Bluboo Picasso: Android 6.0, LTE e com 2 GB de RAM por 69€

36 Comentários

As pequenas marcas de smartphones são peritas em colocar no mercado equipamentos bons a preços ainda melhores. Hoje damos a conhecer as características de um smartphone de entrada de gama, de uma marca que tem suscitado bastante interesse neste segmento.

O Bluboo Picasso distingue-se logo pelo design, coisa que seria de esperar sendo ele da marca Bluboo. Vem equipado com um SoC da Mediatek, com 2 GB de RAM, vem com a versão 6.0 do Android, suporta a banda 20 da rede LTE e está disponível por 69€… ou por menos de 9€! Saiba como.

bluboo_0


O Bluboo Picasso tem um ecrã de 5 polegadas com acabamento 2.5D, de resolução HD (1280 x 720 píxeis). O SoC é um quad-core MTK6735, estando disponível com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

A bateria é de 2800 mAh. A câmara traseira tem um sensor de 8 MP (ou 13 MP interpolado) e a câmara frontal é de 5 MP (ou 8 MP interpolado). De notar que a câmara traseira tem o auxílio de um LED duplo para flash e a câmara frontal também dispõe de um LED para selfies.

bluboo_3

É importante destacar que este modelo suporta a rede 4G LTE na banda 20, que permite aceder a esta rede fora dos grandes centros.

 

Design

A Bluboo é uma das marcas que mais aposta na diferença em termos de design e este modelo não é excepção. Pela traseira, claramente se percebe que se trata de um Bluboo pelo padrão da capa. Mas depois tem ainda disponível uma gama de várias cores que se pretendem adaptar aos gostos de cada utilizador.

bluboo

Tem uma dimensão de 142 x 72 x 8,2 mm e pesa 152g. A capa traseira é removível e dá acesso aos slots para os dois cartões SIM e para o cartão microSD (até 256 GB).

bluboo_card

Na frente, em cima, encontram-se os sensores de luminosidade e proximidade, o altifalante, o LED flash e a câmara de 8 MP. Em baixo não existe qualquer botão. Os botões físicos de volume e power encontram-se na lateral direita. Em cima encontra-se o jack de áudio de 3,5mm e um microfone. Na lateral esquerda não existe qualquer botão ou ranhura e em baixo existe a porta USB e o altifalante principal.

Bluboo Picasso

 

Bluboo mini

O Bluboo mini é um smartphone ainda mais em conta, de baixa gama, mas que pode ser suficiente para um tipo de utilização mais básica. Tem um ecrã de 4,5″ de resolução 960×540 píxeis, um SoC MediaTek a 1,3 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. É Dual-SIM, já traz o Android 6 e pesa apenas 115 g.

bluboo_mini

O Bluboo mini está nas cores branco, preto, vermelho ou azul. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

Bluboo mini

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
    Jorge Manuel Pires Ferreira

    Outra promo da treta como o Apollo Lite …. ok next.

  2. Avatar de mito
    mito

    Comprei um a uns tempo e passado duas semanas morreu.

    1. Avatar de ssrc
      ssrc

      n deve gostar do dono

  3. Avatar de bola
    bola

    Código caducado…..

    1. Avatar de Vítor M.

      Já foram entregues os sorteados. Não eram muitos os prémios que estavam a oferecer.

  4. Avatar de Luis
    Luis

    A promoção parece boa de mais, mesmo para um telemóvel gama baixa….qual é o catch?disseram aqui q será como nos Apollo lite..pq?

    1. Avatar de joão
      joão

      Provavelmente, dura uns meses até deixar de funcionar ou mesmo até se desfazer todo.
      Com este preço, tendo em conta impostos, transporte, margem de lucro e custo de materiais e mão-de-obra, suspeito que alguém está a ser enganado e, ao mesmo tempo, alguém está a ser explorado.
      Infelizmente, esta gente só olha aos números das especificações e ao preço.

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    2Gb ram para um Android é curto…

    1. Avatar de Honest Commenter
      Honest Commenter

      tás bem?

  6. Avatar de rui
    rui

    Comprei o Bluboo Maya pelo ebay uk. Espero não me arrepender na durabilidade do aparelho.

  7. Avatar de jose
    jose

    este site espanhol e de confiança

  8. Avatar de Rui
    Rui

    5 unidades por dia… para milhares de compradores…
    Não passa de publicidade barata para a marca

    1. Avatar de Vítor M.

      Poderiam ser mais, mas 5 já não é mau, claro que ao haver milhares de interessados… rapidamente estas 5 são reclamadas. O ideal eram umas 5 mil. Mas a empresa não entendeu assim!

      1. Avatar de Az8teiro
        Az8teiro

        POis mas vender telemóveis ao preço de um saco de pipocas? Nem os telemóveis “não espertos” custam isso… São vendidos ao dobro do preço, já agora pediam à empresa para oferecer os telemóveis. E podia abrir falência ou não pagar os ordenados aos empregados certo?

        Imagino que vocês também gostem de trabalhar um mês inteiro e no final que vos digam, este mês o vosso ordenado vai ser 50eur porque fizé-mos uma promoção e vendemos os produtos todos com 90% de desconto. Estarei certo?

        1. Avatar de Vítor M.

          Se eu dissesse o contrário, tu eras do contra 😀 como disse que deveriam oferecer 5 mil… já és a favor…. mas eu sei que percebeste o que quis dizer.

          Abraço.

        2. Avatar de Amilcar Alho
          Amilcar Alho

          Nunca ouviste falar em marketing?
          Eu visitei o site. Se calhar mais alguns milhares o fizeram.
          A probabilidade de terem vendido algo, que de outra forma não teriam vendido, deve ter aumentado e muito. Sendo assim, de certeza que compensou.

          1. Avatar de JoMa
            JoMa

            Nem mais. A ideia é precisamente essa. Mas há pessoal que ainda não entendeu este género de publicidade. 😉

  9. Avatar de André
    André

    Nao consegui usar o código.assim que disparou o despertador 9:00 em ponto…
    disse que o código tinha restrições de uso

    1. Avatar de Vítor M.

      Provavelmente as 5 unidades disponíveis já foram reclamadas por outros concorrentes antes da tua. Não eram muitas e havia certamente milhares de pessoas a concorrer. Com esta quantidade de pessoas que de certeza foram concorrer, em vez de 5 teriam de ser 5 mil.

  10. Avatar de Nuno
    Nuno

    Como seria de esperar esta campanha é pura “aldrabice”.
    Testei o cupão de desconto às 09:00h em ponto e não é possível porque dá um erro “Error, el código promocional tiene frecuncia de las restricciones de uso”

    1. Avatar de Vítor M.

      Aldrabice? Quer dizer, quando jogas no Euromilhões e não te sai… é aldrabice? Sempre que não ganhas… o jogo é aldrabado? Ó!

      São é milhares de pessoas ao mesmo tempo e apenas 5 unidades 🙂 é natural que saia a alguém e não a todos.

      1. Avatar de Alexandre
        Alexandre

        É só inveja. O vernee apollo lite tb eram só 4 unidades por dia e no terceiro dia pintou. Ainda bem que á quem não acredita pq assim as nossas possibilidades aumentam

  11. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Não deu para comprar nenhum dos dois com a dita promoção… às 9h05…

    1. Avatar de Bruno Santos
      Bruno Santos

      Confirmo. Desde as 8h55 a tentar e nada.

  12. Avatar de m
    m

    as 9h tb nao deu.

  13. Avatar de JV
    JV

    Acho uma piada a esta malta… só de gajos que comentam aqui já houve uns 4 ou 5 que tentaram a promoção às 9h00. Devem pensar que são os únicos a querer um telemóvel quase à borla.

  14. Avatar de Jorge Novais
    Jorge Novais

    Isto faz-me lembrar as giveaways que estas marcas fazem (ex. UMI) em que é tudo combinado e os smartphones são “oferecidos” aos amiguinhos.

  15. Avatar de jose
    jose

    bom dia se fosse a vocês reclamava com a igogo, pois isto não se faz…5 telemóveis…:)

  16. Avatar de JoMa
    JoMa

    Para aqueles que não conseguiram… ainda têm mais uma hipótese. Podem tentar amanhã, que é o último dia. Eu já nem sequer perco o meu tempo com estas tretas.
    Fiquem bem e boa sorte.

  17. Avatar de José Braz
    José Braz

    Ao fazer a encomenda diz qeu não vendem para a minha morada, coisa esquisita, z morada está certinha é a do Pay Pal

  18. Avatar de Ivo Soares
    Ivo Soares

    Boa tarde.
    Não consigo introduzir a morada. Quando preencho os campos, volta a abrir a janela.
    Já aconteceu a alguém? Como resolver? Obrigado

  19. Avatar de Luis Miguel Monteiro
    Luis Miguel Monteiro

    Boa tarde,
    Fiz a compra pelo método de envio terrestre e paguei 33,75€ de alfandega…

  20. Avatar de Luis Miguel Monteiro
    Luis Miguel Monteiro

    Penso que a pplware, deveria ter mais atenção neste tipo de “publicidade enganosa”, pois ao dizer “Os portes são gratuitos e sem custos de alfândega, utilizando o método de envio “Envío terrestre”.” levou-me a adquirir 2 equipamento com um acréscimo de custo total de 67,5€.

    1. Avatar de Vítor M.

      Caro Luís, esse artigo é de Novembro. Estamos a finalizar já janeiro, o ano mudou. Tudo isto tem de ser visto porque as coisas mudam. Poderá sempre solicitar a nossa ajuda quando tiver dúvidas. Tem de olhar sempre para a data dos artigos, até porque as regras podem mudar de uma semana para a outra…. assim como mudam os preços, verdade?

      Portanto, nunca fizemos nem nunca faremos qualquer publicidade e muito menos, muito menos enganosa.

      Fica o reparo.

      1. Avatar de Luis Miguel Monteiro
        Luis Miguel Monteiro

        Só mais um reparo…. a frase “Os portes são gratuitos e sem custos de alfândega, utilizando o método de envio “Envío terrestre”. Desapareceu do post??? por algum motivo especial???

  21. Avatar de Luis Miguel Monteiro
    Luis Miguel Monteiro

    Só mais um reparo, a compra foi feita a 25 de NOVEMBRO de 2016 😉