Portugal no Google Earth 4

17 Comentários

Portugal com imagens melhoradas no Google Earth 4. Novas e mais actualizadas imagens de satélite captadas do nosso país integram a nova versão do Google Earth. Também Espanha, Luxemburgo, Bélgica e França beneficiam de actualizações na sequência de um acordo que foi celebrado entre o Google e a empresa francesa Spot Image.


Esta última forneceu ao Google imagens com 2,5 metros de resolução (sendo 1 pixel correspondente a essa área no chão), melhorando bastante a resolução e a exactidão das zonas representadas. O Google Earth 4 integra desde hoje novas imagens 3D dos principais monumentos europeus, como o Coliseu de Roma, o Big Ben em Londres ou a Torre Eiffel em Paris. O Google Earth está disponível a partir daqui.

Fonte: Exame Informática

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Drako
    Drako

    Carissimo, venho aqui solicitar uma pequena ajuda, no que dis respeito a inserir uma localização no mapa e identificar, tais como os CTT ou uma localidade como as que estavam já quando eu instalei o GE4, isto é, inserir e ficar pra sempre.
    Sempre que alguém instalar o GE4 viria já a chamada para aquele sitio, localidade, prédio etc.

    Se me pudesses elucidar, agradecia!

    Abraço e continua o bom trabalho.

  2. Avatar de Migas
    Migas

    a ver se é desta que consigo ver o meu carro estacionado a porta de casa eheheh

  3. Avatar de betates
    betates

    que granda mentira ao lado de minha casa fizeram obras em 2004 e ainda não aparece lá a estrada e o predio que fizeram

  4. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    eu consigo ver o meu carro e o do meu vizinho 😀 parece k actualziaram mesmo

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    Os Açores praticamente não tem alta resolução 🙁

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    utilizo desde que vi aqui a primeira versão.
    realmente evoluiu, mas para mim um ponto de referência é o aeroporto da Madeira. aqueles tres aviões continuam no mesmo sítio desde a primeira versão.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Em muitas zonas está muito melhor sem duvida.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de sheers
    sheers

    A mim ainda aparece 2004 :(.

  9. Avatar de bogas
    bogas

    Vcs querem e ver se esta algum carro estranho a porta das vossas casas… realmente!! ja nimguem confia nas mulheres? pessoalmente as melhorias poucas sao visiveis no algarve que aos poucos e mto poucos vai aparecendo… no inicio nem tinhamos faro !
    Ja agora da para ver a vitoria a voar no estadio da luz? era bom a opcao imangens nocturnas!

  10. Avatar de André
    André

    Por aqui nada (Oeiras) =.(
    Mas realmente têm mesmo muito boa qualidade (pelas imagens de Paris)

  11. Avatar de Reporter
    Reporter

    Treta do Google.
    Acabei de conferir e… o que vejo diz respeito a um espaço que está assim, como se vê, há mais de 10 anos…
    Marketing? Oppss

  12. Avatar de ALL
    ALL

    Rio Tinto esta na mm :\

  13. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Lousã népia

  14. Avatar de Drako
    Drako

    Bogas, este site permite-te visualizar a terra em tempo real e assim poderás observar as diversas fases noturnas, claro que nao tem a definição do GE, mas já poderás ver algumas coisas q com ele nao conseguias.
    é aconselhavel actualizar a página (F5), de minutos a minutos para se poder ver o movimento.

  15. Avatar de victtor ferreira da silva

    desejo o oogle earth 4 para o meu computador gratis.
    brigado