O que preparou a Wiko para o MWC2017?

11 Comentários

Smartphones e mais smartphones… as marcas estão a dar a conhecer ao mundo tudo aquilo que estiveram a preparar nos últimos meses para atacar o segmento durante 2017 e a Wiko não foi excepção.

Conheça os modelos que prometem conquistar os fãs da marca.


 

Wiko WIM, o mais poderoso dos novos Wikos e aposta nas câmara dupla

O Wiko WIM é um novo Android Nougat com processador da Qualcomm, o Snapdragon 626, octa-core a 2.2 GHz e com GPU Adreno 506. É dual-SIM, tem 4 GB de memória RAM e 32 GB (ou 64 GB) de armazenamento interno. O ecrã AMOLED é de 5,5″ com acabamento 2.5D e resolução FullHD.

Uma curiosidade interessante deste Wiko é o facto de já permitir gravações de vídeo a 4K e trazer estabilização de vídeo Live Auto Zoom Vidhance. Mais impressionante ainda, ou talvez não, é o facto de já trazer câmara dupla traseira. Esta câmara inclui dois sensores de 13 MP, uma RGB e outra monocromática. A câmara frontal é de 16 MP e também incorpora flash LED.

o WIM tem uma bateria de 3200 mAh e o sensor de impressões digitais vem com a mesma tecnologia de associação de diferentes dedos para diferentes acções, já conhecida de modelos anteriores.
 

Wiko WIM, e a sua versão lite

A versão WIM Lite tem um ecrã mais reduzido de 5 polegadas Full HD, com 3GB de RAM e 32GB de memória interna e está equipado com processador Snapdragon 435.

Ambos os dispositivos estarão disponíveis em cores e acabamentos diferentes, e incorporam uma interface melhorada Wiko UI. Entre as vantagens do novo smartphone, encontram-se funcionalidades como a Página Esquerda Inteligente, que torna possível aceder e gerir 80% da utilização do telemóvel através de um único lugar, separado por 3 seções: aplicativos, contatos e notícias.

 

Dois novo elementos da família U: UPulse e UPulse Lite

Dentro da gama U, o UPulse conta com um ecrã 2.5D e resolução HD de 5,5 polegadas, com tecnologia IPS Full Lamintaion. A sua ergonomia melhorada converteu-o num dispositivo fácil de manusear e gerir, em que se pode ver filmes e jogar em HD de uma forma muito cómoda. Tem uma câmara principal de 13MP e uma frontal de 8 MP. O software da câmara inclui fotografar em modo panorâmico e HDR, entre outras opções.

A família UPulse é 4G e inclui, como o resto dos modelos que já compõem a gama U, impressão digital de tecnologia que permite associar 5 dedos com 5 funções diferentes. A impressão digital, neste caso, situa-se na parte de trás do telemóvel para melhor utilização e a ativação dos diversos acessos diretos configurados é feita com cada dedo.

Está equipado com um processador Quad-Core 1.3 Ghz e 3GB de memória RAM. Tem 32GB de memória interna que pode ser expandida através de um cartão micro SD de 128GB e incorpora a versão mais
recente do Android (Nougat 7.0).

O UPulse Lite inclui as mesmas características num modelo mais pequeno e tem um ecrã de 5,2 polegadas.

 

Jerry & Sunny

Jerry Max e Sunny Max são os dois novo elementos da família Max. Trata-se de dois telemóveis Dual Sim com um desenho muito jovem, totalmente focado e com o dobro da potência da bateria do que seus antecessores. A marca garante assim maior autonomia é garantida, em modelos disponíveis para todos os bolsos.

O Jerry Max, com uma bateria de 4900 mAh, garante uma utilização de mais de dois dias com uma única carga. Tem também a função de power bank, podendo carregar outro dispositivo, através da entrada OTG. Além disso, o Jerry Max dispõe de um processador Quad-Core 1.3 GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, expansível até 64GB adicionais. O seu ecrã é de 5 polegadas. Tem uma câmara principal de 5MP e uma frontal de 2MP com flash incorporado.

Por sua vez, o Sunny Max, conta com uma bateria de 2.500mAh. Está equipado com um processador Quad
Core de 1.2 GHz e 512 MB de RAM, e a sua memória interna é de 8GB, suportando microSD até 64GB. O ecrã deste aparelho é de 4 polegadas. A sua câmara principal é de 5MP e a frontal de 2MP. Possui também um editor de fotos com várias opções de captura e efeitos (Facebeauty, Paisagem, etc.).

Tanto o Jerry Max como o Sunny Max dão muita importância ao design e ergonomia, com acabamentos
premium em alumínio na parte traseira e estão disponíveis em cores diferentes.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de César
    César

    lixo eletronico, updates ota miseria, e mandar dinheiro ao lixo

  2. Avatar de Mário
    Mário

    A serio que alguém ainda quer vender algo com 512mb ram? que miséria mesmo…

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      marca wiko, o que esperavas?

  3. Avatar de Sandro
    Sandro

    and yet they are here. …

  4. Avatar de transcendez
    transcendez

    Wiko=0(zero) updates!

  5. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    tá muito bom preço?

  6. Avatar de zé coves
    zé coves

    Vocês todos estão para aí a falar que o wiko não presta…. Pois para mim que tive um iPhone 4s e actualmente tenho wiko 4G Ridge e sinceramente wiko dá 10 a 0 até hoje nunca me falhou e é super rápido já vai fazer 2 anos que o tenho….

    1. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      E os updates onde andam? aínda estás com o android 4.4 😀
      Experimenta um s7 edge, um google pixel, um zenfone decente ou um iphone 7 e depois falamos!

      1. Avatar de Tempus
        Tempus

        O meu Ridge 4G recebeu updates da marca, está actualmente com o android 5.0.2, não é o melhor mas ao menos recebeu updates enquanto o modelo era relevante.

  7. Avatar de Graza
    Graza

    Eu li bem… 512mb Ram, ainda falta alguns dias para o 1º de Abril. Será que o telefone consegue funcionar uma semana.
    Para quem não entende nada de telefones e compra um telefone destes, está a ser bem enganado….. não deveria ser permitido.

  8. Avatar de andy
    andy

    Wiko são excelentes máquinas não haja dúvidas, é como os outros, no entanto é de salientar as camaras… peca mesmo é nas atualizações, provavelmente é a pior nas atualizações… uma mudança de estratégia da marca colocaria a Wiko no topo, pena não ter aproveitado melhor a loucura dos Darkmoons…