Setembro é o mês de Sniper Elite 4

5 Comentários

Será em Setembro deste ano que Sniper Elite 4 será lançado e a Rebellion, equipa responsável pelo desenvolvimento do jogo já prometeu que este será o Jogo de Excelência para amantes de jogos do género. Será?

Em Setembro poderemos tirar conclusões mas entretanto foram reveladas algumas imagens e um novo vídeo para Sniper Elite 4.

Marina


A acção de Sniper Elite 4 decorre após os eventos do anterior (Sniper Elite 3), em Itália. Estamos no ano de 1943, e o país encontra-se sob forte influência e controlo do fascismo.

Vestindo a pele de Karl Fairburne, um Sniper de Elite, vamos-nos juntar à Resistência Italiana e tentar libertar o país dos fascistas, preparando assim o caminho para a reconquista pelos Aliados.

Se os nossos objectivos falharem, não haverá a Missão Overlord (nome dado à Operação que preparou a reconquista da Europa pelos Aliados), não haverá dia D (desembarque na Normandia) nem haverá libertação da Europa do Fascismo.

Trailer Sniper Elite 4

Segundo a Rebellion, a acção decorrerá na bela península italiana em cenários que podem ir desde cidades costeiras banhadas pelo Sol, passando por florestas densas, Instalações Nazis ou mosteiros nas montanhas (inspiração de Monte Cassino).

O jogo apresenta uma campanha que pode ser jogada em modo cooperativo a dois jogadores, bem como diversos modos versus.

Sniper Elite 4 foi desenvolvido de raiz para as capacidades do hardware de Última Geração e está prometido pela Rebellion que correrá em 1080p nativos tanto na Xbox One, Playstation 4 e PC

Viaduct

 

Sniper Elite 4

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alisson
    Alisson

    Espero que tenha mais fases, porque o 3 foi muito rapido….

  2. Avatar de fulld
    fulld

    Este Jogo é simplesmente viciante.

  3. Avatar de NT
    NT

    Porque não atualizar? tipo armas mais modernas… Mas não deixa de ser um jogo muito bom.

    1. Avatar de Luiz Carlos G. Filho
      Luiz Carlos G. Filho

      Seria muito bacana esse jogo em conflitos modernos, armas com maior alcance e automáticas e acessórios, como mira infravermelho, laser, apoio ‘tri-pé’ e entre outros.

    2. Avatar de mt
      mt

      eles não atualiza pq no tenpo da história do jogo os atiradores usavam esse tipo de arma.