Passatempo 11 anos Pplware: Ganhe um smartphone Honor 7

986 Comentários

Um passatempo com o apoio da Huawei.

O Pplware está a comemorar o seu 11º aniversário com vários passatempos dedicados a quem nos acompanha diariamente.

São já vários os passatempos a decorrer, e hoje temos smartphone Honor 7 para oferecer. Participe e seja o grande vencedor!

passatempo_honor7


O Honor 7 é um smartphone com assinatura da Huawei. Vem com um ecrã de 5,2 polegadas, com uma resolução FullHD (1080 x 1920 píxeis), com protecção Gorilla Glass 3. Tem um processador de 8 núcleos (quad-core 2.2 GHz Cortex-A53 & quad-core 1.5 GHz Cortex-A53) HiSilicon Kirin 935 e um GPU Mali-T628 MP4.

Este Honor está disponível com 3 GB de RAM e 16 GB ou 64 GB de armazenamento interno. O Honor 7 já tem sensor de impressões digitais, as câmaras têm 20 MP, a principal, e 8 MP, a secundária. A bateria é de 3100 mAh.

honor 7

Regras de Participação

Para se habilitar ao Honor 7 terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

1 – Visitar e deixar gosto no Facebook da Honor (+2 inscrições)

2 – Seguir a Honor Global no Instagram (+2 inscrições)

3 – Deixar uma frase original, nos comentários, a explicar porque deveria ser o vencedor do Honor 7 no aniversário do Pplware (+3 inscrições)
NOTA: O seu comentário deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Visitar e deixar gosto no Facebook do Usados Pplware (+2 inscrições)

5 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 21 de Abril às 16h00, e termina no dia 27 de Abril às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo 11 anos Pplware: Ganhe um smartphone Honor 7

Fique atento! Temos outros passatempos a decorrer aqui.

Boa sorte a todos os participantes!

Comentários

986

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Henrique Pereira
    Henrique Pereira

    Devia ganhar esse magnífico smartphone pois ainda uso um telemóvel de abrir e fechar.

  2. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    O que rima com Honor?
    Pormenor, por isso, com esse telemóvel, já vou puder ver fotografias ao Pormenor.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Seria uma honra ganhar este grande equipamento no vosso aniversario.

  4. Avatar de Nelson Maia
    Nelson Maia

    Porque para os 12 anos do PPLWARE quero o Honor 8.

  5. Avatar de Rita Castro
    Rita Castro

    Honestamente, não há motivo original nenhum 🙂 é um óptimo telemóvel que toda a gente adoraria ganhar, incluindo eu!

  6. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    Apenas desejo que o vencedor faça bom uso a este Honor 7. Boa sorte!

  7. Avatar de Mayoko Quesane
    Mayoko Quesane

    Por acaso estou mesmo a precisar de um :p

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Devia ganhar o telemóvel porque será um honor gozá-lo.

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Devia ganhar o telemóvel porque será um honor gozá-lo.

  10. Avatar de Luis Sousa
    Luis Sousa

    Palavras para quê? Sorte no jogo e azar no amor?

  11. Avatar de Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira

    Leitor assíduo costumo ser,
    Assim sendo mereço vencer.

  12. Avatar de Abel Freitas
    Abel Freitas

    Para poder substituir o meu velhinho por esse.

  13. Avatar de Francisco Castro
    Francisco Castro

    o meu aniversário é agora em maio… está seria uma prenda e peras…

  14. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Porque nunca ganhei nada… 😉

  15. Avatar de filipec7
    filipec7

    Eu deveria ganhar porque o meu lumia acho que acabou de pifar.
    Venha de lá esse smartphone de outro nível sff.

  16. Avatar de Laura Neto
    Laura Neto

    Eu devia ganhar porque passei as últimas semanas à procura do telemóvel ideal para comprar, mas não tenho dinheiro para comprar um neste momento… Logo, ganhar um telemóvel como este era perfeito.

  17. Avatar de Andressa Almeida Barbosa
    Andressa Almeida Barbosa

    Óh Pplware, dê-me a oportunidade de ter comigo esse poderoso Honor 7 para descomplicar minha vida!

  18. Avatar de Vitor Rodrigues
    Vitor Rodrigues

    Visto que o meu velhinho telemóvel já está na idade da reforma, nada melhor para lhe dar o seu merecido descanso!

  19. Avatar de Caimmy Damasco
    Caimmy Damasco

    Por que eu espero por marcas novas de celulares hoje em dia não se pode confiar nem em Apple e eu trocaria o meu iPhone por esse.

  20. Avatar de Fernando Alves
    Fernando Alves

    Gostava de ganhar pois já está na altura de encostar o velho Nokia.

  21. Avatar de Pedro Cardoso
    Pedro Cardoso

    Bem se nos eventuais universos paralelos todos os participantes receberão um honor… neste em concreto porque não eu a recebe-lo? 😉

  22. Avatar de Fábio Silva
    Fábio Silva

    Espero ganhar desta vez

  23. Avatar de Helder Pereira
    Helder Pereira

    Pplware Pplware se a escolha é aleatória para quê a frase original? Deveria ganhar o Honor 7… porque sim!

    1. Avatar de Vítor M.

      Criatividade 😉 é sempre um ponto interessante.

  24. Avatar de Davi
    Davi

    Não me acho merecedor a ganhar, acho que todos mereciam ganhar um .

  25. Avatar de RENATO KULAKOWSKI CORA
    RENATO KULAKOWSKI CORA

    Gostaria de ganhar para conhecer de perto o potencial deste celular, que possui configurações técnicas que se sobressaem dentre os melhores telefones da atualidade.

  26. Avatar de Daniela
    Daniela

    Porque sou super viciada em tecnologia

  27. Avatar de Guilherme alves duarte lemos
    Guilherme alves duarte lemos

    A honor para mim é umas das melhores marcas de smartphones do mundo,todos eles são excelentes e um belo desing,processador e custo benefício honor é uma marca excelente e maravilhosa a honor esta de parabéns. O honor 7 é muito bom em processamento e câmeras que se parecem com profissionais. Pplware esta comemorando 11 anos pelas suas informações precisas sobre o incrível mundo da tecnologia a honor esta ppware esta de parabéns também !!!

  28. Avatar de Guilherme alves duarte lemos
    Guilherme alves duarte lemos

    A honor para mim é umas das melhores marcas de smartphones do mundo,todos eles são excelentes e um belo desing,processador e custo benefício honor é uma marca excelente e maravilhosa a honor esta de parabéns. O honor 7 é muito bom em processamento e câmeras que se parecem com profissionais. Pplware esta comemorando 11 anos pelas suas informações precisas sobre o incrível mundo da tecnologia a honor esta ppware esta de parabéns também !!!

  29. Avatar de Gabriel Pogere
    Gabriel Pogere

    Simplesmente por que eu quero ganhar, não é meio óbvio?

  30. Avatar de Guilherme alves duarte lemos
    Guilherme alves duarte lemos

    A honor para mim é umas das melhores marcas de smartphones do mundo,todos eles são excelentes e um belo desing,processador e custo benefício honor é uma marca excelente e maravilhosa a honor esta de parabéns. O honor 7 é muito bom em processamento e câmeras que se parecem com profissionais. Pplware esta comemorando 11 anos pelas suas informações precisas sobre o incrível mundo da tecnologia a honor e o ppware estão parabéns também !!!

  31. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    A única forma de me livrar do meu Iphone…

  32. Avatar de Pedro Miguel Tavares
    Pedro Miguel Tavares

    Porque no 11º aniversário da Pplware são os seus leitores que recebem as prendas e eu, como um seu leitor, preciso mesmo de um telemovel novo, pois o que eu tenho tem o ecrã partido e assim não consigo ler em condições toda a informação que o Pplware fornece!

  33. Avatar de Carlos Miguel Henriques
    Carlos Miguel Henriques

    Its a honor have a honor.

  34. Avatar de carlos guimaraes
    carlos guimaraes

    “HONOR” lhe seja feita!

  35. Avatar de sergio silva
    sergio silva

    Está na hora de atualizar o meu Android e um Honor 7 vinha mesmo a calhar.

  36. Avatar de João Cunha
    João Cunha

    Porque preciso de oferecer um bom Smartphone à minha Namorada!! xD

  37. Avatar de Andre Mendes
    Andre Mendes

    A Pplware é top pois vai me permitir ostentar um Honor 7.. Obrigado pelo Giveaway. Cheers

  38. Avatar de paulo teles
    paulo teles

    Receber uma um Honor da pplwre seria uma honra e eu ficaria com um excelente smartphone.

  39. Avatar de Luis Manuel Mendonça dos Santos Medeiros
    Luis Manuel Mendonça dos Santos Medeiros

    Só porque……

  40. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    Porque seria uma “honor” ser o vencedor do Huawei Honor 7 no 11.º aniversário do Pplware

  41. Avatar de Inês Fernandes
    Inês Fernandes

    Porque devo ser a única pessoa com idade superior a 5 anos que não tem telemóvel (sim, porque hoje em dia até as crianças têm smartphones!). Seria a melhor prenda de sempre!

  42. Avatar de Pedro M
    Pedro M

    Quero tanto trocar o meu iphone 4S…. e o Honor 7 tem todas s características que preciso para o meu próximo telemóvel….
    Obrigado Pplware pelo vosso fantástico trabalho!!

  43. Avatar de Luís Pereira
    Luís Pereira

    Para que o Gui não ganhe é porque eu uso um iPhone 5 que parece vindo da 2a Guerra Mundial

  44. Avatar de Nuno
    Nuno

    A partir de agora poderei andar com o Honor por todo o lado

  45. Avatar de Tiago Côto
    Tiago Côto

    O honor 7 a mim vai chegar, pois estou mesmo a necessitar!

    Basicamente o meu está a dar as últimas e este seria mesmo o substituto ideal

  46. Avatar de Augusto Moreira
    Augusto Moreira

    Porque mereço ganhar e estou a precisar de um telemovel novo

  47. Avatar de Paulo Marques Guerreiro
    Paulo Marques Guerreiro

    …..não me obriguem a chamar o Joãozinho para vos dar um par de bofetadas! Passem prá cá o télélé!

  48. Avatar de Tiago Botelho
    Tiago Botelho

    Porque a minha esposa faz anos e era uma excelente prenda de aniversário.

  49. Avatar de Nando
    Nando

    Honor 7 o meu primeiro prémio no Pplware?

  50. Avatar de Cláudia Silva
    Cláudia Silva

    Gostaria de ganhar este Honor7, no aniversário da Pplware, porque, para além de ser um bom equipamento, teria a oportunidade de experimentar, ao mais alto nível, a tecnologia atual! 🙂

  51. Avatar de Nélson Silva
    Nélson Silva

    Brace yourselves, I will have the Honor to present you my ultimate gadget.

  52. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    O meu telefone depois de desligar entregou o chip ao criador, paz à sua alma. Só o Honor 7 me vai fazer sair do luto.

  53. Avatar de Carla Sampaio
    Carla Sampaio

    Está a chegar o dia da mãe! 😀

  54. Avatar de Vitor Ramos
    Vitor Ramos

    Era uma honra ter este smartphone.

  55. Avatar de Conceição Pestana
    Conceição Pestana

    A bateria do meu telemóvel já não dura meio dia, por isso gostava de ganhar o Honor 7 com a sua enorme bateria para poder visitar a qualquer hora do dia, o meu sítio preferido que fala sobre tecnologia. 🙂

  56. Avatar de Miguel Barbosa
    Miguel Barbosa

    Já que o meu wiko está a dar o berro, seria o momento oportuno para ganhar este concurso.

  57. Avatar de Berna
    Berna

    Eu ganhar o Honor 7 era, sem duvida muito original.

  58. Avatar de Isabel Maria
    Isabel Maria

    Porque a Honor tem tudo de bom para ser o meu próximo telemóvel.

  59. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    E já são 11, 11 anos a tentar, vai ser desta que eu vou ganhar!
    Eu vou ganhar o Honor 7 no aniversário do Pplware, o aniversário é do pplware mas os presentes são meus!
    Parabéns pplware

  60. Avatar de Jose Rocha
    Jose Rocha

    Frase Original é ganhar e desfrutar deste otimo equipamento 🙂

  61. Avatar de Carlos Bispo
    Carlos Bispo

    Acho que esta na altura de arrumar o meu Nokia 5230 e entrar nas novas tecnologias com este smartphone potente

  62. Avatar de Luís Morgado
    Luís Morgado

    Com uma prenda destas é que era…

  63. Avatar de Davide
    Davide

    Like Honor

  64. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    Porque o Honor 7 é fixe! 🙂

  65. Avatar de Renato Pedroso
    Renato Pedroso

    Finalmente vou ganhar um telemóvel nos passatempos da PPLWARE… estava a ver que nunca mais….
    Parabéns PPLWARE

  66. Avatar de Rafael Cunha
    Rafael Cunha

    mesmo bonito!!!!

  67. Avatar de Tiago Gomes
    Tiago Gomes

    Depois de tantos anos a seguir o pplware, acho que já mereço ficar com ester Honor 😉

  68. Avatar de Joel Alves
    Joel Alves

    Desta vez é que vou ganhar. Este já é meu 🙂

  69. Avatar de Susana Neves
    Susana Neves

    Estou a precisar de um telemovel novo

  70. Avatar de Ivo Silva
    Ivo Silva

    Não sei se sou especial, mas gostava de ser eu a ganhar o Honor 7.

  71. Avatar de Andre Maltez
    Andre Maltez

    eu receberia este smartfhone com muito Honor Seven

  72. Avatar de Andre Maltez
    Andre Maltez

    eu deveria ganhar pois hoje faz 1 que acompanho este site

  73. Avatar de Ivo Mendes
    Ivo Mendes

    Deveria ter a sorte de ganhar o Honor7 porque tenho a certeza que não o vou ganhar. Adoro estar errado !

  74. Avatar de Diogo Antão
    Diogo Antão

    Quem é que não quer um telemóvel novo?

  75. Avatar de Tiago Amaral
    Tiago Amaral

    EU deveria ganhar um Honor 7, porque não tenho nenhum e todas as pessoas deveriam ter pelo menos um Honor 7.

  76. Avatar de Arménio Correia
    Arménio Correia

    Deveria ser o vencedor, tal como qualquer outro, mas querer, quero.

  77. Avatar de joao cruz
    joao cruz

    como tentar não custa, ganhar este telemóvel seria otimo porque é excelente

  78. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    Seria um expectáculo ganhar este Honor 7! Só mesmo a PPlware para oferecer estas prendas especiais no seu aniversário!!!

  79. Avatar de Rodrigo Bento
    Rodrigo Bento

    Simplesmente porque adoro tecnologia.
    []s,
    Rodrigo Bento
    Continuação de um óptimo trabalho.

  80. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Porque para mim é uma “honra” passar de um iphone 4 par um honor 7

  81. Avatar de Ana Raquel
    Ana Raquel

    Minha mãe é pobrezinha, não tem nada que me dar. Concorro ao passatempo da Pplware, para um Honor 7 ganhar

    1. Avatar de Wenderson
      Wenderson

      kkkkk o Melhor

  82. Avatar de Orlando Mendes
    Orlando Mendes

    Eu quero um huawei honor 7 e só o pplware me pode dar.

  83. Avatar de Helder Godinho
    Helder Godinho

    Porquê eu? Para ter a “Honor” estar a par das ultimas da tecnologia no PPlware, em qualuqer lado!!

  84. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Eu mereço ganhar o Honor 7 porque gosto da Huawei desde pequenino!

  85. Avatar de Manel das couves
    Manel das couves

    sou o que tenho mais Honor

  86. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    Ganhar ou não ganhar eis a questão,
    para este ano melhorar,
    deveria ser eu a arrebatar,
    esse grande PRESENTÃO.

  87. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Nao me faz falta nenhuma. Mas vai dar muito geito à minha mãe.

  88. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    Devo ser o vencedor do Honor 7 porque como ainda não ganhei nada nestes passatempos do Pplware já está mais que na hora!

  89. Avatar de Luis
    Luis

    Porque com o Honor 7 e a sua fantástica câmera catalogava e divulgaria todas os segredos da caça ao gambozino. Como se tal não bastasse, poria fim à velha crença das malícias que ocorrem a quem toma banho no fim de comer. Para tal filmar-me-ia em timelapse a devorar 7 bolicaos e em seguida desavergonhadamente mergulharia na piscina municipal de onde só sairía passadas 3 horas de digestão. Se quiserem ver estes e outros ultrajes ofereçam-me este fantástico Honor 7.

  90. Avatar de Célia Ângela Rodrigues da Silva
    Célia Ângela Rodrigues da Silva

    eu mereço um Honor 7 porque quero estar integrada numa sociedade desenvolvida onde não podemos viver sem um Honor 7!

  91. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    In the name of the Clan Kakamura, the most honorous clan of them all, I will take this offer as a gift to celebrate the most honorous of all the warriors.

    Arigato Sensei

  92. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ohh, a honra que seria receber o Honor que o PPLWARE tem para oferecer.

  93. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    Deveria ser eu a ganhar Honor 7 no aniversário do Pplware pois o smartphone da minha esposa já está em muito mau estado e já conta com 5 anos e como o dia da mãe está a chegar nada melhor que um novo smartphone para oferecer a mãe da minha linda filha.

    Parabéns pplware

  94. Avatar de Fernando Costa
    Fernando Costa

    Há espera de ganhar
    o Honor do passatempo
    espero não desesperar
    e seja agora o meu tempo.

    Parabéns PPLWARE!

  95. Avatar de Emilia Aguiar Silva
    Emilia Aguiar Silva

    Bom dia 🙂

    Bem gostaria de ser a vencedora pois não tenho Smartphone. Obrigada

  96. Avatar de VItor
    VItor

    Uma frase original

  97. Avatar de Luis Martins
    Luis Martins

    Hà anos a tentar sempre sem nada ganhar,
    este Honor 7 devo ganhar para começar…

  98. Avatar de Filipe Araújo
    Filipe Araújo

    O meu samsung S3 está tão velhinho, era branco agora é quase cinzento com a falta de tinta das quedas. Esse Honor 7 dava cá um jeito.

  99. Avatar de Hélder Lopes
    Hélder Lopes

    Como amante de tecnologia é impossível não gostar de smartphone. Seria um grande upgrade ao meu velhinho S3 e uma honra poder vencer este concurso numa fase linda da Pplware que são este 11 anos de existência.

    #KeepTheGoodWork

  100. Avatar de Ligia Botelho
    Ligia Botelho

    Pplware parabéns por estes 11 anos da vossa existência, pela dedicação de todos os conteúdos e pelos voosos passatempos. É realmente fantástico o que vocês conseguem, e deste vez com participação da Huawei têm aqui uma passatempo fantástico, ao qual ficaria honra em ganhar para substituir o meu velhinho telemóvel.

  101. Avatar de joao
    joao

    Porque com a camera fantástica, belas fotos vou tirar!

  102. Avatar de Frederico H.
    Frederico H.

    Como 11 (anos de Pplware) – 7 (honor) + 22 (dia) + 1 (telemóvel que vou ganhar) = à minha idade, parece-me claramente que os astros estão alinhados para eu ganhar este passatempo! Peço desculpa aos restantes participantes.

  103. Avatar de fatima goncalves
    fatima goncalves

    este telemóvel eu gostaria de ganhar pois á minha querida mãe o queria ofertar

  104. Avatar de Andreia Ribeiro
    Andreia Ribeiro

    Deveria ganhar, porque acompanho o pplware, participo em imensos passatempos e nunca ganho e porque o meu telemóvel é um fóssil 🙁

  105. Avatar de Isabel Maria
    Isabel Maria

    Um ato de honra seria eu ganhar, este smartphone potente que me faria levitar.

  106. Avatar de Décio Henriques
    Décio Henriques

    Também fiz anos no início de Abril,
    não me importo de receber esta prenda atrasada.
    Agora que está a começar a fazer tempo primaveril,
    receber este Honor 7 era uma boa caçada 🙂

  107. Avatar de Antonio Hespanhol
    Antonio Hespanhol

    porque é que eu deveria ganhar o Honor 7? Porque era Smart da vossa parte e eu preciso de um Phone… e quando ganhar vou dizer.. YYYYYYYYY HUAWEI!!!!!!!!!

  108. Avatar de Bruno Cláudio Simões da Fonseca
    Bruno Cláudio Simões da Fonseca

    Nunca fui popular com a tecnologia que costumo usar, se me derem o Honor, Pplware(ar) vou ficar.

  109. Avatar de Filipe Sousa
    Filipe Sousa

    Porque eu mereço! 🙂

  110. Avatar de João P Lima
    João P Lima

    Escrevo esta mensagem sem originalidade, mas usar este HONOR é a minha especialidade

  111. Avatar de Filipe
    Filipe

    Satisfaz as minhas necessidades, e seria uma excelente prenda!

  112. Avatar de Pedro Marques
    Pedro Marques

    uma frase original

  113. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    It’s a great honour work with a Honor.

    Honor 7, uma das 7 Maravilhas do Mundo.

  114. Avatar de Ramiro Carrilho
    Ramiro Carrilho

    Seria um honor poder comunicar com este Honor

  115. Avatar de Almeida
    Almeida

    Se não querem que me arme em Sarah Connor, é bom que me ofereçam um honor!

  116. Avatar de Luis Marinho
    Luis Marinho

    O dia da mãe aproxima-se, e as minhas filhas adoravam oferecer este Honor 7 à mamã fantástica que têm…

  117. Avatar de Rúben Henriques
    Rúben Henriques

    Serei um grande vencedor do Honor porque o meu LGzinho já está a dar as últimas 😛

  118. Avatar de Maria Piteira
    Maria Piteira

    Eu gostaria de ganhar um Honor 7 para finalmente ter um smartphone e na idade da pedra eu viver

  119. Avatar de Joana Silva
    Joana Silva

    It will be an honor 🙂

  120. Avatar de Valter Domingos
    Valter Domingos

    Devia ser eu o premiado com o Honor 7 pois estou prestes a ser pai de uma menina, como pai babado quero guardar todas as memórias possíveis do meu futuro rebento e nada melhor que um smartphone como o Honor 7 para o fazer.

  121. Avatar de Vania Pereira
    Vania Pereira

    Nada melhor do que festejar o meu aniversário junto com o Pplware e na companhia de um espectacular Honor 7!

  122. Avatar de Helder Velez
    Helder Velez

    Urgente!!!!!!

  123. Avatar de Luis Borges
    Luis Borges

    Eu sou um grande fã do Hodor na série Game of Thrones. E quando os meus amigos me perguntassem o nome do meu telemóvel novo, ia ter muita piada imitar a sua frase mais emblemática 7 vezes e pedir-lhes para adivinharem eles 😛 Por isso, sim, acho que devia ganhar…

  124. Avatar de Luis Carlos Henriques Fernandes
    Luis Carlos Henriques Fernandes

    preciso urgentemente dum smartphone em condições

  125. Avatar de Joao
    Joao

    Já estava na HONORinha de ganhar um passatempo do Pplware 😛

  126. Avatar de Diogo
    Diogo

    Coincidência ou não, Pplware, partilhamos o mês de aniversário. Vamos trocar prendas? Vocês oferecem-me o Honor 7 e eu a assiduidade diária!

  127. Avatar de Jorginho Vieira
    Jorginho Vieira

    Não tendo nunca ganhado nada até ao momento, ser o vencedor do honor 7 no aniversário do Pplware faria valer tudo a pena. 🙂

  128. Avatar de gabriel rolo
    gabriel rolo

    O Honor 7 vinha mesmop a calhar para poder oferecer à namorada que teve de ir buscar um não smartphone à gaveta por motivos de avaria…

  129. Avatar de Cátia Sobral
    Cátia Sobral

    Porque alguém muito especial para mim precisa de um novo e como a vida esta má seria muito bom ganhar o Honor no dia do seu aniversario =) =)

  130. Avatar de Fernando Fonseca
    Fernando Fonseca

    COM HONOR 7, É UMA HONRA FAZER PARTE DESTE GRUPO E DO SEU ANIVERSÁRIO.

  131. Avatar de Fernando Fonseca
    Fernando Fonseca

    COM HONOR 7, É UMA HONRA FAZER PARTE DESTE GRUPO E DO SEU ANIVERSÁRIO.

  132. Avatar de Paulo Nóbrega
    Paulo Nóbrega

    Porque vou fazer anos daqui a umas semanas e seria uma prenda excelente.. Além disso nunca ganho nada nestas coisas.. Eu e muitos… LOL

  133. Avatar de Rui Sá
    Rui Sá

    A honra (honor) é toda minha!!!

  134. Avatar de João Loureiro
    João Loureiro

    Para esta data bem celebrar,
    com toda a alegria e emoção,
    deste fantástico Honor 7 vou precisar,
    para fazer do Aniversário do Pplware um verdadeiro festão!

  135. Avatar de Tiago
    Tiago

    Porque seria uma Honor meter as mãos nesta beleza!

  136. Avatar de Luís Costa e Silva
    Luís Costa e Silva

    Então isso não é óbvio??? 😀

  137. Avatar de Elísio Sousa
    Elísio Sousa

    Para mim é uma questão de Honor deixar de andar com um Nokia 3210!

  138. Avatar de MP
    MP

    Porque mereço…

  139. Avatar de Mário Reis
    Mário Reis

    Tendo um Honor 7 a bala faz o que promete 🙂

  140. Avatar de Liliana Oliveira
    Liliana Oliveira

    Um Honor para mim e parabéns a vocês ! 🙂

  141. Avatar de Vânia Pereira
    Vânia Pereira

    Eu devo ser a vencedora porque estou mesmo a precisar, de um telemóvel novo para registar os meus melhores momentos.

  142. Avatar de Nuno Carvalho
    Nuno Carvalho

    Depois de 11 anos a participarem passatempos pplware, sem nunca ganhar nada, acho que é uma questão de Honor!

  143. Avatar de Sónia Sousa
    Sónia Sousa

    Porque o meu telemóvel tem o écran todo riscado e a bateria está viciada.

  144. Avatar de Rafael Acácio
    Rafael Acácio

    Porque eu sou leitor assíduo do pplware e não mereço um samsung para o resto da minha vida !

  145. Avatar de Manuel Tavares
    Manuel Tavares

    Não preciso de trocar de smartphone, uma vez que tenho um muito bom.
    O que quero mesmo é um excelente, que me surpreenda!
    Estou deveras convicto que é este, o que me vão oferecer.

  146. Avatar de José Gonçalves
    José Gonçalves

    É uma “honor” ter um honor.

  147. Avatar de Ana Mendo
    Ana Mendo

    Porque queria oferecer nos anos à minha filhota que o dela está todo escavacado…..

  148. Avatar de Patrícia R.
    Patrícia R.

    Porque preciso de um, porque apoio a pplware e porque ia “Honor him” com muito amor e carinho 😀

  149. Avatar de Selma Lopes
    Selma Lopes

    Parabéns Pplware, parabéns Huawei. Excelente smartphone que puseram aqui, excelente passatempo.
    Continuem o enorme trabalho que estão a desenvolver à 11 anos, pois daqui deste lado só temos de agradecer a vossa entrega e o vosso trabalho.

  150. Avatar de Leandro Sampaio
    Leandro Sampaio

    com a frequência que uso um smartphone , eu faria publicidade à Huawei, com o Honor 7.

  151. Avatar de Carlos Belchior
    Carlos Belchior

    Nestes 11 anos de PPLWARE muita coisa aprendi, mas com o Honor 7 que me vão oferecer, muito mais vou aprender!!!

  152. Avatar de Patrícia Santos
    Patrícia Santos

    Por que deveria ganhar um Honor 7? Porque nunca ganho nada e o meu velhinho já anda a pedir a reforma 🙂

  153. Avatar de André
    André

    Eu deveria ganhar este prémio porque…., é simple eu sou pedra.

  154. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ter a Honor de andar com 1 no bolso…

  155. Avatar de André Pascoal
    André Pascoal

    Seria uma “honor” ter um smartphone, que por acaso chama-se Honor e tem um bonito número, o 7

  156. Avatar de ricardo bento
    ricardo bento

    mereço um honor 7, porque a minha filha dá cabo da bateria do meu outro chaço…..

  157. Avatar de Alexandre Coelho
    Alexandre Coelho

    Porque preciso de um telemóvel novo 🙂

  158. Avatar de Manel
    Manel

    Eu queria um porque já queria a muito tempo pois adoro a marca

  159. Avatar de Antonio Silva
    Antonio Silva

    Porque preciso e mereço 🙂

  160. Avatar de Raque Helena Pinto
    Raque Helena Pinto

    Preciso do Honor 7, porque andar com um Sony Ericsson W380 Walkman (depois de ter deixado cair o meu samsung note 2 ao chão e passar com o carro em cima dele) nos dias de hoje, não está com nada!

  161. Avatar de Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereira

    Bora ganhar um Honor 7!! Eu alinho

  162. Avatar de Joana
    Joana

    O meu iPhone está a dar o berro, logo, preciso urgentemente de um tlm, e ia dar um gozo brutal a esta maltinha eu vir aqui dizer que estava rendida ao Android!

  163. Avatar de Matos
    Matos

    Ninguém vai ler isto. Eu não quero comprar o Honor 7!

  164. Avatar de Maria João
    Maria João

    O Pplware faz anos e muitos presentes merece receber, no entanto preocupa-se com os seus seguidores e tem imensas coisas para oferecer, será que uma das sortudas eu vou ser? Um coisa é certa, se estou a tentar é porque devo precisar 🙂

  165. Avatar de silvia costa
    silvia costa

    Tenho um huawei e adoro

  166. Avatar de João Custódio
    João Custódio

    Satisfaz as minhas necessidades, e seria uma excelente prenda do pplware !

  167. Avatar de Paulo Pedro
    Paulo Pedro

    Estou mesmo a precisar de um máquina nova

  168. Avatar de Miguel Figueiredo
    Miguel Figueiredo

    Se o telemével Honor 7 quero ter, só o pplware pode oferecer!
    O meu telemovel está a dar as últimas.

  169. Avatar de Miguel Figueiredo
    Miguel Figueiredo

    Se o telemóvel Honor 7 quero ter, só o pplware pode oferecer!
    O meu telemóvel está a dar as últimas.

  170. Avatar de Diogo
    Diogo

    Sou developer de Apps para Android e ando a usar um iPhone!

  171. Avatar de Wesley
    Wesley

    Pois gostaria de experimentar um smartphone da Huawai!

  172. Avatar de Daniel M
    Daniel M

    Seria certamente uma grande Honor receber e usar este telemóvel.

  173. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Será uma honra ter um Honor 7 oferecido pelo Pplware!

  174. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Porque se eu não ganhar vou para far, far huawei daqui sem Honor nem glória.

  175. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Depois de nunca ganhar nenhum passatempo do PPLWARE acho que já é tempo de receber uma prenda

  176. Avatar de Renato Pereira Reis Santos
    Renato Pereira Reis Santos

    A minha mãe precisa de um telemovel 😀

  177. Avatar de Daniel Antunes
    Daniel Antunes

    Graças à HONOR, gostava de ter a honra de ganhar este passatempo!

  178. Avatar de Marcelo Rovani
    Marcelo Rovani

    Será uma grande HONRA poder ganhar o Honor 7 no aniversário de 11 anos do Pplware.com !!!!!

  179. Avatar de Jorge Simões
    Jorge Simões

    Cem o meu já está a da o berro.
    Sendo assim preciso de outro.
    Logo esse vai ser meu xD

  180. Avatar de Pedro Patrício
    Pedro Patrício

    Era uma Honor receber este presente fantástico 🙂

  181. Avatar de Carlos Almeida
    Carlos Almeida

    Devo receber este Honor 7 porque sou um rapaz muito honrado 🙂

  182. Avatar de Nelson Fernandes
    Nelson Fernandes

    Porque seria uma honra andar com um smartphone deste calibre!

  183. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Porque me apetece e porque sim…

  184. Avatar de Sandro Ferreira
    Sandro Ferreira

    Precisava mesmo de renovar o meu equipamento!

  185. Avatar de João S.
    João S.

    Agora que se aproxima o dia da Mãe, seria uma boa altura para ganhar e dar uma excelente prenda 😀

  186. Avatar de Angelo Brito
    Angelo Brito

    Porque se não há honor entre ladrões, eu é que por uma questão de honor deveria ficar com o honor.

  187. Avatar de Miguel Pinto
    Miguel Pinto

    Tenho uma sogra e uma mãe a fazerem anos no próximo mês… ambas precisam de um smartphone para substituir os telemóveis antigos e poderem tirar fotografias ao seu neto.

  188. Avatar de XX
    XX

    Honor7 is the bes7! e eu sou aquele que nunca ganhou népia, então no aniversario de capicua 11 devo ser eu a ganhar.

  189. Avatar de Telmo Santos
    Telmo Santos

    Devo ser vencedor,
    porque quero receber o honor,
    e com ele viajar ao Equador.

  190. Avatar de Rogério Júnior
    Rogério Júnior

    Eu creio que seja um dos melhores aparelhos do mercado, que se encaixa com qualquer tipo de usuario, mesmo leigo, tendo uma incrível performance e um design original espetacular é o smartphone ideal para mim!

  191. Avatar de Rui Natário
    Rui Natário

    Eu Havia de ganhar, porque chegou a altura de trocar o meu velhinho HTC ONE S. Na altura a principal razão que me levou a comprar este modelo, foi ter em conta uma excelente review publicada pela pplware.

  192. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Uma honra visitar o pplware com um novíssimo Honor 7

  193. Avatar de Maksym Seleznov
    Maksym Seleznov

    Good phone for every day

  194. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    porque nao tentar a minha sorte

  195. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Para além de ser uma boa maquina, oferecida ainda é melhor 😛

  196. Avatar de Antonio
    Antonio

    JA esta na hora de mudar de telemovel e deixar o meu tijolo em casa

  197. Avatar de Fábio
    Fábio

    Eu deveria ser o vencedor do Honor 7 porque, isto não merece um exemplo especifico acho que todos os que participam e são fans da pplware devem ser vencedores infelizmente só um é que pode ganhar, por isso que ganhe o melhor. pf: que o melhor seja eu 😀

  198. Avatar de Kauan Soares
    Kauan Soares

    Porque meu Moto G não tá dando conta do recado

  199. Avatar de Lucas Silva
    Lucas Silva

    Seria uma honor ganha-lo

  200. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Eu devia ser o vencedor porque ainda tenho o Nokia x2 e dava-me muito jeito um upgrade.
    Boa sorte pessoal 😀

  201. Avatar de Thiago Augusto
    Thiago Augusto

    Pplware, honor 7 e o meu primeiro desejo, voce vai realizar ele?

  202. Avatar de Rafael Sardinha
    Rafael Sardinha

    Do meu samsung me quero livrar, e nada melhor que este honor 7 oferecido pela pplware para a minha vida melhorar!
    Feliz aniversário e continuação de um excelente trabalho! 🙂

  203. Avatar de Claude
    Claude

    É uma honra, c’est une honeur, es un honor, estas honoro, ko te honore, e un onore, it ‘s a honor 7 or more times, de ganhar este magnifico smartphone, from smart-pplware.

  204. Avatar de Flávio ramos dos Santos
    Flávio ramos dos Santos

    Eu so quero desfrutar dessa mais bela obra de arte te amo honor 7te quero a qualquer custo

  205. Avatar de Flávio ramos dos Santos
    Flávio ramos dos Santos

    Eu so quero desfrutar dessa mais bela obra de arte te amo honor 7te quero a qualquer custo

  206. Avatar de Luis Espanhol
    Luis Espanhol

    Com a sorte que tenho… original seria ganhar este passatempo!!!

  207. Avatar de Roberto Chau
    Roberto Chau

    Vou escrever uma frase original
    e como sempre com muito amor:
    A Honor Global
    Rima com Roberto Chau
    por isso mereço ser o vencedor!

  208. Avatar de Filipe Leal
    Filipe Leal

    Porque a minha vida esta cheia de monotonia sem cor e vida…

  209. Avatar de Sofia Otto
    Sofia Otto

    Estou a precisar de dar reforma ao meu smartphone 🙂

  210. Avatar de João Freitas
    João Freitas

    Como leitor habitual do Pplware
    este Honor 7 poderei receber
    garanto que tomarei conta dele com cuidado
    e todas as minhas necessidade irá satisfazer

  211. Avatar de ermelindo miquelina
    ermelindo miquelina

    Estou a precisar de dar reforma ao meu smartphone.

  212. Avatar de Jeferson Alves
    Jeferson Alves

    estou precisando muito de um celular… e esse honor 7 iria cair do céu pra mim.

  213. Avatar de Caimmy Damasco
    Caimmy Damasco

    Pela minha mãe
    Pelo Meu pai
    Pelo meu tío
    Pela minha tía
    Pelo meu irmao
    Pela minha irma
    Pelo meu avô
    Pela minha avó
    Pelo meu bisavô
    Pela minha bisavó
    Pelo meu chefe
    Pelo meus amigos
    Pela minhas amigas
    Pela zona Sul
    Pela zona Norte
    Pela zona leste
    Pela zona oeste
    Pelo medico
    Pela dentista
    Pelo enfermeiro
    Pelo carteiro
    Pelo cristiano ronaldo
    Pelo desodorante axe
    Pela disney
    Pelo computador
    Pela minha cama
    Pelo amor da minha vida
    Pelo meu gato
    Pelo meu papagaio
    Pelo meu cachorro
    Pela minha professora
    Pelo meu vizinho
    Pelo homem aranha
    Pelo tom y jerry
    Pelo meu livro
    Pelo meu tatatatataravô
    Pela minha tataratataravó
    Pelo meu tataratataratataravô
    Pela minha tataratataratataravó
    Pelo caderno de ciencias
    Pelo caderno de matemáticas
    Pelo caderno de historia
    Pelo caderno de música
    Pelo caderno de ingles
    Pelo caderno de religiao
    Pela apostila de informatica
    Pela minha cartilha abc
    Pela minha borracha
    Pela minha caneta
    Pelo scooby doo
    Pelo Ze colmeia
    Pelo Shrek
    Pelo Leonardo de caprio
    Pelo tom cruise
    Pelo thiago lacerda
    Pelo mateus solano
    Pelo superman
    Pelo batman
    Pelo quarteto fantastico
    Pelo menino maluquinho
    Pela tres espiãs
    Pelo timao e pumba
    Pela minhas sapatillas
    Pelo meus tenis
    Pelo meu vizinho
    Pelo minha vizinha
    Pelo osama bin laden
    Pelo obama
    Pelo chavez
    Pela britney spears
    Pelo neymar
    Pelo kaká
    Pelos pinguins de madasgascar
    Pelos aliens
    Pela lady gaga
    Pela shakira
    Pelo chuck norris
    Pelo aguero
    Pelo messi
    Pela Dilma
    Pelo Lula
    Pela Marina Silva
    Pelo Aecio
    Pelo 7 gols q o Brasil levou na copa
    Pela  lua
    Por júpiter
    Por saturno
    Por netuno
    Por plutao
    Por mercurio
    Por venus
    Por marte
    Pelo sol
    Pela terra
    Pelo Felipe massa
    Pela BMW
    Pelo MERCEDES BENS
    Pela PORSCHE
    Pela SUBARU
    Pela FERRARI
    Pela CHRYLSER
    Pela MITSUBISHI
    Pelo gato de botas
    Pelo don ruan
    Pelo peter pan
    Pela turma do todo mundo odeia o Cris
    Pelo dr house
    Pelo x- men
    Pelo popeye
    Pela penelope charmosa
    Pelo jhonny bravo
    Pelo magico de oz
    Pela alice no pais das naravilhas
    Pela meninas super poderosas
    Pelo dexter
    Pelo coragem o cao covarde
    Pelo mascara
    Pelo capitao caverna
    Pelo chaves
    Pelo chapolin
    Pela chiquinha
    Pelo quico
    Pelo seu madruga
    Pela dona florinda
    Pelo professor girafales
    Pela chiquititas
    Pelo pink e o cerebreo
    Pelo piupiu e o frajola
    Pela  liga da justicia
    Pelo Didi
    Pelo Dede
    Pelo titanic
    Pelo godzilla
    Pelo king kong
    Pelos simpsoms
    Por thor
    Pelo tony stark
    Pelo hulk
    Pelo bob sponja
    Pelo patrick
    Pelo bob o construtor
    Por barney
    Pelo charly chaplin
    Pela Icarly
    Pela barbie
    Pelo Goku
    Pelo Vegita
    Pelo Trunks
    Pelo curirin
    Pelo SR. Piccolo
    Pelo Sr. Caio
    Pelo Gohan
    Pelo Goten
    Pelo Mestre Kame
    Pela galera da Caverna do Dragão
    Pelos cavaleiros do Zodíaco
    Pelo Darth Va
    Pelo Frota
    Pelo meu amigo Zago
    Eu mereço ganhar esse sublime smartphone de Jesus

  214. Avatar de Elsa Nunes
    Elsa Nunes

    Porque devo ser das que tem um “smartphone” mais desatualizado, um, ainda Nokia, Lumia 710…

  215. Avatar de Joana Filipa Gaspar de Oliveira
    Joana Filipa Gaspar de Oliveira

    Porque está um smartphone fantástico para uma pessoa igualmente fantástica 😉 parabéns pplware!

  216. Avatar de vitor
    vitor

    Como no dia 1 de Maio é dia da Mãe, eu quero ter uma prenda melhor que a dela! XD

  217. Avatar de Saurabh Wadhwa
    Saurabh Wadhwa

    Because it is a value for money phone with all the features present in flagships which are double the cost. It gives top notch technology to middle income people and that is the best.

  218. Avatar de Vanessa Andreia
    Vanessa Andreia

    Porque faço anos no mesmo dia e estou mesmo a precisar de um telemóvel xD

  219. Avatar de Rui Bernardes
    Rui Bernardes

    Deveria ser eu a ganhar o Honor 7 porque visto que nunca ganhei nada em cenas destas como giveways etc, nunca desisti. Será que vai ser na Pplware a primeira vez que vou ganhar alguma coisa?

  220. Avatar de Rafael Carneiro
    Rafael Carneiro

    Porque eu não faço spoilers de filmes e gostava de ter um Honor

  221. Avatar de David Duarte
    David Duarte

    Ganhar um Honor ? Seria uma honra.

  222. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Porque perdi o meu smartphone ontem!

  223. Avatar de Diogo Figueira
    Diogo Figueira

    A maior tragédia é a indiferença das pessoas a este telemóvel! Eu preciso dele para educar as pessoas para este incrível equipamento! Será como levar a Gioconda em digressão pelas ruas de Portugal!

  224. Avatar de Adriana Pereira
    Adriana Pereira

    Porque dava jeito ter um telemóvel que dê para fazer chamadas! ;D

  225. Avatar de Tiago C. Simões
    Tiago C. Simões

    Porque assim conseguia aceder ao Pplware com muito mais qualidade através desta maravilha tecnológica e seria um 2 em 1 perfeito !!!!

  226. Avatar de Luis Alexandre Pontes
    Luis Alexandre Pontes

    Quero ganhar porque nunca ganhei nada nos passatempos do Pplware, ora!

  227. Avatar de maria jesus
    maria jesus

    Penso que mereço só porque sim.

  228. Avatar de Bruno Lousada
    Bruno Lousada

    O meu parece um caracol! Um novo vinha a calhar!

  229. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Era uma “Honor” para esse telefone ser usado por mim

  230. Avatar de Marcos Ogata
    Marcos Ogata

    Como o vencedor será escolhido aleatoriamente e não pelo teor da frase. Aqui digo que devo ganhar por acreditar na grande sorte de ser aleatoriamente e sem critério algum escolhido pelo robot.

  231. Avatar de David Simões
    David Simões

    Mereço porque tenho sido um bom rapaz:)

  232. Avatar de Andre M
    Andre M

    Desde muito novo que me ensinaram a valorizar a honra em português!
    Mas agora que o Pplware faz anos e o Honor 7 oferece,
    vou começar a valorizá-la em smarthphonês

  233. Avatar de Jose Miguel
    Jose Miguel

    Quando é que a mão do homem mede exatamente 37,208 cm, quando este Honor 7 estiver junto à minha mão

  234. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Seria uma Honra ter um Honor 7 a substituir o meu velhinho FlipPhone

  235. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Eu acho que mereco ganhar por que tenho um smartphone que esta todo bugado e lento e um de uma marca nova e revolucionaria como a Huawei que já ganhou todos com o Nexus 6P eu adoraria testar

  236. Avatar de Filipe
    Filipe

    Porque eu mereço

  237. Avatar de Sofia Caldeira
    Sofia Caldeira

    um telefone novo vinha mesmo a calhar

  238. Avatar de Sérgio Ribeiro
    Sérgio Ribeiro

    preciso de substituir o meu xperia x8

  239. Avatar de Angelo
    Angelo

    Melhor que uma medalha de honra, só mesmo um telemóvel Huawei Honor7.

  240. Avatar de Ricardo Tarré Gomes
    Ricardo Tarré Gomes

    Porque é uma questão de Honor!

  241. Avatar de Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes

    Para alem de precisar de telemovel, è uma excelente combinaçao para o meu Huawei Watch

  242. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    Vinha mesmo a calhar este excelente smartphone, porque o da minha esposa deixou de funcionar há dias, faz-lhe imensa falta e este era uma prenda que ela ia adorar.

  243. Avatar de Sofia Santos
    Sofia Santos

    Porque o meu galaxy gio quer meter os papéis para a reforma.

  244. Avatar de Filipa Seco Ferreira
    Filipa Seco Ferreira

    Porque a minha mãe merecia esta super prenda no aniversário

  245. Avatar de Joao Simoes
    Joao Simoes

    quero este telemovel porque simplesmete preciso de um novo

  246. Avatar de iulia Garaz
    iulia Garaz

    nunca tive um smartphone, por isso, se eu ganhar, este smartphone vais entrar na historia da minha vida

  247. Avatar de Jorge Coelho
    Jorge Coelho

    Existem mais que 7 razões para ser eu a ganhar este Honor:
    7 é o significado de conquista e o meu número preferido;
    Representa os 7 dias da semana, onde só sonho com este equipamento;
    Simboliza as 7 cores do arco-íris e as cores porque irei passar, quando o tiver em minhas mãos;
    O número 7 é o número da perfeição, como este belo smartphone que é cheio de muitos mais que 7 significados.
    Além de tudo isto, Huawei… mereço o mundo smart e o mundo perfeito onde só um phone, tem toda esta Honor!

  248. Avatar de joao pedro l a santos
    joao pedro l a santos

    se até o leicester ganha a premier league até eu tenho direito a vencer um passatempo uma vez que seja 🙂

  249. Avatar de André Wilryston
    André Wilryston

    Vou ganhar esse smartphone, porque sou um fiel visitante deste site “pplwere” e serei recompensado com esse belicimo prêmio!

  250. Avatar de Paulo Nogueira
    Paulo Nogueira

    Preciso de um telemovel novo, e é o que eu quero, é perfeito!

  251. Avatar de Paulo Machado
    Paulo Machado

    com o mês a acabar,
    o ordenado a voar,
    o aniversário da mulher a chegar
    o que vinha mesmo a calhar
    era um um honor 7 para lhe dar

  252. Avatar de Carlos Eduardo Santos de Oliveira
    Carlos Eduardo Santos de Oliveira

    Bem, gostaria de ganhar esse Smartphone porque o quê tenho está muito velho, e meu sonho é ter um smartphone melhor e parar de passar vergonha quando estou com meus amigos e todos pegam seus celulares para fazer algo e o meu fica no bolso para eles não saberem.
    Sou aficionado em tecnologias, mas infelizmente não tenho essas condições para comprar um aparelho top como esse Honor 6 ou 7.
    Enfim, estou torcendo para que eu seja o vencedor do prêmio.

  253. Avatar de Ricardo Pinto
    Ricardo Pinto

    Porque a minha participação é a número 751 e é mesmo esse o número que vai sair no random.org!

  254. Avatar de Daniel da silva Junior
    Daniel da silva Junior

    Enquanto muitos buscam marcas eu busco possibilidades, enquanto muitos apostam no nome seguro eu permito que novo me surpreenda e me seduza. Que o pplware honor 7 brilhe na minha vida e marque um novo recomeco

    1. Avatar de Daniel da silva Junior
      Daniel da silva Junior

      Esse comentário é feito pelo mesmo dono do facebook

  255. Avatar de Alexandra Reis
    Alexandra Reis

    Eu mereço ganhar este maravilhoso smartphone Honor 7 com assinatura da Huawei para oferecer a mim mesma, porque não? Se isso acontecesse, e eu fosse vencedora, primeiro iria ser uma grande surpresa, saltaria de imensa felicidade pois estou mesmo necessitada e dinheiro, infelizmente, não tenho para comprar pois há muito estou desempregada! Sentiria-me a pessoa mais honrada por ser com ele presenteada, seria uma nova aventura que todos os dias curtiria. Com muito gosto esperarei na fila muito ansiando por esta imensa Alegria, nele guardaria todas as melhores memórias da minha vida e um enorme beijinho vos daria por esta bela magia!

  256. Avatar de Ana Cord
    Ana Cord

    Devo ser a vencedora porque este é um telemóvel fantástico e eu quero-o

  257. Avatar de Marília Cardoso
    Marília Cardoso

    Porque estou a precisar muito de um miminho destes e o meu já tem 8 anos!

  258. Avatar de Ana Cristina
    Ana Cristina

    Fazer uma mulher feliz é muito fácil. Difícil mesmo é juntar dinheiro para Honor 7.
    😀

  259. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    A explicação é só uma, ganhar o Honor 7 e mais nenhuma.

  260. Avatar de João Higino
    João Higino

    O meu telemóvel esta falecido!!!! Preciso de um novo por favor!!!!

  261. Avatar de Jorge Mota
    Jorge Mota

    O meu smartphone já era, pplware eu quero o Honor 7. Please!!!

  262. Avatar de Carlos Filipe Ribeiro
    Carlos Filipe Ribeiro

    Não tenho facebook, instagram, Snapchat, nada no meu “dumb” smartphone….

  263. Avatar de Joaquina Carvalho
    Joaquina Carvalho

    Parti o meu telefonei, acreditem quase chorei, a única forma de isso passar, é poder sabe que desta vez ganhei.

  264. Avatar de Morberto Vale
    Morberto Vale

    Porque eu sou mais lindo.

  265. Avatar de Luís Filipe Machado da Silva
    Luís Filipe Machado da Silva

    A minha hora vai chegar… E se com com o Pplware, vai chegar brevemente e com um Honor 7!

  266. Avatar de Diogo Reis
    Diogo Reis

    O minha frase pode não ser muito original mas é verdadeira, o telemóvel será para oferecer ao meu pai.

  267. Avatar de Ruben Vieira
    Ruben Vieira

    Originalmente digo que preciso deste telefone!

  268. Avatar de Rúben Caldas
    Rúben Caldas

    Estou mesmo a precisar de substituir o meu smartphone, e nada melhor que ter um novo smartphone todo catita oferecido pelo Pplware e pela Huawei

  269. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não acredito que vá ganhar o que é pena pois o telemóvel é bem bom

  270. Avatar de João Pimentel
    João Pimentel

    assenta-me com uma luva.

  271. Avatar de José Santos
    José Santos

    Gostava de ganhar o passatempo da pplware com a ajuda da Huawei, porque o meu “smartphone” é mais 1 pedaço de ferrugem que não funciona.

  272. Avatar de Francisco Santos
    Francisco Santos

    Porque seria uma honra usar este telemóvel.

  273. Avatar de Flávia
    Flávia

    Eu quero ganhar este telemóvel porque não tenho nada que se compare!!!

  274. Avatar de Lia Rebocho
    Lia Rebocho

    Estou apaixonada pelo Honor 7, mas é um amor platónico, quase impossível, pois não tenho coragem de lhe dizer que com ele desejo passar os meus dias… a não ser que… Pplware acerta-lhe com a seta do cupido e faz com que venha na minha direção! Juntos seremos felizes para sempre e tenho a certeza que nunca me deixará!

  275. Avatar de Raquel Silva
    Raquel Silva

    Honrada iria ficar se a pplware um honor 7 me brindar.

  276. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Penso que esteja na hora de substituir o meu velhinho nokia x2-01 e nada melhor do que celebrar os 11 anos da PPLWARE e receber um HONOR 7. Isso iria e vai (espero eu) ser a cereja no topo do bolo!!!
    Entretanto parabéns PPlWARE mais uma vez 😀

  277. Avatar de Daniela Godinho
    Daniela Godinho

    Com um smartphone destes, a criatividade não vai faltar!

  278. Avatar de Miguel Ventura
    Miguel Ventura

    Irá parecer Natal para mim, se ganhar este Ho! Ho! Honor!

  279. Avatar de Luis Paulo Salgueiro Gonçalves
    Luis Paulo Salgueiro Gonçalves

    Porque seria bom na semana em que fiz anos finalmente poder trocar o meu tamagotchi por um smartphone em condições.

  280. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Porque o mau meteu os papeis da reforma… E estou a precisar de um para o substituir 😛

    1. Avatar de João Rodrigues
      João Rodrigues

      *meu

  281. Avatar de Cátia R.
    Cátia R.

    Para oferecer à minha mãe!

  282. Avatar de GB
  283. Avatar de Marta Lopes
    Marta Lopes

    Para puder oferecer ao meu irmão que ficou com o meu já muito antigo. 🙂

  284. Avatar de Alexandre Santos
    Alexandre Santos

    Devia ganhar o Honor 7 porque assim já só precisava de mais um smartphone até ao fim da vida! :p

  285. Avatar de Catarina Proença
    Catarina Proença

    Após tantas participações em tantos passatempos vossos, eu acho que seria a altura de ganhar um prémio em grande, como um Honor 7. Eu mereço este smartphone, pois assim:
    1- Poderia seguir com mais atenção todas as vossas publicações, esteja eu onde estiver.
    2- Poderia gabar-me de ter um dos melhores smartphones do mercado, ainda por cima oferecido pela pplware.
    3- Pouparia centenas de euros em telémoveis, pois este, duraria para uma bela temporada.
    Seria uma “honor” celebrar este vosso 11º aniversário com este grande prémio. Obrigada Pplware e Huawei.

  286. Avatar de Joana Arantes
    Joana Arantes

    Eu gostaria de ser a vencedora do Honor 7 para o poder oferecer ao meu irmão, pois o telemóvel dele já passou de moda há muito tempo, está na hora de ele se reformar!

  287. Avatar de Fábio Alves
    Fábio Alves

    Todos nós devíamos ter um Honor 7 na nossa vida, quem sabe se o meu não aparece através da Pplware.

  288. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    Simplesmente porque… eu mereço!

  289. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Seria uma verdadeira Honor poder andar com este Smartphone na mão!

  290. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    O tele que tenho agora é um lixo e tendo um novo já podia partir o meu antigo e mandar para a garantia 🙂

  291. Avatar de Fabio
    Fabio

    Porque eu mereço

  292. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Porque estou a necessitar de um telemóvel atual com versão android mais recente para puder utilizar o strava.

  293. Avatar de Vitalie Solomon
    Vitalie Solomon

    porque nunca tive um smartphone, por isso, nao me importava ter um

  294. Avatar de Magda Fernandes
    Magda Fernandes

    Para poder abrir o site da Pplware, preciso de um novo telemóvel, pois o meu demora muito…Por isso com os 11 anos da Pplware, em vez de ser eu a presentear o site, é o site que me vai presentear com este smartphone fantástico Honor.

  295. Avatar de Íris Catarina Lima
    Íris Catarina Lima

    Um Honor preciso de ganhar, para do meu velho Sony me livrar; com as suas câmaras, vou melhorar a minha fotografia, registando retratos que vão ser uma categoria!

  296. Avatar de MIguel Amaral
    MIguel Amaral

    Um telemovel novo é sempre bom

  297. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Quero experimentar um novo SO e este telemóvel para ser uma boa “máquina”!

  298. Avatar de Jacinto Cruz
    Jacinto Cruz

    Gosto do smartphone em si, não tenho nada a apontar em relação às características, daria jeito ganhá-lo, pois estou a precisar.

  299. Avatar de Inês Ferreira
    Inês Ferreira

    All I do is win, win, win, no matter what, with Honor 7 I can never get enough

  300. Avatar de Manuel Jesus
    Manuel Jesus

    É o único resultado honroso para mim!

  301. Avatar de Manuel Jesus
    Manuel Jesus

    É o único resultado honroso para mim!

    (e-mail anterior incorreto, este sim é válido)

  302. Avatar de Diogo
    Diogo

    Simplesmente porque participo em vários passatempos do Pplware e nunca fui vencedor de nenhum. 😉

  303. Avatar de Rui Oliveira
    Rui Oliveira

    Seria, com grande satisfação e enorme Honor, que receberia este formidável telemóvel. Para além disso, o meu telemóvel já está a milhas porque quis despedir-se assim que viu tal passatempo – sabendo que não teria hipótese. Com este telemóvel conseguiria finalmente proceder à instalação da app Pplware e assim acompanhar o melhor da tecnologia. E assim iniciaria uma história de grande amizade com o Honor 7, digna de um filme de Hollywood.
    Parabéns Pplware pelos seus 11 anos a informar os seus leitores da melhor forma possível.

  304. Avatar de Zé Pedro
    Zé Pedro

    Para continuar a ser original preciso do Honor 7. Conto com o Pplware para isso! 😀

  305. Avatar de Paula Silva
    Paula Silva

    Não chores mais pelo teu velho smartphone, adquire outro… mas ainda melhor – o Honor 7, da Huawei!

  306. Avatar de Diogo Bento
    Diogo Bento

    Porque seria uma honra receber um Honor do Pplware uma vez que faz anos.

  307. Avatar de Bruno Pinheiro
    Bruno Pinheiro

    Preciso de uns trocos, assim vendia o meu Xiaomi, ficava com o Honor e eram mais 100 euritos no bolso ao lado do novo brinquedo ahah

  308. Avatar de Bruno Filipe
    Bruno Filipe

    Com o Honor 7 todo em metal,
    O meu mundo não iria ficar igual!

  309. Avatar de Cândido Santos
    Cândido Santos

    Honor 7 sempre há frente!

    Era mesmo otimo ter um Honor 7

  310. Avatar de Cristiana Ribeiro
    Cristiana Ribeiro

    a pplware está de parabéns pelo o seu 11º aniversario, eu não faço anos este mês e ainda falta bastante tempo, mas um telemóvel oferecido vinha mesmo a calhar, já que o meu é do tempo das cavernas, isto não é uma frase muito original mas é a verdade!! 😀 ihih
    Feliz Aniversario!! 😀

  311. Avatar de Fernando de Sousa Pereira
    Fernando de Sousa Pereira

    Todos nós devíamos ter um Honor 7 na nossa vida, quem sabe se o meu não aparece através da Pplware.

  312. Avatar de Carla Barbosa
    Carla Barbosa

    Mereço ganhar porque conbina com o meu estilo e com uma camara daquelas ia fazer inveja a todos os meus amigos, adivinhem quem seria a fotografa de serviço, isto para já não falar que acabou net lenta que não carrega nada de nada, ai ai até ja me estou a imaginar…

  313. Avatar de Filipe Oliveira
    Filipe Oliveira

    Eu + Honor 7 = A melhor dupla de sempre, com ele dava a volta ao mundo pela Internet, fotografava como um expert e navegava a onda mais cool entre todos os meus amigos, por isso eu mereço festejar o aniversario da Pplware com o melhor telemóvel de sempre.

  314. Avatar de Maria Joao Carrola
    Maria Joao Carrola

    Ser Honor da Pplware é fundamental

  315. Avatar de Bruno Gomes
    Bruno Gomes

    Seria a segunda maior Honor este telemovel ganhar
    pois a primeira é o Pplware consultar.

  316. Avatar de Luis Filipe Ferreira Teixeira
    Luis Filipe Ferreira Teixeira

    I will be very HonorBuy if I win this smartphone.

  317. Avatar de Vitor Nogueira
    Vitor Nogueira

    Simplesmente Honor, 7 estrelas pplware…

  318. Avatar de Edson R Lemos
    Edson R Lemos

    Por ser um brasileiro, e não desisto nunca, não brincadeira, por ser leitor fiel da Ppwlware.

  319. Avatar de tiago Nogueira
    tiago Nogueira

    parabéns pplware, espero seguir-vos por mais uns honrosos 7 anos.

  320. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Deveria ganhar porque mereço :p

  321. Avatar de José Janeiro
    José Janeiro

    Ganhar este smartphone seria a Honor!

  322. Avatar de José Janeiro
    José Janeiro

    Ganhar este smartphone seria a Honor!

  323. Avatar de João Martins
    João Martins

    I would be honored to receive this Honor as a token of my honor for participating in this :).

  324. Avatar de Bruno Henrique
    Bruno Henrique

    Quero ganhar esse Smartphone que é bárbaro! Pois o do meu irmão quebrou e gostaria de dar um pra ele !!

  325. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Simplesmente porque o meu pai merece!

  326. Avatar de joao
    joao

    Porque mereço um maquinão com esta qualidade.

  327. Avatar de Maria de Fátima P.C.Cardoso
    Maria de Fátima P.C.Cardoso

    Devia ser eu a ganhar porque gostava de oferecer assim um destes à minha filha, pois estando desempregada as possibilidades de lhe oferecer um aparelho deste nivel são quase nulas…

  328. Avatar de Hugo Medeiros
    Hugo Medeiros

    Devia ganhar Honor porque me dava jeito uma câmera melhor. 😛

  329. Avatar de Joao
    Joao

    frase original para ganhar um Honor 7

  330. Avatar de Rui Alexandre Macedo Sousa Gonçalves
    Rui Alexandre Macedo Sousa Gonçalves

    Ganhar um telemóvel destes ia fazer-me ficar muito feliz … querem melhor razão ? 🙂

  331. Avatar de Juliano bezerra
    Juliano bezerra

    Eu quero ganhar,porque estou precisando muito de um smartphone

  332. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Eu devia ganhar o Honor 7 porque gosto da elegância, qualidade e funcionamento que a Honor proporciona.

  333. Avatar de Patrícia Alves
    Patrícia Alves

    Porque o meu é da idade da pedra.

  334. Avatar de Davide Silva
    Davide Silva

    Com o velho Smartphone a arrastar, precisava de um novo Honor 7a bombar

  335. Avatar de David Duarte
    David Duarte

    Sentirei me honorado 7 vezes se ganhar este telemovel.

  336. Avatar de João Mota
    João Mota

    Poderei ter a HONOR de ganhar este telemóvel?? Isto será a minha primeira HUAWEI (conquista)!!! 😛

  337. Avatar de Filipe Cerqueira
    Filipe Cerqueira

    Bem, sendo um amante das tecnologias em geral, a área dos smartphones é algo que gosto de inventigar logo este Honor 7 seria uma pela prenda oferecida pelo Pplware qual já sigo a BASTANTE tempo!!

  338. Avatar de Cristina Carriço
    Cristina Carriço

    Bom, a minha frase de original pouco tem, aliás, é até um lugar comum, mas a verdade é que estou quase a fazer anos, portanto escusado será dizer que esta prenda poderia vir viver cá para casa, ou melhor, para as minhas mãos! Perceberam ou querem que eu faça o desenho (brincadeirinha…)?

  339. Avatar de Wty Oliveira
    Wty Oliveira

    Por que por não ser uma marca muita conhecida, adquirindo o aparelho poderei divulgar a marca para todos os meus 20 mil seguidores no Twitter, toda vez que postar uma ft o celular será divulgado instantaneamente…

  340. Avatar de Wty Oliveira
    Wty Oliveira

    Quero muito que a marca seja mais conhecida por ser uma marca que oferece uma ótima qualidade em seus aparelhos. Parabéns, vocês estão de parabéns.

  341. Avatar de Nick-jo
    Nick-jo

    Para fazer uma surpresa à minha namorada!

  342. Avatar de Cristiane
    Cristiane

    Sou uma pessoa simples e sempre batalhei para ter as coisas boas p mim e minha família mas no momento a merecida é a minha mãe, ela sim merece ter um aparelho desse pq sempre foi o meu tudo ,luta até hoje pelo o seus objetivos e como tá chegando o dia das mães eu e minhas filhas pensamos nela …..

  343. Avatar de Carlos André Pereira de Sousa
    Carlos André Pereira de Sousa

    Um Honor 7 quero ganhar, não sou muito original…..

  344. Avatar de Fernanda Gonçalves
    Fernanda Gonçalves

    Porque todos os meus contactos se queixam que não existo na esfera das suas aplicações online, e porque preciso de colocar na reciclagem um telemóvel que pertence a uma geração que já não existe no mercado, uma espécie de dinaussauro que tem a idade da pedra. PRECISO que no seu aniversário, a Pplware me envie a sua melhor tecnologia Honor 7 para o bem de toda a humanidade virtual!

  345. Avatar de Kader Castro
    Kader Castro

    Gostaria de voltar ao mundo de android e qual a melhor forma do que esse fantástico Honor 7?

  346. Avatar de Filipe Barata
    Filipe Barata

    Como fã da Huawei seria uma honra receber este smartphone para substituir o já lento ascend Y530.

  347. Avatar de Carla
    Carla

    Se mereço ganhar o smartphone Honor 7
    Claro que sim, porquê nao ….

  348. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Porque eu mereço!

  349. Avatar de mh62
    mh62

    Porque preciso, quero e mereço!

  350. Avatar de Dernando Dsg
    Dernando Dsg

    Porque seria um Honor recebê-lo das vossas mãos!

  351. Avatar de Fernando Dsg
    Fernando Dsg

    Porque seria um Honor recebê-lo das vossas mãos!

  352. Avatar de Jorge Queirós
    Jorge Queirós

    Se ganhar este passatempo, passo a comemorar o aniversário do Pplware de forma ainda melhor.

  353. Avatar de Abel Azevedo
    Abel Azevedo

    Só pelo design já vale a pena.

  354. Avatar de Liliana Neves
    Liliana Neves

    Necessito de substituir o meu velhinho telemóvel por este maravilhoso honor 7

  355. Avatar de Rogério Vaz
    Rogério Vaz

    Deveria ser o vencedor pois sempre estive atento a tudo o que se passa por aqui e sou um fiel seguidor do vosso trabalho.

  356. Avatar de Vera Alves
    Vera Alves

    Mereço ganhar pois era o meu sonho.

  357. Avatar de Rogério Vaz
    Rogério Vaz

    Mereço ganhar pois sigo o vosso trabalho desde sempre.

  358. Avatar de Inácio Moreira
    Inácio Moreira

    Gostaria de receber este Honor 7 porque preciso de um SmartPhone que seja realmente Smart e capaz de me teleportar para o século 21, porque o meu ainda mora algures no século 20.

  359. Avatar de Duarte Fernandes
    Duarte Fernandes

    Porque uso um telemovel já velhinho [sem wifi 🙁 ] de 2010

  360. Avatar de Dário Moreira
    Dário Moreira

    |Pplware sempre na frente|
    |connosco eternamente|
    |ganhar um honor 7, ui|
    |seria top ma friend!

  361. Avatar de Sofia Silva
    Sofia Silva

    Porque quero um telemóvel cheio de estilo, tal como eu 😉

  362. Avatar de Joaquim José Correia Roque
    Joaquim José Correia Roque

    Meus caros, esta é a hora certa para ganhar este belo smartphone que foi desenhado para mim. Temos esperado ansiosamente um pelo outro…

  363. Avatar de Nuno Rodrigues
    Nuno Rodrigues

    Não vejo A HONOR de ter um telemóvel de jeito 😉

  364. Avatar de Ana Rute Primo
    Ana Rute Primo

    Eu deveria ser a vencedora do Honor 7 porque ninguém merece andar com um velhinho LG l5, não fiz mal a ninguém…

  365. Avatar de Marisa Sabino
    Marisa Sabino

    Com a PPLware a ajudar , este telemóvel gostava de ganhar;). Mereço porque, como fui mãe há uns dias, era um excelente miminho e passava a registar, com excelente resolução ,todos os momentos do meu filhote;)

  366. Avatar de Verónica Caraça
    Verónica Caraça

    Porque de um telemóvel como deve de ser estou a precisar, e como desempregada que estou não vejo a hora de ele chegar! 🙁

  367. Avatar de solozzo
    solozzo

    porque eu sou vale a pena! nada é piada, a verdade é que o meu celular é muito antiga e não mais do que uma feira de armas, graças para o sorteio!

  368. Avatar de João Matos
    João Matos

    Porque ainda não ganhei nada nos Passatempos pplware

  369. Avatar de Ricardo Sousa
    Ricardo Sousa

    Porque este telemovel iria ser muito util. Honor cá te espero!!

  370. Avatar de Oscar de jesus
    Oscar de jesus

    Porque eu o valgo, e ti o sabes

  371. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    Honor, it would be an honor to be your owner.

  372. Avatar de João Lemos
    João Lemos

    Porque já tenho um Samsung Galaxy s2 e tenho de andar sempre com uma “garrafa de oxigénio” atrás dele… caso contrario morre muito rapidamente. Leva com injeções de soro 3x por dia. Enfim, um Honor 7 daria um excelente substituto

  373. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Um honor 7 estou a tentar ganhar e a pplware vai ajudar 🙂

  374. Avatar de tomas
    tomas

    Porque o meu telemovel atual nao é nada de jeito :p

  375. Avatar de Welington Galvão Rodrigues
    Welington Galvão Rodrigues

    Há… meu smart caiu e já era o ecrã, e pensando bem o honor 7 se encaixa perfeitamente nos meus requisitos, bem como seria ótimo ser meu primeiro brinde do pplware

  376. Avatar de Cheila Gancinho
    Cheila Gancinho

    Tenho a Honor de ter este este Honer 7 como substituto do meu velhote???

  377. Avatar de Jorge Miranda
    Jorge Miranda

    Deveria ser o vencedor porque gosto mesmo do telefone 🙂

  378. Avatar de Guilherme Ribeiro
    Guilherme Ribeiro

    It would be an Honor (x-times) 7 having you.

  379. Avatar de Ana Marques
    Ana Marques

    Eu deveria ser a vencedora porque seria a pessoa que iria tratar o honor 7 melhor e estou a precisar de algo smart.

  380. Avatar de lucia
    lucia

    É com grande HONOR que vou participar para que o HONOR 7 possa ganhar

  381. Avatar de Wty Oliveira
    Wty Oliveira

    Mereço ganhar por que essa é a vontade de Deus

  382. Avatar de Wty Oliveira
    Wty Oliveira

    Mereço ganhar um honor pq isso me faria a pessoa mais feliz do planeta já que meu atual smartphone trava demais

  383. Avatar de Wty Oliveira
    Wty Oliveira

    Ainda não ganhei nada dos passatempos, mereço nem que seja apenas dessa vez 🙁

  384. Avatar de Miguel Agrela
    Miguel Agrela

    Mereço ganhar para substituir o antigo que precisa de reforma!

  385. Avatar de Manuel francisco
    Manuel francisco

    Porque sem Honor é Game Over!

  386. Avatar de Vasco Rodrigues
    Vasco Rodrigues

    Seria uma honra ser o contemplado a receber este HONOR 7!

  387. Avatar de João Marcelino
    João Marcelino

    Após muitas tentativas finalmente seria uma recompensa de muitos anos andar a seguir a pplware

  388. Avatar de Miguel Araújo
    Miguel Araújo

    Porque ainda tou usar 3310 e acho esta na altura de mudar e Honor 7 é mesmo aquilo que me vai fazer trocar meu 3310

  389. Avatar de Daniel Arantes
    Daniel Arantes

    Será uma honra servir-me deste indiscutivelmente impressionante artefacto. Honor 7!

  390. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    Eu gostaria de ser o vencedor do Honor 7, porque o meu smartphone já esta um pouco velho e lento.

  391. Avatar de Paulo Fernandes
    Paulo Fernandes

    uma frase original

  392. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Seria uma Honor para mim oferecer um Honor 7 à mãe da minha filha, no dia da mãe com o apoio da pplware.

  393. Avatar de Nuno Antunes
    Nuno Antunes

    adoraria receber esta prenda para desfrutar de todas as potencialidades deste genial telemóvel! 😉

  394. Avatar de pereira manuel
    pereira manuel

    Seria um Honor de prazer ganha-lo

  395. Avatar de Ismael Alves Araújo
    Ismael Alves Araújo

    É sem dúvida que tenho o “Honor” de usar este belo equipamento!

  396. Avatar de José Oliveira
    José Oliveira

    Seria um Honor poder ganhar tal equipamentos

  397. Avatar de Márcio Oliveira
    Márcio Oliveira

    Deveria vencer pois a Huawei é a minha marca preferida, adoro os seus equipamentos.

  398. Avatar de Nuno
    Nuno

    “uma frase original”

  399. Avatar de Bruno
    Bruno

    O meu wiko getaway acabou de se estragar e este vinha mesmo a calhar ;p

  400. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Satisfaz todas as minhas necessidades, e seria uma excelente prenda do pplware !

  401. Avatar de Slinhares
    Slinhares

    Meu cão vai chora se ele não ganhar o Honor

  402. Avatar de Luís Rodrigues
    Luís Rodrigues

    Sinto-me preparado para honrar a marca!

  403. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Já sou um utilizador de smartphones Huawei, e acima de tudo aprecio a sua qualidade e durabilidade. Continuar a ser um consumidor representante da marca, com um equipamento excepcional como este, seria uma honra multiplicada por 7.

  404. Avatar de João Pedro Pereira Bernardino
    João Pedro Pereira Bernardino

    Se o pplware me ajudar a ganhar eu irei utilizar o honor 7 para partilhar e postar nas redes sociais

  405. Avatar de Eduardo Carvalho
    Eduardo Carvalho

    com o meu aniversario já no próximo mes, este honor era mesmo uma honra 🙂

  406. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Porque já é tempo de ser eu a ganhar alguma coisa nestes passatempos!

  407. Avatar de Luís Monteiro
    Luís Monteiro

    A Pplware 11 anos está a comemorar e um Honor 7 está a sortear…

  408. Avatar de Luzianne Silva
    Luzianne Silva

    Dia das mães se aproxima e eu sei que ganhar um Honor 7 só por aqui, pois, o dinheiro anda a fugir, por isso, que calhe a mim seria uma mãe tão feliz.

  409. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Porque o meu nexus 5 está a precisar da reforma

  410. Avatar de Andreia Campaniço
    Andreia Campaniço

    São 11 anos a participar sem nunca ganhar, um Honor 7 vinha mesmo a calhar até porque o dia da mãe está a chegar.

  411. Avatar de Sofia Gonçalves
    Sofia Gonçalves

    Digamos que vinha mesmo a calhar que nem “apples”!!! 😉

  412. Avatar de helio
    helio

    Honor com a PPLWARE sempre!

  413. Avatar de Bila Fonseca
    Bila Fonseca

    Gostaria de ganhar porque não tenho oportunidade de comprar um Smartphone Honor 7.

  414. Avatar de Márcia Rodrigues
    Márcia Rodrigues

    Ai, oh pá!… Eu quero um destes!
    PARABÉNS PPLWARE!!!!

  415. Avatar de Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeiro

    preciso substituir o meu velho

  416. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    Pediram uma frase original… Pensei fazer um poema, mas isso não faz parte dos requisitos, pois um poema não é uma frase…
    Então, a maior razão para que deva ser eu o grande vencedor do Honor 7 é o simples facto de estar a cumprir os requisitos todos e estar a esforçar-me para ser o vencedor de um grande telemóvel num grande aniversário da grande Pplware! Gostava de ganhar, porque estou sinceramente a precisar porque o meu estragou-se e ando com um emprestado. Vamos ver se tenho sorte! 😉

  417. Avatar de Paulo Olim
    Paulo Olim

    Para substituir o meu antigo telemóvel.

  418. Avatar de David Alvim
    David Alvim

    Pelo mesmo motivo que me chamam L’Oreal… – porque eu mereço! 😉

  419. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Porque tenho um honor 6 e melhor que honor 6 só honor 7

  420. Avatar de Micael Pereira
    Micael Pereira

    Porque tou a precisar de um novo equipamento porque com o smartphone que tenho agora, mal consigo aceder ao facebook

  421. Avatar de Eduardo Figueiredo
    Eduardo Figueiredo

    Roses are red
    Violets are blue
    With an Honor 7 i can be cool

  422. Avatar de NunoLo
    NunoLo

    Adoro tudo o que a pplware me pode oferecer, e o honor 7 não é excessão.

  423. Avatar de João Luís
    João Luís

    Se for tiragem aleatória é porque tenho sorte 🙂
    Se não for é porque preciso de um 😛

  424. Avatar de Caimmy Damasco
    Caimmy Damasco

    Se eu ganhar, dou meu face, Twitter, snap, Google, todas as minhas redes sociais. Por esse aparelho de Jesus

  425. Avatar de Davi Franceschetti
    Davi Franceschetti

    A bateria de 3100 mAh não vai deixar-me na mão!

  426. Avatar de Bárbara Inês
    Bárbara Inês

    Bem, basicamente porque sou super fã desta marca e porque sem a pplware não conseguiria ter um smartphone novo!

  427. Avatar de Diogo Gerardo
    Diogo Gerardo

    Apetece-me um desses…

  428. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Gostava de ganhar este equipamento por duas razões, primeiro para o dar à minha mãe pois esta para breve o dia da Mãe e segundo porque ela esta a precisar de um.

  429. Avatar de Pedro Fontes
    Pedro Fontes

    Eu mereço ganhar o Honor 7 porque apesar de ser o Pplware a fazer anos, eu mereço uma prenda por aturar o meu lento telemóvel durante 2 anos!

  430. Avatar de José Conde
    José Conde

    Porque breve também faço anos!

  431. Avatar de Joana filipa
    Joana filipa

    Olá eu sou o telemóvel da Joana e como ainda sou dual-core, apenas com 1700mAh estou muito velhinho e gostava mesmo de me reformar, mas para isso preciso que vocês ajudem a minha dona a ganhar este concurso para que eu tenha assim o meu descanso tão merecido!

  432. Avatar de guilherme alves
    guilherme alves

    a honor e uma excelente marca

  433. Avatar de Rui
    Rui

    Seria uma honra ser vencedor do Honor 7.

  434. Avatar de Adriana Castro
    Adriana Castro

    mereço ser eu a ganhar o honor 7 porque a minha mãe partiu o meu telemovel e esse caia como uma luva.

  435. Avatar de Luís Hermeiro
    Luís Hermeiro

    Quero ganhar um honor 7 para poder festejar o aniversário do pplware!

  436. Avatar de Filipa Alexandra Magalhães Fernandes
    Filipa Alexandra Magalhães Fernandes

    Neste aniversário do pplware gostaria de receber um honor 7 e festejar mos juntos o dia especial

  437. Avatar de Edgar Vieira
    Edgar Vieira

    Preciso mesmo deste Honor 7, para completar o meu estilo. Com este telemóvel na mão poderei descobrir novos horizontes e talvez quem sabe se não descubro uma mina de ouro com ele. Preciso dele porque o verão está a chegar e preciso de ter uma câmara sempre a mão para tirar aquela super foto quando ela mo pedira e assim nunca mais vou perder outro momento perfeito. Preciso dele porque sempre que vou a casa de banho fico mal servido com o meu actual telemóvel que decide sempre morrer nessa altura quando é uma questão de vida ou de morte jogar candy crush nessa momento tão delicado.
    Por favor ajudem me a ter uma vida melhor, preciso deste Honor 7.

  438. Avatar de Diogo de Almeida Antunes
    Diogo de Almeida Antunes

    Não costumo ganhar passatempos, mas com este smartphone eu passava o meu tempo.

  439. Avatar de Fotios Kossyvas
    Fotios Kossyvas

    Eu quero dar para minha esposa

  440. Avatar de pfbatista
    pfbatista

    That’s an honor to receive the Honor!

  441. Avatar de Carlos Brito
    Carlos Brito

    Seria uma “Honor” ganhar este telemóvel, até porque passo muito tempo “Huawei” e preciso de contactar a família com frequência, que eles “Kirin” falar muito comigo.
    “Mali” de mim se não fizesse com este fantástico Huawei Honor 7

  442. Avatar de Márcia Gregório
    Márcia Gregório

    Com o Honor 7 na mão,
    Não há foto que me escape no Verão!
    Um smartphone desta categoria,
    Só pode ser recebido por alguém com muita sabedoria… =D
    Até já!!!

  443. Avatar de Carlos Santo
    Carlos Santo

    Farto de experimentar smartphones baratos que quase sempre saem fiasco, gostaria de celebrar o aniversário pplware tendo a “honra” de experimentar o novo Huawei Honor 7

  444. Avatar de Frederico Barracha
    Frederico Barracha

    Mereço ganhar este smartphone porque estou quase quase a analisar em detalhe se o meu BQ Aquaris tem função de boomerang!!!

  445. Avatar de Samuel Marques
    Samuel Marques

    Ora bem, a meu ver devo ganhar porque estou sempre a entrar nos concursos da PPLware… já lá vão 7 anos e ainda não ganhei!!! Mas não desisto. UPa Upa

  446. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    É simplesmente um smartphone fantástico!

  447. Avatar de Adriano Martins
    Adriano Martins

    Espero e acho que mereço ganhar porque gosto de experimentar sempre novas coisas Tech e este smartphone não seria excepção, adoro todos os dias visitar a vossa página Pplware e adoro o vosso trabalho e mais esta prenda seria a cereja no topo do bolo.

  448. Avatar de Catarina Mendonça
    Catarina Mendonça

    Não é que não esteja satisfeita com o meu Nexus 5, mas como geek girl não me importava nada de o testar.
    Parabéns Pplware!

  449. Avatar de Celso Rodrigo Pinto Bernardino
    Celso Rodrigo Pinto Bernardino

    Ganhar este smartphone seria a Honor!

  450. Avatar de dennis
  451. Avatar de João Frade
    João Frade

    Deveria ser o vencedor deste Honor 7, para aceder por versão mobile ao Pplware.

  452. Avatar de Bibiana
    Bibiana

    Estou a precisar de um telemóvel e seria uma “honra” receber este Honor 7 no aniversário dos 11 anos do Pplware! 😀

  453. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Devia ser o vencedor deste Honor 7 para oferecer à minha mãe no seu dia que se aproxima 😀

  454. Avatar de Madalena Ferreira
    Madalena Ferreira

    Devo ser o vencedor do passatempo porque será uma HONOR utilizar este smartphone!

  455. Avatar de Mariana Moura
    Mariana Moura

    Um Smartphone espetacular, que se eu ganhar o passatempo vai ter a “honor” de me ter como dona 🙂

  456. Avatar de Angelo Almeida
    Angelo Almeida

    Eu devia ganhar o Honor 7, porque é miserável estar nesta altura do campeonato com um telemóvel dos Flintstones!!

  457. Avatar de Joana Moura
    Joana Moura

    Em vez do Pplware oferecer uma viagem ao “Huawei”, oferecem, com muita “Honor”, um telemóvel fantástico! Muitos parabéns pelos 11 anos, que venham muitos mais 😉

  458. Avatar de Pedro Mendonça
    Pedro Mendonça

    Porque farto-me de partilhar os vossos passsatempos, portanto também mereço uma prenda 🙂
    Parabéns, mais uma vez! 😉

  459. Avatar de Piedade Gomes
    Piedade Gomes

    Porque sou a Dama de Honor!

  460. Avatar de Carlos Gaspar
    Carlos Gaspar

    eu deveria ganhar porque está na honor de ganhar alguma coisa

  461. Avatar de Jorge Pereira
    Jorge Pereira

    Deveria ser o Vencedor porque com este Honor7 conseguiria mais facilmente seguir o PplWare.

  462. Avatar de António Correia
    António Correia

    Quero o telemóvel

  463. Avatar de Eduardo Paulos
    Eduardo Paulos

    Ganhar ou nao ganhar, eis a questao! O honor fugir ou acabar a rima e ficar com ele na mao!
    So porque a rima esta mais ou menos acho que o devia ganhar.

  464. Avatar de Pedro Moreira Santos
    Pedro Moreira Santos

    Mais uma vez, os meus parabéns Pplware!
    Agora… Honrem-me com este Honor por favor! Obrigado 🙂

  465. Avatar de Luis
    Luis

    Porque o meu smartphone foi tomar banho à sanita!!! ='(

  466. Avatar de Sílvia
    Sílvia

    Devo ganhar o honor porque o telemóvel que eu tenho já está fora de geração e velhinho e adorei um honor de um amigo !

  467. Avatar de Sílvia Rodrigues
    Sílvia Rodrigues

    Devo ganhar o honor porque o telemóvel que eu tenho já está fora de geração e velhinho e adorei um honor de um amigo !

  468. Avatar de Sérgio Banganho
    Sérgio Banganho

    É o pplware que me inspira,
    mas é por este honor 7 que o meu coração suspira.
    Vou lutar como um leão,
    para o honor 7 cair na minha mão.

  469. Avatar de cristina piedade
    cristina piedade

    Se a frase e original nao sei mas o honor era uma optima prenda de dia da mae! Ajudam-me?

  470. Avatar de Sara Vieira
    Sara Vieira

    Eu mereço este Honor fantástico porque tenho 5.2 polegadas de honra nos meus dedos, preparadíssimos para tocar neste FullHD com 8 núcleos e para tirar 20MP de fotos, sempre com estilo e muita, muita memória RAM!

  471. Avatar de Joana Pinto
    Joana Pinto

    Seria uma honra ganhar um smartphone Honor 7.

  472. Avatar de Inês Caires
    Inês Caires

    Allô? Fala do Pplware? Sou a Inês e de um novo telemóvel estou mesmo a precisar porque este está sempre a falhar! Se fosse um Honor 7, iria mesmo delirar!!!

  473. Avatar de Patrícia Sofia Rodrigues Marques
    Patrícia Sofia Rodrigues Marques

    Vergonha alheia é o que vocês sentiriam se soubessem qual o telemóvel que possuo actualmente, portanto, sim, seria uma honra receber este Honor 7 como presente do Dia da Mãe. 🙂

  474. Avatar de Marco Caires
    Marco Caires

    Com o Honor 7 e viva aos 11 anos do pplware

  475. Avatar de Daniela
    Daniela

    Mereço o Honor 7 porque sou pobre e não consigo comprar um topo de gama. lol Sinceridade a cima de tudo <3

  476. Avatar de Manuel Tavares
    Manuel Tavares

    O Honor 7 é que me vai ganhar a mim. Com tamanha tecnologia ficarei seu escravo!