MEO passa a deter 25% do capital da SPORT TV

15 Comentários

A MEO comunicou hoje que vai entrar no capital social da SPORT TV, reforçando desta forma a estrutura acionista deste canal desportivo. Além da MEO, fazem parte desta estrutura a NOS, Olivedesportos e a Vodafone, sendo que cada acionista será detentor de 25% do capital social da empresa e respetivos direitos de voto.


De acordo com Paulo Neves, Chairman e CEO da PT Portugal, “A nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias”

A MEO e o Grupo Altice estão comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora”, acrescenta o responsável.

A SPORT TV foi o primeiro canal inteiramente dedicado ao desporto a surgir em Portugal, em 1998. Inclui seis canais nacionais, todos disponíveis em alta definição – um deles, a SPORT.TV+, disponível sem necessidade de subscrição – e ainda dois canais internacionais. Os canais Sport TV estão disponíveis entre as posições 20 e 29 na grelha MEO, em SD e HD, e o canal Sport TV + está disponível na posição 9 em SD e 33 em HD.

Via MEO

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antunes
    Antunes

    MEO e NOS sempre foram os donos da SPortTV, mas com testa de ferro!

  2. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Isto significa uma redução de preço? Não me parece…

    Só lamento – e não sou benfiquista – que a BTV não tivesse apostado forte neste mercado, seria uma excelente oportunidade para fazer concorrência e baixar o preço absurdo que a SportTV cobra.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      A BTV chegou a “roubar” conteúdos à SportTv e mesmo assim nunca baixaram o preço e quanto voltaram a ter esses mesmo conteúdos perdidos para a BTV ainda subiram o preço, sempre foi um canal virado para a chulice, é pena.

  3. Avatar de opr
    opr

    saudades da f1 na rtp1. agora a porra esta na sporttv

    1. Avatar de Pedro Santos
      Pedro Santos

      A fórmula 1 está na eurosport2 extra. Subscrever canal custa 5.90€

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        A Eurosport 2 extra vai acabar no fim deste mês.

      2. Avatar de Powerverde
        Powerverde

        Já deixou de estar, a Discovery cancelou o canal.

        1. Avatar de Pedro Santos
          Pedro Santos

          Não sabia. Eu ainda tenho o canal codificado.

          1. Avatar de Anti-Obnóxios
            Anti-Obnóxios

            acaba dia 28 de fev. entretanto a sporttv esta a negociar; mas ha “alternativas”…

  4. Avatar de Alvega
    Alvega

    “A nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português”, de tanto rir, caiu-me a placa, raios…
    O Srº Paulo Neves, deve julgar que todos os Portugueses sao…limitados de ideias.
    Assim de repente, gostava de saber quantos subscritores da Sport Tv , desistiram \ cancelaram o contrato nestes últimos tempos ?
    A galinha até que pode dar ovos de ouro, mas como tudo na vida, tudo tem um inicio, e um fim.

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Eu já estou como o outro,como se diz.pois isto nem ata nem desata.Não tendo dinheiro para “SPORT TV’S”, vejo em directo na SIC Radical os jogos que vão passando dos campeonatos estaduais brasileiros e proximamente o Brasileirão.Durante 3 anos estão garantidos na SIC Radical,se não me engano(e de graça,atenção !! ).Ah,grande Pedro Boucherie Mendes,que tacada de mestre !! «Quem não tem cão caça com gato»,assim é,de facto.Só para ver os 5 canais em SD da SPORT TV uma pessoa anda para gastar tanto como se paga do resto da mensalidade da operadora.25 euros por mês por 5 canais ?? Era bom,era !! Prefiro ver o que é barato mas é fixe,como é o caso dos campeonatos brasileiros na SIC Radical.Nada mau. 🙂

    1. Avatar de Pintor
      Pintor

      Pode se sempre ir a “concorrência” 30 paus por 6 messes:)

      1. Avatar de RbL
        RbL

        já pensei nesse “serviço”, mas fico sempre à toa com os metodos de pagamento

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Deixem lá, prefiro arenavision a 0€.