Windows Vista – É hoje em Portugal

14 Comentários

Windows Vista e novo Office à venda a partir das 24:00. O sistema operativo Windows Vista e pacote de produtividade Office 2007, em inglês, estarão à venda a partir da meia-noite desta segunda-feira em Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Torres Vedras, indicou a Microsoft Portugal.

No dia 30, o novo sistema operativo da Microsoft e o pacote de produtividade Office 2007 estão disponíveis em mais de 500 pontos de venda retalhistas em Portugal para os consumidores nacionais, adiantou o director da Microsoft Portugal, Carlos Lacerda.


O desenvolvimento do Sistema Operativo Windows Vista e do pacote de aplicações de produtividade Office 2007 representou o maior investimento de sempre da Microsoft, segundo a empresa. Carlos Lacerda assinalou que cinco portugueses da Microsoft participaram no desenvolvimento interno das novas aplicações e que 25 fornecedores independentes de software (ISV) portugueses estão a desenvolver aplicações para o Windows Vista e Office 2007.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    O preço é que não é NADA convidativo…

    Depois queixam-se da pirataria…

  2. Avatar de sLUGo

    @ Malamen

    Não teem dinheiro para comprar original, não usem… Tal é isso…

    Tens alternativas…

  3. Avatar de KOISO
    KOISO

    pois é…vivemos em portugal, e o k n vem dm lado por ser demasiado para as nossas bolsas vem d “outro”.
    Ainda s baixassem o preço d ultimate, o k é kuase impossivel

  4. Avatar de André
    André

    Disseram-me que quem comprou o PC até Outubro do ano passado, tem direito à actualização gratuíta para o Windows Vista? Alguém pode explicar melhor isto?

  5. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    Ouvi kk coisa em, relacao a isso, mas era pcs da MSI, ou seja os portateis da MSI comprados ate outubro tinham esse direito, mas n sei se é verdade ou mentira…

    a ver vamos…

  6. Avatar de velf
    velf

    certas marcas dao direito a ter o vista com desconto,por exemplo 50%.pelo menos e a informaçao q um conhecido q trabalha na vobis me deu.

  7. Avatar de dc
    dc

    A Asus tem de borla, é só dares os teus dados no site deles, mas atenção, tens direito ao Vista correspondente á tua versão do XP e este tem que estar activado, quer isto dizer que a maioria dos portáteis trazem o XP Home Edition, logo irás ter direito á versão Home do Vista.
    Se já tiveres formatado o portátil e instalado outro XP pirata ai nesse caso não sei, mas é melhor instalares o XP original e rezares.

  8. Avatar de nuno
    nuno

    já comprei dois, não vá o diabo tece-las e um vir estragado.

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Consultem os Sites referentes mas a maioria que trazia o autocolante Vista capable têm direito a Upgrade gratuito salvo raras excepções.

    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de André Silva

    ok.. o meu é um toshiba… Ja estou no site a proceder à encomenda. Agora tem lá as quantidades. Será que se eu pedir dois, eu posso instalar um deles no meu PC desktop??

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Fogo!! Nunca mais chega o meu upgrade para o Windows Vista Business!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A paciência é uma virtude.
    lol

    Jorge Salvador.

  12. Avatar de SpIKer
    SpIKer

    No Brasil o Vista Ultimate está por volta de R$ 900 (344.659 EUR), o Business está por volta de R$ 750 (272.153 EUR), o Home Premium está saindo a R$ 600 (217.731 EUR) e o Home Basic a R$ 500 (181.080 EUR).

    Eu realmente não pretendo mudar do XP para o Vista tão cedo.
    A grande sacada da Microsoft foi fazer o quê o MAC faz há tempo, jogar com as próprias ferramentas. Ela atualizou o IE para o novo tempo das abas, e agora tem um Media Center, pra fótos, vídeos, músicas… de resto é XP. Só muda o layout e alguns efeitos de tela, tal e qual o MAC OS.

    A única difenrença é que o MAC OS custa US 100,00.
    E outra coisa, corre do Ultimate.
    A melhor sacada é o Home Premium.

    😉

  13. Avatar de carina

    acho de deviam oferecer mais informação sobre o produto e decrever melhor as novidades