Internet Download Manager 5.0.8.7

4 Comentários

Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.


Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos. IDM integra-se de forma linear no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, e todos os outros browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

Licença: Trialware
Download: Internet Download Manager 5.0.8.7 [2.19MB]
Homepage: Internet Download Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo Costa
    Telmo Costa

    vou ja testar 🙂

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Nunca percebi como funciona esta “coisa”, queres dizer como isto aumenta a velocidade dos downloads?
    desculpa a minha ignorância Vítor?

    1 abraço.

    Jorge salvador.

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Jorge Salvador, programas como o DAP, dividem um arquivo em varias partes e baixam cada parte separadamente de forma simultânea. Depois que o download for concluído as partes são juntadas.

    Por exemplo. Você vai obter um arquivo de 10mb. O DAP divide esse arquivo em 5 pedaços de 2mb e faz 5 conexões simultâneas ao servidor onde esta o arquivo. Ao invés de baixar 1 arquivo de 10mb a 20kbps (por exemplo) você vai baixar 5 partes do arquivo de 2mb a 20kbps cada parte!! Sendo assim você irá baixar os 10mb a 100kbps.

  4. Avatar de Mário
    Mário

    Faço minhas as palavras do Jorge Salvador! Pelo que li nota-se alguma melhoria nas chamadas ligações dial-up! Em relação ao ADSL, é como diz o ditado; não se pode fazer morcelas sem sangue.
    Continuação do óptimo trabalho!
    Mário