O Mundo à Mesa!

12 Comentários

Pois é, hoje trago uma mesa, devem estar a pensar “uma mesa, agora aqui também se fala de mobiliário?”, mas esta não é uma mesa qualquer, pois esta mesa tem um pc incorporado, que conta com o Windows Media Center, entre outros atractivos. Quem não gostava de ter uma mesa destas???? O preço é que não é assim tão atractivo, para poder ter esta mesa no seu escritório tem que largar nada mais nada menos que 4.255.00€. Pois é, eu ja mandei vir a minha. 😉


Autor: Helder Azevedo
Homepage: Designconcept

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    quero uma destas!!!

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito legal! O visor é touch screen? Não vejo o rato e nem teclado!

  3. Avatar de 4DiScOvErY

    Também já mandei vir uma destas, mas a minha é com o simbolo do porto incorporado, é mais valiosa assim, 🙂

    Keep It Real

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Espectáculo, mais uma coisa em que vou gastar o dinheiro do Euromilhões, se me sair, até te ofereço uma a ti Helder 😀

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Helder, depois diz o que achas para eu tbem encomendar uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor, e depois mando a conta para tua casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 abraço amigo Vítor.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Eu também quero uma coizinha destas 😛
    Ninguém me empresta 4.300€ xD

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    É agora que vou trocar todas as mesas da casa! he he

    Have Fun

    BisMarques

  9. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    dores no pescoço para trabalhar nisso, é touchscreen? que utilidade tem? manda-se mails com isso? como se escreve? como se trabalha em photoshop ou outro programa comum numa coisa dessas? com esse preço faço um super pc com o melhor k existe no mercado e ainda fico com um monitor ou dois do maior que ha, nao vejo utilidade…
    Em utilizaçao nao se pode pousar nada no centro da mesa…
    Nao era mais util fazer uma mesa dessas mas maior e ter uma TV no centro que pudesse emitir em 360º para que todos a vissem durante a “ceia” ou ate a passar os videos das ferias de alguem da familia a hora “do taxo”…
    axo desperdicio…

  10. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    agora que estava a mamdar a minha mesa parao lixo vem msm a calhar vou já a correr comprar uma nova lá para casa..mas se sair o euromilhoes ofereço 1 ou 2 ao pplware..abraços

  11. Avatar de Nuno

    Quero um bichinho destes. 😀
    Haja dinheiro para uma coisa destas. 🙁

  12. Avatar de Marta
    Marta

    Eu também quero uma! Onde é que eu posso arranjar? Podem indicar-me um site para ve-la?