OutSync – Sincronizar contactos do Facebook com Outlook

10 Comentários

Influenciado pelo artigo sobre o TMN Android 1 (A1) que me levou a comprar o equipamento, aqui estou no mundo Android. Tenho andado à descoberta do equipamento e testado algumas aplicações já aqui trazidas pelo Pedro Simões e que dão muito jeito na altura da migração entre serviços.

Sempre mantive os meus contactos no Exchange e a partir de agora serão também sincronizados com o Gmail e o A1. Como gosto de ter sempre a máxima informação sobre os meus contactos, descobri uma aplicação que permite a sincronização das fotografias dos meus contactos do facebook com os contactos do Outlook (Vcard).

É hora de conhecer o  OutSync

outsync_00

O OutSync é uma aplicação gratuita para Windows que permite facilmente sincronizar os nossos contactos com os nossos amigos do facebook. Desta forma, podemos obter as respectivas fotografias via facebook, actualizando o perfil dos nossos contactos no outlook.

Para quem possui telemóvel (compatível) é ainda uma mais valia, pois na hora de receber/efectuar uma chamada, podemos visualizar de imediato a fotografia de quem nos está a contactar.

Para iniciar o processo de migração, termos de fornecer os nossos dados do gmail e depois carregar no botão, iniciar sessão.

outsync_02

A partir desse momento, é iniciado o processo de sincronização entre o facebook e o vosso outlook. No meu caso, estou a usar o Windows 7 64 bits com o Outlook 2007 e tudo funcionou na perfeição.

outsync_01

Depois de sincronizar, devem consultar os vossos contactos (vcard) no Outlook e verificar que agora já têm por lá algumas fotografias associadas a utilizadores que também estão registados no facebook.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: OutSync v1.0.100.0 [530 KB]
Homepage: OutSync

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PedroWare
    PedroWare

    Offtopic (que vai dar que pensar à equipa do pplware):
    O que vai acontecer ao meu querido PPLWARE quando vocês não o quiserem/conseguirem “alimentar” mais?

    1. Avatar de Simões
      Simões

      Vai acontecer o mesmo que quando acabar o oxigénio na terra.
      Vamos ter de deixar de respirar. Lol

      Agora um pouco mais a sério, acho que vai acontecer o mesmo que a todas as coisas.
      Nasce, cresce, atinge o seu máximo, começa a cair e morre.

      É a lei natural que rege todas as coisas. . .

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Mas o porquê dessa questão?

      1. Avatar de PedroWare
        PedroWare

        É só porque gosto muito dele… (e não me importava de ficar com ele:) quando o dia do seu fim chegar)

    3. Avatar de The Duke
      The Duke

      Eu só gostava de saber porque disseste uma coisa dessas…

      1. Avatar de sj
        sj

        Talvez tenha visto o fim dos Lost tb… Que coisa engraçada 😉

  2. Avatar de Jorge Dias
    Jorge Dias

    Podiam fazer uma análise ao addon do Outlook chamado Xobni? Parece mais interessante e bem mais completo que este simples sincronizador..

  3. Avatar de Msilva

    Começo a achar que as pessoas dão demasiada importância ao Facebook!

  4. Avatar de flavio correia
    flavio correia

    A proposito, hoje estava a tentar instalar o outlook connector para ter acesso a conta hotmail atraves do outlook, mas da um erro ao actualizar o ficheiro olc.msi… alguem sabe como contornar isto? ja googlei e n encontro nada.(estou a usar w7 x64) obrigado
    Já agora se não for pedir muito de algum dos users quiser postar um tutorial de como usar hotmail no outlook…

  5. Avatar de NGS
    NGS

    Se usassem BlackBerry não orecisam disso para nada, blackberry sincroniza contactos e fotos com facebook e depois ao sincronizar para outlook passa as fotos também