Vai ao Web Summit? Use a app mytaxi

28 Comentários

Portugal recebe esta semana um dos maiores certames de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Lisboa estará certamente congestionada com os esperados mais de 50000 amantes destas áreas.

Então, e para se deslocar em Lisboa, o que pode usar para ser mais rápido, económico e fiável? A app mytaxi será certamente um aliado.

Vai ao Web Summit? Use a app mytaxi


Web Summit traz milhares a Lisboa

Não se fala noutra coisa e hoje começou a Web Summit. Esta é a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, que estará de portas abertas de 7 a 10 de Novembro em Lisboa. É a primeira vez que o evento sai da casa-mãe, na Irlanda, para outro país.

 

Numa cidade tão congestionada use a app mytaxi

Não faltam transportes públicos e outros serviços de transporte, mas sem dúvida que os que mais o poderão ajudar pela sua disponibilidade serão os táxis. Assim a modernidade obriga a ter um sistema que esteja à mão, no seu smartphone, para os requisitar.

pplware_mytaxi01

mytaxi é a plataforma digital líder em serviços de táxi na Europa. Este serviço aconselha os seus utilizadores a recorrerem à funcionalidade de reserva de táxis com antecedência, para que possam cumprir integralmente a sua agenda de negócios e lazer.

Com mais de 600 táxis selecionados na sua frota e com o intuito de melhorar a mobilidade inteligente da cidade neste período de maior afluência, a mytaxi oferece uma experiência 100% móvel, uma vez que é a única plataforma digital de táxis do mercado português que permite utilizar o pagamento via app no smartphone.

pplware_mytaxi02

 

Promoção para lhe poupar dinheiro

A mytaxi tem neste momento activas duas campanhas para passageiros. A primeira campanha especial, a decorrer até 14 de Novembro, oferece um vale de 20 euros a passageiros que usem a app pela primeira vez, inserindo o código “gosummit”.

A segunda oferece vales de 15 euros em viagens na frota mytaxi a passageiros que recomendem a app a novos utilizadores, caso se traduzam em novos registos e viagens pagas através da aplicação. Apesar do aumento da procura, os utilizadores da mytaxi não vão ter qualquer aumento de preços, uma vez que as tarifas de táxi são tabeladas de acordo com a legislação portuguesa.

Andrew Pinnington, CEO da futura empresa que resultará da fusão da mytaxi com a Hailo, vai ser orador no Web Summit no dia 9 de Novembro, num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Para qué taxi? vai se tão bem de metro xD

    1. Avatar de Renato Oliveira
      Renato Oliveira

      +1

    2. Avatar de Henrique
      Henrique

      Apanha-o tu, com o caos que é fora da web summit, nem pensar, eu cá vou de carro e estaciono mesmo lá pertinho.

    3. Avatar de adolfo
      adolfo

      se gostares de esperar uma eternidade por um lugar numa lata de sardinhas!

  2. Avatar de victor ribeiro
    victor ribeiro

    Porque não tb a UBER só falam neste porquê ofereceram viagens à borla ao autor

    1. Avatar de JP
      JP

      Porque a Uber é neste momento ilegal, e uma publicação não pode fomentar ilegalidades! É isso que a maioria das pessoas não vêem. Depois queixam-se que este Pais é um forrobodó

      1. Avatar de Henrique
        Henrique

        Ilegal é a condução dos taxistas, já para não falar na sua falta de higiene.

        1. Avatar de JP
          JP

          Isso não é uma ilegalidade, é uma questão de maus principios, que deveriam resultar em processos disciplinares/despedimentos/perdas de Alvará.
          Lá porque um Restaurante tem empregados sujos e mal educados, esse restaurante não está ilegal, precisa é de uma “limpeza”.

          1. Avatar de Henrique
            Henrique

            correcção – ilegal é o não respeito do código da estrada.

        2. Avatar de adolfo
          adolfo

          porcos são os animais como tu que eles transportam!

          1. Avatar de Henrique
            Henrique

            Adolfo, já acabou o serviço? Apareceram poucos clientes? Prepare-se para cada vez aparecerem menos 🙂

        3. Avatar de Vlad
          Vlad

          Ilegalidade é a tua falta de inteligência ao pores todos os profissionais de um ramo no mesmo saco. Chama-se a isso preconceito.

      2. Avatar de IT Consultant
        IT Consultant

        Quem diz que a Uber é ilegal? Quem tem poder para promover tal afirmação?

  3. Avatar de Pedro Magalhães
    Pedro Magalhães

    Ontem fui de Uber usando o serviço UberPool, hoje de manhã fui de Cabify porque a espera da Uber era um pouco maior.

    1. Avatar de Henrique
      Henrique

      Como correu o uberpool? Apanhaste mais pessoal?

  4. Avatar de Marco Sousa
    Marco Sousa

    O PeopleWare tem o muito mau hábito de publicar conteúdos patrocinados sem disclosure. Este é mais um? Depois não se queixem quando já ninguém der valor aos vossos artigos “reais”.

    1. Avatar de Alvegasat
      1. Avatar de David
        David

        Vocês os dois são uns meninos que vivem na casa dos pais- Um dia quando crescerem pode ser que aprendam alguma coisa sobre defesa do direito laboral e defesa do que é nosso. As pessoas que usam a aplicação da uber são miudos que vivem no mundo da lua.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Hã? que tem isso a ver com o que eles estão a comentar?

          Eles têm toda a razão na critica, quando um post é patrocinado, devia haver um disclosure a avisar. Misturar posts reais com “isto” é um insulto à inteligência dos leitores e só os faz perder credibilidade…Se lhes pagam para publicar isto, é porque ainda a têm. Quando a perderem, deixam de receber $$ pelas publicações pagas.

  5. Avatar de ruca
    ruca

    Vou usar a uber 🙂

  6. Avatar de JP
    JP

    Sr. Henrique, sem o querer ofender, você deve ser um santo, para poder apontar o dedo ao não respeito do código de estrada por parte dos taxistas. Até porque os motoristas da Uber andam sempre dentro da lei não é verdade?
    Deixe lá, não precisa de responder, que eu também não respondo mais 🙂

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    #Uber #UberPool

    1. Avatar de MShaitan
      MShaitan

      Continua a dar razão aos anti-taxis..Depois queixam-se..! O tal curso que falam que os motoristas da Uber vão ter que fazer seria realmente mais bem aplicado aos motoristas de táxis..! E o senhor só comprova o que digo.. Além do mais, estão tão preocupados com a Uber que nem se lembram que é já para o ano que sai a legislação para transportes autónomos.. Aí sim, acaba o monopólio dos táxis..! Os meus cumprimentos..!

  8. Avatar de Alvegasat
    Alvegasat

    “num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
    Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
    – “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ?
    – Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois os brinquedos dos meninos ?
    – Quem manda na UE (França e Alemanha) sao grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo, mesmo porque depois teriam que suportar milhões de desempregados, e estes sem nada para fazer podiam , talvez fazer uma “app” para reclamar em tempo real e directo aos cabecinhas pensantes que os colocaram na situação.
    – Querem um exemplo: a toyota grande construtor mundial, e bastante avançado no que a hibridos e elecricos diz respeito, vai abandonar o desenvolvente de veículos a hidrogénio, calculo que seja porque chegaram a conclusão que nao poderiam SACAR dinheiro aos proprietários, pós venda, vao assim enveredar pelos electricos, que assim vao precisar de ser carregados constantemente, ( a electricidade custa dinheiro), e as baterias igualmente vao gerar mercado (capacidade e duração limitada).
    – Quem tem o “poder”, nao o quer deixar, querem lá saber do ambiente, das pessoas, e outras tretas.

  9. Avatar de Alvegasat
    Alvegasat

    “num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
    Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
    – “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ? – Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois ? – Quem manda na UE (França e Alemanha) grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo.

  10. Avatar de David
    David

    Acho muito bem o pplware falar desta aplicação. Eu sou um jovem que adora tecnologia mas sei bem que a UBER não passa de uma empresa que traz ao mundo trabalho precário. Não são uma empresa tecnológica. O que eles fazem muitos outros fazem. A diferença é que dão direitos aos trabalhadores.

  11. Avatar de Gekko
    Gekko

    Pessoal do pplware, para quando implementarem como “linha editorial” vossa quando fazem um artigo sobre uma aplicação, hardware, software, se houve alguma troca com as empresas (seja hardware, seja utilização gratuita de um serviço), como o jornal público faz quando um jornalista viaja a um evento a convite/despesas pagas por alguém.

    Seria mais claro e mais ético haver esse esclarecimento.

    1. Avatar de Gekko
      Gekko

      Informar no artigo se houve essa troca. Esta coisa de um gajo acordar um dia num planeta onde trump é presidente deixa qualquer um banzado e sem saber erscrever