Battlefield 1 revelado: A guerra está de regresso

32 Comentários

Finalmente a Electronic Arts confirmou oficialmente o desenvolvimento de Battlefield 1, pela DICE.

Foi na semana passada que a Electronic Arts anunciou o Battlefield 1 o sucessor daquele que será para muitos como o Jogo de Guerra com melhor vertente Multiplayer.

Juntamente com o anuncio oficial foram revelados alguns pormenores sobre o jogo que será lançado lá mais para o último trimestre de 2016.

Battlefield_capa

Só no Battlefield 1 vais poder levar um cavalo para um combate de tanques e unir forças com os teus aliados para épicas batalhas em multiplayer com até 64 jogadores.“. É desta forma que a Electronic Arts descreve Battlefield 1, dando já sinais de que vamos ter combates épicos e repletos de armamento (do mais arcaico ao mais evoluído).

Com o Battlefield 1 o jogador percorrerá locais muito distintos enquanto luta para sobreviver em gigantescas batalhas. De combates cerrados em ambiente urbano numa cidade francesa sitiada, até grandes cenários abertos nos Alpes italianos e combates frenéticos dos desertos da Arábia. Naquela que será uma verdadeira experiência de mundo aberto, iremos conquistar os céus e envolvermos-nos em combates aéreos intensos através de paisagens repletas de perigos e spots estratégicos. Levarmos o nosso couraçado a massacrar a costa inimiga até destruir as bases inimigas … , muitos e diversificados serão os cenários e os diferentes tipos de jogabilidade à disposição.




anterior próxima

Battlefield habituou-nos a combates excitantes e com frenéticas secções de acção, e nos quais os jogadores têm de empregar uma boa dose de táctica e estratégia para serem bem sucedidos.

“O jogo proporciona uma experiência nova repleta daquilo que torna o Battlefield fantástico, com uma sandbox multiplayer, imersão, grande escala, autenticidade, jogo de equipa e um mundo em constante mudança cheio de inesperados momentos Battlefield”, disse Aleksander Grøndal, Senior Producer da DICE. “Convidamos os jogadores para uma viagem épica por um mundo devastado pela guerra, colocando-os na Grande Guerra, oferecendo algo diverso e ao mesmo tempo único no Battlefield 1.”

Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, iremos testemunhar o nascimento da guerra moderna. A Grande Guerra foi o palco de uma desenfreada corrida ao armamento, com a criação de novas máquinas e armas para ganhar vantagem durante a guerra tecnologicamente mais divergente da história. Em Battlefield 1 iremos tirar partido de todo este arsenal moderno para proporcionar uma experiência que os fãs adoram, mas com um toque renovado e moderno.

Entretanto, o produtor Daniel Berlin da DICE referiu recentemente que a companhia pretende evitar os erros de lançamento que Battlefield 4 teve, que afectavam essencialmente a vertente online, “É um dos nossos principais ponto de foco. Sabemos que foi um lançamento difícil. Estamos a trabalhar nisso há bastante tempo“. No entanto, e tendo em atenção a Star Wars: Battlefront, podermos pensar que a DICE já aprendeu a lição.

Trailer de Lançamento de Battlefield 1

 

Os fãs também se podem registar para se tornarem num Battlefield Insider (aqui), garantindo acesso antecipado à beta pública do Battlefield 1, recompensas in-game, conteúdo exclusivo e uma antevisão de notícias sobre o Battlefield (bem como notícias sobre a EA Games, serviços e eventos).

Battlefield 1 está previsto para 21 de Outubro de 2016 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Battlefield

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    R.I.P. CoD

    1. Avatar de Pimba
      Pimba

      Acho uma piada. O COD mostrou o gameplay a dice só mostrou filmes do jogo, até agora não vi um vídeo do gameplay para dizer RIP COD

      1. Avatar de Esteves
        Esteves

        Sim tens razão mas o “filme” que a Dice fez foi criada na base da sua nova engine enquanto a Activision continua na sua velha engine.
        O que mostra um certo avanço no novo Battlefield 1 comparando com o COD.

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          “nova engine”

          ayyyyyyyyyy

          (sem querer tirar mérito ao jogo no entanto, mas não deixei de cuspir o café ao ler isso)

          1. Avatar de Esteves
            Esteves

            Não é nova??
            Lembro me de ver isso em algum lado, sendo assim peço desculpa.

        2. Avatar de Fernando
          Fernando

          engine ou CGI? É com propaganda e CGI se enganam os tolos.

      2. Avatar de COD (FISH)= BACALHAU
        COD (FISH)= BACALHAU

        e desde qdo é q o COD esteve à altura do battlefield? eu poupo-te o trabalho de responderes, nunca.

      3. Avatar de Alex
        Alex

        Escusas de tentar defender o CoD. Essa franquia já morreu desde que “vomitaram” o Ghosts…

      4. Avatar de José
        José

        Se tens dúvidas vai ver o número de likes e dislikes de um e de outro e depois compara…

      5. Avatar de anónimo
        anónimo

        Achas piada? Já o Battlefield 4 foi superior ao CoD.

      6. Avatar de Paulo Pires
        Paulo Pires

        Pareceu-me ver um pouco de gameplay no vídeo, onde mostra uma nuvem de fumo verde ou estou enganado?

        1. Avatar de Tiago Gouveia
          Tiago Gouveia

          Estás certo isso é mesmo um gameplay

  2. Avatar de Revision_R
    Revision_R

    Mal posso esperar para ver o BF1 todo bugado no lançamento, com craches aleatórios, servidores a caírem, enfim o normal, é ao que eu já me habituei com o BF3 e BF4…

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Mesmo assim não deixa de ser melhor que o CoD…

    2. Avatar de Maestro
      Maestro

      velho do restelo

      1. Avatar de Silva
        Silva

        é verdade. Se comes com facilidade a propaganda da EA é contigo. Para quem joga desde do primeiro produto, não vai em cantigas com facilidade.

        1. Avatar de Paulo Pires
          Paulo Pires

          Eu joguei desde o primeiro Battefield e adorei todos, já COD os últimos não têm metade da qualidade dos Modern Warfare e este ultimo já nem parece um COD que conhecia.

    3. Avatar de Pato Bravo
      Pato Bravo

      Comprei o BF4 para a ps4 á cerca de um ano e não experimentei nenhum problema. No entanto e apesar desses problemas relatados, é um dos jogos que mais aguardo este ano (FPS) mais pela vertente multiplayer.

    4. Avatar de anónimo
      anónimo

      BF4 todo bugado e a crashar? Deves jogar pirateado só pode. Já agora o melhor CoD de sempre foi o 4 a partir daí morreu.

    5. Avatar de Tiago Gouveia
      Tiago Gouveia

      No lançamento do Star Wars battlefront não houve “buganço” nenhum

  3. Avatar de Esteves
    Esteves

    Esperamos que não.
    Essa é uma das razões que levou a Dice a anunciar o Beta para tentar evitar situações dessas.

    1. Avatar de Luisa
      Luisa

      o pai natal existe

  4. Avatar de Olympic
    Olympic

    BF=EA=DICE=NO THANKS
    Já chega de sermos enganados pela EA. Servers cheios de cheaters, jogos cheios de bugs, single player não vale um prego. Multiplayer que é o melhor da séries, está infestado de putos estupidos e cheaters.
    RIP EA

    1. Avatar de Telmo
      Telmo

      Tenho de concordar em muitas coisas contigo, é impressionante de facto o monte de cheaters. A Dice ou até a EA deveriam sistematicamente ter em atenção essa cambada de cheaters e deveiam ser banidos e a Sony (na ps4) deveria bloquear as contas, mas isso é só a minha opinião!

    2. Avatar de anónimo
      anónimo

      Diz-me qual é o jogo que não tem cheaters? Por muito que não goste de EA, Activision não é melhor.

    3. Avatar de spar
      spar

      Até porque mais nenhum jogo tem bugs e putos estupidos e cheaters.

  5. Avatar de Fonseca
    Fonseca

    Hora de comprar nova grafica

  6. Avatar de Kobe
    Kobe

    Lá vou ter eu de comprar um Desktop

  7. Avatar de Hugo
    Hugo

    COD só foi bom quando lançou MW2… agora é sempre com a mesma treta, armas futuristas, armaduras, drones, etc…

    BF 1 esse sim ‘inovou’ fez algo que desejava há muito… um jogo baseado em uma época que existiu, a primeira guerra mundial, com armas da época, etc… adorei mesmo… só gostava muito mesmo que fosse mundo aberto, e que desse para alterar o modo 1ª pessoa e 3ª pessoa seria fantástico…

    1. Avatar de Kakus
      Kakus

      2ª Guerra mundial, não primeira!