Humor – E Porque Hoje é Sexta

30 Comentários

A Uber vai mudar o conceito do transporte privado em Portugal, contudo há quem prometa muita porrada. Será que se vão pagar as viagens com bofetadas?

Por falar em humor, cá está mais um “E Porque Hoje é Sexta”… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas, desde há quase 10 anos, que lhe oferece muito humor e boa disposição.

57


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v453 [16.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de MACnista
    MACnista

    EEEEEEEláááá HOT HOT, LOLOLOL bom fds!!

  3. Avatar de Vando
    Vando

    Não consigo fazer o download ao ficheiro.

    1. Avatar de Vando
    2. Avatar de Vítor M.

      Acabei de testar e está a funcionar, podes verificar sff?

  4. Avatar de David
    David

    Já suspeitava mas confirma-se que este post semanal é propaganda para incentivar a natalidade em portugal ou então coisas sinistras.

    1. Avatar de Vítor M.

      A ideia foi meter duas imagens picantes, esta é forte: http://bit.ly/2cGwej0

      1. Avatar de David
        David

        Essa é das piores porque está associado a fraldas e o contexto do post é erotico, mistura explosiva, resta saber se é noite de lua cheia que pode influenciar certas pessoas sexualmente pervertidas e instaveis.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mais que isso, o conteúdo, para alguns, é quase pornografico, basta ver esta imagem que alguns nem se conseguem conter de tanta excitação: http://bit.ly/2dMThJ2

  5. Avatar de PGinTheHouse
    PGinTheHouse

    O play começa na 57 ?! depois salta para a 1 ?

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana gente!

  7. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    Ao extrair pede password???

      1. Avatar de luis
        luis

        dá erro.. 🙁

  8. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Anedotas muito boas. Ok a das loiras é basica

  9. Avatar de me and me
    me and me

    que ricocu

  10. Avatar de anonimo
    anonimo

    Era espetacular se criassem um add-on para Firefox que permitisse selecionar uma imagem de imediato para foto de fundo do Facebook.

    Se quiserem ir ainda mais além, podem criar nessa ferramenta opções para fazer “Like” às fotos preferidas de forma a que no fim de se ver todas as fotos se possa escolher entre as melhores para foto de fundo.

  11. Avatar de DRº Jose
    DRº Jose

    boa pascoa

  12. Avatar de Jota
    Jota

    Ai o Boi, também tem bom olho para a coisa!

    1. Avatar de Luís M
      Luís M

      Não há nenhum boi ali.

  13. Avatar de vdias
    vdias

    Não se podem abrir os últimos 2 zip en Android.

  14. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Que grande vaca…

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Qual delas ?? 😀 😀 😀

  15. Avatar de fnyugimu
    fnyugimu

    A senhora da foto é mas é uma grandessíssima SUJEITA!

  16. Avatar de Knight
    Knight

    FAp fap fap fap fap fap fap fap fap fap

    OPa essa mulher tem tromba, (((( ekaaa ))))

  17. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Fiquem bem.P.S.1.-já tornei a votar novamente,como faço todos os dias,no Pplware como Blog do ano na área da Inovação e Tecnologia(http://blogsdoano.pt/votacao/57d6ecdb0cf2e4335317e36b#inovacao-e-tecnologia.Fa)çam também o mesmo,malta. P.S.2.-ó senhor comendador Vítor Martins,veja então se nos pode arranjar uns Wallpapers para embelezarmos o fundo do ecrã dos nossos PC’s.Ao tempo que lhe peço isso,veja lá se pode então arranjar,ok ? Um grande abraço. 🙂

    1. Avatar de Modem
      Modem

      Já ouviste falar no google? Testa lá isso…

  18. Avatar de PGR
    PGR

    bomfimdesemanaatodos

    P.S. (I lost my space)

  19. Avatar de luis
    luis

    Não consigo abrir dá “erro” 🙁