Microsoft Office 14

7 Comentários

A nova versão do Microsoft Office agendada para 2009/2010 já tem nome de código, Office 14. Em resposta a um comentário feito por um utilizador na TechNet, Eric Vigesaa, director de programas do Office, disse “bem, o número 13 é azarento, por isso vamos chamar-lhe Office 14”.


Para esta nova versão do Office a Microsoft prevê gastar 20% mais que com o Office 12, o que se traduz na módica quantia de 930 milhões de dólares por ano.

Mais informações: AeroXP

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kekes
    Kekes

    A microsoft anda muito supersticiosa lol

  2. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Se ele está agendado para 2009/2010 provavelmente só vai sair em 2014

  3. Avatar de Chagas

    Feliz ou infelizmente concordo com o Paulo C.
    Vamos lá ver se em 2014 temos o Office14.

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Js
    Js

    Bom dia tenho o office 2007 enterprice PT do Brasil gostava de saber onde consigo obter o corrector ortografico de Portugues de Portugal.
    Obrigado

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Só por curiosidade o Office 2007 vendeu no primeiro mês o dobro que o 2003 vendeu desde que foi colocado no mercado . Agora tirem conclusões .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de nrocha

    @ Carlos

    Pois vendeu, mas a questão que importa é a seguinte: os utilizadores office necessitam mesmo de uma nova versão?

    A maior parte das pessoas não usa metade das funcionalidades da versão anterior quanto mais desta nova versão… é mesmo uma coisa so para dizer “já tenho o novo office”, tal como agora é moda se jogar need for speed e dize-lo publicamente porque é cool.

    CoolMaster

  7. Avatar de CWagner
    CWagner

    Concordo com o nrocha.

    Muitos usuários querem o Vista, o Office, o CorelDraw, o PhotoShop, entre vários outros programas apenas pelo “prazer” de abrir a boca e dizer que tem na sua máquina a última versão desses programas, muitos sequer aproveitam 10% das funcionalidades dos programas e a grande maioria conseguiu de uma fonte “não oficial”.

    Hoje eu utilizo o GNU/Linux e estou muito bem, obrigado, mas quando utilizava o Windows,cheguei a comprar algumas edições do NFS. Estou preparando o bolso para adquirir um videogame, é bem melhor jogar na frente da TV.

    Saúde e Paz a todos.