ZTE lança Axon 7 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento

19 Comentários

Primeiro smartphone com suporte para a plataforma de realidade virtual da Google

A ZTE actualizou recentemente a sua linha de smartphones flagship com o lançamento do Axon 7. Este é sem dúvida um dos mais poderosos do mercado Android uma vez que integra um SOC Snapdragon 820 a 2.15GHz tem 4GB de RAM e tem 64GB de armazenamento.

A ZTE irá também ter uma versão mais poderosa do Axon 7, com 6GB de RAM e 128GB de memória de armazenamento.

Axon 7_00


O mercado dos smartphones de topo ganhou recentemente um novo equipamento. O novo Axon 7 é um equipamento com ecrã AMOLED de 5,5” com tecnologia Gorilla Glass 4 e com resolução máxima de 2560 x 1440 píxeis. No coração desta máquina bate o processador Qualcomm Snapdragon 820 que garante a melhor performance.

O Axon 7 está disponível com 4GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento e terá também uma versão com 6GB de RAM e 128 GB de memória de armazenamento na versão de topo.

axon-7_06

Além das características referidas, destaque ainda para a bateria de 3250 mAh e suporte para a tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0. Segundo a ZTE, 50% da bateria deste equipamento carrega em apenas 30 minutos. A totalidade da bateria é carregada em 100 minutos.

O Axon 7 vem também com uma interface USB 3.0 Type-C, Force TouchWiFi802.11ac , Bluetooth 4.2 e NFC. A câmara traseira é de 20 MP e tem suporte para gravação de video a 4K. A câmara frontal é de 8MP.

axon-7_01

A ZTE refere ainda que o Axon 7 é o primeiro smartphone com suporte para a primeira plataforma de realidade virtual da Google, a Daydream. A Daydream foca-se em três área distintas, os smartphones, as aplicações, e os dispositivos de apresentação. Todas as 3 áreas integram-se e dependem de si entre elas.

No campo dos smartphones a Google definiu um padrão mínimo para um equipamento possa ser usado neste novo universo.zte

O Axon 7 está disponível nas cores dourado e cinza. A BMW colaborou com a ZTE, tendo ajudado no design do corpo de alumínio do equipamento.

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    1. Avatar de Pedro Pinto

      Preço esperado para a versão de 4GB – $450. Para a versão de 6GB, os rumores dizem que andará por volta dos – $640

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    Ninguém pára os chineses.

    (escrito ao abrigo do AO antigo)

    1. Avatar de André
      André

      Eu escrevo tudo segundo o novo AO, mas o “pára” é a única coisa que escrevo segundo o antigo. Recuso-me a escrever “para” em vez de “pára”. São palavras diferentes!

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Que tem isso a ver com o artigo?

        1. Avatar de André
          André

          Nada. Apenas respondi ao comentário do Jorge.

          1. Avatar de Xnelox
    2. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Qual? É o mui nobre rei D. Afonso Henriques diz que escreves português mal pra cacete…

  3. Avatar de Eduardo Almeida
    Eduardo Almeida

    Quando estará à venda e onde?obrig

  4. Avatar de Fernando Costa
    Fernando Costa

    copia-se o design de um a frente do outro e está mais um chinês cá fora 😛

    1. Avatar de Unknown
      Unknown

      Essa realidade confere-se em comentários infundados e nada construtivos como o teu. Copy and paste de ideias de gente de cabeça vazia, com falta de conhecimento do que dizem, e com o minimo de esforço mental para tentar compreenderem o porquê de tamanha estupidez cuspida em forma de comentário.

  5. Avatar de Bruno Castro
    Bruno Castro

    Onde é possível comprar?

  6. Avatar de jorge bravinho
    jorge bravinho

    Boa tarde,

    onde será possível adquirir este equipamento?

    Obrigado por toda e qualquer informação prestada.

    1. Avatar de miguel
      miguel

      na loja qdo sair!!! lol

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    mas depois fica-se com o android 6 para sempre

  8. Avatar de Luis Martins
    Luis Martins

    Interessante….

    Cpts

  9. Avatar de isad
    isad

    Tanto suposto topo de gama por ai ultimamente e não só. Será que terão sempre clientes para tanto lixo electrónico?
    Ou querem que o rebanho troque de telefone 2 vezes por ano?

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Será que alguma operadora irá vender? Ou apenas se poderá adquirir online?
      Obrigado
      Paulo