E porque hoje é sexta feira…

21 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nossa! Muito legal!
    Eu gostaria de apenas saber tocar violão :D!

  2. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Muito à frente…

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    ta muito porreiro

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    WoW

    eu nem a tocar normalmente la vou!!!

  5. Avatar de jtiago
    jtiago

    (fiquei +- 30seg a pensar o que dizer)
    (ainda estou a pensar)
    (vou optar por não comentar…. )

  6. Avatar de nrocha

    Procurem por videos do michael angelo batio… esse é que toca rapido.

  7. Avatar de Telmo Costa
    Telmo Costa

    muito bom mesmo…grande talento… nao é facil 🙂

    Cumps,
    Telmo Costa

  8. Avatar de ppinto

    10*… Fiquem bem
    Bom fim de semana

    Pedro Pinto

  9. Avatar de LUIS LIMA
    LUIS LIMA

    Muito bom, fascinante……
    Um abraço

  10. Avatar de Marco
    Marco

    Épah… anda aqui um gajo a tentar aprender sozinho e vê um bacano daqueles a tocar assim… será que vale a pena aprender lol Ele domina muito!

    Cumps!

  11. Avatar de Reporter
    Reporter

    Espectacular

  12. Avatar de keops
    keops

    já tinha visto videos deste genero. Estes artistas são fenomenais. 5*

  13. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    está muito fixe mesmo!!

  14. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Epah, o gordo domina. É uma forma engraçada de tocar, que combina algum ritmo com a música. Mas vejam este:

    http://www.youtube.com/watch?v=ai7IsavSldo

    Este parece-me genial

  15. Avatar de Andrius
    Andrius

    http://www.youtube.com/watch?v=B4hUExb2C6o

    Este esta brutal.. melhor que o que o vitor postou a meu ver! cumps

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pff, nem me chegam aos pés quando estou com os copos.

  17. Avatar de IR
    IR

    Simplesmente Espectacular…..

    ate parece facil

  18. Avatar de Pedro...
    Pedro…

    não, não é fácil!!! eu achava que tocava violão, ele toca e muito!
    parabéns pelo vídeo, pelo talento! definitivamente não é pra qualquer um, só faz isso quem se dedica muito…

  19. Avatar de Ice
    Ice

    muito fixe 🙂

    Abraço,

  20. Avatar de jowood
    jowood

    So para dizer que o video que o que o Andrius recomendou é muito bom e é de um senhor chamado Erik Mongrain.

  21. Avatar de Chagas

    Grande vídeo!

    É ele a tocar e eu a ouvir!
    Se toco numa viola ou guitarra o máximo que faço é barulho!

    Heheheeeee!

    Abraço,
    CHAGAS.