E porque hoje é sexta…

43 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Isto sim é MUNDIAL!!!

Reparem no Homem do Bombo… sem medicamentos!!!

Depois do Chrome… foi a vez do Opera > Teste de velocidade!

Foscas-se… repete lá!

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

    Download: E porque hoje é sexta v135 [1.26MB]

    Partilhar:
    Tags:

    Comentários

    43

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de josé romão
      josé romão

      Bom Fim de semana, obrigado pela rubrica! excelente

    2. Avatar de hm
      hm

      muito bom… como sempre

    3. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Hoje está espectacular, ainda mais que o habitual.

      Bom FDS para todos.

      1. Avatar de Vítor M.

        Há alturas que tenho mais tempo para bater a net de fio a pavio, há alturas em que recebo dos nossos visitantes imagens fenomenal, há outras ocasiões que existem melhores imagens… sabes que nem sempre existem boas imagens. Seja como for, insisto sempre até acertar 😀

        Abraço e bom fim-de-semana.

      2. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        sim, hoje está muito muito bom. Os vídeos também estão muito bons, só não não gostei do do opera!

    4. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      BOm fim de semana.. kurtam

    5. Avatar de johnito
      johnito

      Isto hoje está um bocado morno, vamos lá aquecer….

      3º……..

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de lelo
        lelo

        ja ca faltava haver pessoal com a coisa do lugar em k respondeu…. que interessa isso?
        “3º”!!!! lol. ja foste tarde…

        o que interessa é a qualidade da rubrica, que mais uma vez não fugiu à regra… mais uma vez, excelente… parabéns pplware

        bom fim-de-semana a todos

    6. Avatar de André Déo

      Como sempre excelente…

      Mas os destaques de hoje com certeza são:
      Tiozinho sem medicamentos

      Vídeo da Nike…

      Abraços dos amigos do Brasil…

    7. Avatar de Ricardo Antunes
      Ricardo Antunes

      Do tipO da 15 é que se dispensava :S

      1. Avatar de a
        a

        “O” ??? tens a certeza? epa, não é por nada é que para mim ELA parece ser podres de boa mesmo.

    8. Avatar de me
      me

      Fotos espetaculares como spr…:d

      bom fim de semana….

      dica: o firebug da jeito a esta hr….

    9. Avatar de Ivo Mota

      Opah isto hoje está de mais em termos de video morri com o video do homem do bombo e o do opera está qualquer coisa…Se me deixa-se influenciar pela publicidade do teste de velocidade sem duvida que este do opera convenceria-me deu uma pisadela grande ao Chrome xD

      ” Ai o vosso é mais rápido que uma batata a voar?? O nosso e mais rápido do que uma a cozer!! ” Eu nunca vi uma batata a voar, mas ja vi muitas a serem cozidas, pelo menos é mais verídico

    10. Avatar de André
      André

      Bom fim de Semana! 😀

    11. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Óptimo como sempre! Fosca-se! 😀
      Bom fim-de-seman! 🙂

    12. Avatar de Mário Monteiro
      Mário Monteiro

      Boas!!
      Com um super-herói (ou heroína) daqueles até me punha em situações de risco.
      A 15ª tinha rasteira…

    13. Avatar de apartamentos ferias baratos

      Mais um excelente “Porque hoje é sexta” Como sempre excelente!

      Esta rubrica já faz parte das minhas sextas feiras faz algum tempo 🙂

      Parabens

    14. Avatar de lupom
      lupom

      Que grande truque de cartas…
      Bom fim de semana pessoal

    15. Avatar de JoaquimAlmeida
      JoaquimAlmeida

      Tenho que dizer uma coisa: O sujeito das cartas (Fosca-se!!!!) é fenomenal. A apresentadora nem consegue disfarçar o ar de incredibilidade.

    16. Avatar de ze fusko
      ze fusko

      que LOL a imagem 19 xD
      já agora:

      bom FIM DE SEMANA !!!

      1. Avatar de BrunoG
        BrunoG

        bom fim de semana

    17. Avatar de francisco
      francisco

      fantástico como sempre.
      Com fim de semana.

    18. Avatar de jorge
      jorge

      acho que o último video bate tudo!esta brutal mesmo adorei
      bom fim-de-semana ppl

    19. Avatar de Carlos Garcia
      Carlos Garcia

      De onde vem a foto da bela guarda-rede? Quero mais!

    20. Avatar de Hélder
      Hélder

      muito bom as imagens e os videos 😀

      o que mais gostei foi sem duvida o das cartas e o homem do bombo xDDD

      muito louco 😀

      bom fim de semana pessoal

    21. Avatar de dajosova
      dajosova

      Bom FDS.

      Espectacular como de costume. A pub da Nike está altamente… fazem sempre grandes produções publicitárias.

    22. Avatar de dajosova
      dajosova

      Preciso partilhar isto convosco:

      http://www.youtube.com/watch?v=A3oIiH7BLmg

      😉

    23. Avatar de tone presunto
      tone presunto

      es muito bom, aahahahaha

    24. Avatar de antonio
      antonio

      bom fim de semana

    25. Avatar de ANTI
      ANTI

      A IMAGEM 9 nao tem nada de mal

      1. Avatar de pena33
        pena33

        Um continente chamado África do Sul??
        Um país com esse nome ainda conheço e fica mas fica em África e não na América do Sul.

        O 3º Vídeo está muito bom.

      2. Avatar de Nome (Obrigatório)
        Nome (Obrigatório)

        Sabes distinguir a África do Sul da América do Sul? Provavelmente não saberás, caso contrário não farias tal comentário.

        Ai meu Portugal, estais perdido com tanta ignorância.

    26. Avatar de ANTI
      ANTI

      ESTA em ingles por isso ta certo

    27. Avatar de kendimen

      Boas imagens, muito bom o anúncio da Nike, belo truque de cartas (ninguém me apanha a jogar com este :D)
      Bom fim de semana!!!

    28. Avatar de kekes
      kekes

      O do Opera esta divinal 😀 que pisadela no Chrome 😀
      Bom FDS

    29. Avatar de Daniel
      Daniel

      eu sei fazer o truque 😛
      e bastante intersante de contar e ver a cara das pessoas de espantadas (:

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        quanto as imagens, interessantes como todas as semanas

        Bom fim-de-semana

    30. Avatar de J.
      J.

      tou cheio de vodaka redbull, mas mesmo assim ainda me lembrei de vir aqui! lolol!

      1. Avatar de Vítor M.

        Fizeste bem, agora vai dormir que amanhã é outro dia.

        Experimenta Redbull com Malibu… não te deixará a vista tão turva 😉

    31. Avatar de Zecapacete
      Zecapacete

      MUITO BOM MESMO…. aquela do bongo está demais. Excelente trabalho!

    32. Avatar de Ice
      Ice

      Têm de mudar o plugin da apresentação das imagens, porque não aparecem as imagens em Opera, tenho que abrir sempre o browser da moda (FF) só para ver as imagens.

    33. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      5- Queria ver o time todo!!
      6- Me passa aí o macaco!!
      7- Vai que escapa e abocanha o quê de mais próximo…
      8- Super… Super o quê??
      9- No comments!!
      10- Aii! Meu ôlho!!
      13- Aviso. Não remova esse aviso, está aqui porque tem uma finalidade… Não ser removido!

      Ótimo o video das cartas!
      Não sei se já por aqui, mas… Vc acreditaria??
      http://www.youtube.com/watch?v=PWcc2hCwsWM&feature=player_embedded

      Bom domingo!!