Truque instala upgrade do Windows Vista

32 Comentários

Foi descoberto um truque que contorna a exigência de ter o Windows XP ou 2000 para correr a instalação de Upgrade do Vista. O Vista aceita uma instalação prévia que serve como base para o upgrade e que não precisa ser activada. Assim é possível instalar a versão de upgrade sem ter nenhum sistema operativo instalado.



Para isso, é preciso fazer a instalação duas vezes. Na primeira, o utilizador não deve fornecer o número de série; e também não deve utilizar a opção de activação automática. Concluída essa primeira instalação, sem activar o sistema operativo, deve-se iniciar o processo novamente com o Vista em funcionamento. Nesta segunda vez, o utilizador deverá fornecer o número de série e activar o produto normalmente. Vale lembrar que a versão de Upgrade do Vista chega a ser 27% mais barata que as versões normais. Se não tens o XP ou 2000 original podes adquirir o upgrade do Vista e instalá-lo sem problema algum.

Fonte: INFO Online

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Tank’s For mensage…

  2. Avatar de Martins
    Martins

    Não tem a ver com o tema, ou então até tem…………….

    Já saiu a versão final do windows media player 11, em português de portugal……

    Outra coisa……………

    Gostavam de ter a sidebar que tem o WINDOWS VISTA com todos os gadgets e mais alguns, n vosso windows XP:::::::::::::::::???????????

    Tomem lá…… e aproveitem muito………………

    http://espacovazio.wordpress.com/windows-vista-sidebar-no-windows-xp/

    Depois expliquem aqui o que acham……………..

  3. Avatar de [JF]

    É verdade Vitor, o truque pelos vistos vem mesmo de dentro da própria Microsoft…Mas quem fica a ganhar é o comprador da versão upgrade…apesar do processo ser um pouco chato, porque afinal tem q se instalar o Windows Vista duas vezes…Mas prontos, pelo dinheiro que se poupa, já não é nada mau 😛

    http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=9573&mode=thread&order=0&thold=0

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Grande Vitor!!

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Assim já ninguém se pode queixar que é demasiado caro ou encher os bolsos de qualquer pirata seboso, e têm o produto genuino, @Martins Bem Visto é o sidebar mais parecido com o do Vista que por aí anda.
    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Tudo que seja poupar uns “trocos” é sempre bem vindo Lol.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    O meu upgrade é que nunca mais chega lol.

    Jorge salvador.

  8. Avatar de português ao volante

    Como é que eu não estou surpreendido…
    Acredito que sairá um SP1 para o Vista até Julho.

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  9. Avatar de ddxtreme
    ddxtreme

    bem eu tive a sorte de encontrar uma serial do win xp valida….. posso efectuar o upograde para o windwos vista com esta chave??? penso que da pra fazer isso ….

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    LOL,só mesmo a Microsoft para fazer uma destas…

    Porque não permitir essa opção de raiz?

    Porquê pagar mais se fazemos o mesmo com menos dinheiro?

    Ninguém me saberá responder…

  11. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    É só mais uma dica…

  12. Avatar de Martins
    Martins

    Já experimentaram o que disse no 2º comentário deste post…………

    Experimentem, é espectacular……….

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Melhorou, no entanto continua caro. Mas quem quiser optar pelo vista é melhor que se despache antes que eles fechem a torneira.

  14. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Também concordo com o Português ao Volante! Acho k vou guardar o meu Vista Business na gaveta até k apareça o SP1 do Vista LOL

    Jorge Salvador.

  15. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Também concordo com o Português ao Volante! Acho k vou guardar o meu Vista Business na gaveta até k apareça o SP1 do Vista LOL

    Jorge Salvador.

  16. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    É que isto não me esta a “cheirar ” lá muito bem

  17. Avatar de R@rstec
    R@rstec

    Eu acho que não deveriam guardar sim espermentalo para verem em como esta consentidos estes erros do Vista porque tendo enconta que todo Sys Op tenhem todos eles erro mas se vosses espermentarem agora assim poderam ver onde e como podemos fazer para tentarmos piratia os mesmo mas por me eu adorei o vista mas tenho muita chatices de poder instal e reinstalar mas eu tive graças de não fazer isto porque aconpanhem desde o beta e do Long hoorn como poderia ser e que ja fazia sertos testes para usar o undo do win xp e o Vista. tudo e benvindo quando nada se paga

  18. Avatar de António Manuel Dias

    Para usar este truque, mais vale comprar uma cópia pirata: é mais barato e a legalidade é a mesma.

  19. Avatar de nuno

    lol. 5 anos de desenvolvimento, milhões e milhões de dólares, centenas de programadores, festas de lançamento, preço de venda ao público altíssimo, e não conseguem fazer uma versão só de upgrade?? priceless!

  20. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @R@rstec
    Não leves a mal, mas eu aconselhava-te a usares um corrector ortográfico.

  21. Avatar de nuno

    só com o ortográfico não vai lá.

  22. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vocês são mesmo mauzinhos . Eu sei que o meu Português aqui nos Comentários é muito mau, mas tu @R@rstec redefinis-te a Língua de Camões .
    Bem Haja
    Carlos

  23. Avatar de guiler
    guiler

    Gostaria de validar o wm11, como faço? obgdo!

  24. Avatar de Diana

    gostava de fazer uma pergunta pk inda não encontrei o k keria…

    como faço para apagar as pesquizas k faço por exemplo no google… há algum programa ou finção onde possa apagar as minhas pesquisas??

    agradecia uma resposta urgente**obrigado

  25. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Diana
    Muito simples, sacas o ccleaner
    (http://www.filehippo.com/download_ccleaner/)
    e escolhes as opções q keres limpar.

    Ou fazes a mão : IE => FERRAMENTAS / OPÇÕES DE INTERNET / CONTEUDO / CONCLUSÃO AUTOMATICA / LIMPAR FORMULARIOS

    FIREFOX => TOOLS / CLEAR PRIVATE DATA / Escolher o que queres limpar

    Aconselho o ccleaner, mais rapido e mais facil (viva a preguiça) 🙂

  26. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Um link para download do Vista dava-me um grande jeito para esse tal upgrade [:)]

  27. Avatar de Diana

    obrigado,,,

    eu ja tenho o ccleaner mas klkr coisa deve tar mal e apagava tudo menos o k eu keria k apagasse daí a minha kestão…

    continuem assim;) adoro est site;)

  28. Avatar de Joao
    Joao

    N percebi essa de apagar a pesquiza!??
    Se for isso que tas a dizer é so fazer del…
    Curso no espaço da pesquiza > seta para baixo > seleccionar > del

  29. Avatar de Eliana

    nossa!!! to adorando esse site, todos são portugueses?
    sou brasileira e cai aqui pelo google, parabéns gente.
    beijos

  30. Avatar de peopleware

    Boa noite Eliana.
    O site é português, mas tenho 2 colaboradores brasileiros. Obrigado pela sua visita e simpatia.

    Volte sempre.

  31. Avatar de Patricio Brito

    Precisava de uma ajuda… se for possivel! O que se passa é que tinha o meu portátil instalado com o windows xp, e assim, que surgiu no mercado o windows vista (beta), não resisti e instalei-o. E como agora já existe o windows vista premium, queria instalarº-lo, mas, a minha ajuda era saber como formatar o portátil para ficar limpo dos dois anteriores sistemas, para instalar apenas o windows vista premium!!! Fico a aguardar Feedback! e parabéns pelo site… tá nice! 😉