Comodo Firewall Pro 2.4.18.184

17 Comentários

Já várias vezes relatada pelos visitantes do Peopleware a Cómodo Personal Firewall é uma solução de segurança gratuita que protege o seu sistema da transmissão de dados nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Com uma análise permanente ao tráfego permitido esta ferramenta actua de forma silenciosa, sem grande alaridos típico de outras famosas soluções, contra vírus, tojans, spyware e restante equipa de malware. Fácil de configurar é uma alternativa poderosa para quem quer algo mais que uma firewall do tipo Windows. Requer registo gratuito para licenciar, aqui.

Licença: Freeware
Download: Comodo Firewall Pro 2.4.18.184 [7.57MB]
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Boas…
    o Comodo é mesmo t bom recomendo 5*

    Mas ó Victor tas a falhar, eu a pensar k ia saber em primeira mao aki no pplware afinal… Pois é, sobre a Vacina contra a Sida !!!!! É um assunto mt importante XD
    Abraço
    Joao

  2. Avatar de Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

    Troquei o ZoneAlarm free pelo comodo. Estou muito satisfeito. O comodo é muito exigente com o que saí e entra no PC. Como se diz no futebol: é marcação Homem a Homem.

  3. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    Malta o que vos venho pedir é o seguinte:
    Cada qual tem os seus gostos, como é óbvio…eu tenho tido uns problemas com o bitdefender por causa do seu registro quando faz updates, uma vez que diz que a password é inválida.ja consultei o site e eles dizem que apos umas actualizações que fizeram o sistema deixou de reconhecer os que são fakes e os válidos, e enquanto isto não se resolve eu queria arranjar outro que faça o mesmo, ou se possivel até melhor e com menos recursos.
    É que eu aqui ja vi tanta coisa e ninguem se entende , pelo menos eu…
    Queria com firewall, ant-virus em tempo real, actualizações constantes, gratuito ou não!!!!!
    O que me recomendam???

    um abraço
    MULETA JUNIOR

  4. Avatar de Sena
    Sena

    @Muleta Junior
    A Comodo foi considerada a melhor firewall, por algum motivo deve ser.

    Eu já experimentei várias, agora tenho a comodo e estou a gostar bastante. Aconselho

  5. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    @Sena
    já vi tantas actualizações aqui dessa firewall, que eu nao percebo pq?
    No bitdefender fazia como o windows, descarrega e faz por ele.
    E aqui desinstala e mete pela mais recente, nao?

  6. Avatar de ekanja
    ekanja

    PAra Fernando Sampaio:

    Ola! gostava que apenas me esclarecesses porque trocaste da zoneAlarm free para a COmodo.!!
    Eu uso a zoneAlarm e estou bem mas aqui fala-se bastante da Comodo que gostava de saber algumas opinioes para ver se vale a pena mudar ou experimentar.
    Se mais alguem tiver alguma opinião agradeço.

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    eu tenho de desligar o comodo sempre que uso o emule o sacana bloqueia o emule …e nao digam que tenho de abrir as portas que isso eu ja sei

  8. Avatar de Sena
    Sena

    @Muleta Junior
    Para actualizar a nova versão, basta abrir o comodo, canto superior direito, diz qualquer coisa como UPDATE e ele faz o download e instala, fiz isso ontem 🙂 é rápido e não preciso andar a desinstalar e instalar novas versões…

  9. Avatar de Meira
    Meira

    @Nuno
    Não basta abrir as portas, tens k as colocar na primeira linha, ou seja para que a Comodo não bloqueie a Mula tens que fazer com que as regras da Mula sejam as primeiras. Se calhar já o fizeste mas mesmo assim pode passar ao lado.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Muleta Junior
    Pessoalmente aconselhava-te o kaspersky Internet Security, é o que uso e estou super satisfeito, é pago mas andam por aí algumas versões free 😀

  11. Avatar de xgam3r
    xgam3r

    CPF > Security > Network Monitor > Add

    Action: Allow
    Protocol: TCP
    Direction: In
    Destination Port: A single Port: 4662

    Confirme

    Action: Allow
    Protocol: UDP
    Direction: In
    Destination Port: A single Port: 4672

    Confirme.

    Mova as duas regras criadas para antes da regra de bloqueio final.

    Pronto, eMule liberado.

  12. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    @Anibal

    Quanto a esse e necessario criar regras de acesso para emule, msn, etc
    eu nao tenho facilidade nessas coisas

  13. Avatar de Nando
    Nando

    É acabei de formatar o meu PC, coisa que nunca tinha feito desde que comprei o computador à mais de 3 anos. E resolvi então instalar uma fireall, estalei esta mesmo. Mas antes tava na ideia do Zone alarme…
    a verdade eu n percebo muito disto… acontece que pessoas como eu… vê-se um pouco inseguras em aceitar ou não determinados ficheiros… “entra ou sai”? lol há alguns que tenho a certeza que são de confiança… outros não, mas depois vejo que de facto era necessário… n há nada que nos dê insformação, ou alguma instrução para perceber +/- como é que isto funciona?
    Desde já fico agradecido [[[]]]]

  14. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    desde que soube que a firewal dos windows só controlava as entradas coisa que não sabia passei a usar a comodo vamos aver se não deixa ficar mal…

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ok Fácil de configurar, não pode espelicar?

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    meu caro Carlos Ex colega Remax escreve-se eXplicar 🙂 no offense

  17. Avatar de Jorge Elias
    Jorge Elias

    A Comodo pode dizer quem quiser que é a melhor firewall que presentemente por aí anda mas, e a ZoneAlarm, que dizer dela concretamente?
    Apenas e só, mais fácil de configurar porque já vem prácticamente configurada, por ela não passa nada meus caros, pois já cá anda à muito e, não me venham com cantigas sobre a Comodo, pois para publicidade enganosa, então passa a ser como aquela que passa na TV onde se diz:
    A melhor pasta de dentes recomendada pelo meu médico dentista é!…
    Bem, a verdade acima de tudo e, de confiança, fácil e também gratuita a ZoneAlarm não dá hipótese, mas isto já é de à muito tempo, só não vê quem não quer, e não o diz porque não conhece o que é bom!…
    Experimentem bem e depois digam se é ou não real o que aqui exponho sobre este assunto.
    Quanto a lições de ortografia, puxa vida, quem é que não erra?
    Será que é preciso deixar aqui um comentário apenas e só para se dizer que (espelicar se escreve assim: eXplicar?).
    Então também deixo aqui uma chamada de atenção:
    Ex colega escreve-se assim: ex-colega!…
    E esta hein!…
    Xau Xau e passem bem que breve voltarei.