NOD32 2.70.31

13 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual! Esta nova versão vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos métodos para debelar as actividades dos Rootkits. Também foi adicionada uma protecção extra para combater ficheiros já infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplicações indesejadas.

Segundo informações recolhidas pelo Fábio Palma aka Maluk3 na última CEBIT escaparam algumas imagens e informações quanto a uma possível suite NOD32 Security Suite 3.0 que integrará a nova versão NOD32 3.0.

Segundo rumores esta suite deveria ter sido lançada para testes em Outubro ou Novembro do ano que acabou, no entanto nada se confirmou. Ver imagem aqui.

Licença: Betaware
Download: NOD32 v2.70.31 [11.5MB]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @VItor

    Dá para instalar directamente sobre a versão antiga ou é preciso desinstalar a outra primeiro?

    Abraço.

  2. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @JOSÉ GASPAR
    Não. Tal como se pode ler no site da ESET:

    Do I need to uninstall the current version of NOD32 v2.5 before upgrading to the new v2.7?

    No, you do not need to uninstall your previous version of NOD32. NOD32 v2.7 installs seamlessly over NOD32 v2.5.

  3. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Segundo informações recolhidas pelo Fábio Palma aka Maluk3 na última CEBIT escaparam algumas imagens e informações quanto a uma possível suite NOD32 Security Suite 3.0 que integrará a nova versão NOD32 3.0.

    E segundo algumas fontes também o NOD32 v3.0 mudará o nome para Eset Security Suite… Resta adicionar que a suite contará com anti-vírus e firewall mas espera-se que saia também uma versão contendo apenas o anti-vírus. A primeira versão beta está programada para Junho.

    http://img142.imageshack.us/img142/4366/eset300pgoe8.jpg

  4. Avatar de Ice
    Ice

    nao tem haver com este tópico, instalei o office 2007 e fiz os passos que vi aqui no site para pôr o corrector ortografico em portugues e não consegui, é preciso mexer em alguma opcção?

    abraço,

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    @ Ice
    Precisei de fazer isso hoje e deu perfeitamente. Talvez tenha a haver com a versão do office…

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Segundo o m4n_in_bl4ck parece me Victor que vai sair a versão beta era para sair em 2006 mas como não saiu acho que ficou “marcada” para Junho de 2007 eu por acaso ja tinha lido mas algo me deixou confuso por isso não adiantei muito mais.

    abraços

  7. Avatar de BisMarques

    Actualmente é o antivirus que uso e tão depressa não vou mudar!

    Have Fun

    BisMarques

  8. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    È o meu anti-virus favorito.

  9. Avatar de HM
    HM

    # m4n_in_bl4ck Says:
    February 8th, 2007 at 11:36 am

    @JOSÉ GASPAR
    Não. Tal como se pode ler no site da ESET:

    Do I need to uninstall the current version of NOD32 v2.5 before upgrading to the new v2.7?

    No, you do not need to uninstall your previous version of NOD32. NOD32 v2.7 installs seamlessly over NOD32 v2.5.

    Penso que houve aqui uma pequena confusão, o que o site diz é que sim, dá para instalar sem desinstalar o 2.5.

    Boa dica!

  10. Avatar de Paulo silva
    Paulo silva

    NOD32 IS THE BEST. Leve e eficaz.

  11. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @HM:

    Quando eu respondi não queria dizer que não era necessário desinstalar a versão antiga para instalar a 2.7.

    A resposta podia ter induzido em erro mas a citação que coloquei por baixo era bem esplícita 😉

  12. Avatar de edson
    edson

    nao consigo a baixar o nod 32 igual do vista vcs poden me mandar o saite que tem issso eu nao quero o com o boneco de fero quero o do olho mesmo obrigado