E a série mais pirateada de 2016 foi…

68 Comentários

Mais um ano que está prestes a dizer adeus para que um novo se inicie. Assim, e como tem sido hábito, é hora de se fazer o balanço em diversas áreas.

No que respeita a séries televisivas, as contas já estão feitas e já se sabe qual a série mais pirateada de 2016.

Vamos conhecer o TOP 10.

serie-mais-pirateada-de-2016

TOP 10 – As séries mais pirateadas de 2016

10 – The Grand Tour

A série de 2016, que conta já com a classificação de 9.3 no IMDB, foi a 10ª mais pirateada deste ano.

the-grand-tour

9 – Suits

Suits tem já quase 6 anos de existência e foi a nona mais pirateada de 2016. Tem uma classificação de 8.7 no IMDB.

suits

8 – Lucifer

Esta série de 2015 já começa a ter vários seguidores, tendo sido a oitava mais sacada deste ano. Tem uma classificação de 8.3 no IMDB.

lucifer

7 – Vikings

Vikings iniciou-se em 2013 e mantém o 7º lugar das séries mais pirateadas, desde o ano passado. No IMDB está classificada com 8.6 pontos.

vikings

6 – The Big Bang Theory

Apesar de ainda se encontrar no TOP 10, a série The Big Bang Theory desceu do terceiro para o sexto lugar da série mais pirateada do ano. A série dos geeks está classificada com 8.4 no IMDB.

the-big-bang-theory

5 – Arrow

Com uma classificação de 7.9 no IMDB, a série Arrow de 2012 continua a ser uma das mais sacadas, encontrando-se no 5º lugar este ano.

arrow

4 – The Flash

Esta série do super-herói foi ainda mais sacada que no ano passado, passando do quinto para o quarto lugar. No IMDB está classificada com 8.2 pontos.

the-flash

3 – Westworld

Esta nova série já conquistou, definitivamente, o público. Lançada em 2016, é já a terceira mais pirateada e conta já com uma admirável classificação de 9.2 no IMDB.

westworld

2 – The Walking Dead

Um clássico que já em 2015 segurava o segundo lugar neste TOP 10. Dispensando apresentações, The Walking Dead, lançada em 2010, está classificada com 8.6 no IMDB.

the-walking-dead

1 – Game of Thrones

E cá está a série mais pirateada de 2016. Já é o quinto ano consecutivo que mantém o 1º lugar e parece que, tão depressa, não será ‘destronada’ desta posição.

No IMDB está classificada com 9.5 pontos.

game-of-thrones

Verifica-se ainda que, cada vez mais, as pessoas preferem sacar vídeos com alta qualidade, havendo uma preferência pelos conteúdos de 720p e 1080p.

Os dados, compilados pelo TorrentFreak, foram obtidos através do BitTorrent e de outras fontes.

Vêem alguma destas séries?

Comentários

68

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Henrique
    Henrique

    The Grand Tour <3

    1. Avatar de Chan Chan my HF chain
      Chan Chan my HF chain

      Vikings! Sê um homem e luta pela gloria!

      1. Avatar de rui
        rui

        São ambas qualquer coisa de espetacular

  2. Avatar de DoubleM
    DoubleM

    Como é que Arrow aparece aí?

    Por acaso vejo a série mas porque fui “obrigado” a começar a ver devido aos crossovers com o Flash… Depois lá fui continuando a ver.

    Mas a série é fraquissima em quase todos os aspectos. Nunca pensei estar nesse TOP.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      É verdade que estas últimas 2 temporadas tem sido fracas, mas a realidade é que se não fosse o Arrow essa série do Flash entre outras não existiam, pois foram todas criadas devido a personagens que foram introduzidas no Arrow

    2. Avatar de Joao
      Joao

      A temporada anterior concordo ctg, foi para esquecer, mas esta actual esta a voltar ao que era dantes 🙂

    3. Avatar de k
      k

      Enquanto o gajo do Arrow vai aparecendo num episódio ou outro do flash, tudo bem. Não aprecio por aí além mas sempre dá alguma dinâmica à série. Mas quando eles fizeram este último ep. onde o gajo entrou que foi um autêntico shameless plug e fora do contexto da história, eu pensei que a série Arrow estivesse mesmo a morrer (para me forçarem a ir ver a continuação numa série distinta) e isto fosse um último esforço para a revitalizar, tirando partido de uma boa série.
      Mas no meu caso a única coisa que eles conseguiram foi “eia o arrow já existe à montes e eu não o vi nem tenho interesse, sei lá qual é o ep. do arrow onde eles vão interromper a série para injectar esta continuação. Meh fck it, not worth it…” Ignorei e, felizmente o próximo ep. do flash foi a continuação da série Flash e não uma tentativa promocional da outra série. Espero que não façam muitas dessas, a brincadeira pode-lhes correr mal.

      1. Avatar de PL
        PL

        Não foi só o arrow,
        Começou no Flash, depois Arrow a seguir a supergirl e terminou no Legends

        Foram 4 episódios e não estou seguro mas acho que foi está a ordem dos episódios

        1. Avatar de xexas
          xexas

          Nop, estás errado. Foi Supergirl, Flash, Arrow e Legends.

          1. Avatar de PL
            PL

            Yep, foi isso medusa no supergirl e invasão nos outros

          2. Avatar de DoubleM
            DoubleM

            Supergirl nem vi… Nunca tinha visto a série e pelo que me apercebi, do crossover só tinha a cena final que depois até era repetida numa das outras.

            Portanto fica a dica. Apenas é preciso ver as outras 3.

  3. Avatar de marcio
    marcio

    Walking dead

  4. Avatar de Marcelo
    1. Avatar de Joao Paulo
      Joao Paulo

      ^THIS

  5. Avatar de Amigo
    Amigo

    The big bang theory e vou começar a ver The grand tour

  6. Avatar de RJCA
    RJCA

    Ao fim de 6 temporadas que foram “Game Of Thrones” gostava de ver o desfecho desta “telenovela”…

    1. Avatar de k
      k

      Perdi a paciência e o interesse lá pela season 2 à muito tempo. Depois dei-lhe mais uma chance e vi o resto. Não gostei. Esta série é demasiado sobrevalorizada, em minha opinião. Em termos de produção está fenomenal. Em termos de história, pouco de interessante.

  7. Avatar de Filipe Monteiro
    Filipe Monteiro

    Lol, West Work -> melhor serie de 2016, vejam e veram o que digo

    1. Avatar de k
      k

      Concordo. A série surpreendeu-me imenso pela positiva e recomendo vivamente. E ainda deixam fim que dá para continuar ou ficar por aqui, muito bem conseguido.

      1. Avatar de Filipe Monteiro
        Filipe Monteiro

        Será que o **r* morreu mesmo kkk

    2. Avatar de hilario ferreira
      hilario ferreira

      west world talvez ”’

  8. Avatar de Pintor
    Pintor

    Este top tem em conta os trackers privados e públicos?

  9. Avatar de Knight
  10. Avatar de Gajo
    Gajo

    É tudo tão mau… é mesmo muito, muito mau.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Tens razao, Glee e outras series desse genero é que sao boas

      1. Avatar de Gajo
        Gajo

        No fundo, no fundo, vão dar ao mesmo em termos de conteúdo.

        1. Avatar de Luis Coelho
          Luis Coelho

          Se calhar o Portugal no Coração é que deveria estar neste top.
          Ou melhor, a Casa dos Degredos.

  11. Avatar de victor
    victor

    reparem como a grande parte não está na netflix.

    1. Avatar de Raquel
      Raquel

      Não? Então como vi o suits por lá? E os Vikings? E flash também tem lá e arrow. Acho que é melhor informares te.. tem muitas mais..

    2. Avatar de Luis Coelho
      Luis Coelho

      Uiii.
      Assisti aqui a uma “GOPEC”, que é o mesmo que dizer Grande Oportunidade Para Estares Calada.
      😀

  12. Avatar de David
    David

    The Walking dead. É excelente. Baseada numa banda desenhada o autor foi convidado a realizar o filme, penso eu. JTambém já vi Fear The walking dead mas deixei de ver. Passou a ter uma história puramente para o exibicionismo.

  13. Avatar de JM
    JM

    GOT claro mas falta Narcos e Black Mirror, esta ultima feita mais de mini-filmes individuais, mas foi a série mais impressionante do ano para mim, com episódios como “Shut up and dance” e “Nosedive” por exemplo, já os anos anteriores também tiveram episódios fantásticos como o do “White Bear”.

    De resto Walking dead deixei de ver depois da segunda temporada por achar muito repetitivo e como nova série do ano poria Westworld em destaque. Agora de todos os tempos Breaking Bad 😉

    1. Avatar de JM
      JM

      Já agora acrescento às que citei acima House of Cards e o spinoff do BB Call Saul, mas esta tem um ritmo bastante lenta mas pessoalmente gosto bastante.

  14. Avatar de Fábio
    Fábio

    Arrow foi uma boa série até à terceira temporada e a minha favorita é a primeira. Agora já é fraca.

  15. Avatar de RuiZ
    RuiZ

    Walking dead foi mau

    Narcos foi um flop

    Grand Tour teve um episódio mau, mas tem sido espetacular.

    Sillicon Valley foi forte.

    GoT não desilude, sempre forte.

    Recomendo The Young Pope.

    Westworld foi a grande revelação do ano. Mesmo muito bom.

  16. Avatar de Lu IFET
    Lu IFET

    As melhores que assisto desde a primeira que foi na minha infância Smallville está foi marcada , mas fora está as que vejo Lúcifer no top , Gotham, flash e Supergirl .. são para mim as melhores. O resto é letra de musica e só ocupa espaço. Apenas é minha opinião

  17. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Para mim a melhor de todas é The big bang theory , adoro ver vou começar agora a ver a temporada 10.
    Também gosto muito de ver a The Amazing Race , é um género diferente mas como adoro viajar esta só ajuda a alimentar o mostro.

  18. Avatar de Joao Penas
    Joao Penas

    The Nigth Of a melhor mini serie deste ano.
    Mr Robot melhor serie deste ano.
    Westworld está bastante boa.
    GoT sempre aquela base.
    Walking Dead mais do mesmo.
    Stranger Things aconcelho.
    Blindspot aconcelho.
    Orfan Black aconcelho vivamente.

    1. Avatar de Mário Silva
      Mário Silva

      aconcelhas?

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Deve pertencer ao concelho de Lisboa

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Corrigir os outros deve dar-vos prazer, não? Pelo menos o João Penas deu as suas opiniões. Vós não acrescentastes nada de útil. E já que gostais de corrigir: Mário Silva, uma frase inicia-se em letra maiúscula; Joao, o teu nome tem acento (til), e uma frase termina com pontuação… Assim já não tem tanta piada, pois não? Deixem lá, podem corrigir-me qualquer coisa a mim também… 😛

          1. Avatar de Benchmarkdoiphone6s
            Benchmarkdoiphone6s

            Embrulhem e vão buscar Estás lá.

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    As minhas séries de visualização:

    Mr. Robot
    Suits
    The Grand Tour
    House of Cards (esta sim grande serie)

  20. Avatar de M
    M

    Já vi episódios de quase todas as series deste top, muitas das vezes por estar a dar na tv, mas neste momento a que vejo mesmo a 100% é o The Grand Tour.

  21. Avatar de Str
    Str

    The Shield para mim a melhor serie dentro do seu género, muito cruel e dura. Não há cá meninos bonitos como CSI e Investigação criminal, alias nesta serie na há meninos nem os génios dos computadores com os seus sistemas e toda aquela parafernalia só para fazer vista. Prostituição, trafico de droga, homicídios, gangs e muita corrupção policial em Farmington, esta serie vale cada episódio. The Wire também é muito boa

  22. Avatar de Olly Lopes
    Olly Lopes

    Ao ler a pergunta que colocam é que me apercebo que estou a ficar desactualizado em relação a séries!
    Deixei de ter tempo para acompanhar as minhas séries preferidas e elas vão acumulando… Digo para mim mesmo que algum dia hei-de recuperar o tempo perdido (lá para a reforma ou algo assim) e vê-las todas de seguida mas creio que isso há-de ser nunca :/

  23. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    Mr. Robot >> Muito bom
    Westworld >> Muito bom, aconselho a verem (para mim serie revelação)
    Stranger Things >> Interessante Serie, um misto de Fringe + Policial, promete.
    Game of Thrones >> Mais do mesmo (Excelente), so peca mesmo pela tempo de espera pela proxima temporada

  24. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    como é que a Expanse não está na lista surpreende 🙂

    Abc

  25. Avatar de PP
    PP

    O meu TOP
    1-Vikings
    2-GoT
    3-The Last Kingdom
    4-Stranger Things
    5-The OA

    1. Avatar de PP
      PP

      Faltou-me o Mr. Robot, fica em 2º e shifta o resto 🙂

  26. Avatar de Number5
    Number5

    24 … o resto é só para zapping

    1. Avatar de Benchmarkdoiphone6s
      Benchmarkdoiphone6s

      24 é como a música pop, mais do mesmo.

  27. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não consegui qualquer estimulo das séries indicadas com excessao de WestWorld.
    Pareceu-me tudo mais do mesmo é muita coisa perdida nos argumentos. As vezes só para encher. Troco qualquer das séries apresentadas (excessao a WW) por um episódio da “Ovelha Choné”.

  28. Avatar de David
    David

    Eu como sou rebelde não vejo as series mais populares, alias nem vejo nenhuma serie, deviam de fazer uma serie inspirada na minha vida de rebelde que não vê series! Deviam de produzir uma nova na mesma liga da penny dreadful, em termos de qualidade supera muitas series desta lista.

    1. Avatar de Benchmarkdoiphone6s
      Benchmarkdoiphone6s

      Westworld e Vikings estão na mesma liga.

  29. Avatar de Ruben
    Ruben

    American Horror Story a melhor

  30. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    WoW! Estão aqui quase todas as série que vejo! Westworld é de facto muito boa! Recomendo.

  31. Avatar de Raul
    Raul

    Penny Dreadful

    Sense8

    Game of Thrones

  32. Avatar de David
    David

    Apostem numa produção nacional, fica a sugestão:
    Titulo – “Oh Diabo!”
    Personagem principal – Passos Coelho
    Frase promocional – Eles andem ai, o diabo telecomanda-os à distância até à sua aparição final!
    Enredo – Um homem contra todos os outros que fizeram uma pacto com o diabo tenta salvar portugal e provar que o diabo realmente existe nem que seja preciso encarnar o diabo e espalhar travessuras.
    Genero: politico/crime/futebolistico/drama/terror/comedia

  33. Avatar de abrolhos
    abrolhos

    Quem gostou de Breaking Bad deve ver Better Call Saul. Um spin off da serie com imensa qualidade dentro do género.
    Fargo tem 2 temporadas (independentes uma da outra) de excelente qualidade.

  34. Avatar de André Albuquerque
    André Albuquerque

    Este ano vi e recomendo:

    – Game of Thrones
    – Westworld
    – Mr. Robot
    – OINB
    – Silicon Valley
    – Daredevil

    e cortei com:

    – Flash
    – Vampire Diaries
    – Da Vinci’s Demons

    ainda quero ver:

    – Black Mirror
    – Stranger Things

  35. Avatar de InLight
    InLight

    Deredevil
    Westworld

    E esta temporada de walking com o Neegan?

    1. Avatar de InLight
  36. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    E Prison Break? Apesar de ja ser um pouco antiga foi/é excelente!

    1. Avatar de Antonio Reis
      Antonio Reis

      Prison Break, a melhor coisa até hoje feita em TV.

  37. Avatar de Bazinga
    Bazinga

    se ainda dissesem Breaking Bad, ou 2 and a half men… ai sim