E porque hoje é sexta…

32 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O vencedor do passatempo da semana passado foi:

link imagem

Come menos piri-piri…

De DJ e de Louco… todos temos um pouco

Com ou sem JailBreak?


Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v141 [2.0MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cavalão
    Cavalão

    Bom Fim de semana pessoal….
    Aproveitem o calor!

  2. Avatar de Bruno Veiga

    Excelente como sempre
    Abraços

  3. Avatar de O Silva
    O Silva

    o 1º?…

    1. Avatar de O Silva
      1. Avatar de R3volution
        R3volution

        ganhavas alguma coisa com isso?!

        1. Avatar de BrunoG.
          BrunoG.

          deixem de ser tão sérios, foi por pouco Silva

  4. Avatar de Chupz
    Chupz

    Metade das fotos vindas do chupa-mos até mete impressão xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Não… isto vem dos sites Russos que não me atrevo a reproduzir os nomes.

      São eles as fontes (agregadores não os proprietários) inesgotáveis de imagens. Depois outras são de alguns sites pelo mundo fora. Tenho uma colecção de 64 sites que se dedicam a esta especialidade. Cada um na sua vertente.

      Por fim, o nosso fórum e o mail. Por mail chega muita coisa boa 😉

      Aproveito para agradecer esta semana à Maria que me enviou um pack ENORME de imagens divertidas.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Bem que já dizias que sites são esses 😀

        1. Avatar de Saps
          Saps

          o ziza.ru é mt bom!!!

          1. Avatar de Vítor M.

            Sim é, mas onde saca o Zizu tem muito mais e muito mais cedo 😉

        2. Avatar de Vítor M.

          Uiii há tantos. Depois uns fazem as suas próprias selecções, como fazemos às sextas. Outros t~em só secções e fotos, dos mais variados temas :d

          O ideal será ter um pack do melhor de todos, com o melhor do que temos por cá.

    2. Avatar de EISH XUPZ
      EISH XUPZ

      epic LULZ @ Chupz 4 EVA

  5. Avatar de Vítor M.

    Ao vencedor do desafio será entregue uma pequena lembrança nossa 😀

  6. Avatar de BigLord

    Bom fds a todos.

    E lol, o último vídeo é suposto ser o quê? Uma piada? 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Claro, num post de humor querias que fosse uma venda online 😉

      Hehe bom fim-de-semana.

  7. Avatar de Varsal Jr.
    Varsal Jr.

    Bons Videos. E aquela app é claramente falsa.(e nem tenho iPhone :P)

    Antes de a activarem não aparece ninguem ,depois de activarem parece que abriram as portagens e todos passavam 😛

  8. Avatar de lipe
    lipe

    😀 first

    imagem 15… era um peixe?

    cump

    1. Avatar de lipe
      lipe

      :S sorry…not the first….

      era quase o ultimo 😀

  9. Avatar de a Friend®

    Normalmente são miudas como a 9 que são rainhas do Hi5… basta porem as fotos do peito para cima e voilá….

    Foto 2.. lol.. “Epic Face!” …como quem diz.. vamos a elas! 😀

    Foto 17.. bem escolhida… na altura foi também a que mais gostei!

    Bom fim-de-semana…

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana a todos

    Foto 20 ta brutal

  11. Avatar de fbex

    Gostei do skateboard da imagem 22
    Bom findi a todos 🙂

  12. Avatar de Redeagle
  13. Avatar de Mário
    Mário

    1º A imagem 7 lembrou-me os GNR: “Dunas, são como divãs…” que soneca eu ali tirava…

    2º O que dá brilho ao Dj é a forma sensual como tira e põe os óculos… mais nenhum Dj faz aquilo…

    3º Se o ultimo video tiver uma ponta que seja de verdade, eu não quero ir para ilha, eu vou mesmo para a ilha… fonix

  14. Avatar de Mário (..)
    Mário (..)

    Porreiro pá…como sempre! Gostei especialmente das fotos relativas ao mundial

    Uma sugestão: podiam fazer um apanhado das melhores fotos do mundial e 2 ou 3 videos para o próximo “porque hoje é sexta”…

  15. Avatar de Pedro

    giro como sempre, bom fim de semana ^^

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não percebo porque continuas a pegar com o cristiano. Ao menos ele não precisa de ver porno como tu. Ele tem o produto verdadeiro!

  17. Avatar de t@ndre

    sem dúvida nenhuma a 15!! genial!

    bom fds!

  18. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Óptimo como sempre!
    Bom fim-de-semana… 🙂

  19. Avatar de Almeno Rocha

    O da foto 8 devia estar a ver a foto 7… LOL

  20. Avatar de Vitor Santos
    Vitor Santos

    gostava de saber se ainda posso participar. Deixo aqui o url.

    http://img15.imageshack.us/img15/5677/feelingy.jpg

    Continuem assim que vão bem!!