iPhone 7 é responsável por queimaduras numa grávida

99 Comentários

Tendo em conta as últimas notícias, os smartphones estão a tornar-se em dispositivos perigosos para o ser humano! Depois dos muitos casos acorridos com Galaxy Note 7, que levaram a Samsung a parar a produção e a retirar este modelo do mercado, chega-nos agora a informação de um iPhone 7 que foi responsável por queimaduras graves numa mulher grávida.

Saiba o que aconteceu.

iphone


Melanie Tan Pelaez, uma mulher de 34 anos de Sydney (Austrália), deu a conhecer, através do seu Facebook, que o seu iPhone 7 foi o responsável pelas queimaduras graves no seu braço direito. De acordo com as informações, a mulher estava a ver um filme no dispositivo, enquanto este carregava, e adormeceu.

Quando acordou sentiu várias dores, tonturas e falta de ar, tendo-se rapidamente apercebido que o braço tinha queimaduras graves, como mostra a imagem seguinte.

I recently purchased an #Apple #iPhone7 and accidentally fell asleep with my arm on my phone whilst it was charging. I was woken up by sudden pain, pins and needles, numbness and shortness of breath.

This is a picture of the result of sleeping with my phone whilst charging. PLEASE be careful…

I have been an iPhone user since the beginning and have never had an issue or concern, so it’s really scary and disappointing that something like this happened and can happen to someone else.

PLEASE be aware and SHARE.

iphone7_00

Melanie terá agora de ser submetida a uma cirurgia plástica para minimizar as marcas deixadas pelas queimaduras. A mulher, que está grávida, revelou que contactou a Apple mas que não obteve qualquer resposta. Normalmente, em casos deste tipo, a Apple rapidamente esclarece que o iPhone desliga automaticamente quando está em sobreaquecimento.

Partilhar:

Comentários

99

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Grandessíssima TRETA.
    Com este tipo de queimaduras, ela acordava mal começasse a queimar a pele (ou então bebeu demais para acordar).

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Não se for uma queimadura por exposição prolongada a uma fonte de calor de “baixa” intensidade! Podes fazer um paralelo a uma queimadura solar, só começa a doer significativamente bastante depois do mal já estar feito.
      É o que parece que aconteceu ali! Deve ter ficado com o iPhone preso entre o braço e antebraço, com quase todo o calor emitido pelo iPhone a ser disperso via contacto com a pele, causando a queimadura.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Claro que é treta. Se tu o dizes é porque é verdade.

    3. Avatar de Vay
      Vay

      Este nunca apanhou um escaldão por ter adormecido ao Sol, queres ver?

    4. Avatar de Luis
      Luis

      Claro que é treta, uma queimadura assim não dá tonturas e falta de ar.

      E se fosse verdade, é normal os equipamentos aquecerem ao carregar. Eu também não adormeço em cima de um aquecedor porque sei que vai aquecer demais…

    5. Avatar de Mario
      Mario

      O iphone é o único smartphone com proteção de explosões de bateria e o mais fiável a nível de componentes, o resto é musica para português ver

      1. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Sim sao fiáveis, mas nao é o único com proteção.

        1. Avatar de Patricio
          Patricio

          não é o unico mas é o melhor

  2. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Isso parece-me que não foi do iPhone

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    De marca de iPhone não tem nada. Parece a marca de uma chave de grife..

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Se o iPhone ficasse preso com o braço dobrado é possível que ficasse com aquele aspecto passado algumas horas. Mas é um verdadeiro acaso

      1. Avatar de LM
        LM

        Por acaso quando vi aquele tipo de queimaduras pensei logo que tivesse sido feito por um iPhone que ficou encostado a alguém a dormir enquanto era carregado.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Ficar apenas encostado não me parece que levasse a uma queimadura daquelas, primeiro porque o tamanho é muito grande e em segundo lugar porque estando apenas encostado o iPhone ainda teria bastante superfície para dissipar calor para o ar em vez da pele.

          1. Avatar de LM
            LM

            Na minha opinião nem se trata se é iPhone ou outro qualquer. Por experiência própria já tive um smartphone que explodiu, felizmente ninguém se aleijou, e nesse caso sim provocará queimaduras graves devido ao conteúdo da bateria.
            Neste caso, duvido que tenha sido um iPhone a fazer aquilo. Está-se a dormir e não se sente uma queimadura daquele tamanho??? Mais, o iPhone não é assim tão grande, e nem tem aquele formato que a queimadura apresenta. E onde está o iPhone que aqueceu? Digo isto como o diria se fosse outro qualquer smartphone.

          2. Avatar de Aguamenti
            Aguamenti

            Excepto que a pele é melhor condutor de calor que o ar, pelo que a dissipação é feita preferencialmente pela pele, ainda que a área de contacto seja menor. Mas também tenho as minhas reservas que aquela queimadura seja de um smartphone, seja ele de que marca for.

          3. Avatar de Marco
            Marco

            LM, queimaduras a “baixa” temperatura (40-50 graus) por períodos prolongados estão documentadas. Numa fase inicial nem sequer causa nada de especial, nem a pessoa sente nada de especial, mas com o passar do tempo pode causar queimaduras. O tamanho pode ser explicado pelo o que disse, o iPhone ficou preso no braço dobrado, queimando mais o braço do que o antebraço.

          4. Avatar de Marco
            Marco

            Aguamenti, a pele não é um bom condutor de calor, mal seria se fosse, a energia não se dissipa facilmente ao longo da pele, enquanto que o ar está sempre em circulação.
            O que disse foi para explicar que havendo muito mais superfície exposta ao ar o calor produzido pelo aparelho não seria dissipado todo pela pele. Para além disso há outro factor, o aparelho pressionado contra a pele (em vez de pousado) aumenta muito mais a superfície de pele para troca térmica e reduz a circulação sanguínea no local, o que reduz a capacidade de dissipar o calor do local.

  4. Avatar de Balmer
    Balmer

    Não sei bem ao que esta senhora chama de iPhone, mas… não estava com um nas mãos quando adormeceu.

    Diga-se mais, desmaiou, talvez de bebedeira? Uma pessoa até pode ficar menos sensível a coisas ligeiras quando adormecida, mas este tipo de queimadura, ’tá bem, conta a historia a outro.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Informação: o que ela tem são queimaduras químicas ! Não funciona como as de calor e só quando atinge um estado avançado começam a doer. É perfeitamente exequível que devido a um defeito na bateria entrasse em curto circuito. Basta ver que nos Note 7 inchou, queimou o ecrã e extravasaram químicos. Mas claro, não é de acreditar ou não, é que há pessoas que não querem acreditar de qualquer das formas 🙂

      1. Avatar de Marco
        Marco

        O que dizes já é pura invenção! Ela teve queimaduras térmicas, descritas pelo próprio médico que a atendeu no hospital. A notícia australiana apenas faz a ligação ao iPhone pelas marcas da queimadura, nunca fala que o iPhone explodiu ou ficou inutilizado, ficando a ideia que ele continuava funcional ao ser dito que levou o iPhone à loja e que lá disseram que não podia ser do iPhone.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        E já agora uma queimadura química doí que se farta e é imediata.

      3. Avatar de LM
        LM

        Eu tenho duvidas. A forma das queimaduras não se parece com nada….

  5. Avatar de altamente
    altamente

    NOTICIA DE ULTIMA HORA:

    IPhone explode e faz cair a trump tower.

    1. Avatar de TMiC
      TMiC

      É à procura destes comentários que eu ainda venho ler esta secção! xD well done sir

    2. Avatar de Rosso
      Rosso

      Por momentos fiquei preocupado. Também tenho um iPhone, mas como não engravido acho que posso ficar descansado.

  6. Avatar de irlm
    irlm

    parece noticia de correio da manhâ

  7. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    História mal contada.
    O iPhone numa situação de aquecimento desliga-se por si. Têm um mecanismo próprio.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Anti-aquecimento tem TODOS os aparelhos: 1 no mecanismo de carregamento, 1 na bateria, 1 no CPU. No entanto se houver um curto circuito não adianta de nada porque é imediato. O exemplo disso são os Note 7, iPhone 6s, etc etc.

      Isso chama-se favoritismo ou demasiada confiança numa marca …

    2. Avatar de joao magalhaes
      joao magalhaes

      Os aviões também caiem, mas têm vários sistemas de segurança para não cair.

      1. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Caiem porque não são Apple, se fossem deixam de cair

        1. Avatar de ze
          ze

          Nem sequer levantavam vôo!

  8. Avatar de Anyelle
    Anyelle

    Sem ceninhas ,mas poxa pra que mexer no celula enquanto ta carregando?
    Já não é perigoso ,mais minha familia me avisa pra não meche
    Atenção

    1. Avatar de dumitru
      dumitru

      Loool então se a bateria esta quase morta e precisar de mexer no tlm, nao mexo? Porque ohhh vai explodir?! Cada um hoje em dia….

  9. Avatar de wupz
    wupz

    se fosse o note 7 havia muito gozo. mas como é iphone já dizem que não é verdade. parece casos de futebol entre benfica vs porto

    1. Avatar de wupz
      wupz

      havia muito gozo no caso de dizer mal do aparelho

      1. Avatar de raz0r24
        raz0r24

        Algo que já se está habituado 😉

  10. Avatar de sakura
    sakura

    eeeh, 1 falha os AirPods e ficam fams da appel para sempre.
    e sim se falha o 3G que é 1500MHz == a um micro ondas…….
    a geometria é igual a uma queimadura typica de RF.
    por isto é que não se devem fazer “phones” em metal, ok sao “premium” mas ……………….
    a apple ou outro numca vai ter um valor correcto para a https://en.wikipedia.org/wiki/Vacuum_permeability

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Fazes ideia do que dizes? As antenas estão nos topos do iPhone, não usam a estrutura metálica.

      1. Avatar de sakura
        sakura

        sim, sei o estudo esta feito pelos Medicos dos US. o problema e a area da antena….
        se encostare a cabeca um commando de um carro, vais reparar que o alcance e maior.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Isso é palha biológica?

  11. Avatar de MShaitan
    MShaitan

    Sinceramente não estou a ver ninguém a entrar numa guerra de tribunais com a Apple sem ter razão para isso.. Mas devem fazer testes para provar a teoria.. Digo eu..

  12. Avatar de Raquel
    Raquel

    90% dos comentários são a desmentir a vítima.
    Acho que com tudo o que tem acontecido as baterias, isto seja possível de acontecer.
    Acho bem que a Apple leve isto muito a sério, e verifique que não passou de um caso isolado, porque tenho um iPhone 7 e não quero que isto aconteça a mim.
    A tecnologia também falha, isto porque quem a faz, também costuma falhar. E parem de defender as marcas.

    1. Avatar de TMiC
    2. Avatar de LM
      LM

      É possível de acontecer, isso é mais que óbvio, não há equipamentos infalíveis. Agora, aquelas marcas de queimadura estarem relacionadas com qualquer smartphone a carregar é que me deixam muitas dúvidas. Experimenta pegares numa colher de chá bem quente e encosta no cotovelo de alguém a dormir e vais ver a reacção 😉

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Isto não tem nada a ver com o que tem acontecido às baterias, o iPhone continuou a funcionar. Isto foi a pessoa ficar exposta a uma superfície quente demasiado tempo

    4. Avatar de milkshaker
      milkshaker

      Realmente as pessoas estão mais preocupadas com o facto de poder acontecer isto num iphone do que com a pessoa em si. Desde estar a mentir e com os copos vale de tudo.
      As pessoas são descartáveis não é ? não me parece.
      Falhas todos os equipamentos podem ter, por mais proteções que tenham.
      Mas continuem a defender a marca com “unhas e dentes” que eles agradecem.

  13. Avatar de Alberto
    Alberto

    “Depois dos muitos casos acorridos com Galaxy Note 7, que levaram a Samsung a parar a produção e a retirar este modelo do mercado”
    Até nas noticias que se fala menos bem da apple temos de falar mal da Samsung… já chega não ?

    1. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      E estas coisas acontecem em qualquer marca, mesmo iPhone chegando mesmo a acabar em morte.

  14. Avatar de EU
    EU

    Tipico … o caso do surfista foi “mentira” porquê ? Porque é Apple!
    Agora foi este caso .. mas .. mentira !!! Blasfésmia !! uuuuuu Porquê ? É Apple !!
    Amigos, iPhones a explodirem NÃO é novidade!! deem uma vista de olhos pelo google e logo terão uma surpresa!
    Mas se a coisa continuar a aquecer, cupertino vai emitir um comunicado a dizer que nada de errado se passa … é que no hemisfério norte estamos no inverno e isso é uma feature única para manter os clientes quentinhos !!
    Já a malta do hemisfério sul tem de ter cuidado com queimaduras iSolar da Apple.
    TUDO farinha do mesmo saco !!

  15. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Alguns comentários são bem anti-testemunho e pro-Apple. São tantas as chances de ter acontecido como de não, no entanto vários comentários dão como 100% seguro não poder ser do aparelho. Porquê? Se todas as marcas têm defeitos, a Apple não?

    É um pouco triste ver chamar a mulher de bêbada e mentirosa só porque se trata da Apple …

    1. Avatar de Zé das Couves
      Zé das Couves

      É o ponto a que a nossa sociedade chegou infelizmente… Mas se essas pessoas a podem chamar de bêbeda, eu posso chamar essas mesmas pessoas de burras, tapadas, ignorantes e atrasadas mentais, pois ao contrário de um ser humano decente que procura se informar antes de abrir a boca, não, vão na lenga-lenga da marca que produtos Apple são “perfeitos”, “não falham”, bla bla bla… devem acreditar que se negarem os factos, as coisas não lhes acontecem… Well, FLASH NEWS: everything works until failure, it’s called entropy! Google it 😉

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Aquilo aconteceu, mas há uma grande probabilidade de nem haver qualquer defeito. O iPhone não “explodiu” e os aparelhos aquecem enquanto carregam e estão em uso.

      1. Avatar de dumitru
        dumitru

        Nao todos. So aquecem os que tem fast charge. Ora o meu lumia 640xl nunca nunca aquece, mas o meu lg g3 fonix, é so deixar a carregar e estar a circular na web que ja esta muito quente.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Acredita que liberta calor enquanto carrega e está em uso ao mesmo tempo. A superfície plástica é que pode levar a que o calor seja dissipado para outras áreas do aparelho, mas se ficar termicamente isolado vai libertar uma quantidade de calor semelhante a outros aparelhos parecidos.

          1. Avatar de Marco
            Marco

            “mas se ficar termicamente isolado” – mas se se medir num recipiente termicamente isolado vai libertar…

          2. Avatar de dumitru
            dumitru

            Ja testei diferentes casos e o maximo foi estar a carregar e ver vídeos, ficou um pouco so. Mas ficar quente é que nao. Coisa que é muito differente no g3, alias ja no antigo xperia z acontecia o mesmo, portanto importa muito como o aparelho é feito e quais os componentes claro

          3. Avatar de dumitru
            dumitru

            E nota, eu disse que nunca aquece, nao que nunca dissipe calor

          4. Avatar de Pedro Barros
            Pedro Barros

            Não se esqueçam que há uma enorme diferença de dissipação do calor entre um dispositivo com e estrutura em plastico e um com a estrutura

          5. Avatar de Pedro Barros
            Pedro Barros

            Não se esqueçam que há uma enorme diferença de dissipação do calor entre um dispositivo com e estrutura em plastico e um com a estrutura em metal

          6. Avatar de Marco
            Marco

            Pedro Barros, a estrutura em plástico apenas altera para onde no aparelho o calor é normalmente dissipado não a quantidade de calor que pode ser gerado numa situação destas:
            “A superfície plástica é que pode levar a que o calor seja dissipado para outras áreas do aparelho”

          7. Avatar de Pedro Barros
            Pedro Barros

            Marco, provavelmente não me expliquei bem. Referia-me á difrerença na transmissão de calor (neste caso para a pele) entra uma superficie quente de metal e uma superficie de plastico.

          8. Avatar de Marco
            Marco

            Pedro Barros, continua a ter que ser transmitida a mesma quantidade de calor produzido pelo aparelho, o plástico não o transforma num “black hole” para o calor. A diferença está na zona por onde preferencialmente o calor se dissipa, podendo mesmo assim ser uma zona de plástico

  16. Avatar de Miguel
    Miguel

    É relevante a senhora estar grávida…?

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Sim aumenta o escândalo e o pedido de indemnização 🙂 seja como for basta apresentar o iPhone e as queimaduras e já dá para tirar conclusões para o processo. A Apple dá uns bons milhares seja culpa ou não, ela cala-se e as vendas mantém-se e no escondido tentam ver o que ser passa. É assim em todo o lado.

      Pelo menos a Samsung e várias marcas de automóveis (excepto o grupo VW. ..) tem a coragem de assumir tudo, investigar e fazer de tudo para responder o assunto. Há muitas marcas que pagam para abafar o assunto e depois os acidentes acontecem.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        A Samsung serve de exemplo?

  17. Avatar de bikes
    bikes

    ora cá está uma noticia que sendo uma não noticia deixa meio fórum em estado de choque!! 🙂

  18. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom Dia a todos

    Não me levem a mal e não estou a dizer que o Iphone não pode provocar queimaduras em certos casos, a extensão da queimadura énorme e irregular não há nada ali quse pareça sequer ao iphone… para ter sido provacada por um iphone já para não falar que o ser humano tem uma coisa chamada nociceptors que envia sinais ao cerebro sempre que haja qualquer tipo de dor e nos alerta.
    Eu pessoalmente não acredito que tenha sido causado por um iphone especialmente quando é dito que foi por aquecimento se tivesse explodido ainda acreditava…. acho que é mais uma a tentar ganhar a reforma.

    um bem haja para todos

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Se for uma exposição prolongada a uma superfície pouco mais quente que a temperatura corporal não irias sentir qualquer incómodo durante muito tempo, e no final desse tempo todo poderia levar a uma queimadura daquelas, como se estivesse estado a “cozer” em lume muito brando, especialmente nas áreas em que a pele não pudesse respirar e transpirar!

  19. Avatar de Mais um
    Mais um

    Meu deus um Iphone?? tem que ser mentira! fake!!! que escândalo de noticia!

    Am i doing this right guys?

  20. Avatar de liberal da cerca
    liberal da cerca

    Vou já dar o meu iPhone 7 silver 128 GB. Alguém o quer?

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Dou-te dez euros! Espero é conseguir vender depois por 600 hehe

    2. Avatar de APereira
      APereira

      Eu dou 11 euros, mas depois fico com ele para mim.

  21. Avatar de eaglemnc
    eaglemnc

    Onde está o iphone? Se provocou queimaduras destas, o aparelho tem de estar danificado…
    É que histórias de smartphones explodirem ou queimarem são sempre acompanhadas com fotos desses equipamentos…
    Parece-me que alguém se quer reformar às custas da APPLE…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      O iPhone não parece ter ficado danificado, as descrições dadas apenas fazem a ligação ao iPhone pelas marcas na pele não por alguma coisa que aconteceu ao iPhone.

      1. Avatar de liberal da cerca
        liberal da cerca

        não distingo nenhuma maçã marcada na pele… parece-me um S… e um 7 por baixo…

        1. Avatar de Marco
          Marco

          É esse o único significado de marca?

          1. Avatar de liberal da cerca
            liberal da cerca

            sarcasm…. capitchi?!!!

    2. Avatar de dumitru
      dumitru

      Mas se o aparelho aqueceu demasiado é preciso explodir? Olha-me este… Se fosse a Samsung ou outro qualquer ja era verdade etc etc

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Também não é preciso sobreaquecer para levar a queimaduras!

        1. Avatar de eaglemnc
          eaglemnc

          Mas alguém falou em explodir!?
          O que eu disse é que o equipamento tem de estar danificado!
          Uma queimadura acontece quando se está em contacto com algum objecto ou líquido acima dos 44º C.
          Há componentes em qualquer smartphone que não resistem aos 44ºC durante muito tempo, contando que a pessoa para ter uma queimadura daquele tamanho foi durante bastante tempo…
          Por isso, e para que a apple assuma o que aconteceu, terá de analisar o equipamento em causa…

          1. Avatar de Marco
            Marco

            Não estou a ver nenhum componente a ficar danificado por a superfície do aparelho ficar um pouco acima de 40 graus, a Apple até indica 45 graus como temperatura máxima para armazenar o aparelho.
            As queimaduras dependem também da duração de exposição e de como é feito o contacto.

  22. Avatar de Pedro Barros
    Pedro Barros

    Independentemente das marcas ou modelos, este tipo de situações de sobreaquecimento dos dispositivos moveis são infelizmente cada vez frequentes hoje em dia. As pessoas abusam no uso intensivo e exaustivo destes dispositivos, os fabricantes cada vez colocam mais funcionalidades e capacidade de hardware com componentes cada vez mais baratos, mas as baterias de litio continuam practicamente as mesmas e com a mesma tecnologia há anos. Quando se abusa do uso e não se tem os devidos cuidados situações deste tipo podem acontecer com qualquer smatphone.

  23. Avatar de André
    André

    Se realmente foi o iPhone que lhe provocou as queimaduras porque é que não encontro nenhuma fotografia do equipamento na internet? Isto é tudo muito estranho…

    1. Avatar de Vlad
      Vlad

      Sim, porque a obrigação da senhora é partilhar a fotografia na Internet para os fãs verem, e não entregar o iPhone à Apple.

      1. Avatar de André
        André

        Também me podia queimar num braço e dizer que foi o iPhone 7 que me queimou. Mas não tenho sequer nenhum iPhone 7.

  24. Avatar de JOSÉ
    JOSÉ

    Os iphones costumam queimar é a carteira e os euros ao pessoal, braços é a primeira vez que vejo.

  25. Avatar de just a normal guy
    just a normal guy

    eu nao acredito que ha aki pessoal fanatico ao ponto de defender a apple nestas situaçoes e nem dar o beneficio da duvida a senhora,quando foi os notes7 era porque a samsung era xunga nao presta é android etc.se é iphone é porque a senhora esta bebada etc e pk os telefones desligam se quando atingem determinada temperatura,portanto akeles bugs e erros que todos os dispositivos tem nao se aplica a apple LOL.

    1. Avatar de wupz
      wupz

      parece que entendeste o que escrevi o que disse a um bocado. XD

    2. Avatar de André
      André

      Não descarto a hipótese de realmente ter sido o iPhone a provocar a queimadura. Mas acho estranho que nunca tenha sido partilhada nenhuma fotografia do equipamento queimado.

  26. Avatar de toni da adega
    toni da adega

    Leiam um livro que isso passa,
    A Apple acabou de lançar um livro a dizer o quanto eles sao, e em conta como sempre.
    Prices Starting $199

    http://www.apple.com/newsroom/2016/11/designed-by-apple-in-california-chronicles-20-years-of-apple-design.html

  27. Avatar de Não Interessa
    Não Interessa

    O pior de tudo nesta notícia é esta parte: “revelou que contactou a Apple mas que não obteve qualquer resposta”.
    Fdx ao menos peçam o aparelho para analisar…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Essa parte é falsa! Tens um link mais acima onde é dito que obteve respostas da Apple.

  28. Avatar de Mário
    Mário

    Para mim a queimadura foi criada pelo cabo… curto-circuito e pumba. É demasiado evidente que aquilo foi o cabo!

  29. Avatar de bmiguel83
    bmiguel83

    Uma tatuagem sem dúvida

  30. Avatar de Sousa
    Sousa

    A pergunta que deveriam fazer é: Qual foi o carregador utilizado pela senhora?

  31. Avatar de RubenS
    RubenS

    Se for verdade ela devia mostrar o estado do iphone para comprovar e estas queimaduras não parecem ser de um iphone. Há que ter em atenção a utilização de qualquer material eletrônico, neste caso foi um descuido estar a dormir agarrada a um smartphone em carregamento. Agora entrou na onda as queimaduras e explosões de smartphones e alguns casos são mesmo para receberem indemnizações.

  32. Avatar de 007
    007

    acho que a foto que esta na noticia nao é da pessoa em questao que teve o “acidente”. mulheres gravidas nao andam de cinto na barriga.