Estudante processa polícia…

11 Comentários

por agressão exibida no YouTube! O estudante vítima de uma agressão policial, que causou polémica após ser exibido no YouTube, anunciou que irá processar a polícia da Universidade da Califórnia (UCLA) e a própria instituição académica. Descendente de iranianos, Mostafah Tabatabainejad acredita que foi descriminado por ser persa, quando, a 14 de Novembro, um agente da autoridade o atingiu várias vezes com uma pistola de descargas eléctricas na biblioteca da universidade.


O incidente é descrito como «um ataque desnecessário e não provocado» por um dos advogados do estudante, que espera que o processo «traga algo de positivo para o que foi uma experiência muito traumática». O filme, de quase sete minutos, foi divulgado inicialmente no site académico Daily Brun, mas ganhou notoriedade após aparecer no popular site de vídeos YouTube, onde foi visto mais de 800 mil vezes e recebeu mais de seis mil comentários.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Como já foi dito anteriormente em post’s anteriores este é apenas mais um dos muitos casos que virão a surgir no futuro!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de hurley
    hurley

    o_O

    Alguém sabe o link do vídeo? ou o nome?

  3. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    procura por: UCLA Student Brutalized and Tortured by Police

  4. Avatar de AR
    AR

    Pois o que queremos é o video. E o da Elsa Raposo já alguém tem??

  5. Avatar de iGama

    Aqui vai um artigo a explicar o que aconteceu:

    http://www.dailybruin.com/news/articles.asp?id=38958

    Se o que ta descrito aqui foi o que se passou mm, é um caso de abuso de poder! ele levou uns 4 ou 5 tazers mm tendo avisado que tinha um problema de saude e eram 4/5 policias para 1 , era mm necessario o tazer?

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Os policias deviam pensar que aquilo era um campo de treino de terroristas e não uma universidade. Deviam ser antigos soldados no iraque onde estavam habituados a fazer o que lhes dava na veneta. Também gostava de ver o imbecil que o estava sempre a mandar estar de pé, se depois de levar com 2 ou 3 choques daqueles se conseguiria ter de´pé.

  7. Avatar de Rui
    Rui

    Cada vez detesto mais os americanos mania que sao reis do mundo por isso é que há guerras por todo o lado….
    Suck Bush

    Fiquem na paz

  8. Avatar de Deoki

    My 1st post here.
    Grande tech blog. 🙂

    Quanto ao video, é triste. Acho que os americanos estão cada vez mais primitivos. Até os comments o provam.
    Direct Link: http://www.youtube.com/watch?v=VP_M8s0GFEc

  9. Avatar de 4 Discovery

    Nada vindo dos usa me surpreende mais…..

  10. Avatar de XPTO
    XPTO

    Alguém sabe o link do vídeo? ou o nome?

    Cah vai;

    http://www.youtube.com/watch?v=pqDCImxBv4A