Split Browser 0.2.200

9 Comentários

Já alguma vez necessitou de andar a comparar conteúdos de páginas web? Se sim, certamente que teria de andar a alternar entre tabs ou até mesmo em minimizar e maximizar a janela do browser.


Para resolver esta situação, existe o splip browser (mais uma fabulosa “extension” para o Firefox) que nos permite partilhar a janela actual do nosso browser com diversas janelas.

Autor: Pedro Pinto
Licença: Freeware
Download: Split Browser 0.2.200
Homepage: Firefox Add-ons

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito bom! Vou instalar! Será bem util!

  2. Avatar de nrocha

    Uh? Mosaico no opera e ta feito 😛

  3. Avatar de Christophe

    exelente!!! noutro dia precisava disso mas tive preguiça para procurar…
    (:
    Obrigadão 😀

    eehehe
    Abraço

  4. Avatar de dc
    dc

    Ena pá!
    Isto dá-me um montão de jeito para comparar informações, especialmente preços 😛

    Excelente dica, Pplware sempre a focar as coisas simples e práticas.

    CUMPS

  5. Avatar de Martins
    Martins

    Para todos aqueles que dizem que o ie 7 é uma merda……………

    Este já traz isso pra ver predifinidamente… e dá pra escolher vários tipos de mosaicos……….

    AHHHH, vejam bem os add-ons do ie 7 (equivalente às extençoes de firefox), e comprovem como são muito boas, muito variadas, e muito bem conseguidas…..

  6. Avatar de Max

    já estou a utilizar…
    muito bom por sinal…
    =]

  7. Avatar de Pena_Leve
    Pena_Leve

    Bem, ou isto ou ter um monitor Wide de 22 polegadas… dois browsers abertos, duas páginas diferentes, com uma série de tabs…LOLZ! 😉

  8. Avatar de Chagas

    Exelente! 😀
    Muito útil para comparar carros! Heheheeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Opera Fan
    Opera Fan

    Desde que uso Opera que me lembro deste tipo de utilidade, nao preciso de procurar por extensoes pq ja tras tudo, para que andar a procura de 100 extensoes uteis, qnd se pode ter tudo desde inicio num unico pack?
    Mais uma “velhidade” para mim 😉