uberPOOL – Carpooling da Uber chega a Lisboa

13 Comentários

De 4 a 13 de Novembro, Lisboa vai conhecer o serviço de viagens partilhadas da Uber num piloto de dez dias que trará viagens mais acessíveis aos utilizadores e uma mobilidade mais eficiente à cidade.

_digital-assets_07-31-2015

Empenhada em levar a cabo a sua visão de um mundo onde as viagens são mais simples e económicas para todos, e onde as cidades se assemelham cada vez menos a um enorme parque de estacionamento, a Uber apresenta aos lisboetas a sua solução de mobilidade partilhada: uberPOOL .

O uberPOOL permite que pessoas que se desloquem na mesma direção e ao mesmo tempo possam partilhar a mesma viagem. Desta forma, será possível movimentar mais pessoas em menos carros, o que significa viagens mais económicas para os passageiros, e cidades cada vez menos congestionadas. A opção estará disponível na app dos utilizadores de 4 a 13 de Novembro em Lisboa, com a oferta de viagens 25%.

uber_00

 

O uberPOOL já chegou a 33 das maiores cidades onde a Uber está presente. Apenas nos primeiros sete meses de 2016, o uberPOOL já poupou mais de 502 milhões de quilómetros automóveis, mais de 23 milhões de litros de combustível e 55 mil toneladas de dióxido de carbono a estas cidades.

Opções de viagem mais partilhadas como o uberPOOL podem contribuir para cidades menos congestionadas e mais sustentáveis, e em que viajar é mais simples e económico. Queremos caminhar em direção a essa visão, e é por isso que estamos entusiasmados por apresentar uberPOOL aos lisboetas, de 4 a 13 de novembro

Rui Bento, Diretor Geral Uber Portugal

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Miguel
    Bruno Miguel

    Já experimentei em LA. Adorei o conceito e a experiência. Espero que aqui resulte, fantástico.

  2. Avatar de Carlos V
    Carlos V

    Yep, é como andar num autocarro de menor tamanho. Fixe boa inovaçao…

  3. Avatar de neapo
    neapo

    Já experimentei no méxico, até pensei que já existia cá…

  4. Avatar de Pisca
    Pisca

    O conceito não é novo, uma espécie da Candongueiro (como em Luanda), mas a atirar para o fino com Icoiso e tudo,

    1. Avatar de Amilcar Caley
      Amilcar Caley

      ehehehehe lol boa comparação

  5. Avatar de Ze
    Ze

    Excelente terem avançado com esse serviço por cá. Já tive de férias em países (paraísos do 3º Mundo) onde o serviço de táxi era partilhado, onde o táxi passa as pessoas mandam parar até à lotação do carro/carrinha e à medida que vão saindo cada um dá o que pode o que acha que corresponderá àquele troço da viagem.
    Resultado, viagem baratissima e uma experiência social diferenciadora (para quem gosta desse tipo de coisas).

  6. Avatar de zecaverdades
    zecaverdades

    Tá visto que nenhum dos comentadores é taxista.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Graçasadeusné?

  7. Avatar de Number5
    Number5

    Não gosto da ideia não partilho, pago o que for necessário!
    Era o que mais faltava ainda ter de andar num carro lotado com gente estranha.

  8. Avatar de Mike
    Mike

    É preciso vir uma empresa com uma app dizer uma coisa básica e ainda cobrar por isso?! E as pessoas pagam… impressionante!!

  9. Avatar de Marçal Silva
    Marçal Silva

    É novidade aqui na Europa. Nós países de África que conheço, há muito que deixou de ser uma novidade é nem foi necessário uma App.

  10. Avatar de Marçal Silva
    Marçal Silva

    É novidade aqui na Europa. Nós países de África que conheço, há muito que deixou de ser uma novidade é nem foi necessário uma App.