Windows Vista acessível por download

43 Comentários

O novo sistema operativo da Microsoft vai estar disponível a partir da Internet. Previsto para ser lançado comercialmente no próximo dia 30 de Janeiro, o Vista vai poder ser distribuído aos utilizadores via download a partir dos seguintes endereços Windows Market Place e Microsoft Windows Vista. A Microsoft anunciou ainda que as actualizações que forem sendo lançadas para o Vista serão igualmente disponibilizadas na Internet.


Os utilizadores podem também proceder a upgrades da versão Windows que possuem através do serviço on-line Windows Anytime Upgrade Service. Recorde-se que o Windows Vista estará disponível em quatro versões – Home Basic, Home Premium, Business e Ultimate.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de P2P
    P2P

    já estava desde o ano passado eeheheh

    claro nos torresmos 🙂

  2. Avatar de Diego Fernandes
    Diego Fernandes

    Vamos aguardar então!

    Abraços

  3. Avatar de duriense

    Assim sim, ficamos à espera de mais noticias tão apetecidas como esta…

    …falta saber qual o “custo” para quem não tem o “upgrade sservice”…

    Abraço forte.

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    E ainda querem acabar com a PIRATARIA…

    “o que não vai faltar é formas de driblar o sistema de downloads…”

    Aguardando…

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Otimo comprei um Vaio em Dezembro com oferta do Upgrade, vou entrar em contacto com a Sony para saber quando é que eles me disponibilizam o mesmo .
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Português ao volante

    Utilizo Linux (Ubuntu-Beryl-Xgl) no meu portátil que diz Windows Vista Capable, posso perfeitamente colocar-lhe o Windows Vista, mas do que tenho lido e ouvido, todos os melhoramentos do Vista (a maioria apenas gráficos) já estão implementados no Ubuntu que tenho.

    Acho imperdoável o novo Vista ainda não ter Virtual Desktops.

  7. Avatar de Português ao volante

    Utilizo Linux (Ubuntu-Beryl-Xgl) no meu portátil que diz Windows Vista Capable, posso perfeitamente colocar-lhe o Windows Vista, mas do que tenho lido e ouvido, todos os melhoramentos do Vista (a maioria apenas gráficos) já estão implementados no Ubuntu que tenho.

    Acho imperdoável o novo Vista ainda não ter Virtual Desktops.

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  8. Avatar de iGama

    Para quem anda numa faculdade que tenha um acordo com a microsoft no ambito do MSDNAA, o vista já ta disponivel para download , versão Bussiness legal.

    Abraços.

  9. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Ok eu também vou ter o Windows Vista Business, pois acabei de comprar 1 portátil com o XP Professional com direito ao Business, lol por isso a mim não me faz diferença nenhuma a quem ande em faculdade com acordo com Microsoft.

    LOL

    Jorge Salvador.

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Carlos

    Vai a http://vista.vaio-link.com/vaiovista.html?lang=pt para pedires o express upgrade do teu vaio (tens de lhes enviar um comprovativo da compra, e pagar os portes)

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Português ao Volante

    Epá ofereceram-me um Ferrari Enzo mas eu prefiro o meu Lada 1100
    Acho imperdoável o Ferrari não ter tejadilho manual de abrir. lol
    Bem Haja Carlos

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro
    Muito Obrigado, vou já tratar sem mais demoras
    Um Grande Abraço e Bem Haja para ti
    Carlos

  13. Avatar de Pena Leve
    Pena Leve

    Eu cá acho que vou comprar essa marmelada…
    Parece que é desta que eu vou dar uns trocos ao bill…não é que a alma em causa necessite de nada meu (nem mesmo um vai……..!), mas cada dia as coisas estão mais complicadas.
    Recentemente eu até comprei (comprei de pago! mesmo! ali, na hora!) um antivirus… deixei de ter de googlar (gosto bué desta coisa dos verbos inglesados, não sei acho bué!) à procura de uma daquelas-coisas-que-põem-software-a-funcionar-sem-pagar.
    Fartei-me. Estou numa de quase legal à face da lei vigente (outra coisa gira, esta da lei que é vigente…enfim, deve ser da hora…).
    Portanto e resumindo, dia 29, 00 horas, lá estarei eu:
    de um lado o cartão de crédito (presumo que a microgaitas aceite);
    do outro o rato e 17 “downloades manágérs” prá coisa correr bem.
    Façam o favor de terem um bom fim-de-semana!

  14. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Pena Leve
    Qunanto é que essa coisa desconta no cartão?
    TKS

  15. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Pena Leve
    Qunanto é que essa coisa desconta no cartão?
    TKS

  16. Avatar de Sérgio Bertini
    Sérgio Bertini

    Boa noite! Aqui no brasil o Microsoft Windows Vista e Office 2007 PT-BR Já estão sendo comercializados, Os hackers brasileiros e até americanos mesmo, baixaram á ultima versão do Vista e Office 2007 que a Microsoft dizia ser “FINAL”, conseguiram crackear e estão vendendo como Versão completa, realmente o ultimo upgrade beta que a Microsoft colocou para download é o Final, e ainda digo mais, estão vendendo os dvd’s do Vista que você pode selecionar qual versão deseja instalar: Home, premiun, business e ultimate. Ainda na hora da venda indicam que você instale o Ultimate, pois dizem ser a melhor versão do novo sistema e no caso do office 2007 estão comercializando o professional edition… É meus queridos patrícios, os Brasileiros e os americanos ninguém segura mesmo!!! O tio “Bill” diz que o seu novo Sistema não precisa de anti-vírus, mas já existem 4 vírus para o Vista que foram confirmados por uma empresa Norte-Americana, também disse que não teria como Piratea-lo, realmente eu ví o sistema de segurança do Vista, é muito difícil crackeá-lo mas jé está disponível na internet 4 formas de fazer o Vista rodar como original e poder fazer todas as atualizações no site da Microsoft !!! Resumindo… “Tio Bill” vai ter dor de cabeça com o Vista…

  17. Avatar de Rui Comprido
    Rui Comprido

    podiam era meter aki o torrent do vista hehe

  18. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Rui Comprido

    podiam era meter aki o torrent do vista hehe
    _____________________________________________________________

    http://www.vistatorrent.com/

    Se quizeres o jornal e um café também se arranja!!!

    Have Fun

    BisMarques

  19. Avatar de Lima
    Lima

    Windows vista–> para crianças

    Linux –> para adultos

    Por isso é que dizem que ter filhos fica caro… Vista Ultimate, preço 399€ por um brinquedo…

  20. Avatar de P2P
    P2P

    @ Português ao volante

    ensina mas é o pessoal a por o Linux com -Beryl-Xgl

    ou instalas logo assim ?

    se sim põe aqui o link .

    Eu tenho o vista instalado e a fazer updates , com vitamina !

    sinceramente acho que é o xp de cara lavada.

  21. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    vista ultimate ou qualquer versão + activation manual and keys tudo na melhor “loja” – demonoid.com

  22. Avatar de Português ao volante

    @Carlos,

    Não deves saber o que são virtual desktops. É mais: “Ena, a Microsoft acaba de lançar um carro com 5 bancos! Mas ainda não se pode rebater os bancos detrás. Talvez em 2012, pois é uma tecnologia complicada”.

    Para quem quer beryl + aiglx:


    http://hamacker.wordpress.com/2006/09/27/10-passos-para-instalar-o-beryl-fork-do-compiz-do-ubuntu-edgy/

    Para quem ainda só tem palas nos olhos e baba-se pelo Vista, vejam isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZD7QraljRfM

    Isto corre num PC com menos requisitos que o Vista

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  23. Avatar de David
    David

    acho que o widows vista e o que tem os melhores acessorios tyambem como os outros programas. para mim o windows vista e o melhor.

  24. Avatar de mickael
    mickael

    este windows e altamente e bem fixe

  25. Avatar de ASSANE ASSIRA ISMAEL
    ASSANE ASSIRA ISMAEL

    Que barbaridade,não xupa os trocados (brincadera)o window vista é purreiro
    Haaa!!!! mais temos que arriscar para ter o melhor .
    Valeu um abraço

  26. Avatar de Moises Miguel
    Moises Miguel

    Este windows e demais

  27. Avatar de Moises Miguel
    Moises Miguel

    Este windows e especial e muito practico

  28. Avatar de Eduardo Neto
    Eduardo Neto

    Acho-o fantastico e muito seguro

  29. Avatar de camacho
    camacho

    atao mas afinal….

    ja e possivel agente fazer o download do vista ou nao?..se sim ONDE?

    (mesmo sendo pirata) lol

  30. Avatar de Dlvn
    Dlvn

    Onde eu posso baixar o windos vista ultimate fácil?

  31. Avatar de camacho
    camacho

    bom dia a todos…

    finalmente acabei de instalar o windows vista ultimate pt-br 32bits num dos meus pc’s depois de dias a fio de pesquisa intensiva . ta funfando impecavelmente … ja fiz as actualizacoes e tal…e poupei 450 euros hehe.
    apenas nao recomendo a quem tiver um pc de baixas prestacoes…pois pode-se verificar alguma diferenca de rapidez em relacao ao xp.
    No pc que instalei o vista tenho 2.3ghz de pocessador ,512 ram e uma placa radeon 9000…e’ um pc fraquito para o vista mas roda bem…
    Hoje vou instala-lo no meu pc numero 1 que tm um processador cuore duo 6600, 2 Gb ram e uma placa saphir 8600 gt … hehe se o vista nao funfar a 100% neste pc enta pode o bill gatos enfiar o vista no c… que nao precisamos dele pra nada.

  32. Avatar de camacho
    camacho

    “Dlvn diz:

    5 de Setembro de 2007 às 2:23 am
    Onde eu posso baixar o windos vista ultimate fácil??”

    olha Dlvn…nate te vou dizer tim tim por tim tim porque nao tenho mais tempo … e um pouco de pesquisa tua tb nao te vai fazer mal nenhum, mas vou te dar umas dicas que serao suficientes, pois e’ bem facil todo o processo.

    vais ao emule e na pesquisa digitas ” vista ultimate pt” e vai aparecer este arqivo : “Windows Vista Ultimate PT BR 32bits Portugues Brasil Versão Final + CRACK.iso”.
    fazes o download e qd tiver pronto ( o arqivo tem 2.36gb) metes um dvd vazio na unidade , e das um clik duplo no arqivo que o nero burning rom abre automaticamente e clikas “BURN” e o nero comeca a gravar o windows no dvd.qd estiver pronto abres o arqivo com o winrar e la estara as instrucoes de instalacao e activacao do vista.

    simples nao e?

    espero ter feito ,o que ninguem fez por mim…

    enjoy

  33. Avatar de miguel
    miguel

    fixe esta otimo este vista

  34. Avatar de joao paulo
    joao paulo

    po cara me da um site que possa baixar um vista para as minhas configurações 40 hd 756 room 16mb video

  35. Avatar de konrad

    Preciso baxa esse baguio aew mano!!!

    _)_

  36. Avatar de camacho
    camacho

    po rapa….com essas configuracoes nem o xp funfa…lol

    tem que abrir a bolsa se quizer usar o vista….

    isto num e’ receita de bolo naum…lolol ou tem PC ou nao tem se nao tem compra pra ter ou entao tem que ter paciencia brother..

  37. Avatar de Zillion
    Zillion

    “”
    Lima diz:

    21 de Janeiro de 2007 às 5:48 am
    Windows vista–> para crianças

    Linux –> para adultos

    Por isso é que dizem que ter filhos fica caro… Vista Ultimate, preço 399€ por um brinquedo…
    “”

    TÃO RUIM QUE DOMINA O MUNDO.
    ALEM DISSO VC NÃO SERIA CAPAS DE FAZER NEM OS JOGUINHOS!!
    MUITA BURRICE METER O PAU NUMA COISA QUE NEM SABE USAR.

    Tudo tem os seus pros e contra, mas não tem como negar que o windows é muito bom, nem o lLinux, todos os dois são ótimos cada um com seus recursos.

  38. Avatar de João
    João

    Bue fixe o Windows Vista

  39. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu tenho o windows XP.
    Este já está desatualizado, então o mirossoft nem se fala .Ainda é de 2000, gostaria de saber se dá para ter o windows vista por downlod, como e se é gratis.

  40. Avatar de Nuno
    Nuno

    O que acho estrenho é que me apareceu uma mensgem para atualizar a net e a atualizei. Tambem devia aparecer para atualizar outros programas

  41. Avatar de euzinho
    euzinho

    huhuhuhaaa

  42. Avatar de ac
    ac

    @ Lima:

    Eu recomendo o Linux também para crianças. É mais seguro, livre de spywres e virus.

    Qual é a lógica de usar um sistema operativo permeável a malware?

  43. Avatar de Tiago

    Olá
    alguem me pode ajudar é assim o meu pc perdeu podas as imagems do icons de programas jogos videos e tudo alguem me consegue ajudar?