SongBird Player 0.2.5

11 Comentários

O SongBird é um Web Player de código aberto criado pelos programadores do Firefox, que funciona tanto em Windows como em Mac OS X e Linux. Com ele o utilizador pode reproduzir qualquer MP3 da Internet como se estivesse no nosso disco, funciona como um playlist dinâmico que guarda ou faz download automaticamente todo dia.


Pode também deixar de usar os players que normalmente usa pois este substitui com fiabilidade. Este player conta com vários recursos presentes nos players tradicionais. Á primeira vista parece-se com iTunes preto, no entanto apresenta funcionalidades mais flexíveis. Este programa será enriquecido com extensões, como já conhecemos no Firefox. É uma excelente aplicação para audiófilos cibernéticos! Veja aqui a apresentação das potencialidades desta aplicação.

Licença: Open Source
Download: SongBird 0.2.5 [12.10MB]
Homepage: Songbirdnest

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cesar Oliveira

    Olá, boa tarde,

    Se é dos criadores do Mozilla Firefox então deve ser muito bom tal como o Firefox.
    Vou experimentar

    Um abraço
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/blog/
    http://www.profissionalweb.net/gestdoc/
    http://www.profissionalweb.net/cursos/

  2. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    deixa la ver se capta streams e os grava ao mesmo tempo

  3. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    nao sei poque nao vai com a minha cara este programa 😛 um abraçao

  4. Avatar de Relax

    Não foi criado pelos criadores do Firefox. Usa é código fonte do Firefox e do VLC…

  5. Avatar de John Holmes
    John Holmes

    Já experimentei uma vez e não gostei.
    Prefiro o Foobar, é leve, freeware e lê todos os formatados de audio.

  6. Avatar de Tiago Matias
    Tiago Matias

    Espetacular… eu gosto bastante… será que há uma versão Portable?

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bom agora estou a usar o Kmplayer e este funciona muito bem (em alternativa tenho o WMP11) para além disso o SongBird pelo que vi no site ainda não tem em pt, e ainda temos que andar a meter extensões?

  8. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    já usei e gostei agora uso o wmp11 mas em alternativa vou para SongBird..abraços

  9. Avatar de terrible
    terrible

    @Anibal Ferreira
    Meu caro, o facto de “termos de andar a meter extensões” é muito bom.
    Pois assim, é possível ajustar o programa ao nosso gosto. Por vezes é o grande uso de determinadas extensões que permitem que posteriores versões já incluam essas funcionalidades por defeito.

    Através do Songbirg, acedendo aos menus, nas configurações tens o inglês por defeito, mas podes descarregar outras linguagens, entre elas o Português de Portugal.

    Abraço

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Terrible
    Não é que eu tenha nada contra as extensões (adoro as do firefox:D) mas isso vai exigir “treino” e não há assim tanta informação (em PT) para lidar com isso da melhor forma. Em relação á lingua, não encontrei mas vou ver melhor no site.
    Cumps.