ENEI2007 – Guarda, Abril 2007

12 Comentários

ENEI 2007

ENEI2007 – Guarda 20, 21 e 22 de Abril de 2007.
O Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI) é um evento pioneiro a nível nacional organizado por estudantes para estudantes. Pretende reunir todos os anos estudantes de informática de todo o país, ao mesmo tempo que Incentiva ao convívio, troca de experiências e ideias, debate sobre temas actuais no mundo das TI e aproximação ao mundo empresarial.


O ENEI conta também todos os anos com a presença de convidados portugueses e estrangeiros, professores e profissionais do ramo, com o intuito de informar e debater assuntos de interesse colectivo. O evento será composto por diversas conferências, workshops, exposições, actividades radicais e muito mais.

Mais informação: ENEI

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jtiago
    jtiago

    tambem da para estudantes de multimedia? XD

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Humm e ainda não temos programa??

  3. Avatar de Christophe Silva

    Sendo estudante de Engenharia Electrotécnica e Computadores dou a conhecer o ENEE – Encontro Nacional de Estudantes Engenharia Electrotecnica.

    (:

  4. Avatar de PantherClaws
    PantherClaws

    Dá para toda a gente mas é direccionado a estudantes(não necessariamente num instituto ou universidade) de informática.

  5. Avatar de focus
    focus

    jtiago, penso que sim… dá para qualquer estudante na area.

  6. Avatar de #Bruno
    #Bruno

    é pena que as inscrições estão fechadas…

  7. Avatar de Daniel Roque

    jtiago, claro que sim. 😉 Ate para quem não é estudante ou não é da área.

    t@ndre, o máximo que posso adiantar é o tema central:
    Plataformas de Convergência Global
    O resto já está definido mas ainda não posso revelar.

    #Bruno, em breve, inscrevam-se na newsletter para receberem mais informações.

  8. Avatar de ppinto

    É um orgulho ter o ENEI aqui pela cidade da Guarda. Parabéns a todos aqueles que contribuíram na árdua tarefa de este ano o evento ficar na cidade mais alta de Portugal

    Pedro Pinto

  9. Avatar de helder
    helder

    eu estudo na guarda e em eng.informática, por isso lá estarei….eheh;)

  10. Avatar de Faim

    Inscrições abertas, temas e alguns oradores já confirmados… visitem http://www.enei.net para mais informações, e já agora subscrevam a newsletter.
    Cumps

  11. Avatar de bebiana
    bebiana

    é bom saber e tomar conhecimentos destas iniciativas….
    tnh tado a tentar organizar a viagem, para poder participar, eu e os meus 3 colegas de turma, nesta voxa “reunião” de informáticos….
    o melhor de tudo é se me ajudaxem a poder adkirir maior nº de infomação sobre este encontro nacional, para poder convenxer mais rápidamente, o conselho pedagójico da minha escola, como esta encontro seria optimo para nós…
    Aguardo Resposta, se poderem claro………. bjs e parabens pela iniciativa

  12. Avatar de moliveira

    olá bebiana,

    Espero que consigas convencer o conselho pedagógico, porque quanto mais participantes o ENEI tiver, melhor será o EVENTO.

    O ENEI este ano vai trazer vários oradores portugueses e estrangeiros para “falar sobre informática”. Este ano serão abordados temas como:

    – Plataformas de Convergência Global;
    – Programação Orientada ao Aspecto;
    – Web 2.0;
    – OLPC;
    e existe também a possibilidade de alunos que estão a finalizar o seu curso apresentarem os seus projectos de final de curso.
    Alem de conferencias e debates existe também animação e convívio entre estudantes de todo o país.

    Este encontro, em anos anteriores tem tido como participantes, estudantes universitários, mas estudantes de outros graus de ensino também podem participar. Para qualquer esclarecimento não hesites em contactar info@enei.net ou o site http://www.enei.net.