Humor – E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

Brexit… lá se foi o Reino Unido, viva o S. João então!

Sim é verdade, cá está mais um “E Porque Hoje é Sexta”… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas, desde há quase 10 anos, que lhe oferece muito humor e boa disposição.

12


Hoje é dia de Humor

Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v439 [14.6MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rocha
    Rocha

    O ficheiro é o mesmo da semana passada. Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado Rocha. Estava sim senhor. Link actualizado.

      Bom fim de semana.

  2. Avatar de Ruben Maia
    Ruben Maia

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de Semana.

    Sendo um fórum português porque é que as anedotas estão em português brasileiro?

    1. Avatar de Steve
      Steve

      Porque Hoje é Sexta

    2. Avatar de Vítor M.

      Porque somos a favor da pluralidade. Há muitas boas anedotas que são mais divertidas em português do Brasil. Como é português e como temos uma grande comunidade brasileira que nos visitas, achamos que faz todo o sentido.

      Abraço. Bom fim de semana.