Smartphone Freedom 251 chega dia 30 de Junho por $3,70

29 Comentários

Lembra-se do smartphone Freedom 251, que apresentámos em Fevereiro, e que se destacava por custar menos de cinco euros? Na altura muito se falou sobre este equipamento e também de uma possível aldrabice.

Mas, segundo as informações disponíveis, o Freedom 251 chega já ao mercado no dia 30 de Junho e custará $3,70 (cerca de 3,35€).

Freedom-251-840x464 (1)


A empresa indiana Ringing Bells anunciou recentemente o seu “low cost” Smartphone Freedom 251 que chega ao mercado a 30 de Junho pelo preço de $3,70.

Segundo o CEO da empresa, Mohit Goel, a Ringing Bells vai conseguir mesmo lançar um equipamento a um preço muito baixo, sendo que existem já disponíveis cerca de 200,000 unidades para venda.

463712-freedom251_2

Principais especificações do equipamento

  • Ecrã de 4” com resolução máxima de 960 x 540 píxeis
  • CPU: quadcore a 1,3 GHz
  • RAM: 1 GB
  • Memória de armazenamento: 8GB
  • Bateria: 1.800 mAh
  • Conectividade 3G
  • Câmaras:
    • Traseira: 8MPX
    • Frontal: 3.2 MP
  • Sistema Operativo: Android 5.1
  • Dual-SIM

Freedom 251 – Como se consegue um smartphone a este preço?

Segundo revela o site fudzilla, há muitas empresas com as quais foram criadas parcerias e que terão a sua app no dispositivo  móvel. Este modelo de “patrocínio” do projecto, permitirá lançar no mercado o Freedom 251 com as especificações referidas e a 3,70 dólares.

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Ferreira
    Luis Ferreira

    Boa Noite,
    Será lancado na India ou aqui na Europa tambem ?

    1. Avatar de Luis F.
      Luis F.

      Vai ser possível comprar por ebay por exemplo?
      Funcionará em portugal?

  2. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Ou seja, o telemóvel vem logo carregado com “bloatware”?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É um negócio justo 🙂

    2. Avatar de Joana
      Joana

      Nada que root não o limpe 😛

    3. Avatar de Luis F.
      Luis F.

      Se o comprares mete root e apaga tudo 😉

  3. Avatar de onz
    onz

    tem uma bateria melhor que o iphone 6s. xDDD

    1. Avatar de forever
      forever

      Dual sim e por 4 dolares metade do armazenamento ahah

    2. Avatar de um gajo
      um gajo

      e os ícones iguais aos do iOS

      1. Avatar de Poet
        Poet

        Ya, por acaso.
        Não acho piada nenhuma aquele design dos icons.

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    Aquela tinta branca é para não se ver a marca, porque foram roubados.

  5. Avatar de Joseph
    Joseph

    Parece o iPhone

  6. Avatar de Lumia 630 DS
    Lumia 630 DS

    Windows 10 Mobile neste equipamento, assenta que nem uma luva…”like a glooooooove”.
    Pena é que, o patrocínio tenha sido feito apenas na India.

    1. Avatar de Nathan
      Nathan

      Com Windows Mobile, nem por $4 vai!

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        É pena que não vá por 4usd, porque é sem dúvida o melhor SO só mercado..

  7. Avatar de joe
    joe

    Chega ao mercado… qual mercado??? Só ao indiano? Custa-me a acreditar que chegue ao Ocidente pelo mercado “tradicional”…

  8. Avatar de Ruan
    Ruan

    Sabem se será vendido no Brasil?

    1. Avatar de edisson
      edisson

      Se for vendido aqui no Brasil o preço provavelmente não vai ser inferior a R$400,00. Afinal temos uma corja de corruptos para sustentar.

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Só vai sair na Índia.

  9. Avatar de Alberto De Castro
    Alberto De Castro

    É caso para dizer, um negócio da Índia!

  10. Avatar de joao carnaxide
    joao carnaxide

    E a Portugal chega quando?

  11. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Já experimentei e, pelo preço e specs não é mau. O único problema é o forte cheiro a caril. 🙂

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Como mandou vir?

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Ele está no gozo 😉

  12. Avatar de Rui
    Rui

    Como se manda vir, Pplware?

  13. Avatar de Ryam
    Ryam

    e em portugal quando saira?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Nunca. O telefone não existe. Isto foi um SCAM montado por uma Startup Indiana. Tiveram 200.000 inscrições que pagaram logo à cabeça $5 ($4 + custo de expedição). Na verdade existe um telefone muito semelhante (já para não dizer igual) o ADCOM mas não custa $4 😉