Lembram-se de WORMS??

23 Comentários

Quem se lembra de WORMS?

WORMS é um descendente de um dos jogos de estratégia mais emblemáticos que já passaram pelos PCs (e não só) deste planeta.

Pois bem. WORMS está de volta e WORMS W.M.D. é o próximo titulo que se encontra em desenvolvimento pela equipa da Team17.

Foi recentemente revelado o trailer de lançamento para WORMS W.M.D.

WORMS_WMD_capa

Sendo um remanescente da era áurea em que surgiram outros títulos de estratégia semelhantes (como Lemmings, Cannon Fodder ou Scorched Earth), Worms tem e terá sempre um cantinho muito especial na memória de muitos e bons jogadores.

Agora, em 2016, Worms está de volta, após algumas incursões mais recentes pelas consolas e PCs.

 

Trailer de Lançamento

A mecânica, extremamente simples é também extremamente viciante. Cada jogador ter uma equipa de soldados (Worms ou minhocas) e cada qual tem a sua habilidade especial. Movendo ou interagindo com cada Worm à vez, o objectivo será o de eliminar os Worms adversários.

Adicionalmente, foram também reveladas algumas imagens do jogo, mostrando um pouco mais sobre os Worms, bem como mostrando um pouco sobre os cenários que poderemos encontrar em WORMS W.M.D..










anterior próxima

WORMS W.M.D. encontra-se previsto para ser lançado em Setembro deste ano e para Playstation 4.

WORMS

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Isidro
    Daniel Isidro

    Lembro-me de um muito mais antigo… o GORILLA.BAS ou o Scorched, isso sim é nostalgia!!
    Muitas horas a jogar com outros colegas nas aulas de informatica ás escondidas à mais de 20 anos atrás!! 😀

    1. Avatar de Asdrubal
      Asdrubal

      xiiiiii!!!!!
      isso do gorilla vinha no dos 5.

    2. Avatar de Sergio Marinhas
      Sergio Marinhas

      “há mais de 20 ano”

    3. Avatar de Marco Ramos
      Marco Ramos

      nibbles.bas ainda me lembro tinha que fazer F2 pra ir aos procedimentos e depois procurar lá onde eram inicializadas as vidas a 5 e colocar -1 para ter vidas infinitas…

      bons tempos

  2. Avatar de Danny
    Danny

    As vezes ainda hoje jogo. bom tempo de escola na biblioteca jogar.

  3. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Claro que me lembro! O que gostei mais foi o Worms 3D!

  4. Avatar de Zaark
    Zaark

    Worms World Party… Saudades! 😀

  5. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Pessoalmente prefiro o Worrm Original ou entao o World Party ou o Armageddon.

    Acho que com as versões 3D se perdeu um pouco a essencia da Saga.

    1. Avatar de Paulo Teixeira
      Paulo Teixeira

      O Armageddon foi espetacular, o melhor na minha opiniao.
      Concordo que o 3D foi sem duvida alguma a pior coisa que eles fizeram, estragaram completamente, mas parece que este vai ser em 2D.

  6. Avatar de José Martins
    José Martins

    O Armageddon foi brutal, mas isso foi numa altura em que o multiplayer era tudo ao molhe na mesma sala a fazer uma barulheira tremenda, hoje já não é a mesma coisa.

  7. Avatar de Zé Montanelas
    Zé Montanelas

    Joguei bastante o Worms 2 de 97

    E também o Worms 3D, tinha 1 CD demo para PS2, deve ter sido o demo que mais joguei, mesmo só tendo 1 mapa, dava para jogar completo, e depois de ter o jogo completo achei que aquele também era o mapa mais divertido

    Posso dizer que o Worms 3D é bem mais desafiante a longo termo pois envolve todo o espaço físico tridimensional, o vento não só desloca para cima e baixo mas também para os lados e também é mais interessante mover o boneco através dos obstáculos

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pena só ser somente para a PS4

  9. Avatar de Rafa
    Rafa

    Eu jogeui um parecido na PS 1 “Hogs of war”!

  10. Avatar de Andre Gomes
    Andre Gomes

    Tantas horas a jogar Worms, tantas horas de diversão com amigos. JOGO ESPECTACULAR!

  11. Avatar de miguel
    miguel

    txii tanto vicio com os primos nisto loool

  12. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Algum motivo para só referirem a versão PS4?

    “Release Dates
    PS4: 2016
    PC: 2016
    Xbox One: 2016
    Linux: 2016
    MAC: 2016”

  13. Avatar de nuno
    nuno

    Grande jogo que se jogava em 2000 na escola Emido navarro… ate faltava as aulas!!! era a loucura 🙂

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Emídio Navarro FTW. Mas gastar umas chapas no cosmos no Bica ou no Las Vegas também é nostálgico. 🙂

      Abraço

  14. Avatar de ze
    ze

    o que vale é que a malta hoje em dia quer é angry birds …tsst tsst tsst

  15. Avatar de ACMSEBR
    ACMSEBR

    Bomba Santa era a melhor HAHHAhahhahaa.. E lá vamos nois!!!

    No aguardo. 😀

  16. Avatar de Filipe
    Filipe

    Gorila.bas tem 25 anos e muito joguei isso! Em Qbasic!

    1. Avatar de Paulo Jorge
      Paulo Jorge

      Sim qualquer coisa como isso, lembro-me de jogar nos principios dos anos 90. Muito bom, era isso e um jogo que bastava escrever umas 20 linhas de codigo em Basic para fazer uma minhoca que passava pelo meio de “*” ao estilo de 1942. Outros tempos.

  17. Avatar de eumesmo
    eumesmo

    kamikazeeeee !