprar um computador…porque posso”.
      Não compreendo a justificação de determinados actos com outros completamente alheios, mas cada qual sabe de si 🙂

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Larga-me a braguilha babe…já pensaste que posso ser teu pai? 🙂 CRESCE

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Estava à espera de um preço mais “explosivo” por parte da Samsung. 😀

    1. Avatar de José Pereira
      José Pereira

      ehehehhehehe

  6. Avatar de Miguel Tavares
    Miguel Tavares

    Deveria ser algo como “modelo menos caro”. Num desfile da Victoria Secret também não dizemos “olha, ali vai a mais feia!”

  7. Avatar de Antunes
    Antunes

    Meu rico xiaomi!

    1. Avatar de Nitro
      Nitro

      Idem, aspas!
      Ah! Ah! Ah!

    2. Avatar de cK
      cK

      Meu rico OnePlus 3

      1. Avatar de sergio
        sergio

        Meu rico lumia 950

  8. Avatar de RuiZ
    RuiZ

    Pois é, cá estamos, o único telemóvel que vale esses valores, é o iPhone.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Alguém ajuda o ceguinho?

      É como eu não valer um tusto, no entanto os meus pais dirão sempre que sou o maior. Faço-me entender? Opiniões tendenciosas e tal…o valor é relativo. Acordem mulas! 😀

    2. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      Coitado do teu iphone……
      Experimenta um s7 edge ou este s8 quando sair e depois falamos 😉

    3. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Precisas de ajuda, isso está grave por aí.
      Se o iPhone custasse metade daquilo que custa ainda continuaria caro demais para o que se compra.
      Vale muito mais o S8 esse preço que o iPhone, sem discussão possível. E mesmo assim é caro demais. Todos metem a mão no bolso do consumidor, mas parece que há muitos que gostam.

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Vale mais mas isso é para ti. Não fales como se fosse regra.

  9. Avatar de André
    André

    E é por isso que eu vou continuar a comprar OnePlus 🙂

  10. Avatar de Elypse
    Elypse

    800 euros fora os acessórios. E acredito que vá vender bastante, parece estar top em tudo.
    Eu só compro até 400 euros que penso ser um preço relação/qualidade aceitável.
    Mas que é lindo é!!!

  11. Avatar de urms
    urms

    a espera da frase velha “ainda reclamam da apple”

    1. Avatar de juq
      juq

      Ambas as marcas têm preços excessivos para os seus flagship devices.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Eu não reclamo das marcas em si, pois qualquer uma delas pratica preços estupidamente absurdos para o que oferecem.

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Concordo plenamente. Não se trata de marca A, B ou C. Só não vê quem não quer.

  12. Avatar de urms
    urms

    alguns estão a espera que o s8 exploda

  13. Avatar de urms
    urms

    já tinham dito que também o s8 vinha ao preço do s7

  14. Avatar de luis
    luis

    sao só quase 2 salarios minimos xD

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Menos de um terço de ordenado. Mas mesmo assim não gasto isso num telemóvel que ainda por cima não è assim tão superior para justificar o investimento. Vamos esperar pelo Surface Phone, esse sim, promete inovação tecnológica para justificar até 1500 euros se assim tiver de ser, e se não desiludir.

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    Xiaomi redmi 3s a 1/4 do valor

    1. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      metade da velocidade, metade do ecrã metade da qualidade de construçao metade da qualidade de software metade da camara, enfim nem cheira o s8

      1. Avatar de Eu
        Eu

        Pelas tuas contas vale a pena… porque o xiami custa 1/4 do valor e em tudo é só 1/2 inferior. Compras 2 xiaomis e igualas o s8 e ainda te sobra 400€

  16. Avatar de Targa
    Targa

    One Plus 3T, relação preço qualidade….5*

    1. Avatar de RF
      RF

      Ora aí está um telemóvel com uma relação muito interessante! Agora 800€ por um Smartphone?! Tudo doido…

      1. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Relação muito interessante porque não estás a pagar impostos, especialmente o IVA.

        1. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          LOL.
          Eu paguei 350£ por um One Plus 3T. Foi só ir á loja, experimentar e comprar. No final ainda me deram factura (com iva) e garantia de 2 anos, e nao é daquelas garantias maradas, é em caso de problema tenho 1 novo na hora.
          E sim pelo preço é uma boa máquina

          1. Avatar de RuiZ
            RuiZ

            Sim, morada e endereço dessa loja?

            IVA… lol…

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            @RuiZ
            Nao tens 1 loja tens centenas delas.
            Agora está mais caro, mas quando saiu tive a sorte a apanhar uma boa promoção 🙂

            Aqui está a loja:
            https://www.o2.co.uk/shop/phones/oneplus/3T

          3. Avatar de Zéi
            Zéi

            Isso basta entrar em qualquer loja da O2 e comprar.

          4. Avatar de Toni da adega
            Toni da adega

            RuiZ,
            Se quiseres podes passar por qualquer loja da O2 para experimentar e comprar um. Existem centenas de lojas.

          5. Avatar de Gonçalo
            Gonçalo

            Este RuiZ è o tipo mais tapado que já por aqui apareceu. Tem uma maçã cravada na testa e passa a vida a olhar ao espelho a contemplar a sua maçã e o seu ego isolado da realidade.

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Se comprares na UE não pagas IVA. As trafulhices que eles fizerem para trás não é da responsabilidade do consumidor.
          É só “certinhos” por aqui. Ou será mais hipócritas?

    2. Avatar de rui
      rui

      +1 tenho um e não podia estar mais satisfeito. preço qualidade é imbatível

    3. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Acho engraçado virem para aqui com coisas de preço/qualidade. Aqui trata-se de ter “o” melhor do segmento Android, nada haver com o descrito. Esses “modelos preço/qualidade” não tem o melhor ecrã, SoC ou câmaras ou mesmo software optimizado. Daí que os consumidores que dão valor a esse extra pagam o extra também.

      1. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Por acaso o One Plus 3T até tem um preço/qualidade, quando saiu até era o Android mais rápido do mercado (melhor SoC).
        Pode nao ter a melhor câmara, mas pelo menos menos tens updates todos os meses e ao contrario “do melhor do segmento Android” já tem disponível a versao 7.1.1 (e optimizado)
        Para uma máquina que custa metade do preco nao está muito mau.

        1. Avatar de Phoenix
          Phoenix

          E s7 para lá caminha, só não saiu aínda porque está a ser otimizado e testado e para alem disso têm de se preocupar com o s8
          E garanto-te que quando vier vai ser para dar 10-0 a esses lowcost’s

          1. Avatar de ruben
            ruben

            ahah
            10 merd as
            e normal que quando sair ganhe facilmente a modelos do ano passado ahah e mesmo assim por aquele preco naaaa
            deixa o mi6 sair que depois vemos o que e bonito, os chineses nao sao parvos, todos vem de la e a huawei e xiaomi estao muito a frente
            e por aqui ves a quantidade de xiaomi que se falam, nao havendo ca a vende e sem garantia de marca e tudo
            so por ai os que falam deviam ter conscienciaaaa

          2. Avatar de Phoenix
            Phoenix

            a qualidade tem um preço e qualidade é coisas que esses chineses nao têm
            compra um s7 edge e depois falamos
            A dor de cotovelo dá nisto, falar do que nao podem experimentar

          3. Avatar de Phoenix
            Phoenix

            a qualidade tem um preço e qualidade é coisas que esses chineses nao têm
            compra um s7 edge e depois falamos
            A dor de cotovelo dá nisto, falar do que nao podem experimentar

          4. Avatar de Phoenix
            Phoenix

            rapaz o s7 já saou á um ano caso nao saibas

  17. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    O ecrã não é somente QHD mas sim WQHD (1440 x 2960).

    Outra coisa curiosa é que pedem 150€ para a base que o transforma num PC. Ora por 150-200€ já se compra um portátil / PC e com potência equiparável, ou mesmo um segundo telemóvel. Uma base que basicamente é um bocado de plástico com conectores USB e HDMI e custar 150€ chorados … nop

  18. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    No meu tempo 200€ por um telemóvel era um exagero e a 800€ só mesmo um televisor ou electrodoméstico…

  19. Avatar de Kabuki
    Kabuki

    Esses valores para mim já se encontram fora do que eu acho razoável. Possivelmente, será desta que deixo a Samsung e vou para a Xiaomi ou Huawei.

    1. Avatar de ruben
      ruben

      e o melhor que fazes, deixem o mi6 sair e depois vemos

  20. Avatar de urms
    urms

    é esperar uns tempos que baixa logo para os 600 euros

  21. Avatar de urms
    urms

    a samsung também meteu esse preço por causa do que aconteceu com o note 7. perdeu muito dinheiro com o note 7

  22. Avatar de iSad
    iSad

    S7 Ja esta em saldos no UK.

  23. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Ainda bem que existe XIAOMI. Para já não quero outra coisa…

    1. Avatar de André
      André

      +1

      só é pena não tirarem o melhor proveito das câmaras

  24. Avatar de Alvega
    Alvega

    1º dia de Primavera, estou DESLUMBRADO, ele é Teslas a 90k €, ele é telefones a 800 €, fico na duvida se ao acordar estou em Portugal, ou noutro pais qualquer, fruto de um salto Quântico.
    O dinheiro, desde que ganho honestamente, cada qual faz uso dele como lhe aprouver, mas pode é ser de uma maneira mais ou menos inteligente, nao ? Uma grande parte da população ganha o ordenado mínimo, queixa-se e com razão, mas tem VÍCIOS de Rico.
    PS: li os posts, concordo com a maioria, mas deixo um reparo, se fosse APPLE, todos concordavam com o preço, e esses nem pagam impostos.

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Alvega, melhor comentário não poderia ser feito. Infelizmente o nosso “povinho” gosta de ser grande mostrando a sua pequenez. Preocupam-se com as aparências e nem sequer sabem que há vida fora da bolha criada pelo seu ego, cegueira e burrice.
      Também já fiz parte desse grupo, quando era mais novo gastava tudo o que ganhava em tecnologias, tinha sempre de ter o mais recente processador, gráfica, monitor, telemóvel, etc. Com o tempo aprendi a abrir os olhos e a ver o que perdi, em poucos anos perdi uma vida quase inteira, um desperdício de tempo, energia e dinheiro.
      Abram os olhos. A vida está para lá dessa bolha que vocês insistem em criar à vossa volta.

  25. Avatar de Freitas
    Freitas

    Já o estou a comprar, prefiro tirar umas boas ferias com esse dinheiro.

    1. Avatar de ruben
      ruben

      mais vale, e provavelmente fazes as feiras por menos e com o que sobrar compras daqui a uns dois meses um com o mesmo processador ainda com o mesmo dinheiro

  26. Avatar de joao c
    joao c

    Que mania de discutir preço de tudo… Considero que o preço não deve ser assunto num mercado que está saturado de alternativas. Nos flagships deve falar-se, amsiq eu tudo, na forma como vieram elevar a fasquia. Mas isso sou eu…

    1. Avatar de ruben
      ruben

      esqueces te e que ha flagships com os mesmos processadores e sensores por menos de 300 euros

  27. Avatar de Joao
    Joao

    Interessante que neste fórum só se fala de preços. O preço é relativo, se é caro para vocês não comprem. Era bom haver discussões sobre o telemóvel em si, specs, o que trás etc. Para mim, pessoalmente não sou muito fã da Samsung, mas reconheço que este telemóvel parece ser grande maquinão e muito bonito.

  28. Avatar de censo
    censo

    Mais um disparate​ de preço. Ridículo.

  29. Avatar de Spike
    Spike

    Continuo com o meu velhinho Nexus 4 que faz tudo o que faço sem problemas (chamadas 😀 e jogos e ate ver streams), ah e com o android 7.1.1

    Acho que agora é inutil comprar um telemovel porque nao ha muita evoluçao, talvez para 2019/2020 quando eles sairem com o 5G valha a pena mesmo que em Portugal ainda demore o 5G a estabilizar mas pelo menos ficasse com um telemovel para o futuro mas hei o dinheiro e vosso, que comprem o mesmo hardware a 600-900€ todos os anos

  30. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Alguém sabe se irá sair Duo? Como o S7?

    Pois, aqui ninguém o vai comprar. Lol.
    Eu vou comprar e no dia que sai, o plus. Só irei adiar a compra se sair Duo e dessa maneira terei que mandar vir.

    1. Avatar de ruben
      ruben

      o dinheiro e teu, se e o que queres fazes bem
      agora que nao e um preco justo para o que ele por si vale nao e

      1. Avatar de piri_vm
        piri_vm

        Então diz-me, assim como quem não quer a coisa, um que faça metade do que este faz por menos de 600. E que seja bonito.

  31. Avatar de Pedro
    Pedro

    Melhor esperar mais um pouco guardar dinheiro e comprar nokia 8

  32. Avatar de bruno
    bruno

    Hoje em dia, ter um smartphone é “quase” como ter um mini computador no bolso, em que nos permite tirar fotos, jogar, ouvir musica, navegar na net, gps, hot spot, chamadas/mensagens, etc etc. Hoje quando falamos de um smartphone estamos a falar de um enorme e um vasto numero de apps e todo o desenvolvimento que esta por trás mais o Markting, eu tenho a mesma opinião, os valores estão muito inflacionados. Eu pessoalmente tenho um iphone e no qual tenho muitas apps pagas, hoje se tiver de mudar de telefone, vou para onde ??

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Para uma plataforma que te oferece apps gratuitas. Um amigo meu teve o mesmo dilema, gastou uma pequena fortuna em jogos e Apps, e por esse mesmo motivo resolveu cag.r na Apple.
      Eu por outro lado, tive um iPhone, vi a porcaria que era e vendi-o ao fim de dois meses, ter de pagar por tudo e mais alguma coisa, a preço de ouro, e ainda por cima um equipamento dependente de tudo para tudo, mais limitado que qualquer outro sistema. Não gostei, não gosto, e nunca mais voltarei para Apple, chegou dois meses de desilusão.

      1. Avatar de José Bacalhau
        José Bacalhau

        Eu continuo com laptops Mac – muito bons e resistentes – mas o meu empregador deu-me um iPhone qualquer e eu dei-o à minha mulher. Um indivíduo fica dependente daquilo. Fui para um Sony Z5 Dual com Android (uma boa máquina) porque o meu bem amado Windows Phone não tem duas ou três apps de que preciso mesmo.

  33. Avatar de btn
    btn

    Bem a Samsung quer mesmo se matar…quer dizer, o S8 vais custar 800€ e o novo iPhone 7S 770€ que é em tudo superior ao S8, que acham que vão escolher?!

    1. Avatar de André
      André

      com mais 30€ tem um smatphone a sério, qual é o problema para quem tem muito dinheiro?

  34. Avatar de cK
    cK

    Ainda bem que existe a OnePlus para ganhar a relação qualidade/preço!

  35. Avatar de qwertyuiopus
    qwertyuiopus

    O telemóvel promete e a resolução desse ecrã é “monstruosa” para o tamanho.
    O preço está ao nível do que se faz nesta gama.

    Queixam-se do preço? Se fosse o iPhone não falavam assim…apesar de…..PERTENCEREM AMBOS Á GAMA ALTA!!

    O preço é para quem pode. Não para quem quer!

    O que faço com 800 euros? Pago a renda, luz, água, gás, alimentação, gasolina….e ainda sobra…ou não soubesse gerir o meu ordenado.

    PS: Sobra para um Wiko da cena.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Toda a gente pode ter um topo de gama hoje em dia. Estamos em 2017…existem facilidades de pagamento.

  36. Avatar de José Bacalhau
    José Bacalhau

    800€: está tudo maluco?! Bom proveito para quem comprar.

  37. Avatar de iSad
    iSad

    Samshit different day. One+ half price same performance less bloatware.

    1. Avatar de André
      André

      Tenho um OnePlus 3, já precisei do suporte deles e foram impecáveis.
      A ROM é das melhores que alguma vez experimentei! É praticamente como a ROM Stock do Android mas com extras que dão muito jeito.
      Não fales sem saber, vá.

  38. Avatar de iSad
    iSad

    Bugs no One+? Pois Samshit não os tem as duzias? lol

  39. Avatar de Patricia
    Patricia

    Eu ja encomandei o meu e estou ansiosa por compara-lo o meu Samsung Note 4

  40. Avatar de Patricia
    Patricia

    Eu ja encomendei o meu e estou ansiosa que chegue para compara-lo com o meu Samsung Note 4