LeECO Le 2s: O primeiro Android com 8GB de RAM?

20 Comentários

Foi há cerca de um ano que se começou a falar em smartphones com 6GB de RAM. Na altura a ideia parecia descabida mas, em pouco tempo, alguns fabricantes começaram a apostar nessa quantidade de RAM nos smartphones, tendo o o Vivo Xplay 5 sido o primeiro e recentemente o OnePlus 3.

De acordo com algumas informações, a próxima “moda” serão smartphones com 8GB e o LeECO Le 2s será provavelmente o primeiro.

leeco-le2s_2


A LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, é uma das maiores empresas chinesas que actua em várias áreas, desde a TV online, produção e distribuição de vídeo, dispositivos inteligentes e aplicações para e-commerce.

A empresa concebeu um dos smartphones mais poderosos da actualidade, o LeECO Max2 e há agora indicações, que confirmam os rumores de Junho, que em breve a empresa lançará o primeiro smartphone com 8GB de RAM.

As imagens publicadas pelo site GizChina, mostram a parte frontal do dispositivo onde se pode ver um ecrã edge-to-edge e duas câmaras frontais.

leeco-le2s

Os rumores indicam que este super smartphone terá uma câmara traseira de 25 MPX, um SoC Snapdragon 821, 64 GB de memória de armazenamento interna e um leitor biométrico na traseira.

O facto de ter 8GB de RAM e um SoC Snapdragon 821 elevam a fasquia do segmento dos smartphones para um novo “território”.

leeco-8gb-2-630x378

Não se sabe exatamente quando a empresa chinesa anunciará o smartphone, mas os rumores indicam que será ainda em Agosto.Por outro lado a LeEco não anunciou qualquer evento para um futuro próximo. Vamos aguardar para conhecer o primeiro smartphone que igualará a quantidade de RAM que vem hoje na maioria dos PCs.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pirata
    Pirata

    Tive o prazer de ter tido um LeMax 2 durante um mês, e era um bom equipamento, infelizmente, da ROM não posso dizer o mesmo.

    1. Avatar de Techguy
      Techguy

      Correto. LETv/LeEco sempre esteve na vanguarda da tecnologia, porém o seu s.o. EUI deixa muito a desejar. Muito envolvido no seu ecosistema LeECO e com aparencia gráfica e funcional do IOS.
      Julgo que foram os primeiros a lançar USB Type-C, os SoCs SD810 e SD820 e agora o SD821 e 8GB ram. Salvo erro, também foram os primeiros a retirarem o jack 3,5″ (fones) dos seus smartphones.

  2. Avatar de Alguem83
    Alguem83

    8 GB RAM e 0 GB ROM! Precisam é de melhorar a ROM e investir em mais suporte no ocidente. Conheço bem o LeEco Le 2 pro. Foi uma boa aquisição e estou satisfeito com ele, mas só agora me apercebi porquê destas marcas serem mais baratas. A ROM e suporte entre outros pormenores também custam dinheiro. A Xiaomi nesses pormenores vai na frente da corrida neste mercado crescente da “china”.

    1. Avatar de giloan
      giloan

      Sao baratos porque gps n funciona camera ma bateria explode SO arrasta se sem suporte garantia e updates

      1. Avatar de Xinuo
        Xinuo

        Tenho um Xiao-Mi, até agora não precisei de suporte. Quanto as atualizações tenho recebido várias, tenho o produto (Mi 2 Pro) há pouco mais de 13 meses.

        1. Avatar de João RS
          João RS

          “Até agora”…

          Vê quanto pagaste de IVA, e que garantia tens (nenhuma).

          1. Avatar de Joel Ribeiro
            Joel Ribeiro

            Pelo dinheiro que me roubam diariamente (a mim e a meio país) chega lhe bem, e quem deviam cavar fundo fazem 0. E sim consigo comprar com 2 anos de garantia e no modelo que tive (CUBOT GT99) infelizmente usei-a 2x e foi me reparado e ainda é vivo, mas nas mãos da minha irmã. Faz em Dezembro 3 anos. De momento tenho um Lumia 535. Por mim podem comprar Iphones, a Apple agradece.

    2. Avatar de KURT
      KURT

      Xiaomi? LOOL Isso é porque não conheces OnePlus 😉

  3. Avatar de Henrique Graça
    Henrique Graça

    Overkill

  4. Avatar de giloan
    giloan

    Iphone 6s com 2 gb ram papou o galaxy note 7 com 4 e papa este com 8. Android n presta

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Papou?? Deves precisar de óculos de certeza. Basta ires ver as pontuações de cada um é vês. Antes de falar vai ver as coisas ou então basta pensar um bocado

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Que grande comentário!! Contribuiste imenso. Parabéns

      1. Avatar de Jesus Jose
        Jesus Jose

        basta ir ao youtube para ver que e verdade o que ele disse

    3. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      Um comentário de quem só tem o pokemon instalado no smartphone.

      1. Avatar de Jesus Jose
        Jesus Jose

        quem tem android nem pokemon consegue pois gps falha e o lag ..ui so ransomwares ahah. geeks forever alone

    4. Avatar de paulobraveheart
      paulobraveheart

      nao presta para pessoas como tu, que concerteza nao entendem nada de smarphones e apenas teclam numeros.
      ja tive um iphone e comparando ao meu lg g3 o iphone e caca.
      nao podes fazer nada dele,tem uma porrada de passwords apple,nao e costumizavel,nao consegues instalar aplicacoes full,e acima de tudo nao tem inovacoes a uma porrada de anos.
      nao faz sentido um smarphone sem sd card em 2016,mas a apple insiste no mesmo.
      enfim sao gostos…eu adoro o meu android,e ja amei os produtos apple…mas nunca agora compraria um smartphone deles.

  5. Avatar de Fabio Pereira
    Fabio Pereira

    Pessoal… Há algum site que tenha os smartphones (daqueles menos conhecidos e marcas como xiaomi e wiko) quase todos e que dê para escolher as características para poder comparar directamente? Obrigado

    1. Avatar de Runo
      Runo

      tens muitos.. mas para responder já só me lembro do gsmarena e do kimovil

      1. Avatar de Fabio Pereira
        Fabio Pereira

        obrigado.. vou começar a fazer contas…

  6. Avatar de Isidro Afonso
    Isidro Afonso

    Porque é preciso ter tanto cuidados para não ter descepecoes hoje em dia é o que mais se vê é só poblissiidad