AnyDVD 6.1.2.1 Beta

5 Comentários

O AnyDVD funciona como um controlador que decifra de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! AnyDVD não só decifra DVDs como permite ler/ouvir, e copiar CDs Áudio protegidos! Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! Estas e muitas outras opções para descobrir.

Licença: Trialware
Download: AnyDVD 6.1.2.1 Beta [1.31MB]
Homepage: Slysoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NunoP.
    NunoP.

    Obrigado pela partilha.
    Apenas um aviso, de que se trata ainda de uma versão beta. Para a Slysoft, a versão oficial do AnyDVD continua a ser a 6.1.1.4.

  2. Avatar de SpIKer
    SpIKer

    Como prometido, fica o patch para esta versão.

    Hospedado no Badongo.
    100% Malware Frre.
    Viso a popularização do software, conhecimento pessoal e a gratuidade para quem não pode pagar pelo programa, mas que adora ou tem necessidade de usa-lo para o prazer pessoal. Qualquer tipo de pirataria para vendas é crime. Distribua com bom senso.

    http://www.badongo.net/file/2249943

  3. Avatar de Frank_Quase o Sinatra
    Frank_Quase o Sinatra

    Excelente trabalho mais uma vez SpIKer.
    Concordo plenamente com a sua visão.

    Continue o trabalho,

    Codial Frank.

  4. Avatar de SpIKer
    SpIKer

    Já saiu a nova versão AnyDVD 6.1.2.3.

    Só esperando ser publicado para disponibilizar o patch.

    😉

  5. Avatar de marilia
    marilia

    oi pessoal, ninguem tem crack da versao 6.1.2.3?