Microsoft vai lançar um ZunePhone?

22 Comentários

Depois do lançamento da marca iphone pela Cisco e do iPhone pela Apple e de toda a polémica em torno disso chega a vez de mais um gigante a lançar um aparelho para entrar na corrida.

imagem_zune_fcp.jpg

Notícias recentes de Jason Chen, um dos colaboradores do site “Gizmodo”, garantem que lhe foi confirmado por um dos executivos da Microsoft que têm a intenção de lançar um “ZunePhone” até ao final deste ano.

Em vez de correr o Windows Mobile como muitos PDA’s hoje em dia, deverá antes apresentar uma interface mais parecida com o Zune o actual leitor de mp3 da Microsoft ou com a Xbox360 e que deverá integrar a funcionalidade Live Anywhere que lhe vai permitir a transferência de conteúdos directamente a partir da consola de jogos Xbox360.

Fonte: Exame Informática

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Krold
    Krold

    Lindo …
    Se der para ver muitos momentos como o exibido na imagem … compro de certeza 😉

  2. Avatar de Migas
    Migas

    ja da para ver o national geographic tambem? eheheheh

    abraço

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pela lógica na imagem deveria estar o maior clube do mundo SLB 😀

  4. Avatar de Krold
    Krold

    @Migas

    Claro Migas, se eles virassem a taça dava para ver o National Geographic, mais concretamente o mundo dos animais subreptícios que eles metem num bolso, e que na altura atiraram para dentro da taça.

    Xi-coração

  5. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    @Anibal Ferreira
    mas não o melhor. O Golias também era grande….

  6. Avatar de r_maia
    r_maia

    Sim, k imagem infeliz!! k desilusao me deu o pplware!!! com uma publicidade destas nao vendiam nadinha…!!! Viva o benfica..

  7. Avatar de Martinho
    Martinho

    Esta imagem é valiosa. Parabéns pela criatividade Vítor.
    Venha o Chelsea que até os comemos.

  8. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É só para perguntar se no aparelho em questão dá p’ra ver o Canal História… Era só p’ra satizfazer 6 milhões… He He he…

    Allez, Porto, Allez…

  9. Avatar de peopleware

    Acredito que a muitos meta inveja, a mim, confesso, já mete alguma saudade, o meu FCP anda a jogar um futebol tipicamente para consumo interno, no entanto a imagem não tem nada de infeliz 😉 bem pelo contrario. Esta não fui ver, mas em Sevilha vibrei com um titulo internacional importante.

  10. Avatar de António
    António

    @ Lápis Azul

    Vamos todos poder ver o Canal História… a preto e branco. E recordar as grandes vitórias alcançadas no tempo da “outra senhora”… quando não havia Maria José Morgado! Era a época do “quero, posso, mando”. Mas houve Inocêncio Calabote, Reinaldo Silva e outros que foram “abafados”. O regime também tinha o seu clube preferido, o qual, coincidência ou não, é o mesmo da Comunicação Social de hoje, certo? Infelizmente para o futebol, os dirigentes de agora esqueceram Winston Churchill: quem não aprender com a História, arriscasse a repeti-la.
    Espero ver, nos poucos anos que me restam, as investigações continuarem, com o mesma energia, do rio Douro para baixo.

    Abraço azul.

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @António
    Tens razão mas, aí de nós que nos atrevemos a pensar tal coisa!
    Infelizmente, a democracia por vezes é madrasta, ou seja, a maioria vence, logo, como para a maioria, o mal em pessoa tem rosto, logo ele está condenado. Justiça dizem eles…

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    bem podiam ter posto outra imagem

  13. Avatar de Martins
    Martins

    Ue falta de isenção…..

    Um blog que se quer de todos e pra todos, falta-lhe um bocadinho assim, pra ser um muito bom blog….

    Ora, escrever pra um publico onde somos 6 milhoes ( e só o clube com mais sócios do mundo), não é nada fácil….

  14. Avatar de velf
    velf

    6 milhoes de benfiquistas e na passada 4ª feira nem 40 mil meteram no estadio….

  15. Avatar de Dav7

    zune tunes :X

    e viva o Porto 4-0 hj 🙂

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que venha mais um quantos mais melhor .

    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de António Lopes

    Eu dispensava a imagem…mas o telefone acho que comprava 🙂

  18. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Posso reclamar sobre a imagem?? 🙂

  19. Avatar de peopleware

    Até que calhou bem a imagem, lá demos 4 o que afastou o agoiro. Será que o agoiro se chama Maria José Morgado? Eu não acredito pois ela está toda mamadinha, logo havia de levar à cena pública o jogo Nacional-Benfica de um passado recente (3-0) nas vésperas de novo jogo entre estas duas equipas, estranho não é!!! Chama-se isenção dessa velha carcaça da PJ… de Lisboa 😉

    @t@ndre
    Falamos depois 😉

  20. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @iL caPo
    Como é que tu avalias um grande clube? nrº de troféus, nrº de sócios, prestigio=SLB

  21. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    pelos resultados

  22. Avatar de Chiça!!!
    Chiça!!!

    Por isto é que este país nunca vai pra frente, só vêm futebol à frente! Qual é o problema do Vitor ter posto uma imagem do Porto a ganhar a Liga dos Campeões?! Eu nem sou do Porto, mas orgulho-me que tenha ganho a Liga dos Campeões, coisa que mais nenhum clube português almejou fazer. (não me venham dizer que as Taças dos Campeões Europeus são comparáveis porque não são, a única semelhança é a taça em si)
    Preocupem-se com as coisas importantes e deixem o futebol pró fim-de-semana e pras conversas entre amigos nos cafés!
    Chiça!!!