IZArc 3.7

16 Comentários

Uma sugestão RVSilva.
IZArc é uma ferramenta excepcional, não só pelo resultados mas também pelos imensos formatos que consegue adicionar à lista de compactação. A saber: 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, B64, BH, BIN, BZ2, BZA, C2D, CAB, CDI, CPIO, DEB, ENC, GCA, GZ, GZA, HA, IMG, ISO, JAR, LHA, LIB, LZH, MDF, MBF, MIM, NRG, PAK, PDI, PK3, RAR, RPM, TAR, TAZ, TBZ, TGZ, TZ, UUE, WAR, XXE, YZ1, Z, ZIP, ZOO.


Com um moderno aspecto, do tipo pronto a usar, apresenta poderosas ferramentas e rotinas. Permite ao utilizador arrastar e largar para descompactar directamente no Windows Explorer. Mais, esta ferramenta é capaz de reparar ficheiros danificados, criar ficheiros auto extraíveis, converter de um tipo de formato para outro, enfim, muitas soluções aguardam quem o utilizar.

Licença: Freeware
Download: IZArc 3.7 [3.8MB]
Homepage: IZArc

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    utilizo-o desde que o vi aqui pela primeira vez, e não quero outro. obrigado

  2. Avatar de beta

    Não Gosto!

    E explico o porquê: por ele ser gratuito, o instituto ao qual eu trabalhava o usava. Certa vez estava com uns arquivos do Corel compactados... que compactados eram MAIORES que extraidos. Não gosto mesmo e não recomendo!

  3. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Mesmo assim prefiro o WinRar!

    Sempre a bombar.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    E como diz o Nelson também não quero outro!!!!!!!!!!!

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de preto
    preto

    Tambem uzo o izarc e é espetaculo e nao é pago.

    Abraço

  6. Avatar de null4dev
    null4dev

    Este utilitário mais uma série de outros tinham (têm??) um pequeno problema… ignoravam as pastas que estivessem vazias, ou seja, as pastas existiam mas não tinham ficheiros e nesse caso eram excluídas da árvore compactada.
    Os únicos, entre os freeware, que não tinham esse problema eram o AlZip e o TugZip (do meu conhecimento).

  7. Avatar de Vasco
    Vasco

    é pa… nao é para deitar abaixo,,, ate axo que esta ai um optimo trabalho… mas ainda nao é suficiente para ultrapassar o winrar.. que ganha nem que seja pela facilidade de utilização.. alem de que a maioria do pessoal utiliza apenas os formatos basicos…

    e ao nivel de compactaçao o melhor de todos os softwares é este
    http://www.klaimsoft.com/winuha/
    sem qq duvida..

  8. Avatar de Couto

    Também uso este. Impecável.

  9. Avatar de jtiago
    jtiago

    eu uso o ExtractNow e nao tenho queixa… é rapido, eficaz e nao e preciso fazer muitos cliques para extrair.. é so “drag & drop”….

  10. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Esta malta nunca está contente com nada. Como é que o mundo há-de andar prá frente?

    Pois eu uso e recomendo.

  11. Avatar de FCPorto
    FCPorto

    Eu usei e “NÃO RECOMENDO” Uso o WinRAR grátis.

  12. Avatar de aerc

    Uso o IZArc, não há melhor que este!!
    Winrar ou Winzip? para quê programas trial (ou crackados), quando existe um livre e muito bom?

  13. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Uso o WinRAR, versão gratuita lançada por eles, mas vou experimentar este.
    Brigado Vitor.
    Abraço.

  14. Avatar de Paulo Henrique - Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    7ZIP

  15. Avatar de beta

    de bom nao tem nada
    o winrar nunca deixou um arquivo compactado ser maior que ele extraido!

  16. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Tenho que concordar que ao nível da compactação o winrar deixa os ficheiros bastante mais pequenos. Ok. A nivel prático uso o 7zip.
    O 7zip é neste momento o “zipper” mais utilizado pela comunidade freeware.
    Um abraço