Galaxy Note7 – Já testámos a nova máquina da Samsung

98 Comentários

Há muito que se vinha a falar do novo Note7 e do que ele poderia trazer. A Samsung esteve nos últimos meses a renovar este modelo e a prepará-lo para ser lançado.

Hoje, o Note7 foi dado a conhecer ao mundo, no evento de apresentação, e foram finalmente confirmadas todas as novidades. Este novo Note7 tem tudo para ser mais um sucesso, dando assim continuidade ao que a Samsung já criou nos últimos anos. O Pplware esteve há dias a conhecê-lo em pormenor e agora apresenta todas as novidades!

Galaxy Note7 - Já testámos a nova máquina da Samsung

Ainda antes da apresentação de hoje, que acompanhámos em directo, o Pplware teve a oportunidade única de testar em exclusivo o novo Note7. Tudo o que se esperava é real e vamos dar-vos por isso a conhecer cada pormenor deste novo smartphone da Samsung.

A linha Note tem por norma um interesse muito grande por parte dos consumidores. Surge alguns meses depois da linha S chegar ao mercado e traz algumas novidades que a empresa desenvolveu entretanto. É por isso uma apresentação que agrada a todos.

Este ano não foi diferente, até porque os rumores e as fugas de informação alimentaram o que seriam as novidades. Mais uma vez as expectativas não saíram goradas e o Note7 volta a ser uma máquina exemplar, em todos os campos.

note_7_5

A Samsung fez questão de ressalvar que, não sendo uma cópia do Galaxy S7 Edge, o Note7 tem nele tudo o que de melhor saiu nesta linha. As formas voltam a ser únicas, com a aposta no “formato Edge” a ser muito bem conseguida.

Para a Samsung, este é o smartphone em que tudo é possível de realizar, que eleva a experiência de utilização, não apenas no próprio telefone mas nos acessórios e, principalmente, com a S Pen, que é uma extensão do utilizador.

note_7_4

Houve um cuidado adicional ao criar as linhas do Note7, procurando torná-lo original e ao mesmo tempo produzir um design emocional. Há uma simetria presente, que permite ver o Note7 de qualquer ângulo, e as próprias cores (Blue Coral, Gold Platinum, Silver Titanium e Black Onyx) são mais calmas e provocam sentimentos de relaxamento ao utilizador.

Algo que deve ser destacado é que o Note7 vai estar novamente presente na Europa. Depois de um ano de ausência, que levou inclusive a petições que tiveram mais de 50 mil assinaturas, o Note7 estará disponível a todos.

O detalhe deste novo Galaxy Note7

O que salta de imediato à vista do Note7, e que vem já de modelos anteriores, é o seu generoso ecrã de 5,7 polegadas. Associado a isto, e para permitir uma utilização mais simples, existe a S Pen.

A decisão de usar o design do Edge veio trazer ao Note7 uma imagem de sofisticação e umas linhas completamente diferentes de tudo o que existe no mercado.







anterior próxima

A presença dos 3 botões físicos na lateral não foge do que está presente na linha Galaxy. Com o controlo do volume do lado esquerdo e o botão de ligar/desligar do lado oposto, aposta no minimalista. Há ainda a presença de um botão físico no ecrã, que serve também para alojar o leitor de impressões digitais.

https://videos.sapo.pt/ZHfhBMtOERJCqjzqLnT9

O hardware presente é todo ele de topo, garantindo prestações excelentes. Uma vez que foi seguida a linha Galaxy S, é certo que as performances são elevadas e que o Note7 estará à altura da concorrência.

Claro que se destacam as duas câmaras fotográficas, que tão boas provas têm dado no S7 e no S7 Edge. Os 4GB de RAM e os 64GB de armazenamento para dados, expansível por cartão de memória, são também elementos a destacar.

Especificações Samsung Note7

Processador Exynos 8893 Octa-Core (2,6GHz Quad + 1,6GHz Quad) 64bits (14nm)
Ecrã 5,7″ Quad HD Dual Edge Super Amoled 2560×1440 (518ppi) – Corning Gorilla Glass 5
Rede LTE Cat 9
Câmara Traseira: Dual Pixel 12Mpx
Frontal: 5Mpx
Memória 4GB RAM / 64GB (expansível via microSD de até 256 GB)
Bateria 3500 mAh, suporte para Carregamento Rápido com e sem fios

Carregamento sem fios compatível com WPC e PMA

Dimensões 153,5×73,9x79mm / 169g
OS Android 6.0.1
Wifi Wifi 802.11a/b/g/n/ac (2,4/5GHz, MIMO 2×2 620Mbps
Conectividade Bluetooth 4.2LE, ANT+, USB Tipo-C, NFC, Localização (GPS, Glonass, Beidou)

A bateria de 3500mAh garante uma autonomia elevada, dando aos utilizadores a possibilidade de usarem o Note7 em todo o seu potencial e durante muito mais tempo.

A utilização do novo Galaxy Note7

O novo Note7 é um telefone à imagem de todos os restantes Note, com um ecrã generoso, formas únicas e com uma usabilidade grande, apesar destas dimensões.

Para ajudar temos presente a já tradicional S Pen, que permite usar o Note7 de forma mais rápida e eficiente.

note_7_1

A curva dual-edge 3D do ecrã cria uma área nobre onde o utilizador pode aceder a atalhos, personalizáveis, e que criam por si só uma zona de acesso rápido.

Há ainda uma preparação natural deste equipamento para os conteúdos multimédia. O ecrã HD e todas as APIs dedicadas aos jogos permitem explorar o Note7 ao máximo. Há ainda a capacidade de receber streaming de vídeo HDR.

https://videos.sapo.pt/GqchJK3eOyf5sHaQioDD

No geral o Note7 é um equipamento equilibrado e que faz jus ao seu ecrã generoso. Nota-se o ADN dos modelos S7 e S7 Edge, o que lhe garante especificações de topo e todas as funcionalidades que já podem ser encontradas. A diferença é que a Samsung as melhorou, integrando-as com o que o Note7 tem de novo.

As novidades que a S Pen traz

Uma das imagens de marca da família Note é a sua caneta. A S Pen facilita a utilização do Note e dá-lhe um conjunto de funcionalidades adicionais, que não íamos ter acesso com a utilização normal, recorrendo aos dedos. A nova versão da S Pen está mais leve e com melhor precisão.

Por ser essencial, a Samsung adaptou o seu software para permitir que a S Pen possa ser usada em qualquer momento, para tomar notas escritas. Até no ecrã de bloqueio, sem termos de desbloquear o Note7, as notas podem ser registadas, sendo depois gravadas.





anterior próxima

Tem também um conjunto de software adicional que a elevam a elemento essencial. Falamos da possibilidade de seleccionarmos uma palavra para ser traduzida, a possibilidade de termos uma lupa que nos fará o zoom necessário para vermos uma imagem ou um detalhe num documento, ou a simples tomada de notas numa imagem para posterior consulta ou partilha.

https://videos.sapo.pt/Pk5jdtObWQ0ze5RJP1Vz

Continuando o que vemos há já alguns anos, a S Pen pode ser “escondida” no corpo do Note7, ficando assim arrumada até que seja necessária. Tudo integrado de forma muito simbiótica e sem que sobressaia na linha do Note7.

A segurança do Galaxy Note7

A Samsung resolveu dar ao novo Note7 um conjunto de novas funcionalidades que o protegem a vários níveis. Para além da segurança no acesso, que é reforçada com um leitor de íris, há ainda outras medidas, que lhe dão outra robustez.

A leitura da íris

Há já algum tempo que se falava que o Note7 ia ter um leitor de íris. Esta é a mais recente medida para proteger os dados dos utilizadores e auxiliar na gestão dos acessos ao equipamento.




anterior próxima

Depois de configurada, esta nova opção complementa os códigos que o Android usa, o leitor de impressões digitais que já conhecíamos. Em pouco mais de 1 segundo teremos o telefone desbloqueado e pronto a ser usado, isto se for o utilizador configurado.

https://videos.sapo.pt/PsShHy1W9ivH4aFwElt4

A protecção contra elementos

Como é normal nos novos dispositivos da Samsung, também o Note7 é à prova de água (IP68) e de poeiras. Esta protecção garante que possamos usar este equipamento em qualquer situação, com a garantia de que vai resistir e estar protegido.

note7_prova_agua_1

Como pode ser visto no vídeo abaixo, a Samsung deposita nesta sua protecção uma grande confiança. Não o torna inquebrável, mas garante muito mais do que uma simples protecção contra salpicos, como acontece na maioria da concorrência.

https://videos.sapo.pt/crZfRvDTsYlrNqc7SkwS

O novo Gear VR e os acessórios do Note7

Para complementar a chegada do novo Note7, a Samsung criou um conjunto de acessórios. O mais importante deles é o novo Gear VR, que para além de surgir agora em preto, tem novas lentes, mais profundas, e que lhe dão uma ainda melhor usabilidade. Este novo Gear VR tem ainda um novo touchpad, novos botões e compatibilidade com a interface USB Tipo-C do Note7.









anterior próxima

Há depois todos os elementos que são já conhecidos da gama Gear, com a Gear 360 a ter lugar de destaque, bem como o Gear Fit2 ou os Gear IconX. Esta linha que acompanha o Note7 é rica em ofertas e em funcionalidades, integrando-se de forma perfeita.

O Note7 será o ponto de ligação ao ecossistema de dispositivos, de software e de serviços da Samsung.

O novo Samsung Galaxy Note7

A experiência que o Pplware teve com este novo smartphone mostra que mais uma vez a Samsung acertou em cheio. É sem qualquer dúvida o elemento que faltava à família Galaxy, depois de termos visto nascer o S7 e o S7 Edge. De volta à Europa, o Note apresenta-se como um smartphone equilibrado, apesar das suas dimensões generosas. A S Pen é o elemento diferenciador, garantindo um controlo muito mais preciso e mais directo.

familia_note_1

Ao optar por usar o que de melhor os S7 e S7 Edge têm, a Samsung garantiu de imediato uma base de qualidade e com provas dadas. Há no entanto um toque único e que leva o Note7 para um patamar mais elevado.

As novidades, como o leitor de íris, o corpo e a S Pen resistentes à água e até as capacidades multimédia acrescidas tornam o Note7 um smartphone que dificilmente a concorrência conseguirá bater no imediato.

note_7_2

Representa o equilíbrio perfeito entre trabalho e divertimento, permitindo que se alcance muito mais do que se esperaria obter de um simples smartphone.

Será já a partir de dia 19 que o novo Galaxy Note7 vai estar disponível nos Estados Unidos, chegando à Europa alguns dias depois, a 2 de Setembro, terminando assim a longa espera que existiu. Todos os rumores estão confirmados e o Note7 está apresentado.

 

E o preço?

O PVP do Galaxy Note7 será 879,90€ em open market e 859,90€ em Operadora!

Comentários

98

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jalves
    jalves

    Desde ja parabéns pela noticia, imparcial e sem meter marcas concorrentes ao barulho.
    Só uma coisa ja sabem qual o preço???

    1. Avatar de Vítor M.

      Para já ainda não há preço para o mercado nacional. Quando lançarmos a análise, certamente que iremos juntar essa informação (isto brevemente).

      Mas esta máquina, que está com uma qualidade fabulosa…. 😉 não será nada barata.

      1. Avatar de jalves
        jalves

        Preço confirmado de 879 euros.
        Sei que pode ser pedir muito mas podiam fazer uma comparação (não só de especificações mas de tudo) entre o Note 7 e o Note 5, é que pelo que vejo não houve grande evolução de um para o outro mas pode ser só de mim

    2. Avatar de Golden
      Golden

      As custas do lançamento do note 7, passas hoje numa mediamarket e já vês o S7 a 499€ e o S7 Edge a 599€, enfim coitado daqueles que o compraram no início que saiu, em meio ano lá foram 120€ a vida.

      1. Avatar de Golden
        Golden

        * Acabei por não concluir tudo, em maio ano desde que foi lançado já caiu 120€ para o S7, e 230€ para o S7 Edge, isso quer dizer e respondendo a tua resposta quer dizer que o note 7 deve sair com o peço do S7 Edge que são 830€ a 850€.

        1. Avatar de Golden
          Golden

          *respondendo a tua pergunta.

          1. Avatar de Fr
            Fr

            Isso é com retoma… Loool. Vejam no facebook da mm
            Tudo serve… Se baixa e porque baixa. Se é caro e porque é caro… Meus senhores são gostos. Há malas mais caras e ambas fazem o mesmo

          2. Avatar de Golden
            Golden

            A bom assim já me entendo, mas foi preciso meteram la isto no facebook (Media Markt Portugal Olá a todos! Informamos que o valor do Samsung S7 e S7 edge, do nosso folheto, é o preço final incluindo o valor máximo de retoma, 230€. Na Media Markt primamos pela transparência da nossa comunicação com os nossos Clientes pelo que podem encontrar nas lojas toda a informação sobre a campanha de retoma. Agradecemos a vossa compreensão e ficamos por aqui para o que precisarem.)

            Ou seja aquilo foi publicidade enganosa no folheto informativo, e eu cai direitinho pelo o que li, nao que o quisesse adquirir, foi mais pela coincidência de quando vi no folheto com esses valor, e logo no dia da apresentação do Note 7, as minhas sinceras desculpas a quem induzi em erro.

      2. Avatar de João SilvA
        João SilvA

        Onde está o S7 a 499 €?

        1. Avatar de Golden
          Golden

          Mediamarket por incrível que se pareça e sem promoções tal e qual esse preços que postei aí em cima

          1. Avatar de jalves
            jalves

            por esses preços que se lixe a S-Pen… vale mais comprar um S7 edge…
            Não sei que raio anda a fazer a samsung não evolui nada e lança telemoveis como quem bebe minis agora no verao

          2. Avatar de Golden
            Golden

            @ jalves mas acredita que vale bem mais a pena o S7 Edge pelo preço que está.
            https://imageshack.us/i/pljJDeFCj

          3. Avatar de Over
            Over

            Mas penso que seja com retoma ou estarei enganado? No folheto não especifica…

          4. Avatar de João alves
            João alves

            Ya e mesmo com retoma… estas publicidades deviam ser proibidas, enganam as pessoas com uma pinta do caraças

      3. Avatar de José
        José

        Falta dizer que é com retoma de um Samsung Sx para estar a esse preço 😉

        1. Avatar de Golden
          Golden

          Bem se for assim…., o que tinha visto foi esse valor base como mostra aí na imagem que postei, e depois em baixo em letras mais pequenas diz ainda assim ( entrega o teu Galaxy S, e recebe até 230€ em retoma na compra de um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge) presumo que isto não tem nada a ver com o preço base que mostra na imagem que postei, nesse caso é publicidade enganosa porque lá não diz que fica aquele preço em caso de troca, mas sim diz em baixo que aceitam até 230€ pelo meu smartphone antigo em caso de comprar um S7 ou S7 Edge, mas não posso afirmar a 100%, mas é o que dá a entender.

          1. Avatar de jalves
            jalves

            ou seja pelo folheto era os 500€ sem retoma e com retoma era 500€ menos o valor do telemovel retomado, se ca tivesse uma MM ao pe ja la ia meter nojo e pedir o livro de reclamaçoes

      4. Avatar de João
        João

        Comprei um iPhone 6s por 650€ há uns tempos na mmk. Coitados dos que deram 750€. Espera, isto é uma resposta para um preço?

  2. Avatar de Virgílio Agrela
    Virgílio Agrela

    Essa Grace ux vem para o s7 edge?

  3. Avatar de Dc
    Dc

    Bom bicho, bonito, com boas novidades mas o touchwiz e o Knox para mim é o suficiente para não voltar para Samsung…

    1. Avatar de aqui.
      aqui.

      hoje em dia a malta deve ainda pensar que a touchwiz é igual ao do s4 etc… lol. vai para o nexus só tens que fazer a papinha toda para ter tudo direitinho como deve ser. a touchwiz num s6 ou s7 está muito boa. minha opinião

      1. Avatar de Dc
        Dc

        Eu tive o s3, s4, Note 4 e Note 5. Sei como é o Touchwiz e continuo a não gostar. Mas a razão principal é mesmo o Knox…

        1. Avatar de Mylittlelife
          Mylittlelife

          Amigo, não deves ter tido nenhum Note 4 nem 5. O KNOX vem desactivo de origem e só activas se quiseres. Eu por exemplo tenho-o (e a 90% das Apps pré instaladas) desactivo como se nem existisse mas tenho a encriptação do próprio Android 6.

          Além disso o “touchwiz” quase desaparece de cena se instalas por exemplo o launcher da Google e só nos menus notas que foi personalizado.

          Ou estás à espera de comprar um Samsung e que se pareça com um nexus? Além disso a personalização da Samsung é para a maioria óptima e com imensas funções extra fantásticas para o dia a dia que a Google não tem no Android base. Já para não falar da dupla janela há anos, vídeo em janela flutuante, etc etc.

          Acho muito engraçado que muita gente reclama da (pouca mas útil) personalização da Samsung, mas das ROM chinesas que alteram o look do Android aí já ficam felizes e que são muito boas lolol no comments

          1. Avatar de Dc
            Dc

            “Amigo”, quem parece que não tem teve nenhum é você pq independentemente de activar ou não o Knox ele vai registar caso faça root ao telemóvel.

          2. Avatar de Dc
            Dc

            E pq raio é que falam em Nexus? Eu por acaso alguma vez mencionei-o em alguma linha do meu post?

      2. Avatar de Mário S.M
        Mário S.M

        LOL, é isso mesmo, vao para Nexus, para depois andar com roots, e 500 mods, e apps instaladas a ocupar memória, que depois vão ter de tirar porque senão a bateria não aguenta até ao fim do dia… 😀

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Porque é que os Nexus precisam desses mods e roots?

      3. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        O que é isso de fazer a papinha toda podes explicar?

  4. Avatar de irlm
    irlm

    segundo a gsmarena +- 850eur

  5. Avatar de Luis Alexandre Moreira Alves
    Luis Alexandre Moreira Alves

    ok venha o s7 edge , esperava mais da linha note … mas e igual simplesmente tem umas coisinhas giras e uma s pen… rip notes ( actual utilizador do note 4 ) .

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      S7 Edge:
      – perda de espaço “normal” de ecrã devido a curvas muito pronunciadas e menos 0.2″
      – não tem pen (daí ir-ser para um note vs S7 …)
      – scanner íris
      – mais meio ano de updates
      – USB-C

      Se queres que a Samsung lance firmware mais rápido os modelos têm que ser mais parecidos mas terem diferenças artificieros para o povo escolher um ou outro. Se não precisas da pen não precisas dum Note. O S7 Edge é um telemóvel para as massas, o Note para nichos.

      Eu quando sair vou experimentar na loja um e outro e decidir qual preço em contrato.

  6. Avatar de Ricardo Raimundo
    Ricardo Raimundo

    Estes ecrãs curvos da Samsung fazem-me salivar! Parece que estou a olhar para uma impressão de alta qualidade.

    1. Avatar de Rui Patinho
      Rui Patinho

      Sem duvida, tens de largar o lumia e conprar um..pelo menos tens mais apps e melhor ecra. So perde na camera

      1. Avatar de Ricardo Raimundo
        Ricardo Raimundo

        Não pago este tipo de valor nem por uma tv quanto mais por um telemóvel! Tenho outras prioridades.
        ..e além disso continuo a preferir Windows mobile!

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Os S7 e este são os terminais com a melhor qualidade de construção e com as tecnologias mais avançadas, e à medida que o Android fica mais optimizado e o hardware melhora, a fluidez já desde o Note 4 é total, a câmara é brutal e os terminais um must se procuras o melhor Android.

      A pergunta é mesmo que SO queres e precisas.

      1. Avatar de MarioM
        MarioM

        Demasiado caro para um smartphone

  7. Avatar de Rui Patinho
    Rui Patinho

    Pessoalmente estava a espera de mais, camera frontal 8mpx para quando? Bateria 4000mah? Quickchaege 3.0? Sensor 1/1.7 f1.4? Iris scanner e lixo por isso ninguem usa isso num smartphone. Por este andar vou ficar a espera do iphone 7

    1. Avatar de aqui.
      aqui.

      também andas a precisar de atenção como muitos já aqui passaram?

      1. Avatar de aqui.
        aqui.

        também posso dizer. iphone é lixo. nem bateria 3500mah tem, nem camera traseira 16mp tem, nem camera 8mp frontal tem, nem tem microsd….. etc…

        1. Avatar de Rui Patinho
          Rui Patinho

          O iphone é o melhor smartphone disponivel pelo ios. N precisa de specs pois supera em quase tudo os outros. Mas a nivel de ecra gosto muito da samsung

          1. Avatar de aqui.
            aqui.

            sim porque não admitas que és fã da apple? podes dizer como so outros. não tem virus, não trava etc…

          2. Avatar de Barba Rija
            Barba Rija

            Queixaste do Note por causa dos specs, mas do Iphone nem queres falar sequer. Tipico fanboy

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Rui Patinho, tu pedes algo num telemóvel e depois dizes que vais para outro que escandalosamente nem metade disso tem? 🙂 estás quase lá lol

  8. Avatar de Kendimen
    Kendimen

    E a minha dúvida é: dá para pegar no bicho sem mandar 3 emails por engano e telefonar à sogra? 😀

    1. Avatar de Pedro Simões

      Tens 2 hipóteses… Ou pegas com cuidado ou não tens o email e o telefone da sobra memorizado.

      Fora de brincadeiras… não tens esse problema. O ecrã está preparado para isso.

      1. Avatar de Kendimen
        Kendimen

        Boa resposta!
        Tenho mesmo de esperimentar um! 🙂

  9. Avatar de RF
    RF

    Até tenho medo de ver que preço irá ter…. 😐

    1. Avatar de Rui Patinho
      Rui Patinho

      Tera de ser mais caro que o edge logo 900-1000euros. Basicamente e um galaxy s7 esticado e com stylus. Mais vale comprar o galaxy s7 que custa metade

  10. Avatar de Alex
    Alex

    Sera que esta treta tem alguma importância, para gastar mais 700 ou 800 euros … so se for ganhos em bolsa de alguém que nada fez na vida ,se não roubar dos outros. Malta explicam porque este e melhor do outro, ando perdido na vida, tenho tlm por 200 euros, faz, se calhar mais que este . Sistema e sempre mesma , apps são iguais, velocidade e duvidosa etc …duração de bateria e para esquecer. Essa treta tal como Apple e lançada uma ou duas vezes por ano so com único objectivo, por na cabeça das pessoas que temos comprar este por ter mais um bocadinho de RAM , ou mais um bocadinho isto ou aquilo. Telemóveis quando começaram eram caros, depois tornaram se baratos , agora outra vez voltamos para principio? Enfim..Foi um desabafo..

    1. Avatar de João Miguel Rebelo Figueiredo
      João Miguel Rebelo Figueiredo

      Primeiro aprende a escrever. E ninguém é obrigado a cmprar. Não queiras comparar a performance de um topo de gama com um telemóvel de 200 euros. LOL

      1. Avatar de jalves
        jalves

        na verdade ele tem uma ponta de razão, a maioria das pessoas compram estes telemoveis e não usam 10% do potencial dele, um telemovel de gama mais baixa chegava bem… mas enfim algumas pessoas tem telemoveis destes so por ter mas isso é la com elas nos não temos nada haver com isso

      2. Avatar de Alex
        Alex

        Aprendo cada dia, sou russo.Infelizmente você so reparo no valor do tlm, resto fico para trás,no final esta escrito ” foi um desabafo”. E mais uma vez acho que você esta enganado obrigam e que maneira. Bom dia e que seja feliz.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Deixa, escreves muito melhor Português do que ele Russo! E isso é quase uma certeza!

          1. Avatar de João Miguel Rebelo Figueiredo
            João Miguel Rebelo Figueiredo

            LOL. Quero lá saber de escrever russo, o objetivo é o pessoal perceber o que se escreve. 😉 E essa mania de criticar quem tem um topo de gama é só estúpida. Se eu tenho pais que me compram ot elemóvel, porque raio não posso ter um Note 7? VOu-me armar em falso humilde, é?

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Por favor, PAREM com essa de os vossos smartphones de 200eur fazerem mais que os smartphones de 1000eur! Simplesmente parem! Isso humilha-vos!

      1. Avatar de Alex
        Alex

        “Humilha-vos” que patético,humilhação quando a sua família não tem dinheiro para comer,porque tem créditos para pagar querido Samsung,ou mais um brinquedo novo.
        acordem finalmente, falem das coisas serias, que mesmo tem importância.Bom dia para si.

  11. Avatar de Ikon
    Ikon

    Pena fazerem apenas reviews destas para equipamento para ricos.

    Poderiam explorar os equipamentos todos assim.

    Mas parabéns pela review, gostei

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Ikon, não precisas de fazer reviews dos aparelhos para pobres porque os componentes são dos mais corriqueiro e standard que há. A esmagadora maioria usa SD 6xx ou Kirin ou Mediatek (por ordem decrescente de qualidade); ecrãs Max 1080p de há 2 ou 3 anos e câmaras sem OIS sem interesse. Android com personalizações achinesadas e já está. Depois no design fazem ao máximo para copiar os iPhone ou HTC e pronto. Review a quê?

  12. Avatar de C.
    C.

    Era fã do iphone, tive vários 4 e 4s, mas a partir do 5 foi a desilusão total. Desde que adquiri o note 3 que não estou arrependido de ter optado por ele. São telemóveis fiáveis, até à data não tenho nada a apontar e em termos de design a Samsung está muito à frente da Apple.

    1. Avatar de o gajo
      o gajo

      Subjetividade ao mais alto nível.

  13. Avatar de Miaggy
    Miaggy

    Agora a verdadeira questão: tem Slot de cartão SD e (sei que é pedir muito), versão dual-SIM?

    1. Avatar de aqui.
      aqui.

      yes

      Card slot microSD, up to 256 GB (dedicated slot) – single-SIM model
      microSD, up to 256 GB (uses SIM 2 slot) – dual-SIM model
      Internal 64 GB, 4 GB RAM

      fonte gsmarena

  14. Avatar de Alberto
    Alberto

    Comprei o Edge 7 a 2 semanas e nao me cativou este por acaso 😀 não deixa de ser maquina mas gosto do Edge 7 😀

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Das 800eur por um smartphone e nem sabes o modelo dele.
      É Galaxy s7 Edge, não é Edge 7.
      Enfim.

      1. Avatar de Golden
        Golden

        O pior foi ter comprado provavelmente o preço base dele 829€ na semana passada e esta semana aparecem já a menos 230 euros, enfim a Samsung não muda mesmo, falta de respeito pelo consumidor, eles que não se admirem de ver muita gente a deixar a marca, não me lembro de ver uma quebra tão grande em apenas meio ano em equipamentos do topo de gama como fizeram agora, enfim.

      2. Avatar de Daniel
        Daniel

        você é chato hein,
        tanto faz o nome portuga!

      3. Avatar de Daniel
        Daniel

        Mas e agora? o Galaxy S7 vai diminuir o preço ou não?!

      4. Avatar de Alberto
        Alberto

        O aaaa até o meu ecrãs ficou mais curvo com o teu comentário..pela tua imagem digo te assim o edge 7 lololo tem Jack de 3.5 boa viagem.

  15. Avatar de Ricardo M.
    Ricardo M.

    Está muito bonito e completo em termos de funcionalidades. Nunca tive um note, mas este está a pedir para o comprar!
    O design está fantástico. Nao quero incendiar, mas o iPhone não oferece metade do que o note tem. Capricharam.

    1. Avatar de Tinouco
      Tinouco

      lol um galaxy s7 esticado chamas caprichar? nem snapdragon 821, nem 6gb de ram nem camera melhorada

      1. Avatar de aqui.
        aqui.

        devia ser s7 edge plus este note 7.

      2. Avatar de Portimão
        Portimão

        Tem Snapdragon 821.
        Não fales do que não sabes.

        1. Avatar de Truta
          Truta

          quem parece estar a leste és tu. o snapdragon 820 está no site da samsung.

      3. Avatar de Eduardo Martins
        Eduardo Martins

        O Snapdragon 821 será lançado apenas nos EUA. Se o queres terá que adiquiri-lo lá. Para a Europa só virá o processador da Sambug.

  16. Avatar de Filipe Lemos
    Filipe Lemos

    eu cá continuo com o meu note4 … maravilha … não preciso de telefone até ao note10
    a não ser que queira gastar dinheiro inutilmente

    1. Avatar de João Miguel Rebelo Figueiredo
      João Miguel Rebelo Figueiredo

      Que bom, eu vou deitar o meu S7 Edge para o lixo, quando o meu Note 7 chegar. 🙂

  17. Avatar de HD ACN
    HD ACN

    Porra é mesmo lindo. Estas edges da linha Galaxy são demais. Samsung quem te viu e quem te vê. 5 Estrelas

  18. Avatar de iSad
    iSad

    Dual SIM?? duvido! De qualquer maneira somente conheço 2 marcas que garantem updates pelo menos por 4 anos. O resto é lixo! Mas posso estar errado.

    1. Avatar de Ricardo M.
      Ricardo M.

      Inveja é ifeio!

      1. Avatar de iSad
        iSad

        Inveja de quê?? posso comprar meia duzia ou mais!

        Simplesmente desde q tive um S3. Samshit nunca mais.

    2. Avatar de TOM
      TOM

      Porque ver o número da versão que aparece no telemóvel aumentar durante 4 anos é mais importante que tudo o resto… Updatófilos…

  19. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Nãotem portanto defeitos e é absolutamente perfeito, é isso?

    Raio de “teste”

    Como é que se diz Native Advertising em português?

  20. Avatar de idroidwin
    idroidwin

    Ficou a faltar 4000mah e IR e só porque os notes deviam estar acima dos S’s os 6gb de ram, que se calhar não iria fazer qq diferença, será que não têm como optimazar? (esta foi só mesmo para dar a facadinha) mas pronto ainda não é desta, vou continuar com Note 3 :-/ que ainda está bem melhor que muitos smt’s mais modernos e da própria marca

  21. Avatar de Soares
    Soares

    Boas,

    sem dúvida nenhuma que é um equipamento bom, mas na minha opinião não justifica o valor é apenas a minha opinião não comecem já a ofender! 🙂

    O Note 7 vai fazer com que os equipamentos anteriores baixem de PVP, aliás tudo, mas tudo é assim até nos automóveis.

  22. Avatar de Fox
    Fox

    Uma crítica que espero que seja construtiva… Gosto bastante do pplware e do profissionalismo que demonstram nos vossos artigos mas no que toca aos vídeos vocês são de um amadorismo impressionante…

    Que tal falarem um pouco durante os vídeos e até fazerem uma pequena review em condições? Que tal colocarem a câmara ou telefone com que estão a filmar num suporte qualquer para não andarem sempre a tremer e segurarem no telefone em condições? A “música” de fundo podia também ser um pouco menos irritante…

    Revejam isso se for possível…

  23. Avatar de Carvalho
    Carvalho

    Ja se pode fazer a reserva aqui
    http://www.mobilefun.co.uk/samsung-galaxy-note-7-sim-free-unlocked-64gb-black-onyx-p60518.htm

    Ao cambio actual, chega perto dos 900 euros

    1. Avatar de Ricardo Ferreira
      Ricardo Ferreira

      Ca vai ser 879eur

  24. Avatar de HelderVales
    HelderVales

    offtopic

    mas esta mesmo a venda o s7 edge a 599€ na mediamark?

    1. Avatar de Golden
      Golden

      Estão mesmo por esse preço, e nem diz que é promoção, o folheto informativo deve estar a chegar a muitas casas e já ficam a saber, lá ainda diz que oferecem até 230€ na troca do seu Galaxy S na compra do S7 ou S7 Edge.

        1. Avatar de HelderVales
          HelderVales

          obrigado amigo , estive mesmo pra o comprar o s7 edge no fdsemana , a 700€ e comprei hoje por 515€ na Vodafone , clube viva , 1900pontos mais 515€ …
          cumprimentos

  25. Avatar de Bruno
    Bruno

    A MM faz os preços que quer, não são os S7 que estão mais baratos…

  26. Avatar de Nuno
    Nuno

    Quero comprar os oculus vr pro meu s7 edge. Mas com o anúncio destes novos… Vão ser compatíveis claro… Mas quando sai??
    Pra que preço? Obrigado

  27. Avatar de Fernando
    Fernando

    Boas

    Alguém me sabe dizer , quanto pode valer um Samsung s6 edge + , com um ano, desbloqueado , te o vidro do ecrã partido ( rachadela no meio do ecrã. Funciona normalmente e quase não se nota.
    Estava a pensar comprar o Note 7 e queria vender o s6 mas não sei quanto pode valer. Ja tive o Note 4 e so não comprei o 5 porque não saiu cá na europa. Agradecia que me ajudassem porque não sei mesmo que valor pode ter.
    obrigado

  28. Avatar de Manuel Fernando Sousa
    Manuel Fernando Sousa

    Alguém me sabe dizer , quanto pode valer um Samsung s6 edge + , com um ano, desbloqueado , te o vidro do ecrã partido ( rachadela no meio do ecrã. Funciona normalmente e quase não se nota.
    Estava a pensar comprar o Note 7 e queria vender o s6 mas não sei quanto pode valer. Ja tive o Note 4 e so não comprei o 5 porque não saiu cá na europa. Agradecia que me ajudassem porque não sei mesmo que valor pode ter.
    obrigado

  29. Avatar de paulobraveheart
    paulobraveheart

    mais do mesmo.
    sem inovacao.